1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Crime >
  3. Capítulo 11.

História Amor e Crime - Capítulo 11.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤❤

Capítulo 11 - Capítulo 11.


Autora on.

Na delegacia...

Jiraiya: Como? Tem certeza?

- Sim senhor, eles estavam juntos na troca de tiros.

Jiraiya: Malditos!! - fala batendo na mesa.

Fugaku: Nossa já está irritado? - ele entra na sala junto com Mikoto e seus sobrinhos.

Jiraiya: Fugaku, preciso te falar algo gravisimo.

Mikoto: Aconteceu alguma coisa?

Jiraiya: Shizune ira explicar.

Shizune: Bem, fomos até o endereço de Sakura Haruno, porém ela estava fugindo...

Óbito: Fugindo? Mas como ela...

Shizune: Chegarei nessa parte agora. Nós perseguimos o carro em que estava, uma mulher loira começou a trocar tiros com os policiais, em seguida a garota, a Sakura, fez o mesmo.

Mikoto: Aonde quer chegar com isso? - interrompeu.

Shizune: (*suspiro*) Em seguida outra pessoa começou a trocar tiros.

Fugaku: Diga de uma vez! Quem foi?!

Jiraiya: Sasuke Uchiha. - assim como Mikoto, Fugaku abriu a boca não acreditando no que acabou de ouvir.

Fugaku: Não pode ser.

Shizune: Incluindo Itachi Uchiha que dirigia o carro.

Mikoto: Ai meu Deus... M-meus filhos n-não... - disse com falta de ar e pondo a mão no coração.

Shizui: Aqueles imbecis, traga um copo d'água pra ela. - Óbito acentiu e pegou a água em seguida entregou.

Jiraiya: Fugaku?

Fugaku: Eu esperava isso até mesmo do Sasuke, mas do Itachi? O meu herdeiro? Quando eu encontrar esse muleques, eles vão se arrepender de ter me traido assim.

Mikoto: Fugaku por favor..

Fugaku: NÃO!! Eles nos apunhalaram pelas costas, mentiram pra nós, tinhamos um trabalho a cumprir e eles não se importaram com nada, dessa vez Mikoto você não vai passar a mão na cabeça desses idiotas, eu pessoalmente vou dar um castigo a eles que nunca mais vão se esquecer!! - ele se virou e passou a mão na cabeça tentando se controlar.

Mikoto: Então que seja feita sua vontade meu marido. - falou firme, ela entendia por um lado que ele erraram, mas o sentimento de proteger era forte demais.

Jiraiya: Preciso avisar ao prefeito sobre isso.

Fugaku: Faça o que quiser. - ele saiu da sala e bateu a porta.

Na casa dos Harunoe midou...

Sakura se levantou assim que o Uchiha pegou no sono, saiu do quarto e se diria a cozinha porém...

Kabuto: Sakura. - ela apenas se virou. - Ta ficando com esse cara?

Sakura: Não.

Kabuto: Certeza? Então porque essa atenção toda pra ele?

Sakura: Kabuto não tô com cabeça pra seus ciúmes estúpidos, afinal não temos nada.

Kabuto: Vai deixar aquilo passar assim?

Sakura: Aquilo é passado, foi apenas uma noite e nada mais, não tenha idéias, vocês acham que sou de vocês só por que tiveram o prazer de me tocar, mas não é bem assim ok.

Kabuto: Mas não...

Sakura: Vou deixar uma coisa clara... - se aproximou dele. - Eu não sou de ninguém. - e se afastou. - Será um milagre se algum dia alguém me fazer mudar de ideia. - ela saiu e mudou seu rumo para sala de treinamento onde todos estavam.

Karin: Dormiu bem maninha?

Sakura: Rum. Vem. - a sala era como uma arena porem menor, o chão é apenas areia, tem duas escadas para chegar ao centro, no lado direito e esquerdo, alguns estrumentos para treino de boxe entre outros. Ela e Karin seguiram para o meio e ficaram uma de frente para outra.

Sasuke: Olha só que legal.

Itachi: Que diabos você esta fazendo aqui? Devia estar descansando.

Sasuke: Não da pra ficar sozinho com aquele quatro olhos por perto, eu tenho certeza que ele tá querendo me matar, e também você sabe que isso não é nada.

Mebuki: Mesmo assim querido, melhor não se esforçar.

Sasuke: O que elas vão fazer?

Mebuki: Treinar. - eles voltaram sua atenção as duas que logo começaram a lutar.

Sasuke: Tem mulher mais linda que essa?

