1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Dor ( Hiatus ) >
  3. Jantar na casa do sócio e Briga

História Amor e Dor ( Hiatus ) - Jantar na casa do sócio e Briga


Escrita por: Rosabella e Aninhamores

Notas do Autor


Oiiie meus anjos ae vaii mais um capítulo... Espero que gostem....

Esse vai em especial para laryotha por que ela é fã do Taylor espero que goste...

Comentem pleas....

Beijos 😚😚😚😚

Musica do capítulo é Love the way you lie(parte 2)da Rihanna...
https://youtu.be/a9Bdtsh_Dss

Capítulo 4 - Jantar na casa do sócio e Briga


Fanfic / Fanfiction Amor e Dor ( Hiatus ) - Jantar na casa do sócio e Briga

          P.O.V. Sofia

   No domingo a tarde eu e minha mãe estavamos deitadas na sala lendo, quando o papai chegou em casa, ele tinha saído depois do almoço para um passeio na empresa, junto com o seu sócio o senhor Black.

Ricardo: Oi família linda, como estão as duas mulheres da minha vida?

Mamãe: Muito bem, mais posso saber o motivo pra tanta animação?

Papai: Claro que pode meu amor, o Billy nós convidou para jantar na casa dele hoje, para nossas famílias se conhecerem e eu aceitei tudo bem.

Mamãe: Claro amor, vou me arrumar por que já são quase seis, e a propósito de que horas é pra gente tá lá?

Papai: As oito em ponto.

Mamãe: Ouviu filha! Eu estava lendo tão concentrada, que não estava prestando atenção em nada, até minha mãe me chamar.

Sofia: Oi o que a senhora falou, eu não ouvi.

Papai: Um jantar as oito, na casa do Billy meu sócio, nois três.

Sofia: Papai e você fala isso assim na mais naturalidade, preciso correr se não, não vai dar tempo eu me arrumar. Subi correndo pro meu quarto, e fui direto pro banheiro. Tomei um banho rápido, sai e fui ao closet escolher uma roupa. Optei por um vestidinho azul justo no busto, e folgadinho pra baixo e ele vai até a metade das coxas, deixando o meu corpo bem deliniado, e uma sandalha preta.
   E peguei uma pequena blosa preta. Fiz uma make básica e uma boca rosada, simples e bonita. Alisei os cabelos e tava pronta. E super ansiosa para esse jantar, seria o nosso primeiro desde que chegamos aqui.

            P.O.V. Jacob

   Cá estou eu, trancado em casa em pleno domingo. Por que o meu querido pai,  inventou esse jantar idiota pra gente conhecer a família do seu sócio. Só vou ficar por que minha mãe quase me bateu, quando falei que não ficaria para essa porcaria desse jantar.
   Mais logo logo caiu fora daqui acabei de marcar com uns amigos, de levarmos umas putas pra um motel qualquer, para fodermos em grupo. O famoso ménage. Se é que me entendem... kkkkk... Mais enquanto isso, tenho que aturar esse jantar de velho. Aff, ninguém merece... Pai esse povo vai demorar, porque marquei de encontrar uns amigos as dez.

Billy: Calma filho, eu marquei as oito e ainda são 7:45, temos tempo. A e antes que eu me esqueça, ele vai trazer a filha dele, seja educado por favor.

Jacob: Relaxa pai, vou trata-los super bem. Rsrsrs..

          P.O.V. Narradora

  Depois que a Sofia terminou de se arrumar, desceu as escadas encontrando seus pais a esperando...

Papai: Sofia você ta linda,  mais pensei que não ia descer mais.

Sofia: Aí papai obrigada, mais e culpa sua se tivesse ligado avisando, teria me arrumado mais cedo... Ok então vamos.. Chegando na mansão Black, a família Carter toca a campainha, e Billy e Sarah e quem vão atender.

Billy; Olá boa noite, sejam bem vindos entrem.

Ricardo: Boa noite Billy e obrigada. A Billy, essas são minha esposa Regina, e minha filha Sofia.

Billy: E um prazer conhece-lás. Essa é minha esposa Sarah. Nossa você  tem um filha muito linda... Jacob quando ouviu isso se levantou do sofá para matar sua curiosidade.

Billy: Ou, que bom que já desceu filho, esses são Ricardo e sua esposa Regina e sua filha Sofia.

