1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Intrigas >
  3. Three

História Amor e Intrigas - Three


Escrita por: Kjd92

Notas do Autor


Mais um capítulo, aproveitem ♡

Capítulo 3 - Three


                       POV JUNGKOOK

Logo após ver aquela mensagem, pulei da cama e fui imediatamente abrir a porta.

- Oi Kook... - ele diz com uma cara de desânimo.

- Tae? O que foi? Você não me parece bem.

- Podemos falar sobre isso depois? Só preciso pensar um pouco, mas não me deixe sozinho. - eu assenti com a cabeça e fomos para a sala.

Ficamos um bom tempo deitados, até que ele se levanta.

                            POV TAE

É melhor eu quebrar este silêncio, o Kook deve estar preocupado.

No momento em que ia falar, ele foi mais rápido.

- O que foi Tae?

- É que... - antes de terminar a frase, ele me interrompe.

- Foi o Yoongi, não foi? O que ele fez desta vez?

- O de sempre, ele sempre me rejeita, mas agora, acho que ele está gostando de alguém...

Abaixo a cabeça, e logo sinto o mais novo me envolver em um abraço aconchegante. É... muito aconchegante, eu realmente precisava disso.

                        POV JUNGKOOK

Ele precisa parar de ser tão ingênuo, já está mais que claro, que Yoongi nunca irá correspondê-lo.

- Tae, você precisa de algo?

- Sim, do Yoongi hyung.

- Quero dizer algo que eu possa fazer por você.

- Não sei Kook, não sei mais o que quero, nem o que pensar...

- Me deixa cuidar de você?

- Deixo...

Passo a não delicadamente naquele rosto perfeito, praticamente simétrico, e junto nosso lábios em um simples selar, um beijo puro e inocente.

                            POV TAE

Ao sentir os lábios do mais novo, senti borboletas em meu estômago, mas por quê será? Estaria eu começando a gostar dele? Ou será apenas a carência falando alto?

- Kook... eu... será que isso está certo?

- Não se preocupe Tae, não vai acontecer nada que você não queira.

Jungkook coloca a mão em minha nuca, e nosso lábios juntam-se novamente. Mas desta vez, algo está diferente, não era mais um beijo inocente, mas sim, um beijo cheio de desejo.

Ele pede passagem com a língua, e eu imediatamente me afasto.

- Desculpa, e-eu não posso...

- Tudo bem Tae.

- É melhor eu ir, está ficando tarde.

- Tem certeza? - eu assenti com a cabeça e vou em direção à porta, quando escuto a voz do mais novo. - se você mudar de ideia, estarei aqui... eu te amo.

Eu saio, e vou em direção à minha casa.

Como assim me ama? Ele estava falando sério?

                                  X

Chego em casa, e deparo com meu vizinho.

- Onde você estava, Tae? Já está tarde para andar por aí,  fiquei preocupado.

- Relaxa Jimin, eu estava com Jungkook.

- Ah! Ele de novo... - respondeu cabisbaixo e logo entrou em seu apartamento.

O que será que deu nele? Entro em meu apartamento e vou tomar um banho antes de dormir.

                         POV JIMIN

O quê esse Jungkook tem de tão especial? Preciso vê-lo com meus próprios olhos, se o Tae não ficar comigo, tenho que garantir que ele fique com alguém bom, quero muito a felicidade dele.

Quer saber? Vou chamar o Tae aqui amanhã, e pedí-lo para trazer aquele Jungkook.

                                  X

Acordo com uma música alta, pelo jeito ele acordou, mas por quê tem essa mania de fazer isso tão cedo?

Vou até o apartamento do mais novo e toco a campainha, e a porta é logo atendida.

- Ah, oi Jimin, te acordei?

- Na verdade sim, mas não foi por isso que vim até aqui.

- Então qual o motivo?

- Quero te convidar pra ir lá em casa depois, assistir uns filmes.

- Claro!

- E...

