1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Inocência >
  3. Capitulo 2

História Amor e Inocência - Capitulo 2


Escrita por: Femeyer78

Notas do Autor


Dedico esse capitulo para essas 13 pessoas que começaram a acompanhar a minha fic, obrigada :)
Não vou lançar notas finais então vou falar logo tudo o que eu preciso falar agora:

- Gostaria muito de me desculpar por ter demorado tanto para postar, eu acabei de entrar no Ensino Médio e ele e fogo, e eu estou lotada de coisinhas para fazer (que eu mesma fico enrolando muito para começar).
Confesso a vocês que esse capítulo era para ter sido lançado na noite do dia 18 de janeiro, porém eu tive tanta coisa para fazer nesse dia: tinha que terminar todos os assuntos da minha viagem e fechar completamente a minha matrícula na nova escola que estou frequentando, e não deixar nada faltando para quando eu voltasse porque já estaria tendo aula (cujo eu seria a garota nova que faltou as primeiras duas semanas), e eu acabei que não tive tempo de terminar o capítulo, no outro dia eu viajei para Paris, o que foi bem incrível na minha vida pessoal e pelo acaso me fez ficar mais inspirada sobre o amor desta história, depois eu fui pra Inglaterra o que me fez pegar mais o jeito de onde exatamente a nossa pequena Daisy irá morar e conviver :)
Depois que cheguei, precisei reorganizar meu dia-a-dia e pegar TODOS os conteúdos atrasada, acabei sem nenhum tempo e só consegui terminar esse capitulo hoje, quase 1 mês depois do esperado, me perdoem.

-Além da minha viagem, estou lendo alguns romances antigos e um incrível livro que contém todos os contos da Clarice Lispector, que eu aconselho a qualquer pessoa a comprar, ou baixar porque e maravilhoso. Nesses tempo eu estou me dedicando não apenas a essa historia, mas minha sanidade como escritora e o meu carinho pelo romance e literatura inglesa.

-Sei que os capítulos estão meio chatos, mas eu preciso que vocês entendam os personagens e suas ações para acontecer o inesperado a vocês.

-Posso lançar o terceiro capítulo no carnaval eu acho, se eu não conseguir eu suponho que só será no meio de março, mas irei tentar.

-Dei uma corrigida nele só agora, e bem rápida, qualquer erro me avisem.

A historia pode acontecer de forma linda se você me permitir entrar em seu coração, me de seu brinde a meu fracasso, minha vitoria ou minha tentativa de ser uma escritora.

Se quiserem falar comigo ou apenas saberem quem sou, meu Twitter e meu Instagram e @Femeyer78

Uma Ótima leitura a vocês :)
com amor,
Fernanda


OBS: Qualquer critica construtiva e bem vinda.

Capítulo 2 - Capitulo 2


 

 

Passou-se cerca de 1 semana desde que a senhora Moore teve uma conversa com Daisy sobre ir visitar a família real com seu pai, Daisy ou sua mãe não tocaram mais no assunto sobre isso e tão pouco se falaram durante as refeições, ela achava que se não conversasse com sua mãe sobre esse assunto talvez ela pudesse esquecer sobre isso, mas tão pouco suas esperanças se pregavam, sabendo que sua mãe nunca deixava algo tão grande como esse requisito em vão.

-Você deveria parar de se preocupar com isso- Falou Liam jogando pequenas pedras através do lago como uma diversão, e ao seu lado estava Daisy sentada em uma grande rocha com um livro aberto tentando sem concentrar 

-Fale isso por você- Murmurou 

-Isso e completamente infantil Jocelyn, você e bem mais que isso- Liam continuou 

-Eu sei que não e nada de mais, é apenas uma visita curta e insignificante- Continuou a murmurar 

-Então, pra que esse desespero de não ir?- Perguntou 

-Não e desespero James, por Deus! E algo insignificante, porém eles são a família real! Não são pessoas que eu gostaria de conhecer- Falou Daisy fechando o livro brutalmente e saindo de perto dele 

-Qual e pequena, para de se importar- Falou rindo indo atrás dela

-Liam, você mais do que ninguém deveria se importa o porque dela querer que nos aproximamos deles-  Falou indo dar uma caminhada com seu irmão 

- Como assim? Eu não tenho nada haver nessa história- Ele falou rindo 

-Não? Nem um pouco? Qual é Liam! Ela vai te empurrar pra primeira dama de posse que ela olhar, e depois vai me empurrar para algum oficial com um bolso gordo de dinheiro-  Daisy disse chutando uma pedra como se fosse algo importante 

-Entendi agora - Liam falou dando meia volta e voltando para perto do riacho 

-O que? Espera! Espera! -Daisy correu pra ficar na sua frente e o parou- Como assim entendeu? Você entende e mesmo assim está nem ai? 

