1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Dor ( Hiatus ) >
  3. Notícia e Despedidas!!!

História Amor e Dor ( Hiatus ) - Notícia e Despedidas!!!


Escrita por: Rosabella e Aninhamores

Notas do Autor


Oiiie pessoas, como estão espero que bem... bom ai estar. mais um capítulo espero q gostem. Cherooo....

Capítulo 2 - Notícia e Despedidas!!!


Fanfic / Fanfiction Amor e Dor ( Hiatus ) - Notícia e Despedidas!!!

            P.O.V Sofia

Acordei super tarde, tipo umas 14:00 e alguma coisa da tarde. Estava com uma, dor de cabeça do caralho. Levanto e vou ao banheiro, fazer minha higiene pessoal, aproveito e tomo uma ducha pra ver se melhoro. Pois nem lembro de como cheguei em casa ontem, acho que exagerei um pouco na bebida... hahaha... aiii...

Acabo e vou ao meu closet, procurar uma roupa para vestir, pego qualquer peça claro sem deixar de ser arrumada, não sou do tipo patricinha, não, não mesmo, tenho nojo de pessoas que menosprezam as outras, para se sentirem melhores. Mais gosto de me vestir bem, então, opto por um short cintura alta branco, e uma regatinha preta básica, e uns supras vermelhos. Me visto rapidamente e saiu do quarto. A minha casa e simplesmente enorme, então pra encontrar alguém, só gritando ou ligando. Mãe, mãe cadê você.. pai, papai ?será que tem alguém em casa? Dou de ombros, vou comer depois acho eles. Vou a cozinha e encontro Rosa a nossa ajudante. Bom dia Rosa falei, e fui dar um beijo nela.

Rosa= Bom Dia sofi, como está.

Sofia= Péssima Rosa, estou com uma dor de cabeça infernal, cadê meus pais?...

Rosa= Rsrs. Deve estar mesmo, pelo jeito que chegou hoje de manhã cedo, sendo carregada por suas amigas. Tenho um remendinho perfeito pra você, toma vai tefazer bem. E a propósito, os seus pais estão no escritório desde cedo.

Sofia= Aff trabalho de novo, em pleno domingo, será que eles não cansam! E obrigada pelo remédio.

Rosa= De nada, você não vai comer não?

Sofia= Não obrigada, perdi a fome. To indo beijo. Saiu da cozinha e vou ao escritório. Toc Toc... Pode entrar.

Sofia= Mãe , Pai, ta tudo bem por aqui?

Mãe = Tá sim filha e você, está melhor?

Sofia= Sim mãe, estou ótima. Se é assim eu vou indo, vou sair com as meninas. Beijo... Fui interrompida por meu pai...

Papai= Filha espere, entre, precisamos conversar.

Mãe= Ricardo, agora não é a hora.

Papai= Claro que é Regina, já está mais que na hora dela saber...

Sofia= Oh calma, o que eu tenho que saber, alguém me explica. Mãe, Pai. 

Papai= Filha eu tenho ótimas notícias, lembra que a alguns meses atrás, eu decidi abrir uma filial da nossa empresa no Canadá.

Sofia= Sim lembro, o senhor falou que os negócios estavam indo muito bem, nada melhor que melhorar. 

Papai= Exatamente filha, por isso comecei a pesquisar lugares, onde pudesse me estabelecer lá, e acabei reencontrando um velho amigo, e fique sabendo que a empresa dele estava precisando de sócios, então entrei em contato com ele e fechamos negócio.

Sofia= Uau, isso é incrível papai, parabéns, mais eu não estou entendendo, onde eu me encaixo ai.

Papai= Ai é que ta filha, nos vamos nós mudar para o Canadá.

Sofia= QUEEE, NÃO, quer dizer não podemos papai, eu, eu não posso. Eu nem conheço ninguém lá, não, não. Minhas amigas papai, a faculdade, eu não posso simplesmente largar tudo pra trás. Papai, você não pode fazer isso comigo... Mamãe, fala alguma coisa, diz que não é verdade, diz que é só uma brincadeira idiota do papai, por que não ta tendo graça. Choro...

Mãe= Eu, sinto muito querida, mais é verdade.

Sofia= Não, isso não pode ta aco-te-cendo, co-mi-go.

Papai = Eu sinto muito pequena, mais e preciso irmos. Você entende, não entende?

Sofia= Entender, ENTENDER. O senhor por um acaso pesou em entender o meu lado. Vocês deveriam ter me falado isso antes.

Mãe = Tentamos filha, mais ficamos com medo da sua reação, de você não entender e ficar com raiva da gente.E eu não ia suportar que você ficasse com raiva de mim. Por que eu te amo muito sofi.

Sofia= Eu também amo muito vocês. Mais vocês não deveriam ter escondido isso de mim. Estou decepcionada, com vocês.

