1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Crime >
  3. Capítulo 10.

História Amor e Crime - Capítulo 10.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤❤

Capítulo 10 - Capítulo 10.


Autora on.

No meio da noite Sasuke acordou, ao vê que Sakura ainda dormia, levantou-se devagar, se vestiu e antes de sair deixou sua corrente com o símbolo dos Uchihas em cima do criado mudo logo em seguida saiu, olhou as horas e ainda era 21:30, entrou no carro e seguiu para sua casa, que pra sua surpresa sua mãe, seu pai e Itachi estavam na sala assistindo tv.

Fugaku: Onde estava? - falou ainda focado no que assistia.

Sasuke: Não importa.

Mikoto: Seja mais delicado com ele Fugaku, onde estava bebê?

Sasuke: Fui dá uma volta, vou pra meu quarto. - ele se virou.

Mikoto: Espera... Sasuke porque está sangrando?

Sasuke: Tsiick. - ele rangeu os dentes.

Fugaku: Nossa! Quem foi essa?!

Sasuke: É...

Itachi: Eu não acredito, irmãozinho achei que você era gay. - ele provocou.

Mikoto: Calem a boca, quem foi essa insana Sasuke? Olha só isso, Fugaku tem marcas de unha aqui.

Fugaku: Mikoto, deixa ele, normal isso acontecer.

Sasuke: Posso ir agora?

Mikoto: Não antes de dizer quem foi essa garota.

Sasuke: Não mesmo...

Shizui: Olá família. - ele interrompeu entrando junto com Óbito.

Itachi: Onde estavam?

Óbito: Temos uma ótima notícia.

Sasuke: Jura, qual? - ele seguiu até a mesinha de drinks, pegou un whisky e deu um gole.

Shizui: Sabemos quem é o assassino ou melhor assassina. - ele sorriu vitorioso, Sasuke ainda de costas arregalou os olhos minimamente.

Itachi: Como... Podem ter certeza disso? - ele percebeu que o irmão deve ter ficado tenso ao receber a notícia.

Óbito: Sabe aquele hotel onde teve uma troca de tiros, então fizemos uma visitinha lá e procuramos alguma pista, tinha fios de cabelo lá, eram de uma mulher.

Shizui: O sangue também era dela, claro que não deixamos a polícia pegar esses dados primeiro.

Mikoto: Parabéns queridos, o pai de vocês ficaria orgulhoso.

Sasuke: E quem é a mulher? - enfim se virou e os encarou sem expressão alguma.

Shizui: Sakura Haruno. - olhou em um papel na sua mão. - 19 anos, mora com a irmã adotiva Karin, ela tem 21 anos, o pai foi assassinado, trabalha no famoso café Byakugan e ten cabelos rosa acredita.

Fugaku: Haruno, Haruno? Ela é filha de Kizashi?

Óbito: É sim porque?

Fugaku: Eramos amigos, companheiros de sela, bebida, jogos, assassinatos, mulheres... - ele parou ao vê o olhar mortal da mulher ao seu lado. - Foi antes de te conhecer rsrs. - falou coçando a nuca.

Itachi: Quando descobriram tudo isso?

Shizui: Ora essa, ficamos essa semana toda investigando isso, só falta mostrar isso a polícia, pega-la e pronto pegar nossa grana.

Fugaku: Me sinto mal por ter que prender a filha de um amigo, mas fazer o que.

Sasuke: Eu vou dormir... Parabéns pra vocês. - por dentro ele quis dizer: Ainda vou matar vocês dis como fiz com seu pai. Ele subiu para o quarto, deu um soco na parede tão forte que fez uma rachadura. - Maldição.

Itachi: Sasuke. - disse encostado na porta do lado de fora, Sasuke fez o mesmo. - O que vamos fazer?

Sasuke: Não sei Itachi.

Itachi: Não quero que Karin seja presa.

Sasuke: Também não quero isso pra Sakura, não depois de saber que ela sente o mesmo por mim, do jeito dela. - deu um sorriso que depois se desfez.

Itachi: Eu não gosto muito de desobedecer nossos pais.

Sasuke: Nem eu, mas pela Sakura... Eu mato qualquer um.

Itachi: Certo. Te espero em frente ao prédio.

Autora off.

Sakura on.

Eu acordei sentindo dor em tudo que é canto do meu corpo, aquele verme vai vê só quando ele aparecer. Me virei para o lado e agradeci por ele ter ido embora antes que eu acordasse, vi um algo refletir com a luz do sol em cima do criado mudo, peguei e era sua corrente com o símbolo dos Uchihas.

Sakura: (*suspiro*) Aquele idiota. - deixei no mesmo lugar e me levantei pra fazer minha higiene matinal, ao terminar fui para a cozinha onde Karin preparava o café. - De pé tão cedo.

Karin: Hã... Bom dia Sakura. - sorriu maliciosa. - Dormiu bem?

Sakura: Do que está falando?

Karin: Não vem com essa não, eu vi quando ele saiu do seu quarto, pegou pesado em fera.

Sakura: Tsiick, não foi nada demais.

- Se eu fosse você não deixava aquele Uchiha escapar. - eu conhecia essa voz, muito bem por sinal, me virei e a vi atrás de mim, minha mãe.

Sakura: Mebuki?

Mebuki: Não vai me dá um abraço?

