1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e intrigas >
  3. Temos um herói, Victor Stone meus amigos!

História Amor e intrigas - Temos um herói, Victor Stone meus amigos!


Escrita por: BOV

Notas do Autor


Voltei mais rápido do que aluno na fila da merenda! Oooooooooooooi tudo bom, querida? Kkk
Vamos a mais um cap!!! Esse será especialmente para o basquete dos meninos ❤
Mas, vamos lá...

Capítulo 15 - Temos um herói, Victor Stone meus amigos!


Fanfic / Fanfiction Amor e intrigas - Temos um herói, Victor Stone meus amigos!

Victor

Meu Deus que frio na barriga, é hoje a nossa estreia e eu espero fazer um bom jogo, e todas as minhas cestas serão para a Karen, que a proposito está dormindo como um anjo, não só ela né, todo mundo porquê é 6h da manhã de um sábado, qual a necessidade universo? Não sei. Me levantei com cuidado para não a acordar pois estava dormindo em cima do meu braço. Fui até a cozinha para beber uma água com açúcar para me acalmar.. 

- Amor? - uma voz sonolenta e amável me chamava. 

- Karen? Oi, bom dia. 

- Victor, está tudo bem? 

- Claro por que a pergunta? - falei escondendo o copo. 

- Porquê o senhor está tampando um copo, que por acaso está com água e açúcar. 

- Não te enganei né? 

- Amor, você falhou miserávelmente. 

Ela se aproximou de mim e me abraçou. 

- Eu estou com medo de perdemos o jogo,  é importante vencermos. Eu me sinto impotente... 

- Ei, me escuta, você é o melhor jogador de basquete desse mundo, e eu tenho certeza que venceremos mais uma vez,  esse ano, ano que vem até o nosso último ano na escola. E sabe oque vai acontecer contigo? 

- Não. 

- Vai jogar em um grande time  de basquete e vai ser o próximo Michael Jordan, e vai jogar ao lado do Curry, tenho certeza! 

- Obrigado meu amor. - a beijei. 

- Bom dia,  pombinhos. 

- Oi Gar. 

- Sai daqui baixinho, não embaça. 

- Quanto ódio no coração Vic.. Quer dizer que você vai jogar com o Curry?  No Warriors? Que lixo. - ele falou indo em direção a fruteira e pegou uma maçã. 

- Aaaah, e você torce para um belo time né. 

- Cavaliers é o melhor time da NBA. - voltou para a sala- Boa noite. 

- Já é dia Gar- Karen falou rindo. 

- Mas eu vou voltar a dormir. Adeus! 

Saiu e nos dois começamos a rir. 

- Vi, vem dormir, logo vocês tem concentração e precisa descansar. 

- Tem razão, vamos. 

Dormimos até  umas 9h. 

***************************

- Bom dia, flores do dia. 

- Garfield dá pra parar? - Rae falava tampando os olhos. 

- Não meu amor! DICK, VICTOR levantem, as 10h temos que ir para a concentração do time. 

- Oque vocês  fazem lá? - falou Kory sonolenta. 

- Amor, nós vemos uns jogos dos outros times, os seus esquemas, treinamos leve.. Essas coisas. - Respondeu Dick ainda de olhos fechados. 

- Aaaah, tendi. 

- Vaaamos logo! 

- Calma Gar- respondi- se sabe que o jogo em si é as 19h né? 

- Ótimo, faltam10 horas. Levantem. 

- Gar, a gente precisa levantar? - perguntou Karen. 

- Não,  vocês ficam,  aproveitem e façam oque quiserem. - respondeu ele puxando meu cobertor e o do Dick. 

- O Gar, ta frio mano. 

- Richard, você saabe que tem que ir né. 

- Ah vamos logo! 

- Tchau e até daqui a pouco! - as meninas falaram juntas se deitaram e se cobriram,  e nós três parados de cabelo em pé admirados. 

- Elas ensaiaram? - Perguntou Dick. 

- Não sabemos. 

- Andem logo!  - bradou Gar. E nós fomos. 

Kitten

Eu tenho que bolar um plano para que a Kory se apaixone pelo Roy.. 