Papai= Eu sei, e sinto muito mesmo filha.

Sofia= Quando noís vamos?

Papai= Em duas semanas!

Sofia= QUEEE, mais assim tão rápido, eu pensei que irá demorar, mais alguns meses.

Papai= Não filha, já arrumamos tudo, já fiz sua transferência para Universidade do Canadá, já comprei uma casa para moramos, está tudo pronto só esperando a gente ir. Aconselho que se despeça das suas amigas. Vai ficar um tempo sem velas. Mais elas podem ir nós visitar sempre que quiserem.

Sofia= Isso não vai ser a mesma coisa... NÃO É A MESMA COISA... Sofia sai de casa, batendo as portas em meio as lágrimas...

Sai de casa aos prantos, que nem vi pra onde estava indo, até  que parei por falta de ar. Olhei em volta, e percebei que não estava muito longe de casa, estava em um pequeno parque que tem no condomínio. Então como em chuva de verão, veio em mim todas as lágrimas e soluços, que eu tentei em vão controlar. Cair de joelhos sem me importar com a dor, pois a dor do meu coração naquele momento era maior. E me entreguei ao desespero de deixar a minha vida toda para trás. Principalmente minhas duas melhores amigas. 

   Chorei ali deitada no chão, não sei até que horas, só sei que só parei, quando não tinha mais lágrimas nos meus olhos. Então levantei e decidir, ir falar com as meninas. Como estava um pouco longe da casa delas, tive quer ir no ponto de moto táxi que tem no condomínio, e pedir pra me deixar na casa de uma delas, mais precisamente Rany, que ficava mais distante da minha casa. Não quero volta pra lá nem tão cedo...
   Quando cheguei lá, os seguranças logo me reconheceram, e deram passagem pra mim entrar. Como tava sem minha bolsa, consequentemente estava sem dinheiro, então pedi a um dos seguranças que pagassem, que depois dava o dinheiro e assim ele fez. Rapidamente cheguei a porta de entrada, toque a companhia, em poucos minutos a porta se abri revelando Rany, que quando me ver entra em estado de choque e preocupação. E eu não aguentei comecei a chorar de novo, caindo em seus braços. Rany me ajuda amiga, eu não sei o que fazer...

            P.O.V. Raiane

Por deus Sofia, o que houve com você, e por que ta chorando desse jeito....

 Pensamento / On

Há anos eu a sofi e a katy somos melhores amigas, dividimos tudo, desde uma calcinha a um paquera, alegrias e tristezas, e ver ela nesse estado acaba comigo. E eu não sei o que fazer,  estou ficando desesperada, nunca nunquinha na vida, tinha visto ela assim tão triste e chorando tanto. Aí meu deus, o que eu faço agora. Já sei, vou ligar pra katy ela vai saber o que fazer...

  Pensamentos / Of

 Miga fica calma, seja o que for que estiver acontecendo com você, vai ficar tudo bem nois estamos com você.

Sofia= Não, não vai ficar tudo bem não Rany, acabou... acabou...

Rany= O que acabou Sofia? Pergunto com cara de preocupada...

Sofia= Acabou, meus pais vão  embora ... Falou sussurrando.

Rany= O que, não entendei?

Sofia= EU VOU EMBORA DO PAÍS!!!

Rany= O QUEE!!!

Sofia= Isso aí que você ouviu, meus pais e eu vamos embora do Brasil. Eles me disseram hoje, por isso fugi de casa. Falei tudo no fôlego só,  e depois começo a chorar.

Rany= Calma, fica calma, vem vamos tomar um banho e trocar de roupa, porque a sua ta toda suja, e depois agente conversa direito tá.

Sofia= Tá, liga pra katy e chama ela. Preciso das minhas duas amigas aqui comigo.

Rany= Ok, pode deixar vou ligar agora mesmo. Dei um beijo nela. Agora vai tomar banho sua porquinha. Todos

            P.O.V. Nadadora

Depois que a Sofia entro no banheiro, Rany imediatamente ligou pra Katy a mesma atendeu no segundo toque...

Ligação / On

Katy= Olá, já está sentindo minha falta é, me ama muito. "Falou rindo mais parou quando sua amiga não a xingou como sempre faz".
O que foi que aconteceu?

Rany= A sofi ta mal, ela ta aqui em casa. Chegou morrendo de chorar e toda suja, falando que vai embora, não quer dizer, aii eu nem sei mais, só sei que eu quero,que você venha pra cá agora. Ela precisa da gente.

Katy= Não precisa falar duas vezes, estou indo.. Beijo...

