1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Intrigas >
  3. Four

História Amor e Intrigas - Four


Escrita por: Kjd92

Notas do Autor


Mais um capítulo, aproveitem 😘

Capítulo 4 - Four


                        POV HOSEOK

Depois daquilo, passei a visitar Yoongi todos os dias. Hoje ele receberá alta, e eu irei buscá-lo.

                                 X

Chegando ao hospital, logo avistei Yoongi e senti aquelas malditas borboletas em meu estômago. Mas é tão bom. Estar apaixonado é uma sensação maravilhosa!

- Oi hyung.

- E aí? Hoseok.

- Quer ir comer algo? Para comemorar sua saída?

- Não.

- Ah... tudo bem.

- Haha, estou zoando, vamos. Você paga! - ele diz sorrindo de canto, e eu imediatamente abri um enorme sorriso que fez minhas bochechas doerem.

- Claro.

                                 X

Acabamos indo em um café que Yoongi costumava ir. E logo ao sentarmos, escuto uma voz.

- Yoongi? Você por aqui?

- Você esqueceu do hyung, idiota!

- Haha hyung, você não mudou nada.

- Vou levar isso como um elogio, Namjoon.

Eu mereço! Mais um para me atrapalhar...

                                  X

Após alguns minutos, outro homem se aproxima.

- Namjoon, vamos embora, tenho que preparar o jantar.

- Tudo bem amor, já vou.

- Ah, olá Yoongi. Faz tempo que não nos vemos.

- Oi, Jin hyung, faz mesmo.

- Bom, precisamos ir.  Não é Namjoon? - Jin lança um olhar assassino para o namorado.

- É. Já vou indo Yoongi hyung. Nos vemos por aí, até mais.

- Até!

                        POV YOONGI

Hoseok esta muito quieto, isso é incomum, e ele parece estar no mundo da Lua.

- Hoseok? Você está bem? - pergunto acenando com a mão perto de seu rosto.

- A-ah, estou sim hyung.

A garçonete logo chega e anota nossos pedidos, que após alguns minutos, são trazidos.

Logo quebro o silêncio.

- Precisamos conversar...

- Sobre o quê? - ele diz com uma expressão curiosa, mas sem tirar os olhos de seu café.

- Queria saber o motivo de você ter me visitado no hospital, e ainda por cima, todos os dias.

- Porque eu me preocupo com você, hyung.

- Por que? Nós mal nos conhecemos.

- É que...

- Deixa pra lá. Vamos embora, está ficando tarde.

- Ok...

                        POV HOSEOK

Será que me declaro, ou deixo pra lá? Estou com medo de afastá-lo de mim.

                                 X

Ao chegar no ponto em que nos separamos, resolvo perguntar.

- Hyung... podemos... trocar nossos números?

- Claro.

Após pegarmos o contato um do outro, nos despedimos e nos separamos.

                                  X

                        POV YOONGI

Ah, o número do Hoseok, confesso que estava querendo há algum tempo. Ainda bem que não pedi.

Espera aí! Não, não posso me apaixonar. Não quero passar por tudo aquilo de novo.

Bom, mas isso não me impede de tê-lo como amigo, né?

Vou mandar uma mensagem, claro, de amigo...

                         POV HOSEOK

Ao chegar em casa, percebi que havia uma mensagem. Ao ver que era de Yoongi, meu coração quase pula do peito.

"E aí Hoseok? Quando vamos sair de novo?"

Não sabia se ficava feliz ou surpreso. Nunca imaginei que Yoongi me mandaria uma mensagem dessa.

Logo respondi, tentando não demonstrar minha animação.

"Oi hyung, quando você quiser! Para onde quer ir?"

"Amanhã. Me encontre em frente à estação ao meio dia, quero te mostrar um lugar."

"Ok! Estarei lá."

Após esta conversa, não pude conter minha alegria. Sorri até não poder mais.

Bom, irei dormir, assim o tempo passa mais rápido.

                        POV YOONGI

Amanhã será um ótimo dia! Irei levar Hoseok para conhecer meu lugar favorito. Como amigos, é claro...

                                 X

Ao acordar, fui direto arrumar a casa,  para não ter essa dor de cabeça quando voltar.

O tempo passou mais rápido do que o esperado,  e logo chega a hora de encontrá-lo.

                                  X

Ao chegar na estação, percebo que Hoseok já estava lá, e quando me viu, abriu um daqueles sorrisos bobos de sempre. Como eu adoro aquele sorriso. O sorriso de um amigo, é claro...

- Oi hyung!

- Oi Hoseok. Vamos?

- Sim.

Fomos comprar nossas passagens, quando Hoseok diz ter esquecido a carteira.

- Desculpa, hyung. Vou correndo buscá-la.

- Não precisa, eu pago a sua. - ele sorri sem graça, e logo caminhamos até a plataforma.

O trem logo chega, e embarcamos.

                                 X

                       POV HOSEOK

Ao chegarmos em nosso destino, andamos até um campo. Nunca havia visto um lugar tão bonito, cheio de flores, e um lago.

Olho para Yoongi, e percebo que o mesmo está de olhos fechados.

- O que está fazendo hyung?

- Feche os olhos também, sinta esse vento.

Então eu os fechei, e senti a brisa bater em meu rosto. Que sensação maravilhosa!

                       POV YOONGI

Ver Hoseok de olhos fechados, com essa expressão calma, é tão tranquilizante. Ele é realmente lindo. Falo isso como amigo, é claro...

Ah, a quem eu quero enganar?

Antes que o mais novo abrisse os olhos, me aproximo, e selo nosso lábios em um simples encostar. De repente, sinto Hoseok me pegando pela nuca, aprofundando nosso beijo, e finalmente pedindo passagem com a língua. Eu imediatamente cedi, e ficamos assim, até o ar fazer falta.

Quando nos separamos, nos encaramos por alguns minutos, até que Hoseok quebra o silêncio.

- Eu te amo, hyung. - ele me diz com uma expressão calma e ao mesmo tempo feliz.

Eu não o respondi, pois quero ter certeza do que sinto, e não quero me machucar de novo.

- Hyung? Não vai dizer nada?

- Desculpa Hoseok, preciso ir.

Saio andando, e o mais novo vem atrás de mim. Ao chegar na estação, virei para o mais novo.

- Por favor, vá embora, me deixe sozinho.

- Mas hyung... eu...

- Por favor.

Ele faz uma cara triste e logo dá meia volta. Depois tento explicar para ele. Mas primeiro tenho que pensar um pouco.

                                 X

                       POV HOSEOK

O que será que deu nele? Tudo estava indo tão bem... ele deve ter uma boa razão, vou perguntá-lo.

                                 X

Ao chegar em casa, imediatamente pego meu celular para mandar uma mensagem a Yoongi.

"O que houve hyung?"

                                 X

Horas se passaram e ele não me respondeu... será que ao menos meu a mensagem?

                        POV YOONGI

Não é certo fazer isso com Hoseok. Irei esclarecer logo as coisas, vou ligar para ele.

                       POV HOSEOK

Estava quase pegando no sono, quando de repente, meu celular toca. É Yoongi... devo atender?

Bom... para ele estar me ligando, deve ser importante.

LIGAÇÃO ON

- Oi hyung...

- Hoseok? Podemos nos encontrar?

- Agora?

- Sim, na praça do centro.

- Ok...

LIGAÇÃO OFF

Estou meio receoso, mas quero muito saber o por quê dele ter saído daquele jeito.


Notas Finais


Obrigada por ler, aceito sugestões, até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...