1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é... >
  3. Capítulo 3 - Na percepção de Ladiss

História Amor é... - Capítulo 3 - Na percepção de Ladiss


Escrita por: Moonshine0405

Notas do Autor


Oi oi, brotinhos.
Mais um capítulo para vocês, e desta vez ele vem com o foco na Ladiss. Lembrando que o próximo será o último, e logo nos despediremos da fic... ;)
Espero que gostem.
Nos lemos nas notas finais?~

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Na percepção de Ladiss


16h, um mês depois de Wonshik ter ido embora.

Ladiss estava radiante como há dias não estava. Desde que seus pais anunciaram que estavam se separando, a garota estava num misto de emoções.

Sua idade complicava tudo, por estar na transição da infância para a adolescência. Queria chorar sempre, como fez no primeiro dia, mas sabia que precisava ser forte e logo compreendeu que seus pais continuariam amando-a mesmo que não estivessem mais casados. Tentava ajudar com as irmãs menores, já que Anah chorava todas as noites sentindo falta do pai Wonshik colocando-a para dormir e Moon mal comia ou falava com nenhum dos dois. Tudo isso a forçava esconder as próprias emoções. E, além de tudo, notava outras situações que a deixavam com o coração partido.

Mas não naquele dia, porque era um dia especial.

Era o Dia da Família na Escola. Os pais iriam até o colégio assistir apresentações durante toda a tarde por conta da importância dos responsáveis na educação escolar das crianças, e lá estavam os seus pais, sentados lado a lado numa mesa reservada para os dois.

Ela sentia-se contente por vê-los lá, principalmente ao notar que eles mantinham um diálogo amigável. Ainda tinha esperanças em seu coração inocente de que eles voltassem a ficar juntos como sempre estiveram. Não conseguia parar de sorrir e exibir para os colegas que, sim, seus pais eram Leo e Ravi do antigo VIXX.

Andava de um lado a outro na companhia das amigas, divertindo-se ao brincar com elas e ajudar as professoras que lhe pediam para auxiliar os alunos menores com as seguintes apresentações. Sentia-se contente, aguardando ansiosamente o momento em que entregaria o presente que havia preparado para os pais.

 

~♦~

 

Taekwoon não conseguia não rir da história que Wonshik contava, sobre dois dos novos idols que estava promovendo ficando presos no elevador da empresa. Sentia-se leve e gostava de estar assim, apenas desfrutando da companhia dele como há tempos não fazia.

Desde o dia em que se beijaram estiveram evitando ficar sozinhos, por medo dos próprios sentimentos e vontades. Apenas conversavam o necessário, como para falar a respeito de Moon que continuava em negação pela separação ou sobre as reuniões que marcariam com o advogado para iniciar o processo de divórcio.

Entretanto, aquele ambiente o deixava extremamente confortável. A festa era feita na quadra de esportes do colégio, onde improvisaram um palco para que os alunos fizessem as diversas apresentações de teatro, dança e poesia. Sentia-se contente ao ver Ladiss tão feliz andando pelo espaço com as amigas, com seus cabelos longos esvoaçando e o vestido turquesa que tanto amava. Era a criança mais linda daquele lugar ante a seus olhos.

Ficou satisfeito por terem reservado uma mesa para si e Wonshik, já que era um tanto complicado lidar com os outros pais faziam questão de vir conversar a respeito de VIXX. Não se importava nem um pouco de conversar com eles, mas se sentiu mal o suficiente ao ver a face chocada deles quando contou para os poucos com quem havia conversado que estava se separando do marido.

- Eu quis atear fogo naqueles moleques – comentou Wonshik, ao passar a mão pelos próprios cabelos. Levou o copo de suco que foi servido há pouco até os lábios, sentindo o gosto adocicado da bebida – Se eles soubessem o prejuízo que me deram com o conserto do elevador...

- Você e Jaehwan eram iguaizinhos – Taekwoon comentou entre as risadas. Respirou fundo, numa tentativa de se acalmar. Amava ouvir as histórias dele, sem sequer notar que a maioria delas era a respeito justamente do trabalho que detestava e o fazia ficar enciumado – Lembra-se do dia que vocês quebraram todas as lâmpadas da sala de ensaios?