  Ligação / OFF

           P.O.V. Katarina

   Quando eu escutei a Rany falar que a sofi tava mal; cara meu mundo caiu, a sofi e mais que uma amiga pra mim, ela é uma irmã, só que mais nova. Ela me apoio muito quando eu mais precisei, não só ela a Rany também; Quando minha mãe morreu, eu fiquei sem chão, ser o ar para respirar, eu queria morer também, mais elas não permitirão, juntas elas me trouxeram de volta a vida. Sem elas, eu não sei o que teria acontecido. Por isso seja o que for, eu estou e vou ficar do lado dela...

Quando cheguei a casa da Rany, já fui entrando direito e subir correndo para o quarto dela, chegando lá, não acreditei no que eu via, a Sofi estava pra lá de mal. Ela estava com os olhos e o nariz vermelhos de tanto chorar,  e tremendo de tão nervosa. 

Sofia meu deus, o que fizeram com você, eu vou matar quem fez isso.

Sofia= Há Katy, meninas me abracem por favor. Choro...

Katy: Ei não chora mais não, e conta pra gente o que aconteceu. Que eu não entendei nada quando a Rany me ligou.

Rany: Ei, eu só não entendei direito tá. Agora fala pra gente como tudo aconteceu.

Sofia: Ok, tudo começou quando...  Choro... é isso meninas, e agora o que eu faço?

Rany: Mais o tio ta louco, só pode ser. Ele não pode fazer isso com agente, logo agora que estamos quase terminando a faculdade. Cara, eu sei que ele tá fazendo isso para o seu bem e da tia, mais não dar. Arg que raiva. Agente vaii morrer de saudade de você. E mais, não vamos mais ser as três mosqueteiras lindas e gostosas, só vamos ser lindas e gostosas, isso vai ser tão chato. Risos.

Sofia: Idiota... kkkkk... vou sentir falta disso, dessas nossas brincadeiras.

Katy: Para gente assim eu não vou aguentar, e vou acabar chorando mais ainda. Rsrsrs... E também não tem jeito, a Sofia vai de todo jeito e não vai adiantar nada a gente ficar aqui chorando e se lamentando. O que agente tem que fazer é, aproveitar essas duas semanas e nos divertimos  como nunca antes. Vamos beber, dança, beijar e fumar um;

Sofia e Rany: Quê

Katy: Brincadeira, eu em vocês são extresadinhas. Risos. Se lá, só vamos fazer tudo que um dia queríamos fazer, é acabamos deixando pra depois e no final acabamos não fazendo. O que vocês  acham.

Sofia: Eu acho perfeito.

Rany: Apoiado.

Katy: Então o que estamos esperando?

          P.O.V. Nadadora

   Depois que as meninas decidiram para de chorar e se divertir, a Sofia resolveu voltar pra casa, e contar as novidades aos pais, que ficaram mais aliviados pelo pequeno sorriso no rosto da filha. Então permitirão que a Sofia, fizesse tudo que ela quisese. Assim foram passando os dias, e a cada dia as amigas faziam mais e mais loucuras, loucuras boas e claro. Rsrs.
   Até que finalmente chegou o grande e infeliz dia, da tão indesejada viagem. Sofia estava inconsolável, apesar de já ter aceitado, mais era muito doroloso dizer adeus as suas amigas, as suas irmãs.

            P.O.V. Sofia

   Aqui estamos nois, a caminho do aeroporto de São Paulo, Para embarcamos rumo ao Canadá. Eu ainda não acredito, em como essas duas semanas passaram rápidas. Me divertir como nunca antes, fizemos de um tudo que você possa imaginar. Vou sentir muita falta daqui, do Sol, do calor, não pera, to parecendo aquela atriz do crepúsculo. Rsrs... Mais é basicamente isso, vou sentir falta de tudo. Depois de alguns minutos ou melhor algumas horas, chegamos ao aeroporto. Eu e as meninas ficamos conversando até  que... 
   Atenção senhores passageiros, última chamada para o vôo rumo ao Canadá. Essa era a voz da moça da recepção avisando que nosso vôo já ia decolar. (Eu não sei se escrevei certo, pois nunca estive em um aeroporto). Chegou a hora do adeus.

Sofia:  Meninas eu amo vocês muito, vou morrer de saudades.

Meninas: Nois também te amamos muito, não esquece agente ta, liga, manda mensagens, sinal de fumaça, seja lá o que for, mais mantém contato ta. Choro...

Sofia: Pode deixar meninas, adeus... Choro... Amo vocês... E assim eu e meus pais embarcamos rumo ao desconhecido. Espero ser feliz lá...


Continua....


Notas Finais


Musica do capítulo é always be together da little Mix.. https://youtu.be/ezrkavNN-nE

Musica do capítulo é Goodbye da Avril Lavigne https://youtu.be/ziaBaMJjiew

Então o que acharam...
Comentem pleas...

Beijos...
😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...