- E?

- Quero que traga Jungkook com você.

- Tudo bem, mas por quê?

- Seus amigos são meus amigos também, quero conhecê-lo.

- Ok, até mais tarde. - acenei com a cabeça, e voltei para meu apartamento.

                          POV TAE

Que estranho, Jimin pedir isso tão de repente, mas até que pode ser divertido, não custa tentar.

Vou mandar mensagem para o Kook.

"Kook?"

"Oi Tae!"

"Vem aqui mais tarde, Jimin nos convidou para assistir uns filmes na casa dele."

"Aquele seu vizinho?"

"Ele mesmo!"

"Beleza, mais tarde estarei aí."

Não achei que ele fosse aceitar tão facilmente. Bom, vou arrumar a casa porquê ela não se arruma sozinha.

                                  X

                    POV JUNGKOOK

Jimin, não é? Lembro-me de tê-lo visto em uma foto, ele não é nada mal! Vai ser um prazer lhe fazer uma visita, Jiminzinho.

                                  X

                          POV JIMIN

Vou dar uma geral aqui, para as visitas não pensarem que sou um desleixado.

Ouço a campainha. Devem ser eles, é melhor atender logo.

Ao abrir a porta, vejo Tae e outro garoto, que deve ser Jungkook. Até que ele não é nada mal, admito que é bonitinho.

- Oi Jimin. - Tae diz com aquele sorriso retangular pelo qual em me apaixonei, e não só pelo sorriso, mas por ele ser tão... ele!

- Oi Tae, e... oi Jungkook não é?

- Exatamente, é um prazer Jimin. - ele me estende a mão para um cumprimento, e logo aperto a mesma.

- Entrem, sintam-se em casa.

                      POV JUNGKOOK

Esse Jimin é realmente bonito, é até melhor que nas fotos. Parece que essa tarde será interessante.

Jimin colocou um filme, confesso que era muito entediante, mas ao contrário de mim, Tae parecia estar bem interessado.

O filme acaba, e logo Jimin coloca outro, achei que não tinha como ficar mais entediante, mas o segundo era pior que o primeiro.

Parece que o Tae dormiu, finalmente, uma oportunidade perfeita para me aproximar de Jimin.

                         POV JIMIN

Haha! Típico do Tae,  dormir no meio do filme, parece uma criança.

De repente vejo Jungkook se aproximar.

- Ei? Sabia que você é muito bonito? - diz me pegando pelo queixo.

- O que está fazendo? Digo tirando sua mão de mim.

- Vamos brincar um pouco? Jiminzinho.  - ele sorri malicioso.

- Não, obrigada! Já tenho alguém que gosto.

- Se for Taehyung, esqueça. Ele está apaixonado por um tal de Yoongi.

- Yoongi? - fico cabisbaixo.

- Por que não esquece ele? Eu estou aqui.

Antes que eu pudesse respondê-lo, Jungkook me pega pela nuca e junta nosso lábios, logo pedindo passagem com a língua. Eu hesitei, mas acabei cedendo. Não sei o motivo, acho que eu precisava de algum tipo de consolo, já que meu amor por Taehyung não é correspondido.

Sei que foi errado, mas todos cometemos erros.

De repente, Tae se mexe, ele provavelmente está acordando.

Jungkook retorna ao lugar que estava, e volta a ver o filme.

                                 X

Taehyung acordou coincidentemente no fim do filme, e diz que precisa ir, até porque já estava ficando tarde.

Os levei até a porta, e na despedida, Jungkook sussura algo em meu ouvido.

"Hyung, sei que é cedo, mas me apaixonei, e... acho que te amo.

Como assim ama? Acabamos de nos conhecer. Não é possível.

                                 X

Depois de tomar banho e jantar, fui direto para a cama.  Fiquei perdido em meus pensamentos, mas logo consegui dormir.


Notas Finais


Obrigada por lerem, aceito sugestões nos comentários, até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...