1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Dor ( Hiatus ) >
  3. Conquistando P:2

História Amor e Dor ( Hiatus ) - Conquistando P:2


Escrita por: Rosabella e Aninhamores

Notas do Autor


Oiiie anjos tudo bom...
|
EU espero que sim.
|
Então mil desculpas pela demora..
|
Mais aí vai mais um capítulo. |
Espero que gostem...
|
Beijosss de brigadeiro.👄👄👄👄👄👄🍬🍬🍬🍬🍬🍬...
|
Comentem pleas.

Musica do capítulo é More Than Words da Extreme...
https://youtu.be/UrIiLvg58SY

Capítulo 10 - Conquistando P:2


Fanfic / Fanfiction Amor e Dor ( Hiatus ) - Conquistando P:2

            P.O.V. Jacob

   Acordei super tarde tipo umas 15:40 por ae, levantei e fui ao banheiro tomar uma ducha e fazer minha higiene. Terminei e fui ao closet, peguei uma roupa qualquer não ia sair de casa mesmo. Vestir e descei pra comer alguma coisa, encontrei a minha mãe na cozinha preparando algo. Bom dia mãe. Falei e dei um beijo nela.

Sarah: Você quer dizer Boa tarde, não filho! Falou com um sorriso divertido no rosto.

Jack: É pois é, acho que dormi de mais. Rimos . Cadê o papai?

Sarah: Ele foi pra fazenda, junto do Ricardo, e do Charlie, para pescar! A e antes que eu mim esqueça, eu vou convidar a Regina, e a Sofia, pra virem jantar aqui hoje ok.

Jack: Sério. Pergunto com um sorriso..

Sarah: Sim e você vai ficar pra jantar com agente, e nem pense em fugir!

Jack: Claro que fico mãe, eu não ia sair mesmo. Falo e pego algumas frutas e vou pra sala assistir, enquanto como; Esse jantar não poderia ser em uma hora melhor, vou inventar uma desculpa qualquer sobre o que aconteceu ontem, e pedir desculpa, ela não terá como dizer não. Rsrs ..

           POV Sofia

   Acordei era por volta das 13:15, então levantei e fui tomar banho, e fazer minha higiene. Saiu do banho e vou ao closet, peguei um shorts preto desfiado, e um cropp ( Eu não sei se é assim que se escreve então desculpas) vermelho, e minhas havaianas branca, pois estava cansada e não ia sair pra lugar nenhum mesmo. Fiz um coque mal feito nos cabelos, e sai do quarto indo pra sala encontrando somente, minha mãe lendo. Bom dia Rainha, cadê o papai? Falei dando um beijo nela.

Mamãe: Bom Dia princesa. Seu pai foi pra fazenda dos Black, com o Billy, e o Charlie, pra pescarem. Mais te deixou um beijo. A propósito Sofia, onde você deixou seu carro? 

Sofia: Hum entendei... E o meu carro ta lá na Bella, eu bebi um pouquinho e ela que trouxe.

Mamãe: Ta certo.  Sai e fui a cozinha encontrando a Rosa. Bom dia Rô!!!

Rosa: Bom Dia flor, como está?

Sofia: Bem, melhor impossível. Falei enquanto ia a geladeira e tirava um suco de pêssego, o meu preferido pra beber. O que temos pro almoço hoje? Perguntei indo até ela e a abraçando.

Rosa: Seu preferido, arroz de forno, bife a parmegiana, purê, macarrão ao molho branco e salada. E pra finalizar, pudim de chocolate.

Sofia: Um que delícia, estou com água na boca. Riso.

Rosa: Em cinco minutos, estará pronto.

Sofia: Ok, estou lá na sala com a mamãe. Falei e fui pra sala e fiquei mexendo no celular, até que ela toca.

           Ligação / On

Sofia: Alô

Bella: Oiie, posso ir ae levar o seu carro?

Sofia: Claro, e aproveita pra almoçar com agente, a Rosa fez pudim de chocolate seu preferido.

Bella: Sério, chegou ae em alguns minutos. Tchau.

           Ligação / Off

   Levantei e fui a cozinha, avisar a Rosa pra acrescentar mais um lugar a messa. A Bella chegou almoçamos e depois subimos pro meu quarto, que por sinal já estava arrumando. Não me pergunte como a Rosa consegui essas proezas que eu não sei...

Bella: Ok, agora vai falando o que aconteceu ontem, por que eu não acreditei nessa de "ai acho que bebi de mais" fala sério né Sofia.

