História Amor e Dor - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Aninhamores

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Quil Ateara, Rachel Black, Rebecca Black, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sarah Black, Seth Clearwater
Tags Fantasia, Romance
Exibições 62
Palavras 2.485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiie meus anjos como vão vocês espero que bem.. Aii vai mais um capítulo fresquinho pra vocês espero que gostem... Mais antes queria agradecer as mais de 500 exibições que a fic vem tendo, e em especial a, byunicornios, bibi_jacques, Mariswan, HaleMacriada, alexia2150, Viiih_lima29, Jessieyami, Klaroline_delen, Laryotha, amando, Panda_puh, por favoritarem e comentarem a fic. Obrigada vocês são d++++++ ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Beijossss👄👄👄👄👄

Musica do capítulo é This is What foi came for do Calvin Harris e Rihanna...
https://youtu.be/kOkQ4T5WO9E

Capítulo 12 - Conquistando p= 1


Fanfic / Fanfiction Amor e Dor - Capítulo 12 - Conquistando p= 1

            P.O.V.  Sofia

   Bom, hoje combinamos de nós reunir para irmos a uma boate nova que vai abrir, a Blue Night. O dono dela é amigo do Jack, e descolou uns convites pra gente ir na inauguração, estou muito ansiosa sinto que algo vai acontecer, só espero que não seja nada ruim, é eu mim divirta muito essa noite. Saiu dos meus pensamentos pois já está tarde e eu ainda vou me arrumar, então corrir pro banheiro, tomei uma ducha rápida e lavei meus cabelos. Saiu do banho e visto uma lingerie vermelha sexy apesar que ninguém vai ver, mais nunca se sabe né. Rsrsrs. E vou ao closet escolher o que vestir, optei por(Luck completo nas notas final). Saiu e começou a arrumar meu cabelo, secado-os e fazendo cachos nas pontas, pra dar um ar mais sexy. Terminei e me vestir rapidamente, e comecei a fazer minha make. Fiz uma make simples dando destaque aos meus lábios, com um baton vermelho Scarlet, que eu amo. Por último passei meu meu perfume preferido o Calvin Klein e bom, estava prota. Peguei minha bolsa e sai do quarto.
   Quando cheguei a sala encontro os meus pais, agarradinho assistindo filminho juntos... humm que fofo.. Fiquei os admirando por um tempinho, até que minha mãe nota minha presença.

Mamãe: Oii filha estais linda!

Papai: Verdade, a minha pricesinha está maravilhosa.

Sofia: Obrigada, mais vocês não contam; pois são meus pais e me acharinham linda mesmo, se eu estivese toda suja de barro. Risos.

Mamãe e papai: Verdade..

Sofia: Então eu já vou indo, pois vou passar na casa da Bella. Falei dando um beijo em casa um... Amo vocês.

Papai: Ok filha se cuida, e qualquer coisa liga pra gente.

Mamãe: Isso mesmo, e se você beber venha de táxi, se cuida também te amamos.

Sofia: Ok meus amores, tó indo tchau. Beijoosss.  Saiu de casa e entro no meu carro, uma BMW M4 azul, e mandei um sms pra Bella avisando que tava de saída.

        Mensagem / On

Sofia: Oiii Bella, ta prota??

Bella: Sim, quer dizer terminando, por que você já está aqui?

Sofia: Não mais, já estou de saída.

Bella: Ok quando você chegar, já estarei pronta.

Sofia: Fala sério Bella, chego ae em um minuto no máximo, te espero no carro.

Bella: Eu sei.. Beijos..

       Mensagem / Off

   Coloquei o meu celular no colo e dirigir pra casa da Bella, rapidamente cheguei e buzinei, enquanto esperava liguei pra Alice.

          Ligação / On

Sofia: Oi amora, onde vocês estão agora?

Alice: Estamos a caminho da boate, e você e a Bella onde estão?

Sofia: Eu dentro do carro, em frente a casa da Bella, esperando a mesma.... Então eu não sei onde fica a boate, mim manda o endereço por favor.

Alice: Ok vou mandar!

Sofia: Tá tenho que desligar, a Bella atrasada ta chegando. Beijos

Alice: Ok beijoss!

