1. Spirit Fanfics >
  2. Love Hurts - Klaroline >
  3. Você é capaz de amar?

História Love Hurts - Klaroline - Você é capaz de amar?


Escrita por: Wecay

Notas do Autor


Novo capítulo saindo do forno de Nova Orleans,meus híbridos.

Capítulo 8 - Você é capaz de amar?


Fanfic / Fanfiction Love Hurts - Klaroline - Você é capaz de amar?

Chegamos em Mystic Falls,mostrei a Klaus onde estava a Armony,ele não planejou nada,simplesmente me disse para ficar do lado de fora,e caso ele demorasse mais que 15 minutos,eu entrasse.

Mesmo Klaus me mandando ficar do lado de fora,não pude suportar e fui atrás dele.

Ao entrar Klaus arremessou corpos dos seguranças de Alexandria,e escondeu-se atrás de um artefato. Eu o segui.

 

__O que faz aqui? Te disse para ficar lá fora. –Falou Klaus sussurrando

 

__Queria mesmo que eu deixasse você se arriscar pelos meus amigos sozinho? –Respondi

 

__Não seja teimosa,não posso ser morto,você sim. Não quero que nada aconteça à você,não me perdoaria,Caroline.

 

__Está tudo bem,vamos lá.

 

Klaus matou muito lhes arrancando coração,enquanto eu atacava todos que tentavam impedir Klaus. Chegamos até a sala da Alex.

 

__Ela parece-me útil,vamos captura-la.

 

__Sim,você está certo.

 

Klaus praticamente não necessitou da minha ajuda,e usou as digitais de Alex para abrir a porta dos meus amigos,Klaus fez algo ótimo,a coisa mais altruísta que o vi realizar.

Ao fim do dia,todos o agradecemos,devíamos a ele agora.

 

__Klaus,muito obrigado. Não sei como te agradecer.

 

__Eu sei. –Disse Klaus sorrindo

 

__Ah é? E como?

 

__Venha visitar Nova Orleans,posso te mostrar toda maravilha das artes,músicas e comida de NoLa.

 

Pensei por alguns minutos,não sei se queria ir,entretanto acho que depois de Klaus ter salvado todos que amo,não haveria de ser problema.

 

__Tudo bem,confio que não será ruim.

 

__Jura? Não posso descrever o quanto estou surpreso.

 

__Não deboche,Klaus. Estou confiando em você,não pense que é fácil confiar em um híbrido sanguinário.

 

__Bem...Você confiou que eu seria bom o bastante a ponto de te ajudar. Isso basta.

 

__Todos que são capazes de amar,merecem confiança. –Falei sorrindo

__Sairemos pela manhã. Tenha uma boa noite,amor. –Disse Klaus e saiu com seu sorriso malicioso.

 

Pela manhã,despedi-me dos meus amigos,e todos ficaram impressionados pelo fato deu viajar com Klaus,falam como se eu viajasse com a pior pessoa do mundo,e não com a que nos salvou.

 

__Vamos lá? –Falei ao entrar no carro.

 

__Será uma grande e divertida jornada por Nova Orleans,eu prometo. –Disse Klaus


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Ah já viram minhas outras fanfic's Klaroline? Acho que talvez vocês gostem.
1-https://spiritfanfics.com/historia/quem-e-voceklaus--klaroline-5440060
2-https://spiritfanfics.com/historia/we-die-in-the-end--klaroline-5708143


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...