1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Caos >
  3. Bem vindo ao caos

História Amor e Caos - Bem vindo ao caos


Escrita por: Whyjaque

Notas do Autor


Boa leitura a todos

Capítulo 1 - Bem vindo ao caos


Fanfic / Fanfiction Amor e Caos - Bem vindo ao caos

Olá para todos vocês, eu sou a Jaqueline mas quase todos me chamam de Jaque e a minha vida costuma ser um pouco diferente das outras pessoas. Hoje eu acordei com o sol batendo na minha cara, que legal mais um dia de derrota, era o primeiro dia de aula e eu queria estar morta, não estava nem um pouco afim de viver aquela tortura de novo, desci as escadas e fui tomar banho e os meus pensamentos se enchiam, eu pensava comigo mesma, será que eu estou vivendo ou apenas existindo? isso parece ser tão confuso... Meia hora depois eu estava atrasada, peguei minha mochila e sai pelo portão de casa, e lá estava eu caminhando com um olhar perdido, eu entrei na rua do colégio e em poucos segundos a rua estava cheia, todo mundo parecia estar tão feliz, eu parecia ser a única naquela multidão que não estava feliz.

Entrei dentro da escola e logo fui no pátio eu estava com a Gabi, e nós descobrimos que não estávamos na mesma sala, foi chato ver ela fingindo estar triste quando na verdade ela estava feliz por eu não estar na sala dela, eu não falei nada só abaixei a cabeça, eu não estava nem ai eu só queria ir embora daquele lugar, sentei na arquibancada quando escutei os gritos da Iza e da mari.

Iza: OII JAQUE
            Mari: EAII LOKA
            Eu: Ê doidas, já chegam gritando!! bem normal isso vindo de vocês duas neh hahaha

Logo bateu o sinal aquilo foi tipo um start para o inferno, ninguém queria entrar para suas salas, aquilo tava uma bagunça normal de primeiro dia de aula, eu só conseguia ouvir as inspetora gritando sem parar, naquele momento eu estava me sentindo bem porque eu descobri que estava na sala da Iza e da Mari, eu sabia que aquele ano ia ser pelo menos um pouco legal pra mim, chegamos na sala sentamos na frente, aquele não era o lugar no qual eu costumava ficar, eu sempre fui de ficar no fundão mas não pra bagunçar ou algo assim era porque lá eu ficava sozinha e ninguém me incomodava, passou cinco minutos e o professor chegou, que ótimo era matemática, e ainda por cima com o pior professor da escola, e é claro que ninguém estava afim de ouvir a aula, a Mari a Iza e o Gabriel começaram logo a conversar e tinha muita risada e zoeira, ao mesmo tempo que eu ria eu parecia estar tão distante pra elas, o Gabriel amigo delas sentava na minha frente e isso afastava um pouco a minha carteira delas mas aquilo era inútil era como se houvesse uma barreira indestrutível entre mim e elas, elas estavam me desprezando e eu? eu estava péssima, as horas iam passando e eu só piorava, ver as únicas pessoas que eu realmente considerava como amigas naquele colégio me ignorando acabou comigo, eu estava desmoronando.

Cheguei em casa e me joguei na minha cama, eu queria ficar ali pra sempre, eu peguei meu fone e me desliguei completamente de tudo ao meu redor, e aquele vazio crescia cada vez mais em mim, eu chorava em silêncio, sofria calada, o que há de errado comigo? eu sempre fui um “tanto faz” na vida das pessoas, porque tem que ser assim? porque às vezes eu me sinto como se mais nada fizesse sentido? eu sou o caos.


Notas Finais


Hey!! espero que gostem do primeiro capítulo xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...