1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doentio >
  3. Mais uma vez?!

História Amor doentio - Mais uma vez?!


Escrita por: KwonYoonJi

Notas do Autor


NÃO ME SEGUREI E POSTEI MAIS CEDO! AI MDS MDS MDS MDS!
LEIAM PLEASE 🌚🌚💘

Capítulo 6 - Mais uma vez?!


Fanfic / Fanfiction Amor doentio - Mais uma vez?!

Ele direcionou seus olhos para mim, com uma enorme raiva estampada nos mesmos, segurou minha camisa, respirou fundo e…
- E-Eu não… - eu abaixou a cabeça.
- Você não consegue? - retirei suas mãos de meu peito, descendo da beirada. Começou à chuviscar um pouco, molhando nossos cabelos.
- Vamos entrar, a chuva logo irá ficar mais forte e eu não quero ficar resfriado. - ele se virou e começou à andar.
- Não! - segurei sua mão com autoridade. - Eu quero ouvir de seus lábios a verdade, Jungkook! - segurei seu maxilar, virando seu rosto, o fazendo olhar em meus olhos de forma calma.
- Jimin… - logo a chuva ficou mais forte, cada gota batia fortemente em nossas cabeças e costas, me deixou um tanto mais ansioso por uma resposta.
- Só… responda… - abaixei a cabeça, mostrando reprovação.
- Okay, Jimin. Você quer uma resposta, e eis ela: Jimin, sim eu te amo. Faz alguns meses que eu venho escondendo esse segredo obscuro e repugnante de você mas, como não há outra forma, vou dizer da melhor forma possível… Seja feliz, eu posso te amar intensamente cada segundo da minha vida mas, não quero tirar a felicidade que tens perto do Yoongi. Vocês foram feitos um para o outro e eu não posso mudar isso, principalmente porque você ama ele, não eu.
- Quem disse isso? - eu olhei em seus olhos, com um sorriso bobo no meu rosto, o que fez ele me olhar e sorrir de mesma forma.
- Você quer dizer que…? - ele riu envergonhado e colocou sua mão sobre meu rosto.
- Sim! - ri de mesma forma para ele e logo ele selou nossos lábios.
O beijo era extremamente viciante, tanto que me esqueci por alguns momentos que estava dividido. Seus toques passaram de minha nuca para minha cintura em questão de segundos, me deixou um pouco nervoso mas, independente de tudo, eu quero ele. Ele retirou seu casaco, o jogando no chão, e me deitou sobre ele.
- O quê você está… - ele me interrompeu com outro beijo calmo e doce. - Se é assim… - removi o resto de suas roupas e logo as minhas, espalhando-as no chão.
A chuva molhava nossos corpos e ele começou à dar leves chupões em meu pescoço em uma forma de "marcar território", seu membro tocava minha pele em certas regiões, o quê inexplicavelmente me excitou.
- Você começa ou eu? - ele disse ao pé do meu ouvido.
- Eu… - disse o colocando sobre meu pênis, ele entendeu o recado e começou à "cavalgar" no mesmo.
- H-Hyung! - ele começou a gemer loucamente, direcionando seus olhos aos meus, com extremo prazer estampado nos mesmos.
- Jungkook! - gemi seu nome em resposta à seus gemidos altos e claros.
Enquanto ele fazia movimentos de vai e vem em meu membro, eu dava lambidas, beijos e chupões e todo corpo de Jungkook.
- O quê você está fazendo? - o mesmo questionou.
- Marcando território… - continuei a fazer o que havia parado para lhe responder.
- Não prescisa disso! Eu já sou seu! - ele tirou meus lábios de seu corpo e delicadamente colocou os seus sobre os mesmos.
- É bom ouvir isso. - novamente coloquei meus lábios sobre os dele e lhe dei outro beijo intenso que, pelo que percebi, o deixou bastante excitado.
- Quero provar mais de você, hyung. - disse ele, olhando em meus olhos de forma maliciosa.
- Eu sou seu nesse momento, aproveite enquanto é tempo. - eu mordi meu lábio inferior.
- Eu aproveitarei! Da melhor forma possível.