- Você está com medo- Ele deu um sorrisinho, e esperou cerca de 10 segundos olhando a cara de sua irmã até finalmente a voltar a abrir a boca- Não quer se casar, está com medo de que a mamãe escolha alguém para você se casar.

Daisy o olhou por um tempo, virou as costas e foi direto pra casa. Liam sabia que ela iria agir desse jeito, ignorou o ocorrido e voltou para perto do lago, junto com suas pedrinhas.

 

 

Rabiscos saiam da ponta do lápis de Daisy em seu quarto, começou como um refrão e agora estava quase virando um conto. 

-Querida? Precisamos resolver uns assuntos- Senhora Moore entrou no quarto quase dando pulinhos, completamente ignorados por Daisy 

-Sabe de uma coisa? Eu tinha pesado que você poderia usar rosa quando for visitar a família real com seu pai, mas agora vendo você acho que ficara mais sofisticada usando azul, o que acha? -Falou olhando algum dos vestidos de Daisy no quarto.

- legal- Disse ignorando a presença da mãe no quarto e continuado a escrever 

- Que ótimo! Sabe meu amor eu acho também que seria bom te mandar arrumar o cabelo uns dois dias antes, e acho bom você e eu irmos ao centro para comprar sapatos novos para você, pois esses estão gastos demais - Senhora Moore tagarelava sem perceber se sua filha prestava atenção ou não, saiu do quarto imediatamente para escrever a uma de suas amigas da região se um de seus filhos iria visitar a família mais esperada da cidade. Ela mal notou a cara de Daisy, perdida.

Estava escrevendo um conto, mas as palavras saim e se juntavam com as outras sem ela perceber isso, não estava mais ligando para o conto, sua cabeça estava na conversa que teve com seu irmão. 

Estava com medo? Sua angustia de não ir, ou irritação sobre esse assunto era por medo? Medo de que seu tempo livre estava acabando? Medo de que finalmente sua mãe case ela com uma pessoa em que ela talvez possa não gostar? Como Liam estava tão tranquilo a respeito disso? Para ela o problema não era a família real, mesmo não estando muito animada de ver eles, o problema e que esse era um passo importante para sua profunda, e eterna, ida a pequena sociedade de Castle Combe.

Sua cabeça começou a vagar para Zayn, como ele estaria agora? Seus pais o obrigariam a ir visitar o novos hospedes da cidade? Bem provável que não, mesmo sendo mais pobres, eles tinham prioridades e coisas maiores a fazer. Daisy inveja isso, inveja o fato de que a família de Zayn não os proibiam de fazer nada, e que também não os empurravam para fazer algo em que não gostava, eles eram livre para sempre.

Zayn e Daisy cresceram praticamente juntos, Zayn e Liam era grandes amigos, mas isso não deixava o fato de que Daisy e ele também eram próximos. Daisy já foi apaixonada por ele, e seu amor era recíproco, eles passavam o tempo todo juntos e até deram um beijo, o primeiro e único de Daisy, mas conforme seus 15 anos começaram a passar e se evoluírem para 16, 17 e 18, os dois se distanciaram pois a mãe de Daisy começou a colocar prioridades na vida de sua filha, e estar apaixonada  por um garoto mais pobre que sua família não era uma prioridade. 

Daisy e Zayn começaram a se ver entre reunião de famílias, quando seu irmão o chamava para fazer algo, e pelas passeadas do centro. Atualmente ela não sente mais nada por ele, só um profundo carinho, e tem quase certeza que e a mesma coisa com Zayn, eles não são mais próximos, mas ainda assim Daisy sabia que os dois se importavam muito um com o outro para se quer interromperem a ligação deles. 

Daisy começou a pensar, e se um dia ela fosse contar a sua mãe que já gostou de alguém? Com certeza ela daria um treco quando soubesse que era do filho do carpinteiro. Balançou seus pensamentos para um fundo de sua cabeça e continua a escrever.

 

 

-Me passa a batata?-Falou Poppy erguendo os braços a Daisy que passou nas pressas para voltar a comer

- Eu quero a carne, pai me passa? -Falou Liam dando uma esticada para tentar pegar, o que não foi muito necessário pois o senhor Moore pegou e entregou 

-Ai! Qual de você pisou no meu pé?- Falou a senhora Moore um pouco irritada tentando por debaixo da mesa pisar no pé de outra pessoa por perto torcendo para que seja a mesma pessoa que tinha feito isso nela primeiro. 

O almoço na família Moore era barulhento e divertido, segundo a senhorita Moore.

Eles nunca não tinham assuntos, e em sua opinião, era um dos melhores momentos para ela, sua irmã sentava sempre em seu lado, e adorava quando ela tentava traçar suas pernas a suas, elas riam sempre com tudo o que acontecia ali, não importava o quanto o assunto pudesse ser sério, a hora do almoço era liberada. 