Sofia: Rsrs. Em tão pouco tempo, e você já me conhece muito bem. Bem até de mais, na verdade. Ta eu vou te falar, pode ser que você até entenda, já que eu não entendei nada. Ontem quando estávamos dançando, um cara me agarrou por trás e eu, bem eu não liguei e continuei dançando. Mais quando ele me virou, dei de cara com o Jack. Bom aquilo mexeu comigo, não sei se foi o efeito da bebida, mais eu comecei a dançar mais provocante, se você me entende. Enfim ele me ofereceu uma bebida e eu aceitei, então voltamos para a área VIP, só que quando chegamos lá ele começou a se aproximar falando uns coisas legais, e quando dei por mim estávamos nos beijando.
   Até ao tudo bem, só que quando enceramos o beijo, e ele me olhou, eu não sei o que houve mais eu vi ódio e nojo, passar nos olhos dele. E eu não entendei nada, e depois saiu praticamente correndo pro banheiro, sem falar absolutamente nada.  E eu fiquei lá tipo, o que houve aqui, será  que ele não gostou, ou eu que fiz algo errado. Passaram minutos e nada dele, aí vocês chegaram e nós fomos ao banheiro. E eu não queria mais ver ele e aquele olhar. Então por isso eu tive que inventar aquela desculpa que não tava me sentindo bem, e vim pra casa.

Bella: Aí meu deus, eu não acredito, você e o Jack finalmente ficaram, foi isso mesmo. Cara eu sempre imaginei vocês dois juntos, por que cá entre nois aquela raiva que vocês sentiam um pelo outro, era puro desejo reprimido.

Sofia: Para Bella claro que não, nada a ver.

Bella: Tudo a ver. Mais será que você não entendeu errado Sofi. Quer dizer por que o Jack teria raiva de você, ou até mesmo nojo. O Jack pode ser tudo, um idiota, imbecil, escroto, mais eu acho que ele não ia odiar te beijar. Será...

Sofia: E isso que eu não entendo Bella, e eu não sei se sou capaz de entender. Quando ele me olhou eu sentir medo Bella, era como se ele estivesse dizendo apenas com o olhar, que eu não servia pra ele que aquilo não significou nada, entendei. Sei lá eu nem sei mais o que pensar,  acho que estou ficando maluca. Só o que eu sei é, que foi um erro, um erro muito grande. Agente não devia ter ficado,  mais não vai mais se repetir.

Bella: Eu não concordo com isso, se os dois queriam nada mais que deixa-se rolar como vocês fizeram. Sei lá,  quando vocês se encontrarem  de novo o que não vai demorar pra acontecer, se ele quiser conversar pra se explicar da uma chance pra ele.

Sofia: E você tem razão. Mais por enquanto eu não quero vê-lo.
   Depois de alguns minutos conversando com a Bella, a Alice, e a Rosy, chegaram e me fizeram contar tudo pra elas. A Alice quase surtou, mais a Rosy me explicou o motivo do Jack ser assim, ao que parece ele já deve uma namorada que idolatrava, e ia pedi-la em casamento e tals. Só que nó dia ele a pegou na cama, com um dos seus amigos; Então depois disso, ele passou a odiar todas as mulheres. Já a Alice tinha sua própria teoria, que depois de tanto tempo saindo com putas, que não era" boas o suficientes " pra ele. Talvez quando agente se beijou, tenha despertado algo nele. Por isso que ele tinha ficado com raiva, mais não de mim, mais dele mesmo, por ta se abrindo de novo pro amor.
   Mais eu não acreditei muito e deixamos pra lá, e mudamos de assunto. Quando foi por volta das 17:00 ou 18:00 horas, as meninas decidiram ir embora. Pois Alice e Rosy, iriam se encontrar com o Jaspes, e o Emmett, e a Bella falou que tinha passado a tarde toda fora de casa, não poderia ficar mais tempo ou a tia René matava ela. Então descemos e eu me despedir delas, e fui ficar com minha mãe um pouco. Depois de alguns minutos o celular dela toca, ela fala algumas palavras e desliga vira pra me e fala; Vamos jantar na casa dos Black! E eu gelo e engulo em seco.

Sofia: Mamãe não vai dar, eu estou com um pouco de dor de cabeça. Mais a senhora pode ir. E pede desculpas a tia Sarah,  por mim por favor.

Mamãe: Se é assim vou ligar pra ela, pra cancelar e vou cuidar de você.

Sarah: Mãe não precisa, eu não sou mais um bebê, e tem mais. Ela vai ficar chateada se a senhora não for. Ok. E não insista mais. Falei lhe dando um beijo,  e subindo pro meu quarto, indo tomar um banho, pois queria relaxar. Enchi a banheira, me despir, entrei fechei os olhos e fiquei a pensar. Eu não quero vê-lo, não agora que tudo em mim estar uma confusão. Por que sinto que se eu velo,  eu não sei o que pode acontecer. "Aí Sofia o que você ta pensando menina, você não pode se apaixonar por ele. Você ouviu o que a Rosy falou, ele tem o coração de pedra, ele tem o coração de dor". Você não pode, não pode estar apaixonada por ele ou pode? Não, não pode, pois onde existe dor não pode existir Amor, ou pode?

            POV Jacob

   Depois de algumas horas assistindo, resolvi subir e tomar um banho, e me preparar pro jantar; Depois do banho fui ao closet, procurar uma roupa bem bonita pra agradar a Sofia. Assim fica mais fácil, pra ela me perdoar. Optei por um calça branca, e blusa cinza e, uns supras vermelhos com detalhes em cinza. Passei perfume, arrumei o cabelo e bom, estava pronto e gostoso. Descei e fiquei a esperar na sala, com a minha mãe.