*chamada"

- Alô? 

- Oi Kitten é o Roy. 

- Olá, então. Não pensei em nada mas... 

- Esquece, minha briga é com o Richard e pode deixar que eu resolvo

*Chamada encerrada*

Bom, um problema a menos. Aaaah, hoje é a estreia de basquete dos garotos, o Roy é esperto. Já que ele vai resolver o papo do Dick eu vou para o da Karen. A idiota da Jinx vai ter que conquistar o Victor,  e eu já tenho uma ideia. Tara e Garth,  haha, a mosca morta vai ter que laçar o besta do Logan,  que arsenal perfeito de vilões! Hahahah. 

Kory

Ficamos a tarde toda na casa do Dick, já que o pai dele pediu para ficarmos com o Damian e o Tim, pois ele iria trabalhar. Por estar chovendo não podemos sair então ficamos por lá. As horas passavam e logo era 18:30 fomos para as nossas respectivas casas e a Rae veio para a minha. 

- Kory, você acha que algo pode  nos acontecer? 

- Besteira Rae. - falei me vestindo e entregando para ela uma camisa do time. 

- Certeza? 

- Aham. Olha se veste, logo nós vamos para a escola. 

Ela foi se trocar. E alguém bateu na porta e eu abri. 

- Ei Maninha? 

- Oi Ryan. 

- A mamãe te falou? 

- Do que? 

- Eu vou me mudar para a sua escola. - eu e Ryan éramos gêmeos. 

- Que legal!  Bom já que você vai se mudar para o famoso Colégio de Gotham, que tal irmos ao jogo de basquete? 

- Perfeito, ótimo, se troca rapidão para vc pegar carona. 

- Eu vou de carro. 

- Hum, tá, mas o jogo começa as 19h. Daqui a pouco. 

- Ah sim,  melhor eu ir, tchau. 

Fechei a porta, arrumei meu cabelo. A Rae saiu do banheiro já pronta e Karen passou em casa e nos levou para o colégio, chegando lá, pegamos umas  pipocas e sentamos perto da quadra. 

- Ai Kory- Karen falou- agora é a apresentação do time de Gotham. É apresentada pelo capitão, no caso o Vic. 

Depois da apresentação, o juiz se posicionou no centro da quadra e jogou a bola para cima. O jogo foi narrado pelo diretor de esporte do estado. 

..................................... 

Passou os três tempos e no quarto entramos praticamente derrotados. 

- E agora? A diferença é  grande. - Karen falou preocupada. 

- Tem razão! Estamos 10 pontos atrás de Central City e agora? 

- O Dick falou para confiarmos neles!  E é isso que faremos meninas. 

Narrador do jogo

Gotham está  a dez pontos de distancia de Central City,  e agora?  Oque será do atual campeão? EEE começa o ultimo tempo será uma virada histórica?..... 

Jordan trabalha na esquerda com Roy eles cansam os adversários, e que enfiada de bola para  Dick para Dick, prepara ajeitar e joga para 3,3,3 sexta de 3 para Gotham. 

Que contra ataque puxado por Jordan enfiada para Garfield prepara,  ajeuta seeextaaa de 3 para Gotham.  Oque aconteceu com central city? 

Roy prepara para Jordan e solta uma sexta de 2 para Gotham. Gar rouba a bola no campo de defesa e arranca para Roy, ele finta e perde a bola, contra-ataque para Central city,  bola de 2 para Central. 

E o placar está 86 x 92. Será a despedida de Gotham da 1° fase do campeonato? Victor puxa um contra- ataque e joga uma bola de três para Gotham agora eles estão com 89. Gar puxa manda para Dick ele toca para Gar, jogada trabalhada. Que enfiada oara Jordan e ele joga,  sexta de dois. Um ponto separa Gotham de Central. E agora?  Que bola Richard, jogada trabalhada,  vem Victor, vem Victor,  prepafa, finta e é sexta de 3!!!  Virada histórica e ela tem um herói,  Victo Stone pessoal. Boa noite e Adeus a Central. 



Notas Finais


Kkk acho que algumas personas não vão gostar por ter basquete e tal, mas foi feito com carinho❤,logo volto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...