-Mamãe, a senhora poderia parar de tentar achar quem te chutou ou pisou no seu pé? Está começando e me perturbar- Disse Daisy entre os risos 

- Eu quero mais salada, querida passa pra mim? -Senhor Moore falou se dirigindo a Poppy que passou na hora 

- Já que estamos todos reunidos aqui, queria falar que irei pegar nosso fundinho hoje- Disse Senhora Moore sem ao menos se importar com o que se falava 

- O que? Por que? - disse Liam terminando de mastigar, Liam, Poppy E Daisy estava atentos, ninguém nunca pegava o fundinho se não fosse uma emergência. 

Fundinho era o nome do pote de moedas que ficava na ultima prateleira do terceiro armário da cozinha, todas as vezes que alguém da família ganhava moedas, tinha que colocar no minimo a metade do que recebeu lá.

- Eu conversei com o senhor Moore e decidimos que a Daisy precisa de sapatos novos -Falou colocando uma garfada enorme de batata na boca

-O que! Eu estou a meses pedindo pra vocês fitas de cetim e alguns botões para terminar de fazer o vestidinho de boneca que eu comecei e vocês sempre se recusaram, e agora estão usando o fundinho para sapatos novos? Pensei que só pegamos ele para emergências  -Disse Poppy completamente indignada, a essa altura nem Liam e nem o senhor Moore estava ligando para isso.

-Meu amor, você não percebe? É uma emergência! Sua irmã está prestes a conhecer a família real, não podemos deixa-la feia para essa ocasião não acha? - No mesmo momento em que a senhora Moore falou "Família Real"  Os olhos da pequena Poppy brilharam e ela nem estava mais se importando sobre o fundinho.

-Como você se sente? Já está começando a ficar nervosa? Eles podem chegar a qualquer momento na verdade- Ela falou dando grandes goles em seu suco 

-Eu estou legal- Murmurou Daisy 

-Você devia estar mais preocupada! Não e qualquer coisa-  Disse Poppy 

E deu um enorme murmuro na mesa sobre isso, Daisy começou a ficar um pouco frustrada, ela mal estava pensando sobre isso, queria que isso fosse algo rápido, como um puxão.  

Seu pai mesmo trocando pequenas palavras com a senhora Moore dava alguns olhares a Daisy, que parecia estar cada vez mais se afundando na cadeira. 

 

 

O dia se passou tão tranquilamente em que o amanhã se tornou o hoje em um piscar de olhos, Daisy acordou e percebeu que tudo estava mais apressado que o normal, sua mãe não parava de andar do lado para o outro arrumando coisas ou limpando a casa, seu pai estava ranzinza e ficou dentro de sua biblioteca desde que o dia amanheceu, sua irmã estava tão ansiosa que seguia sua mãe e ajudava em cada pedacinho que ela pedia, Daisy achou isso completamente estranho pois Poppy faz de tudo para ter tempo livre de sua mãe e de todos. Ela não estava entendendo o porque das pessoas estrem tão estranhas.

-Daisy, querida? Já acordou? Ótimo! Ótimo! Você irá com o seu irmão para o centro da cidade e irá comprar os botões da Daisy- Ela falou gritando pela casa 

Liam que passava pela porta olhou para Daisy com a mesma cara de duvida que ela fez ao olhar para Liam, sua mãe estava negando esses botões para Poppy desde que ela pediu, o que a fez querer dar de uma vez? Não podendo questionar muito, ela foi se arrumar, colocou algo um pouco simples porém arrumado, escolhido pela senhora Moore, e foi ao encontro de seu irmão que a até então a estava esperando na porta.

Os dois saíram de suas casas e foram a pé tentando ao menos chegar perto do centro de Castle Combe, porém como era longe e sua mãe negou a ida em carruagem, eles iriam demorar, e isso fez com que a conversa entre eles chegasse ao fim em algum momento. 

Ele já tinham saído de casa a um tempo, e 4 casas pequenas com pequenos estábulos já tinham passado, não faltava tanto. Chegaram perto da quinta casa, ela era um pouco menor das demais porém como eles já sabiam desde pequenos, era bem cuidada, era tão charmosa que deixava a estradinha de chão que as pessoas passavam mais confortáveis, isso alegrava Daisy. Dentro da casa, saia um garoto com uma calça um pouco ferrada, botas altas e uma blusa muito bonita, seu cabelo preto estava bem arrumado de um jeito tão natural que parecia que ele tinha arrumado e ao mesmo tempo não arrumado, seus olhos castanhos olharam para frente e se encontraram com os de Daisy, cujo os mesmos estavam os encarando já fazia um tempo.

