1. Spirit Fanfics >
  2. Love Hurts - Klaroline >
  3. 10 dias para se apaixonar

História Love Hurts - Klaroline - 10 dias para se apaixonar


Escrita por: Wecay

Notas do Autor


Olá,pessoal!! Espero que gostem desse novo capítulo. O próximo será meio que "especial de Natal",e sairá antes do dia 25,não sei exatamente o dia. Beijos,e boa leitura.

Capítulo 10 - 10 dias para se apaixonar


Fanfic / Fanfiction Love Hurts - Klaroline - 10 dias para se apaixonar

Dia 1

 

Já havia se passado cinco dias,e não tínhamos tido nenhum sinal de Camille novamente.

Klaus e eu conhecemos novos lugares,falei com meus amigos e contei detalhe por detalhe,até os ocorridos com a loira vadia e magoada,ofereceram-se gentilmente para vim a Nova Orleans me acompanhar,porém Klaus estava aqui,ele prometeu não deixar nada me atingir. Nesse meio tempo reencontrei todos os Originais,obviamente não mudaram nada,sempre tinham um ar perigoso ao falar,sem surpreender.

Coloquei um casaco,e sai da cabana e fiquei sentada em uma pedra observando as flores meio murchas,sendo balançadas pelo vento forte e frio.

 

__Dia frio,não é? –Disse Klaus ao se aproximar

 

__Sim,frio e belo. – Respondi olhando em seus olhos.

 

Klaus parecia ter mudado,não era mais um híbrido sanguinário,parecia mais um homem vivendo com sua família,e parecia ser o bastante. Eu sei que Klaus ainda é apaixonado por mim,mas por incrível que pareça isso não era constrangedor.

Me sentia terrível por gostar desse “novo Klaus”,entretanto nada me impedia de gostar,mesmo com todas as atrocidades que ele cometeu,parecia levar uma vida diferente. Pense que todos comentem erros,todos tem um lado obscuro,mas ninguém deve permitir que esse erro tome conta de você. As pessoas mudam.

 

__Sabe de uma coisa? Sempre gostei dessas flores,elas parecem fortes apesar de tão pequenas...

 

__Sabe,Klaus...Quero te agradecer,esses dias estão sendo ótimos,obrigada.

 

__Senti na obrigação de te fazer sentir assim. Vou indo,você merece um dia calmo,sem ‘Klaus Mikaelson e seus complexos’. –No momento em que ele levantou-se para sair,senti uma vontade incontrolável de pedir para ele ficar,seria uma droga sem ele.

 

__Espera... –Ele olhou pra mim,e eu já estava de pé,nossos rostos bem próximos. Senti que iríamos nos beijar,mas isso não aconteceu.

 

__Me leva para aquele Bairro Francês novamente? –Perguntei sorrindo forçadamente.

 

__É claro,vamos. –Klaus respondeu e estendeu o braço para que segurasse.

 

Dia 2

 

Estávamos num tipo de bosque,vendo as grandes árvores e muitas folhas espalhadas pelo chão,com uma fina camada de gelo,era inicio do inverno.

 

__Klaus,duvido que você consiga me pegar,você pode ser mais rápido,mas eu sou mais inteligente. –Falei e corri.

 

Ficamos correndo pelo bosque,parecia que o Flash estava agitando as folhas,me escondi numa caverna e fiquei lá dentro sem respirar,podia ouvir poucos passos de Klaus vindo em minha direção.

 

__Parece que não tão inteligente assim... –Disse Klaus correndo e me jogando pra fora da caverna.

 

__Você é muito idiota. –Falei rindo e sentando em meio as folhas secas.

 

__Você inventa de brincar de esconde-esconde com um cara de mil anos e eu sou idiota?

 

Ficamos sentados vendo o vento levar as folhas,e conversando,estávamos cada vez mais próximos. Quem diria que Klaus era mais que um imortal a ser temido.

 

Dia 3

 

O dia estava branco azulado,completamente coberto de neve. Então Klaus e eu decidimos ficar dentro na cabana,perto da lareira,comendo salgadinhos e rindo dos programas de TV.

 

__O dia está chato,então trouxe um livro para lermos. –Disse Klaus ao entrar na cabana.

 

__Jura? Qual livro você trouxe? Vindo de você espero um livro sobre psicopatas e suas vítimas. –Falei sarcástica

 

__Dessa vez você se enganou,amor. É um livro chamado “Como eu era antes de você”,parece que está fazendo bastante sucesso.

 

__Wow,não esperei que este fosse o tipo de livro que você traria,me surpreendeu.

 

__Essa era a intenção.

 

Ficamos lendo,e vendo citação por citação,e aplicando em como seria isso acontecendo na vida real. Foi um dia ótimo,e acabei amando o livro.

 

Dia 4

 

Aparentemente seria mais uma que iríamos passar na cabana,que passei a chamar de ‘anexo’ por umas horas pelo livro que lemos na noite anterior,mas nada duradouro.

Nos sentamos para assistir uma série,com assassinato,dor e muito sangue,bem mais a cara de Klaus,e surpreendentemente,a mais parecido comigo também. Aprecio suspenses. Ficamos comendo pipoca e comentando quem seria o assassino,afinal existiam inúmeras possibilidades.

 

__Está brincando se acha que ele é o assassino,não é? –Disse Klaus

 

__Óbvio que não,observe os fatos. Nunca seria um personagem que aparentemente tem perfil de assassino,eles gostam de surpreender.

 

_Tem razão,mas tenho total certeza que não é ele. –Terminou de falar,jogou pipoca da minha cara e voltou a assistir.

 

Dia 5

 

Mesmo com o frio saímos para jantar em um restaurante do Bairro Francês que tanto gostei.Toda Nova Orleans estava enfeitada com guirlandas,e piscas-piscas,estava bem próximo do Natal,faltava somente 5 dias.

Comemos uns pratos que nunca havia ouvido falar,mas que eram deliciosos.

Conversamos,rimos,se nos vissem dessa forma ninguém acreditaria que há meses eu o repugnava.

 

__Esse prato parece ser ótimo para pedir para a sobremesa. –Falei

 

__Sim,parece. Escolha o que quiser. –Klaus respondeu,e pude ver que ele me observava,mas não tirei os olhos do menu.

 

Jantamos,e fomos andando até a cabana. Observando as estrelas claras no céu,e o chão coberto de neve.

 

__Klaus,acho que daqui uns dias vou voltar para Mystic Falls,quero estar em casa no Natal,você sabe...com meus amigos.

 

__Tudo bem,entendo. Imaginei que seria assim.

 

Ao nos aproximar da cabana ficamos perto do pequeno jardim,que por sua vez estava completamente coberto pela neve,diferente de dias atrás.

 

__Boa noite,até amanhã. –Disse Klaus,enquanto eu o observava,mesmo estando escuro vi o formato de seu rosto e seus olhos.

 

__Até. –Quando me virei,Klaus me puxou.

 

Ao puxar meu braço,senti seus lábios tocarem nos meus,e seus braços entrelaçarem na minha cintura. Eu apenas permiti,e devolvi o beijo,mesmo com minha mente dando alertas de que eu deveria me afastar.Ouvi passos rápidos chegando.

 

__Klaus,enfim te encontrei. Camille está morta. –Disse Elijah,nos olhando no escuro.


Notas Finais


Gostaram?

Shippam Delena? Confiram minha fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/voce-e-a-minha-vida--delena-7143382
Assiste Scream? Veja o trailer da minha fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=dNPHBQnKGo4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...