Itachi: Tem... A Karin.

Sasuke: Tsiick.

Mebuki: Que lindo os dois Uchihas gostam das minhas princesas, acho ótimo porém... Se machuca-las, eu terei o prazer de fazer vocês deixarem de ser homem. - os dois engoliram a seco. A luta terminou depois de alguns longos minutos.

Alguns dias depois.

Autora off.

Sasuke on.

Durante esses dias a rosada tem treinado bastante, até a exaustão pra ser mais claro, até eu e Itachi andamos treinando com a senhora Mebuki, ela é pior que minha mãe, a Sakura continua ignorando minha presença aqui, aquele tal Kabuto, bem, continua com raiva de mim, não sei porque. Acordei tarde hoje, tomei um banho, me vesti e segui para a cozinha onde meu irmão está.

Sasuke: Onde tá o povo? - falei ao me sentar.

Itachi: Karin e d.Mebuki estão no jardim e Sakura ainda não apareceu por aqui.

Sasuke: Eu tava pesando, como vamos ficar agora? Papai deve estar uma fera. - falei rindo.

Itachi: Provavelmente ele vai tentar nos matar, mas não quero pensar nisso agora.

Karin: Bom dia Sasuke.

Sasuke: Bom dia, ei Karin cadê sua irmã? Ela não é de dormir até tarde.

Mebuki: Talvez ela esteja naquele lugar.

Itachi: Hã?

Karin: (*suspiro*) Hoje é aniversário de morte do nosso pai. - falou cabisbaixa. - Ela não superou ainda sabe, ta vendo superfície alta ali. - apontou para um local. - É ali que está o túmulo do papai.

Mebuki: Ela está lá. - me levantei e sai da casa, caminhei até o lugar e ela realmente estava ali parada encarando o túmulo.

Sasuke: Sakura? - ela apenas fez um "hum" sem tirar os olhos da pedra. Não tinha nada pra falar naquele momento, mas tinha uma tristeza profunda em seus olhos, ela podia até negar, mas está sofrendo. - Por que se faz de forte? - ela me olhou com uma sobrancelha arqueada. - Se reprimir desse jeito não adianta muito sabia? Chorar não ajuda, mas guardar a tristeza atrapalha.

Sakura: Fala como se já tivesse passado por isso.

Sasuke: E já passei, acredite não foi fácil, mas guardar a tristeza é uma fraqueza.

Sakura: Amar também é. - a olhei por uns estantes.

Sasuke: Você acha? Ele te amou... E mesmo assim foi forte. - dei-lhe as costas e sai, não iria dizer mais nada.

Sasuke off.

Autora on.

Casa de Sasori...

Em seu escritório, Sasori analisava com muita atenção alguns papeis quando Ino entrou.

Ino: Sasori.

Sasori: Hum? - disse ainda focado nos papeis.

Ino: Quero falar algo imprecionante com você. - permaneceu em pé na sua frente.

Sasori: (*suspiro*) Sobre o que? - enfim a olhou.

Ino: Sobre nós.

Sasori: Nós? - arqueou uma sobrancelha. - Sente-se. - ela acentiu e se sentou. - Pode falar.

Ino: Sasori eu sei que você é bem ocupado e também é meu chefe mas... - ela parecia receosa em dizer. - Sei que você não é de compromissos e o que rolou entre nós foi passageiro mas me dá uma chance.

Sasori: Você bebeu? Bem digo isso por que me preocupo com todos vocês e... Só a pessoa estando bêbada pra falar algo assim, Ino você é legal mas eu não presto.

Ino: É eu sei. - sorriu. - No começo era só pelo seu dinheiro.

Sasori: Interesseira, rs.

Ino: Rsrs, mas acredite, sinto algo mais. - ela se levantou e caminhou até ele, se sentou em cima da mesa ao seu lado. - Me dá uma chance?

Sasori: Uma assassina como você me pedindo algo assim? Vai chover canivetes... Está bem Ino te darei uma chance, mas não se arrependa depois.

Ino: Nunca. - ela sentou-se no seu colo e se beijaram.

Sasori: Como não gosto de esperar, a gente se casa daqui à... 5 dias.

Ino: Que?!

Sasori: Por que o espanto, não foi você mesmo que queria, agora tenho que terminar umas coisas.

Ino: Tá bem, cara maluco. - ela se retirou.

Sasori: Rsrs, que eu to fazendo da minha vida? - disse sorridente.

Casa dos Harunos...

