1. Spirit Fanfics >
  2. Amor duvidoso(J-hope e Jungkook). >
  3. Capítulo 1

História Amor duvidoso(J-hope e Jungkook). - Capítulo 1


Escrita por: KimH2004

Notas do Autor


Boa sorte, ao ler minha história espero que gostem.❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Amor duvidoso(J-hope e Jungkook). - Capítulo 1

                      *S/N Pov.on*

Olá me chamo s/n quando era pequena perdi minha irmã em um incêndio; eu e ela estávamos em casa, meus pais tinham saído,eu e minha irmã tentávamos fazer um almoço para nossos pais quando...fui ao banheiro; voltei já estava tudo pegando fogo sair correndo e nem me lembrei que ela ainda estava lá, até que cheguei ao lado de fora tentei voltar para salva-lá mas algo caiu atrás da porta;comecei a gritar até que minha vizinha apareceu e logo ligou muito nervosa para os bombeiros minutos depois eles apareceram, apagaram todo fogo, a polícia apareceu e me levou para a delegacia. Quando cheguei ligou para os meus pais eles foram rapidamente para lá; Me levaram para fazer o interrogatório.

Policial Josh: Boa tarde, eu me chamo Josh.

S/N: Boa me chamo S/N.

Policial Josh: Me conte tudo o que aconteceu-falou ele com o olhar de seriedade, com as mãos sobre a mesa.

           *Quebra de tempo*

Dias se passaram aconteceu o velório da minha irmã; depois de alguns meses minha família se mudou para um condomínio no Seul moro em frente da casa de dois garotos por quais me apaixonei; os seus nomes eram Jung Hoseok, mas o chamam de J-Hope e Jeon Jungkook são irmãos, estou confusa pais não sei se eles gostam de mim. Meu pai deu uma "festa", e os convidou.

              *Kookie Pov.on*

Jungkook: Fui para casa da S/N sentir que ela gostou de mim- ela me olhou logo vi seus olhos brilharem confesso que também gostei dela mais preciso esperar vai que me confundi sobre ela, depois de algum tempo sei que meu pai vai falar da melhor Escola da Coreia, vai falar também sobre minhas notas.

            *Narrador Pov.on*

Jungkook criou coragem e foi falar com a S/N, ela começou a ficar nervosa e a suar frio. Quando ele estava chegando perto e mais perto da garota, sua mãe apareceu e a chamou. Jungkook ficou lá parado até que chegou a Sun-Hee filha de um dos donos condomínio de Seul, desde aquele ela faz de tudo para estragar com a vida da S/N.

                *S/N Pov.on*

S/N:Mãe, preciso ir para a sala tem alguém muito importante me esperando-falo muito ansiosa.

             *Narrador Pov.on*

Mal sabendo ela que Sun-Hee estava dando em cima do Jungkook, quando ela chegou na sala viu a garota sentada ao lado do Kookie e ficando cada vez mais próximo dele; S/N ficou com tanta raiva e foi andando em direção aos dois até que...

               Continuo ou paro?


Notas Finais


Espero que todos gostem da minha história, pois é a minha primeira fanfic portanto não me julguem, se gostarem não esqueçam de comentar e adicionar aos favoritos. Bjs do KimHiago❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...