1. Spirit Fanfics >
  2. Love Hurts - Klaroline >
  3. Nova Orleans

História Love Hurts - Klaroline - Nova Orleans


Escrita por: Wecay

Notas do Autor


Espero que gostem,bjs.

Capítulo 6 - Nova Orleans


Fanfic / Fanfiction Love Hurts - Klaroline - Nova Orleans

Acordei fraca,amarrada em uma cama. Aparentemente era uma sala isolada,pois não pude ouvir sequer um ruído.

Logo uma mulher acompanhada de um homem,apenas oque pude ver,pois minhas vista estava pouco embaçada.Entraram no quarto onde eu estava.

 

__Que ótimo que acordou,poderemos iniciar. Avise ao outros. –Disse tal mulher referindo-se ao homem,e ele saiu.

 

__Quem é você? –Perguntei

 

__Me chamo Alexandria. E homem que estava comigo,pode chama-lo de Dean.

 

__Por que trouxe-me aqui? Onde está Bonnie?

 

__Bonnie está ótima,fique despreocupada. Ela está bem acompanhada por Damon.

 

__Você o trouxe? Mas...por que?

 

__Isso não importa. Saberá na hora certa.Ah,e antes que me fuja da memória,Stefan está aqui também. –Disse Alexandria e saiu.

 

||1 semana depois||

 

Pelo meus cálculos,passara-se 7 dias,e em todos eles,vieram aqui coletar meu sangue,e injetar uma substância que não conheço.Apenas sei que os efeitos colaterais são bem intensos.

 

||6 meses depois||

 

Passou-se muito tempo,muito mesmo. Pelo que Alex (Chamo-a agora) me contou,Damon,Bonnie e Stefan passam pelo mesmo que eu todos os dias.

Todos os dias tomei por um tempo um comprimido que me deixava mais fraca,por ser obrigada,mas desde dias atrás,passei a cuspir enquanto não estavam observando-me.

 

||8 meses depois||

Um homem de olhos castanhos faz testes em mim,retirando meu fígado. Dói bastante,preciso sair daqui.

 

||10 meses depois||

 

Não tomando os comprimidos de Alex,estou cada dia mais forte. Sairei daqui.

 

||11 meses depois||

 

Já se passou quase um ano,sinto falta da minha mãe,do Matt,e até do Klaus.

Dean entrou na sala,o meu impulso foi quebrar seu pescoço,pois sentia-me forte o bastante. E foi isso que fiz.

Após deixar Dean caído no chão,pergunte-me o porquê de não ter feito isso antes.

Arrastei-o até perto da porta,retirando a trava com suas digitais.Após sair do quarto,fiquei surpresa por ser tão fácil. Não havia ninguém por perto,levei Dean e fui abrindo cada trava,até a porta principal. Estou livre.

 

Fui para casa da minha mãe,e o mais surpreendente de tudo foi não encontrá-la. Não sei a quem recorrer,preciso salvar meus amigos,e ainda assim fugir de Alex.

Minha opção será ir para...Nova Orleans.


Notas Finais


O sonho de Caroline ir para Nova Orleans vai se realizar,mas se passou quase um ano. Muitas coisas podem ter mudado.

Palpites? O que acham que Klaus fez durante um ano?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...