Liam, logo acenou para ele com um grande sorriso, e o chamou, tirando Daisy e o bonito garoto de cabelos pretos no transe deles, logo ele também deu um sorrisinho e foi na direção de Liam.

-Zayn, como você anda?- Liam falou logo o cumprimentando com um ar bem relaxado 

- Muito bem meu amigo, e você? Como anda a sua família?- Falou Zayn dando uma pequena olhada em Daisy

-Muito bem, papai conseguiu vender algumas financias da casa por boas libras sabia, gostaria de te-lo ajudado- Respondeu Liam 

-Estão indo ao centro?-Perguntou Zayn 

-Sim sim, nossa irmã está querendo alguns botões e nossa mãe pediu para irmos comprar, também está indo ao centro?- Perguntou Liam 

-Preciso levar a correspondência até lá-Demonstrou levantando a mão cheia de algumas cartas 

-Venha conosco então, sua companhia e sempre bem vinda, a proposito precisamos voltar com as voltas de cavalos, paramos de nos ver nessas ultima semanas- Liam disse

-Percebo que você estava ocupado, e precisei ajudar meu pai em algumas coisas, temos mesmo que continuar com as voltas de cavalos meu querido amigo- Respondeu Zayn sorrindo 

E logo eles três começaram a caminhar juntos, Liam um pouco na frente para chutar as pedrinhas que estava o acompanhando desde a segunda casa, Zayn um pouco atrás verificando suas cartas e Daisy por ultimo olhando a paisagem sem se importar muito quanto tempo faltava para chegar, gostava de olhar a paisagem.

Rapidamente, o lenço que Daisy carregava consigo caiu, sem mesmo ela perceber, porém Zayn percebeu e o pegou antes que sujasse.

- Acredito que seja seu.- Entregou a Daisy e ela deu um pequeno sorriso 

Caminharam juntos em silêncio por um breve tempo.

- Poderíamos ir com você ao correio e depois você poderia nos ajudar a escolher alguns botões e voltarmos todos juntos se assim desejar. - Falou Daisy puxando assunto 

-Concordo com você, menos na parte de ajudar a escolher botões.

-Por que?

-Nem vou procurar. Não podem confiar em mim, tenho péssimo gosto para botões.

-Só um homem que tenha confiança em si admitiria isso. -Respondeu Daisy com um sorriso 

-Não, e verdade. E fivelas, fico perdido quando se trata de fivelas.

-Nossa, o senhor deve ser a vergonha da família 

-Sou objeto de risos entre eles- Respondeu Zayn com humor 

- O que seus pais fazem sobre isso? - E então os dois riram

Puxara conversa o caminho inteiro, em que até Liam entrou, e finalmente chegaram ao centro, que estava bem lotado do que o normal pensou Daisy 

- Por que todo esse movimento?- Perguntou Daisy a seu irmão enquanto tentava graciosamente passar entre algumas pessoas 

-Eu não sei- Murmurou Liam

O centro estava tão lotado, várias pessoas paravam na calçada e esperavam sentado ou em pé como se a qualquer momento ocorresse um desfile pelas ruas, quase ninguém se sujeitava a ficar no meio, isso fazia com que a calçadas ficassem tão lotadas que simplesmente não dava pra passar.

Os trés conseguiram se acomodar muito bem em um canto, enquanto olhavam confusos um com o outro esperando alguma explicação para que a metade da cidade estar exatamente se espremendo entre um calçada a outra. 

Antes que protestassem de algum modo, uma música começou a tocar alto, uma música de entrada, e derre pente várias carruagens começaram a chegar. 

A primeira carruagem foi um grupo de guardas, as próximas 5 carruagens foram de pessoas da alta sociedade, cheia delas chegando em Castle Combe, e depois um turbilhão de soldados até que chegou a maior carruagem de todas:

Ela era enorme, como se coubesse 8 ou 10 pessoas lá dentro, era toda dourada, grandes cavalos brancos bem vestidos a levava com uma delicadeza que ninguém tinha visto e vários aplausos, assovios, gritos, e arroz de efeito começou a ser jogados em volta dela, porém ninguém conseguiria se aproximar da mesma, tinha tantos oficiais que era impossível chegar a 1 metro perto. 

E então Daisy entendeu o porque daquelas pessoas estarem todas juntas nesse momento, o porque de sua mãe ter acordado com um excelente humor, o porque dela ter escolhido as roupas dela para vestir, de ter permitido comprar botões a Poppy e até ousado a dar dinheiro a eles pra comprar.  Senhora Moore queria que eles estivessem graciosos no centro, exatamente no centro para o caso de que ocorresse algum inesperado com os novos visitantes da cidade. 

A família real tinha chegado a Castle Combe.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...