           Ligação / Off

Sofia: Uau. Tó vendo que valeu a pena esperar, você provavelmente vai ser a garota mais linda daquele lugar. Ela ussva uma make que valorizava seus olhos verdes, e baton nude (luck nas notas finais).

Bella: Para tá, você também estar magnífica.
   Depois dos elogios trocados, seguimos para o endereço que a Alice me mandou; Depois de alguns minutos chegamos a boate. Estacionei na primeira vaga que encontrei, e decemos do carro. Rapidamente avistamos o pessoal ao lado da boate, mais no meio do grupo algo ou melhor alguém me chamou atenção, não só a minha, mais a da Bella também. Chegamos e comprimentamos todos.

Sofia: Oiiie galera, prontos para se divertirem.

Bella: Oii gente; faz tempo que vocês estão aqui.

Alice: Respondendo a sua pergunta Sofia, estamos super prontos. E Bella meu amor, estamos aqui a horas esperando vocês.

Rosy: Para Alice não exagera, não se preocupe Bella acabamos de chegar. E Sofia estou mega preparada..

Alice: Aiii que cabeça a minha, meninas deixar eu apresentar a vocês o nosso primo Edward, filho do tio Carlos. Edward essas são Isabella e Sofia.

Bella: Só Bella. Falou o comprimentando com sorriso.

Edward: Ok, prazer em conhecê-la, só Bella. Riso

Sofia: Prazer em conhecê-lo.

Edward: O prazer é meu. Falou me dando um beijo no rosto.

Sofia: Mais espera ae de onde você saiu, pois eu conheço todos os primos das meninas mais nunca tinha te visto?

Edward: Riso . É por que eu morava em Londres, e cheguei ontém a noite. Por isso não tivemos a honra de nós conhecermos.

Sofia: Hummm entendei. Riso

Jack: Ok agora que todos já se conheceram, que tal agente entrar.
   Falou com um tom de voz estranho, mais todos concordamos e entramos. O lugar era lindo, e já estava bombando na pista de dança, tinha algumas pessoas dançando, outros quase se comendo em alguns pequenos sofás que tinha nus lugares mais escuros e outras espalhadas pelo bar. Era um lugar bem agradável, gostei da qui, falei pra Bella que acentiu concordando comigo. Então fomos pra área VIP, nos setamos num sofá e logo apareceu uma menina, com um short e blusa tão curtos que pra mim parecia mais uma lingerie.  Mais enfim, fizemos nossos pedidos; Depois de alguns minutinhos nossas bebidas chegaram, e eu como sempre fui a primeira a secar o copo. E ficamos lá conversando até que eu escuto os primeiros acordes de Work da Rihanna,  me levantei rapidinho, e praticamente arrastei as meninas pra pista enquanto gritava.. EU AMOOO ESSA MÚSICA.
   Comecei a dançar no ritimo da música remexendo os meus quadris sexualmente, sem me importar com nada a nem ninguém.

Work, work, work work work work
He said me haffi
Work, work work work work work
He see me do mi
Dirt, dirt dirt dirt dirt dirt
So me put in
Work, work work work work work
When foi ah guh
Learn, learn learn learn learn
Meh nuh cy ae if hum
Hurt, hurt hurt hurt, hurting.