Sakura: Não, conheço você, é bem capaz de me derrubar nesse chão.

Mebuki: Esperta. - ela entrou na cozinha e se sentou, eu me sentei também e Karin em seguida.

Sakura: Quando voltou?

Mebuki: Hoje de madrugada.

Karin: Não sei como mas ela entrou pela janela. - não me surpreende em nada, estamos no 20º andar, nada parece difícil pra ela.

Sakura: O que veio fazer aqui?

Mebuki: Vim... - a maldita porta começou a ser batida com força, Karin foi abrir com uma arma na mão, nunca se sabe.

Karin: Vocês aqui tão cedo?

Itachi: Vocês precisam vazar daqui agora.

Sasuke: Quem é a velha? - imbecil, olhei pra ela que já segurava uma faca na mão.

Karin: Nossa mãe e mais respeito.

Sasuke: Mebuki Haruno? Nossa prazer em conhece-la.

Mebuki: Prazer é meu genrinho.

Sakura: Que papo é esse de genro?

Sasuke: Vocês precisam sair daqui.

Mebuki: Porque?

Itachi: Nossos primos descobriram quase tudo sobre você Sakura, logo vão chegar com a polícia aqui.

Sakura: Maldição.

Karin: O que faremos?

Mebuki: Vamos para minha casa, lá eles não vão te achar tão cedo.

Karin: Itachi e vocês?

Mebuki: Vão vir junto. - eu não mereço isso.

Começamos a arrumar as mochilas, pegamos apenas o que era necessário, não acredito que eles descobriram tão rápido, esses Uchihas são realmente perigosos e espertos, mas ao mesmo tempo parecem tão... Idiotas.

Sasuke: Tá pronta?

Sakura: Claro.

Sasuke: Toma. - ele me estendeu sua corrente que eu deixei no mesmo lugar.

Sakura: Por que eu aceitaria?

Sasuke: Não to pedindo, coloca logo. - eu nem sei porque raios aceitei. - Vamos logo. - saímos sem que ninguém percebesse, porém vários carros de polícia estavam perto, assim que entramos Itachi acelerou o carro, os policiais começaram a nos seguir e atirar.

Mebuki: Esses filhos de uma puta. - Ela pôs seu famoso óculos escuro, abriu o teto do carro e começou a atirar, eu abri a janela para fazer o mesmo.

Sakura: Não me impeça.

Sasuke: Longe de mim tentar. - ele pegou outra arma e se juntou a minha mãe, começamos a atirar, uma troca de tiros se formou no trânsito.

Sakura: Ei Uchiha tá querendo ser deserdado? - falei enquanto recarregava a arma e ele fazia o mesmo.

Sasuke: Humpf, sabe muito bem por que estou fazendo isso. - o encarei e ele voltou a atirar.

Sakura: Maluco. - quando enfim conseguimos despita-los já estavamos fora de Konoha, em uma estrada com paisagem deserta.

Itachi: É muito longe?

Mebuki: Estamos quase chegando.

Sasuke: Da pra acelerar essa droga Itachi. - eu olhei pra ele, estava estranho foi quando eu percebi.

Sakura: Seu desastrado, imbecil.

Itachi: O que foi?

Sakura: Ele levou um tiro.

Sasuke: Relaxa rosada eu não vou morrer... Eu acho. - dei um cascudo na cabeça desse idiota. - Ai, por que fez isso?

Sakura: Cala boca se não te dou um soco bem na ferida.

Mebuki: É temos que tirar isso garoto. - ele está respirando ofegante, pra piorar está perdendo sangue.

Quando chegamos ao local saímos do carro, era uma mansão bem afastada da cidade mas ligada a outra, ninguém iria se atrever a chegar perto, só se quisessem morrer, levamos o Uchiha para o quarto enquanto Karin foi chamar o Kabuto, eles chegaram em 3min.

Kabuto: Que problemão hein?

Karin: Ai que fome, vem Ita. - ela o levou pra fora, minha mãe saiu junto com eles, eu fiquei no quarto olhando tudo, eu amo quando Kabuto faz esse tipo de coisa, vejo desde pequena.

Kabuto: Isso vai doer um pouquinho. - ele tirou assim que terminou a frase, issoe pareceu de propósito.

Sasuke: AAI!!

Sakura: Deixa de frescura.

Sasuke: Fala isso... Porque não é você... Aqui.

Sakura: Pra sua informação, eu já levei um tiro e só tinha 12 anos. - falei encarando pra fora da janela.

Kabuto: Acabei, não era tão sério assim.

Sakura: Obrigada Kabuto.

Kabuto: Não foi nada. - ele ajeitou seus óculos e saiu.

Sasuke: Ele não gostou de mim.

Sakura: Pra ele você é uma ameaça. - voltei a fitar o jardim pela janela.

Sasuke: Porque?

Sakura: Descanse Uchiha.

Sasuke: Ué não vai ficar comigo?

Sakura: Que?! Claro que não!

Sasuke: Você não negou isso ontem. - sorriu provocativo.

Sakura: Sabe quando vou deitar com você de novo? N-u-n-c-a, nunca.

10 minutos de insistência depois

Sakura: Chantagista.

Sasuke: Cala boca e dorme irritante.


Notas Finais


Não sei se ficou lgl gente, vcs decidem, um bjão de brigadeiro pra vcs 😘❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...