1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Intrigas >
  3. Two

História Amor e Intrigas - Two


Escrita por: Kjd92

Notas do Autor


Era pra ter postado ontem, mas houve uns imprevistos, não sei se irei conseguir postar à noite, mas vou fazer o possível. Aproveitem o capítulo ♡

Capítulo 2 - Two


                        POV YOONGI

O que eu tinha na cabeça? Já basta aquela brincadeira besta que fiz, agora isso?

                     POV NARRADOR

Yoongi coloca seus fones de ouvido, e fica perdido em seus pensamentos. Ele sai andando sem a mínima atenção em volta, e isso foi um grande erro.

No momento em que foi atravessar a rua, vem um carro em sua direção, não estava em tão alta velocidade, mas era o suficiente para arremessá-lo por alguns metros.

                        POV HOSEOK 

Acordei decidido a falar com Yoongi, cheguei à faculdade e esperei o mesmo aparecer.

As aulas foram passando, e nada dele aparecer, e pelo jeito, não virá mesmo.

                                 X

E assim foi o resto da semana. Estou começando a ficar preocupado...

                                 X

Segunda-feira novamente, e nada de Yoongi, definitivamente aconteceu algo, e eu vou descobrir o quê.

                                 X

No final da aula, fui até a diretoria, ao chegar na porta, vi uma senhora chorando e conversando com o diretor.

Estavam falando sobre um tal acidente, até que escuto o nome de Yoongi. Não precisei ouvir mais nada, já havia entendido tudo.

Corri com todas as minhas forças até a sala onde ficam os registros dos alunos e procurei "Min Yoongi", anotei o endereço em meu celular e fui até o local.

Ao chegar lá, avistei uma simples e charmosa casa. Toquei a campainha e aquela mesma senhora atendeu a porta.

- Posso ajudá-lo? - ela diz com uma expressão triste.

- Boa tarde, sou amigo do Yoongi.

- Sinto muito meu jovem, mas ele... - diz começando a chorar - ele sofreu um acidente de carro, foi atropelado.

- Meu Deus! E eu posso vê-lo? Em que hospital ele está?

Ela me dá o endereço e eu vou imediatamente para lá.

                                 X

Ao chegar no hospital, fui direto para a recepção, e lá estava uma moça que com certeza não era satisfeita com seu trabalho.

- Pois não?

-Vim visitar Min Yoongi.

- Só um momento. - ela checa o computador sem a mínima vontade. - Primeiro corredor à esquerda, quarto número 4.

Quando entrei no quarto, me deu um aperto no coração ver Yoongi naquele estado, tão vulnerável.

Ele estava dormindo, então sentei ao lado de sua cama e decidi observá-lo até o mesmo acordar.
 
                                     X

Cerca de duas horas se passaram, e nada, mas eu permaneci no local.

Ao passar mais meia hora, vejo Yoongi se mexer e finalmente abrir os olhos.

                       POV YOONGI

Abro os olhos e com minha visão ainda falha por conta da luz do ambiente, percebo uma silhueta ao meu lado. Esfrego os olhos com o braço que eu não havia quebrado,  e me surpreendo com o que vejo.

- N-não pode ser! Como soube sobre o acidente?

- É uma longa história, mas agora estou aqui, e é isso o que importa. - não vou mentir, fiquei feliz por vê-lo, mas é claro que não vou dizer, o que sou? Uma garotinha apaixonada?

- Ah, obrigado por vir.  - digo sem graça e o vejo corar.

- De nada. Como você se sente?

- Como pode ver, não tão bem. - droga,  por quê tenho que ser sempre tão grosso?

- É, desculpa por perguntar algo tão óbvio.

- Não, eu quem devo me desculpar por ser tão mal-agradecido, você vem até aqui e te trato com ignorância.

- Tudo bem...

                       POV HOSEOK

Ficamos alguns minutos em silêncio, até que um garoto - muito bonito por sinal - entra no quarto.

- Hyung? Está melhor?

-  Oi Tae, estou sim.

Eu o encaro com uma expressão confusa e ele logo quebra o silêncio.

- E você é?  - ele pergunta com um tom nada agravável.

- Jung Hoseok.  - respondo seco.

- Sabe, é educado perguntar o nome das pessoas após perguntarem o seu...

- É Tae, não é?

- Taehyung pra você!

Já percebi que esse cara não gostou de mim.

                         POV TAE

Quem é esse com Yoongi? O hyung é só meu!

- Tae, seja mais educado, Hoseok é meu amigo.

- Ok, ok. - forço um sorriso. Esse aí com certeza é uma ameaça. - Só pra deixar claro,  Yoongi hyung é meu!

                      POV HOSEOK

Como assim seu? Você chega do nada afirmando essas coisas. Não estou entendendo.

- Eu não sou de ninguém, Tae, pare de afirmar coisas que não são verdade.

- Mas hyung! - o garoto força um bico nos lábios.

Sinceramente me senti aliviado, mas não sei o porquê, será que estou gostando do Yoongi? Mas nós somos homens... Eu não tenho problemas com isso, mas será que posso dizer o mesmo dele? Mas bem que ele estava tentando me beijar naquele dia, né?

São tantas perguntas sem respostas, mas eu definitivamente irei encontrá-las.

                       POV YOONGI

Pelo jeito, esses dois não vão se dar muito bem... esse Tae só complica as coisas, estou cansado de dizer que somos apenas amigos.

É melhor eu não pensar nisso agora, tenho que descansar.

A enfermeira entra no quarto

- Com licença, mas ele precisa tomar os medicamentos, vocês terão que se retirar.

Hoseok ficou me encarando e logo saiu, já o Tae saiu sem nem hesitar. Depois me acerto com ele.

                          POV TAE

Queria tanto que Yoongi hyung me correspondesse, não sei porquê ainda insisto nisso...

Vou ir ver o Kook, só ele me entende.

                   POV JUNGKOOK

Deitado perdido em meus pensamentos, quando de repente meu celular vibra, era o Tae.

"Kook? Está em casa?"

"Sim Tae, por quê?"

"Estou aqui fora, abra a porta."


Notas Finais


Obrigada por ler, aceito sugestões nos comentários. Próximo capítulo promete haha ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...