          P.O.V.  Jacob

   Bom eu e o Seth fomos os primeiros a chegar na boate, e ficamos a esperar os outros. Enquanto eles não chegavam, fiquei a reparar em como tinha mulher gostosa hoje, pena que eu não poderia ficar com nenhuma. Rsrs. Hoje começa o meu plano, então vou me dedicar 101%, tudo tem que ser perfeito. E hoje que eu fico com ela, e ganho a aposta. Rsrsrsrs.. Depois de alguns minutos o resto do pessoal começou a chegar, as últimas como sempre foram Bella e Sofia. E por deus, como ela tava gostosa. Eu juro que contei de 1 até 1000 pra não agarrala, e a possuir agora mesmo... Arg... Quase rosnei quando ela chegou perto de mim, para me comprimentar e eu sentir o contato do seus seios, de encontro com meu peito.
   Céus isso me fez imagina-la, nua na minha cama. Agr. Se controla Jake... conto até 10 e respiro fundo, pra me controlar. Quando volto a realidade Percebo os olhos do Edward em cima dela, e tratei logo de os afastar, chamando todos pra entramos. Logo que entramos percebei que a boate era igual ás que eu estou acostumado a ir, só não tinha muitas putas. Ainda. Subimos direto pra área VIP e nos sentamos, logo apareceu uma funcionária muito da gostosa, praticamente seminua e anotou os nossos pedidos. Alguns minutos depois as bebidas chegam, e eu vejo a Sofia virando o seu rapidamente. Isso vai ser mais fácil que eu imaginei, depois de algumas doses ela levanta, e leva consigo as meninas pra pista de dança. Eis o momento perfeito. Olhei ao redor, e vejo o Seth se agarrando com uma ruivinha, esse é meu garoto não perde tempo. Rsrsr... Levanto e digo, então vocês vão deixar aquele bando de mulher linda ali dando sopa...
   Dito isso desço, e sou acompanhado por os meninos; chegamos lá em baixo, a vejo de costas rebolando pra mim, aproveito que a mesma está de costas e cheguei a abraçando por trás, fazendo agente dançar muito colado. Quando a viro de frete pra mim, vi que ela ficou supresa, mais não parrou de dançar pelo contrário. Ela rebolou ainda mais, o que estava me deixando muito excitado. Foi quando tive uma ideia... Sofia que tal uma bebida?

Sofia: Tá eu aceito.

   Voltamos pra área VIP e nos sentamos lá, eu peguei as bebidas e propus um brinde.

Sofia: A que devemos o brinde?

Jack: A eu e você, a nois aqui agora.  TIM TIM.( Então comecei a chavecar ela). Você está especialmente linda hoje.

Sofia: E você extremamente gentil, o que houve Jack. Perguntou me olhando, estreitando os olhos.

Jack: Nada só que, eu não estou conseguindo mais controlar essa vontade imesa de te beijar, e eu não sei mais o que fazer. Falei muito próximo a ela.

Sofia: Não se controle mais.

   Quando ela falou aquilo, eu simplimente não acreditei em como foi fácil. Rapidamente a beijei, um beijo rápido e feroz, mais que aos poucos ela foi tomando o controle, e transformando em um beijo docê calmo, porém sesual. Foi quando o ar nós faltou, e tivemos que encerrar o beijo, com alguns selinhos. Mais quando abrir os olhos, me deparei com uma imensidão de belos olhos chocolates, acabei por me lembrar o motivo de odiar as mulheres.
   NESSEI. Ela tava fazendo a mesma coisa que ela, só que dessa vez eu não vou permitir. Levantei e corrir pro banheiro... Me olhei no espelho e vi o mesmo Jack idiota de antes... Não, não dessa vez, eu que vou brincar... Penseii e um sorriso diabólico, nasceu nos meus lábios... Quando voltei não a encontrei em lugar algum, mais os meninos já tinha voltado pra mesa. Cadê as meninas perguntei.. Na área VIP a música chega um pouco abafada, facilitando a conversa no tom normal o que é bem legal.

Edward: Elas foram ao banheiro.

Jasper: Parece que a Sofia, não estava muito bem.

Emennt: Também vocês viram o tanto de vodca, que ela já bebeu. Risos.

Seth: É mais pelo que eu percebi, não foi só isso não. Falou só pra mim ouvir. O que você fez??