Jacob: É um prazer em conhece-los. Disse pegando na mão de todos, mais seus olhos não se desgrudavam, da pequena Sofia. Depois das apresentações, todos seguiram para sala onde ficaram a conversar, enquanto o jantar era posto na mesa. Enquanto isso, Jacob não tirava os olhos de cima de Sofia, e isso já estava a deixando sem graça...
   Alguns minutos depois, o jantar foi servido, e tudo estava maravilhoso. Enquanto as mulheres mais velhas falavam de receitas, os homens de negócios como sempre, e Jacob trocando olhares com Sofia. Depois do jantar Sarah pede a Jacob que mostre a casa a Sofia. E ele vê a oportunidade perfeita para brincar um pouquinho.

              P.O.V. Jacob

   Minha linda mãe me pediu pra mim mostra a casa, a gostosa da filha do sócio do papai. Eu que pensei que esse jantar, ia ser um pé no saco me surpreendi total. Quando botei meus olhos naquela coisa maravilhosa, meu deus que gostosa, onde ela estava escondida que eu nunca tinha visto antes, a e lembrei, ela veio do Brasil faz poucos dias. Mais não importa agora já vi, e ela vai ser minha a se vai, pelo menos por uns minutos...
   Passei o jantar inteiro planejando, como vou seduzi-la e fazê-la minha de todas as maneiras... E minha mãe ,como sempre minha heroína. Com essa oportunidade é meio caminho andado... Rsrsrs...

Jacob: Vem vou levar você, para fazer um tour pela casa.

Sofia: Ok... comecei mostrando a parte de baixo, e depois subimos pro primeiro andar, e continuei mostrando tudo a ela. Até que chegamos no meu quarto.

Jacob: Bom. aqui acaba o tour pela casa, esse é meu quarto.

Sofia: Oh, sua casa e muito linda, e seu quarto também.. Falou olhando em volta. Então vamos voltar.

Jacob: Obrigado. Mais já acabamos de chegar. Falei me aproximando dela, vendo ela recuar pra trás. Você e muito linda sabia.

Sofia: Obrigada pelo tour, e pelo elogio, mais eu prefiro descer, se você não se importa. Disse se dirigindo para portar. Mais eu fui mais rápido e a peguei e prensei na parede.

Jacob: Não sem antes me dar uma recompensa. Disse a apertando mais contra meu corpo, e logo em seguida a beijando, a pegando de surpresa.

Sofia: Mais que abusado, se ele ta pensando que eu sou uma dessas putas que ele pega, ta muito enganado. Quando ele menos esperou, dei uma joelhada nele,  fazendo ele me largar e cai de joelhos no chão, gemendo de dor.
   Isso é pra você aprender a nunca mais me beijar sem permissão. Falei olhando pra ele. E isso (pá) um tapa, e por passar a mão no meu corpo seu idiota.

Jacob: Vo-cê fi-co-u lo-u-ca,  falei gemendo sentindo minhas bolas, ou melhor não as sentindo. E o meu rosto ardendo muito, ou garota da mão pesada em.

Sofia: Já falei pra aprender, nunca mais mexer comigo. Por que eu não sou uma das suas putas, pra você chegar passando a mão e beijando seu asno. Quer saber, nem sei o que eu ainda estou fazendo aqui. Abri a porta e sai, deixando ela lá caído no chão. Que se foda. Cheguei na sala, e dou de cara com nossos pais. 

Mamãe: Tudo bem filha minha mãe perguntou.

Sofia: Ta sim. Melhor impossível falei quase sussurrando.. Então o Billy fala... 

Billy: Cadê o Jack?

Sofia: Jack, hã o Jacob acabou passando mal e ficou lá em cima no banheiro. Mais ele vai ficar bem. Um sorriso triunfante, nasce nós lábios de Sofia. Depois disso, eles vão embora pra casa. Mais antes de sair a Sofia fala; Agradeçam ao Jacob pelo tour, por mim por favor...

Sarah: Claro querida, voltem quando quiserem. Tchau, vão com deus.

Sofia: Tchau... Esse jantar foi simplesmente inacreditável...


Continua....


Notas Finais


Então o que acharam... Espero que tenham gostado... Até o próximo...

Beijoss😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...