- E ainda tivemos que limpar os cacos de vidro no escuro – Wonshik sorriu com a lembrança ao completa-la com a fala suave – Mas foi ótimo. Ficamos dias sem ensaiar, e ainda aproveitamos aquele escuro para fazer amor...

Interrompeu-se ao notar o rumo que suas lembranças tomavam, ignorando a felicidade que cortou seu peito ao ver o mais velho corar com aquilo. Amava lembrar-se do quanto deixava o tão sério Leo irresponsável ao seduzi-lo.

Seus olhares se encontraram, carregados de nostalgia, e não precisaram mais dizer uma palavra sequer para que fossem entendidos um pelo outro. Ambos se lembravam dos bons momentos que viveram na juventude, repletos de saudades.

Wonshik abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido pela voz animada da filha que surgiu magicamente ao seu lado. Ela estava acompanhada de duas amigas, mas as garotinhas apenas os cumprimentaram e continuaram alheias numa conversa que não compreenderia.

- Eu vou dançar daqui a pouco, papais – disse Ladiss, agitando os cartões que segurava entre as mãos. Duas folhas laranja que possuíam palavras idênticas escritas em seu interior.

- E o que você vai dançar? – Wonshik questionou, ao passar um braço pela cintura da filha e puxá-la para perto. Beijou a bochecha cheinha, mal podendo medir o orgulho que sentia.

Adorava como a filha mais velha era a mais perfeita mistura entre si e Taekwoon. Era espontânea e não pensava duas vezes antes de falar o que pensava quando irritada. No entanto, se tornava observadora em excesso quando algo a intrigava. Estava se tornando uma bela moça, o que já o deixava em desespero ao pensar naqueles rapazinhos desavergonhados que poderiam começar a se aproximar dela.

- I got a boy, igual vocês fizeram no VIXX – a menina respondeu com rapidez, estendendo os papéis na direção dos pais em seguida – Fiz pra vocês.

Os dois pegaram os cartões idênticos e sorriram ao vê-la se despedir e correr de volta para a companhia das amiguinhas. Logo voltaram a atenção aos presentes e passaram a lê-los em completo silêncio, mesmo que o ambiente ao redor contesse tantos ruídos.

 

“Amor na minha família é...

... Quando os meus pais brincam comigo.

... Quando as minhas irmãs comem o brócolis que eu não quero comer.

... Quando a Anah pede pra dormir comigo quando tem medo do escuro.

... Quando o papai Wonshik diz para os tios no telefone que ainda ama o papai Taekwoon.

... Quando o papai Taekwoon chora antes de dormir porque sente falta do papai Wonshik.

... Quando a Moon fala que gosta das histórias que eu conto pra ela.

... Quando ficamos todos juntos no almoço de sábado”.

De: Kim Jung Ladiss.

 

Taekwoon queria chorar quando leu as palavras escritas na letra ainda infantil da filha. Não somente por ter deixado que ela o ouvisse chorando nas madrugadas, o que aconteceu com muita frequência depois do dia em que beijou o mais novo na sala de estar, ou por saber que o marido ainda o amava, mas por notar o quanto as pequenas coisas eram importantes na percepção da menina. Tinha as três filhas mais maravilhosas e incríveis do mundo.

Wonshik admirou-se com as palavras escritas por Ladiss, palavras carregadas de emoção e da inigualável percepção da menina. Ergueu os olhos na direção do marido e então foi como se o mundo ao redor já não existisse. Não havia professores ou alunos, músicas animadas, ou até mesmo a saborosa comida que era servida. Só havia ele, e ele era seu tudo.

Seu precioso Taekwoonnie, que ostentava olhos marejados e o lábio inferior preso entre os dentes no mais puro constrangimento por ter sua fraqueza exposta. O homem que amava desde seus 20 anos de idade, aquele que chorava todas as noites por sua causa.

Ergueu-se ligeiramente e curvou-se sobre a mesa, a fim de aproximar-se dele. Segurou o rosto dele entre as mãos, tentando passar através de seu olhar o que faria a seguir. Sentiu-se ser engolido pelas íris escuras e colou seus lábios aos dele.

Beijou o homem que amava e que sempre amaria.


Notas Finais


Entããão, o que acharam? O que será que eles vão fazer depois que se beijarem? Depois de saberem que ainda sentem coisas intensas um pelo outro?
Digam para mim nos comentários.
Até o próximo. Beijinhos açucarados~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...