               P.O.V. Sofia

   Estava dançando quando sinto alguém me abraçar por trás, não me importei pois queria me divertir hoje. Depois de algum tempo a pessoa me vira de frente, e qual não é minha surpresa quando vejo o Jack. Mais não ligo, então sorrir pra ele e continuei a dançar, só que agora com mais vontade. Apois alguns minutos dançando, percebi que ele ficou excitado o que me faz rir internamente, pois eu não sabia que tinha esse efeito no Black. Então ele me ofereceu uma bebida e eu aceitei de prontidão, subimos e ele pega as bebidas nos sentamos e ele propõe um brinde. Eu fico confusa e pergunto a que, e ele responde a nois, o que me faz sorrir. Bridamos e depois do brinde ele começa a tentar me seduzir, o que eu achei estranho, mais se ele ta afim quem sou eu pra negar um homem lindo e gostoso feito ele.
   Acho que já bebeu de mais. Aí pra piorar a situação da pessoa, ele começa a falar que não estar aguentando mais, controlar a vontade de me beijar; e ele ali tão próximo eu não sei o que me deu, mais respondi. Não se controle mais. Passaram-se segundos pra ele me beijar,  de uma forma rápida e feroz, mais logo tratei de mudar o jogo. Transformando o beijo em calmo e carrinhoso, pelo menos pra mim. Nós separamos quando o ar nós faltou, com alguns selinhos. Abrir meus olhos, e ele continuava com os seus fechados o que me fez sorrir. Mais quando ele os abriu e me olhou, eu vi furia e ódio passar por suas belas orbis negras como a noite, mais não entendi nada. Então ele levantar e sai, me deixando sem saber o que tinha acontecido. Será que ele não gostou do meu beijo. Saiu dos meus pensamentos, com a chegada dos outros.

Bella: O que houve, por que está com essa carinha.

Alice: Verdade, você sumiu da pista e agora ta aqui sozinha.

Rosy: Meninas aqui não é lugar, vamos ao banheiro.

Sofia: Isso mesmo eu, eu preciso de um pouco de água. Falei levantando sendo seguida por elas. Chegamos ao banheiro e eu fui lavar o rosto, para esfriar a cabeça.

Bella: Ok tá melhor; Fiz que sim com a cabeça. Então conta tudo. Vi as meninas concordarem mais, eu não estava com cabeça então falei.

Sofia: Meninas podemos deixar isso pra amanhã, não estou me sentindo muito bem. Acho que bebi de mais vou pra casa; Bella você pode levar meu carro, eu vou de táxi e não se preocupem comigo, ok.

Alice: Não nada disso, vai falando agora.

Sofia: Alice meninas por favor hoje não. Ok.

Rosy: Ok vamos, eu te acompanho até a saída. Falou e as meninas concordaram. Saímos do banheiro feminino, que fica perto da saida da area VIP do lado oposto do masculino que ficava perto do bar, do outro lado da sala... E fomos até a entrada da boate, e perguntamos a um dos seguranças onde tinha um ponto de táxi, mais ele falou que chamava um, pois eles tinha convênios ou alguma coisa do tipo com alguns taxistas. Em alguns minutos o táxi chegou, eu me despedir das meninas e entreguei a chave do meu carro a Bella.  Que ensistio em me trazer mais eu mim neguei, não ia estragar a noite dela também. Entrei no táxi e fomos pra minha casa, depois de alguns minutos chegamos, eu descei paguei a corrida e agradece. Entrei em casa bem devagarinho pra não acordar ninguém, subi direto pro meu quarto. Me despi tomei um banho rápido, tirei a maquiagem, e deitei para dormir mais não conseguia pregar o olho, pensando do por que o Jack reagir daquela forma. Não sei que horas mais acabei acontecendo.

              P.O.V. Jacob

Jack: Eu não fiz nada, apenas nos beijamos, e depois eu fui ao banheiro.

Seth: Vocês o que. Jack não me diga....

Jack: O interopi.. Não, só rolou tá. Lá vem elas falei olhando as meninas se aproximarem, mais não a encontrei. Cadê a Sofia meninas?

Bella: Foi embora, disse que não estava se sentindo bem.

Alice: Por que a pergunta Jack?

Jack: Nada, só não estou a vendo aqui e fiquei preocupado. Ela a Bella e a Rosy, me olharam estranho mais nem liguei. Resolvi me divertir um pouco, já que ela foi embora. Voltei pra pista e comecei a dançar com uma morena linda, mais aquele beijo não saía da minha cabeça. Então resolvi ir embora. Fui sem me despedir de ninguém, cheguei em casa e cai na cama do mesmo jeito. Só tirei os sapatos, e fiquei a pensar naquele beijo e nela de novo, e no seu sorriso. Pensei tanto que acabei adormencendo.

Continua......


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...