Mãe: Nossa que lindo, e cheiroso meu filho ta. Pra que essa produção toda. E pra impressionar, uma certa garota é? Perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

Jack: Claro que não mãe, eu vou sair depois do jantar. Ok.

Mãe: Ok. Não está aqui quem falou. Depois de alguns minutos a campainha toca. Dig-Dong. O meu coração deu um salto, só em pensar que ela está do outro lado da porta. Mais que merda é essa Jacob, que você ta pensando pelo amor de Deus. Balancei a cabeça espantando esses pensamentos, idiotas. E qual não é minha surpresa, quando aparece na sala somente a tia Regina; a minha cara de decepção foi impossível, esconder; Mais tentei sorrir pra tia.

Regina: Boa noite Jacob, com vai?

Jack: Boa noite tia Regina, vou bem e a senhora. E a Sofia onde está?

Regina: Bem também a Sofia não pode vir Jack, ela não estava se sentido muito bem, e preferiu ficar em casa descansando.

Jack: Entendo.

Mãe: Então Regina vamos jantar, estávamos só esperando você.
   Fomos a sala de jantar e comenos entre algumas conversas paralelas, mais eu não estava prestando muita atenção. Pois estava a pensar, o por que ela não veio para o jantar. Será que ela não queria me ver. Depois do jantar me despedi da mamãe e da tia Regina, e falei que ia sair com uns amigos; Sai de casa peguei o carro, e comecei a dirigir. Quando dei por mim,  estava na frente da casa dela, e agora o que eu faço. Desço do carro e vou até a porta, toco a campainha e depois de alguns segundos a porta se abri, revelando um par de pernas muito lindas e gostosas por sinal.
   Então fui subindo meu olhar por aquele corpo, e que corpo, a encontrando somente de camisola de dormir, que era muito fina por sinal. Pois dava pra ver o contorno, das suas curvas. Até que cheguei ao seu rosto, que encontrava-se completamente corado pelo meu olhar, sobre ela. O que a deixava ainda mais linda. Saiu dos meus pensamentos, com sua voz rouca me chamado.

Sofia: Jack, o que faz aqui?

Jack: Oii é será que podemos conversar?

Sofia: Cla-ro; Entra; Fica a vontade, vou subir e por uma roupa, já volto.

Jack: Ok. Entrei e me sentei no sofá a esperando. Enquanto pensava no que dizer; Depois de alguns minutos ela volta, usando um short curto vermelho, e uma blusa branca. Ela tava linda. Mais o que.. haaa esquece..

Sofia: Então Jack, o que você queria falar comigo?

Jack: Sofia eu nem sei por onde começar, eu queria me desculpar por ontem, não sei o que deu em mim; Eu pensei o dia todo em várias formas, de me desculpar com você. Pensei em colocar a culpa na bebida, em não falar com você. Enfim, mais cheguei a conclusão que era melhor te falar a verdade. Quando agente se beijou, eu sentir algo diferente, algo que eu não sentia a algum tempo, e aquilo me perturbou. Por isso eu praticamente corri, pro banheiro. Da última vez que eu sentir isso, eu me machuquei muito. Então...

Sofia: Não tudo bem Jack, não precisa me explicar nada, as meninas me explicaram o que aconteceu com você, e eu sinto muito. E tem mais,  nois não deveríamos ter nos beijando. Aquilo foi um erro,  que não vai mais se repetir ta, só vamos esquecer o que aconteceu ok....

Jack: Não sofi,  você não entendei, eu não quero esquecer, eu não consigo esquecer. Eu quero poder te abraçar e beijar, agora, amanhã é depois de amanhã. Então não diga que foi um erro, por que não foi. Eu sei que você gostou!

Sofia: Para Jacob, não podemos ficar juntos, você tem ódio de mais aí dentro. Fala apontando pro meu peito. E eu vou acabar me machucando.

Jack: Eu prometo, que não vou te machucar; disse me aproximando dela vendo ela respirar com um pouco de dificuldade, com a nossa proximidade. Me dá apenas uma chance, de te mostrar que eu não sou o mostro que você pensa; me deixar te fazer feliz.... Falei e a beijei com calma, nos separamos por falta de ar, com alguns selinhos. Então você me dar uma chance?

Sofia: Eu não sei Jack, eu acho que.... A interrompe...

Jack: Podemos ir com calma. Ok. Vamos sair pra jantar, conversamos, e aí você decide. O que você acha?

Sofia: Ok. Jantar pra mim ta ótimo.

Jack: Ok então, amanhã pra você ta bom?

Sofia: Ta, por mim tudo bem.

Jack: Ok, então até amanhã. Falei logo em seguida,  a beijando novamente; nos separamos e ela me levou até a porta.

Sofia: Até Jack. Mais antes de sair a beijei de novo... Riso... Tchau...
   Entrei no meu carro e sai dali o mais rápido possível. Precisava comemorar pois meu plano funcionou melhor que eu esperava. Amanhã ela será minha definitivamente. Rsrsrs.

Continua......


Notas Finais


Então o que acharam????
Comentem pleas ♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...