História Amor é dor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 0
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Slash
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - (+16)


Até agora não teve nada demais nessa minha história, porque o problema começa agora...

Era o comecinho das férias e a escola organizou uma viagem de confraternização. Era basicamente uma viagem para uma fazenda onde todos os alunos iam para confraternizar.

A escola dividiu os alunos em duplas, ou seja, dois alunos dividiam um quarto. Como sempre, eles separaram os meninos das meninas, mas não adiantou muito...

Entramos no ônibus e fomos para o lugar da viajem. Chegando lá, entramos em uma sala onde o monitor iria separar as duplas.

Para minha surpresa e talvez alegria o Josh e o Jonathan ficaram no mesmo quarto e eu fiquei com um outro ser desconhecido que não me interessava.

Lógico que eu não fiquei feliz de ter ficado longe das duas pessoas que eu mais gostava no mundo, mas isso não era o fim do mundo (até porque eu não tinha nenhum plano, se é que você me entende)

Logo depois dessa "reunião" cada um foi para seus quartos para guardar as malas e depois fomos fazer as atividades programadas.

Tiveram muitas coisas para fazer mas a parte mais legal foi a mini festa na piscina. A gente ficou lá conversando, fazendo guerrinha de água e até percebi que os três encontraram algo em comum. Nós (eu, Josh e Jonathan) estávamos realmente se divertindo e aproveitando aquele tempo juntos!

Quando começou a escurecer todo mundo saiu da piscina e foram para os quartos​ tomar banho e se trocar para o jantar.

Eu fui para o meu quarto e descobri que meu colega tinha passado mal, então, para eu não ficar sozinho o monitor deixou que eu ficasse no quarto de alguma das duplas.

Obviamente escolhi a dupla dos meus amigos, mas acho que não foi uma boa decisão...

Andei em direção ao quarto que eles estavam, me lembro até hoje, estavam no quarto 206. A porta estava encostada, não estava trancada, só encostada...

Como qualquer ser humano normal eu bati na porta (eles estavam ocupados demais para escutar) e entrei. Grande erro meu, quando entrei vi a porta do banheiro levemente aberta, imaginei que não tinha ninguém lá (senão a porta estaria trancada).

Num ato de impulso e sem pensar eu abri aquela porta. Até hoje não consigo explicar a cena que vi. Não sei se eu sinto nojo, indignação ou se fico assustado.

Nada pode tirar a cena dos meus dois melhores amigos no chuveiro se abraçando. Os dois estavam colados, literalmente grudados uns nos outros. Seus lábios se encontravam entre beijos e mordidas. As gotas de água iam para lugares inusitados, e suas mãos nem se fala...

Fiquei lá por um tempo, praticamente em estado de choque, tentando entender o que eu estava vendo, não conseguia acreditar que aquilo era real. Minhas pernas começaram a tremer e minhas mãos suavam frias. A minha única reação foram apenas duas palavras:

- Não acredito...

- Lucas, porque você tá aqui? - disse Josh

- Não é o que parece... - falou Jonathan



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...