Várias vezes enquanto o ato, ele gemia meu nome e eu o seu, respectivamente. Mas isso logo acabou de forma calma, lenta e prazerosa, ele me enlouqueceu, me deu prazer, um prazer que havia provado apenas uma vez na vida… Que foi ao lado do Yoongi… Me sinto tão mal por isso mas, ainda sim, feliz por ter os dois para mim… Nós vestimos as roupas de baixo e deixamos que as gotas de chuva ainda caíssem em nosso peitoral, limpando, assim, todo o suor do corpo. Mas de repente ouvimos a porta para o terraço sendo aberta e simplismente nos assustamos.
- Eles só podem estar… - Jin deu uma pequena pausa antes de falar. - Aqui…! - ele colocou um largo sorriso no rosto.
- Ah, não… - Namjoon resmungou.
- Me deve 50 dólares, Namjoon.
- Que saco! - ele pegou sua carteira do bolso, retirando uma nota de 50 e o entregando.
- Melhor aposta já feita. - disse Jin, ao guardar seu dinheiro ganho no bolso.
- C-Como assim? No quê apostaram?  - eu disse perplexo.
- Eu apostei que você transaria com o Jungkook. - disse Jin, ainda feliz por seu dinheiro ganho.
- E eu, que você transaria com o Yoongi. - disse Namjoon, cabisbaixo.
- Espera… Eu e Yoongi? - questionei.
- Sim! Ele sempre dá em cima de você, só você não percebe! - Namjoon disse, com raiva em seus olhos.
- E-Eu presciso ir… - levantei e peguei minha camisa no chão, que estava molhada por conta da chuva, e coloquei a mesma sobre meu corpo.
- Hã? Jimin! - Jungkook se levantou e logo senti suas mãos tentando tocar a minha, sem sucesso.
- Tchau… - sai do prédio e voltei de ônibus para casa, prescisava pensar.
Dentro do ônibus olhava pela janela a chuva perdendo a força cada vez mais, até chegar no ponto e colocar meus fones de ouvido. Desci do ponto e comecei a andar em direção minha casa. Eu transei com dois caras ótimos hoje, eles não merecem essa minha indecisão.
- Eu sou um monstro… Não sou? - disse baixinho, olhando para o céu.
De repente uma ventania passou por ali, fazendo algumas folhas de outono voarem à minha volta, isso me fez bem, de certa maneira, pois senti uma pequena conexão com a natureza… Que provavelmente me achava repugnante e nojento…
Cheguei na porta da casa, destranquei a mesma, andei na direção da sala e logo percebi que estava ali sozinho, provavelmente os garotos pararam em algum lugar para lanchar ou apenas descansar… Sei lá. Meu celular logo vibrou em meu bolso, era uma mensagem de minha irmã.
MENSAGEM ON
Yuna: Jimin? Está ai? Voltou da gravação?
Jimin: Sim, Yuna. Eu voltei…
Yuna: Sinto sua falta, Jimin... Quando vem para nos visitar?
Jimin: Também sinto a sua, Yuna... Mas eu estou tendo alguns problemas pessoais, e prefiro ficar sozinho por um tempo.
Yuna: O quê aconteceu? Solidão? Depressão? Mal desempenho? Rejeição? Indecisão…?
MENSAGEM OFF
Não consegui responde-la ao ver esta última palavra, apenas desliguei a tela do celular e o joguei no sofá. Eu estou com medo, sinceramente. Medo de escolher um apenas, e ter a obrigação de esquecer o outro. Sei que aquilo não era apenas atração, era realmente amor. Eu quero protege-los, cuidar deles, abraça-los, beija-los, ficar à todo instante ao lado deles… Eu quero acordar de pela manhã, olhar para o lado direito de minha cama, que antes estava vazio, e ver a pessoa que dormiu comigo noite passada. Quero chegar em casa depois de longas horas de trabalho e apenas sentar no sofá e ver um filme ao lado do meu verdadeiro amor. Quero… Ser beijado na chuva, sentir a adrenalina na espinha quando ficarmos sozinhos em algum canto escondido. Eu quero poder chegar ao altar e apenas dizer: "Eu te amarei eternamente".


Notas Finais


Sim eu criei uma irmã para o Jimin (não reclamem do nome! Eu acho esse nome lindo...!).
E então... gostaram do capítulo? Bem... Eu sei que gostei, independente se talvez ainda demore para que Jimin se decida quer irá amar para eternidade :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...