Depois de longos minutos da conversa com Sasuke, Sakura voltou para o quarto e se encostou na porta, sua cabeça estava baixa, logo lágrimas começaram a escorrer em sei rosto, ela não podia mais segurar,  ela trancou a porta e caminhou até a cama, se pos aos pés da cama e com a cabeça deitada em seus braços começou a chorar, como uma criança. No outro lado da porta, Sasuke se encontra de braços cruzados ouvindo-a chorar.

Karin: Isso é feio sabia?

Sasuke: É eu sei.

Karin: Vem quero te mostrar uma coisa. - ele a seguiu até um quarto trancado, assim que abriu eles entraram.

Sasuke: Que quarto é esse?

Karin: Nosso quarto "secreto" não conte a ela que eu te trouxe aqui tá. Aqui tem varias coisas de quando eramos pequenas, e aqui estão as fotos dela. - ele as pegou, algumas eram de Sakura bebê, outras já um pouco maior, com o pai dela. - Essa aqui é de quando ela fez 12 anos.

Sasuke: Nossa que linda.

Karin: Se quiser ficar olhando, fique a vontade, vou sai por alguns minutos. - ela saiu e ele ficou olhando tudo que tinha no quarto.

Autora off.

Sasuke on.

Quanto mais eu via as fotos mais me sentia mais próximo a ela, só me sentia mesmo, ao terminar arrumei as coisas e sai, fiquei a maior parte do dia treinando, a outra parte assistindo, não vi a Haruno desde aquela hora, resolvi não incomodar, ao chegar a noite fui dormir

No dia seguinte me levanto cedo, faço minhasesperando Meb, me arrimo e vou tomar café, mais uma vez não encontro a Haruno, as vezes olho para mim mesmo e me pergunto: Será que estou ficando mole? As vezes penso que sim, mas o que posso fazer? Essa mulher é incrível, quanto mais ela se faz de difícil mais louco eu fico. Quando me sentei e me servi ouvi passos, olhei na direção da entrada da cozinha e pensei ter visto uma deusa, Sakura, mas não estou exagerando, tinha algo de diferente nela, seus olhos estavam com uma chama ardente, não era de ódio, seu semblante estava mais vivo que nunca e o mais incrível de tudo foi o cabelo, ela cortou o cabelo, deixou acima dos ombros, confesso que ela está... Perfeita. Vestindo um short preto e uma blusa regata branca curta, se sentou de frente pra mim eu não podia dizer nada, não tinha o que falar.

Karin: Oh, cortou o cabelo.

Sakura: Não tirei pra lavar.

Karin: Ra, ra. - riu irônica. - Eu gostei.

Itachi: Realmente está, não é Sasuke?

Sasuke: Jura? Nem notei. - ele me encarou como se eu tivesse dito um absurdo. Mas tô cançado de ser rejeitado.

Karin: Você não achou que ela está mais gata?

Sasuke: Por mim tanto faz. - falei naturalmente. - Vou treinar. - me levantei e fui pra sala de treino, Itachi veio logo atrás.

Itachi: O que deu em você?

Sasuke: Nada ué, porque?

Itachi: Desistiu assim tão fácil. 

Sasuke: Não importa vamos. - ficamos na entrada esperando Mebuki terminar seu treino, aquele Kabuto apareceu infelizmente, assim que ela terminou caminhei até a escada.

Sakura: Ei Uchiha. - me virei sem esboçar emoção alguma, seja duro Sasuke. - Vamos treinar hoje.

Sasuke: Como?

Sakura: Me mostre do que é capaz, se ganhar eu namoro com você se perder você vão embora daqui. - sorriu maldoso, senti até medo desse olhar. A segui pra arena, ficamos nos encarando por um tempo e em seguida começamos a lutar.

Ela não se continha, eu muito menos, diferente daquela luta na primeira vez que nos vimos essa está mais intensa, ela não está nem ai se vai me machucar, porém quando eu luto, não me importo quem é meu adversário, eu não baixo minha guarda, muito menos pra ela. Depois de uma hora caímos no chão, sem forças e ofegantes.

Itachi/Karin: Empate!! - gritaram de cima.

Sasuke: Parece que empatamos. - falei ainda no chão encarando o teto.

Sakura: É...

Sasuke: Quer namorar comigo?

Sakura: Dei minha palavra... Quero sim. Você vai embora? 

Sasuke: Não gosto de obedecer ninguém. - olhei para ela que sorria, ELA TAVA SORRINDO!! A mesma se levantou e saiu, eu fiz o mesmo precisava de um banho demorado.


Notas Finais


Oi amores dscp a demora e dscp pelos erros, um bjão 😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...