1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e intrigas >
  3. Use cada minuto ao lado de seu amado.

História Amor e intrigas - Use cada minuto ao lado de seu amado.


Escrita por: BOV

Notas do Autor


Voltei rsrs e com mais um cap fresquinhos❤ espero que gosteeeem!!!

Capítulo 16 - Use cada minuto ao lado de seu amado.


Kitten

- Kitten, eu te diria que é impossível que eu consiga separar a Kory daquele perdedor! - ele se virou e olhou no fundo dos meus olhos - Por Favor né! 

- Roy,  esquece eu não vou mudar de idéia aquela vadia roubou meu namorado, meus amigos e minha Melhor amiga e já pensou se até a fracassada da Donna se juntar a eles? Oque será de mim? 

- Se toca, eu não quero magoar a Kory. - ele se sentou em uma cadeira. 

- Mas terá, e outra ela vai se apaixonar por você, ou seja, vai esquecer do Meu Richard! 

- Certeza? 

- Sim, Roy - me sentei no colo dele e segurei seu pescoço. - Além do mais, você poderá fazer oque quiser com ela, usar descartar ou até mesmo.... Matar. 

- Está louca? - se levantou e quase me bateu- Eu amo ela, e fique sabendo que nem toda a garota do mundo me fará esquecer do meu amor por ela! Adeus. 

Ele saiu todo nervosinho, me levantei e concluí. O Roy não seria capaz de tirar a Kory do Dick, ou  seja eu terei que interferir no plano e se ele não conseguir terei que usar o Plano B que nada mais é que uma jogada de  mestre, em outras palavras o Rei ficará sem sua Rainha.... 

Dick

- Kory,  sabia que eu te amo mais que tudo? 

- Eu sabia que você me amava. 

- Pois então, amo mais que tudo. 

Decidimos ir até o morro dos casais onde somentos os casais(obviamente) iam, eu queria transar com ela, mas realmente eu mudei e queria demonstrar a ela isso. Por sua família ser muito tradicional eles respeitavam as antigas tradições de sexo depois do casamente e etc... E como eles duvidaram de mim eu vou mostrar o contrário. ( seis me conhecem...) 

- Sabe eu me apaixonei por você desde o começo? Ah Kory, esse seu jeito, cheiro de morango.. 

- Para Dick, eu nem sei oque te dizer. - estamos no carro um de frente para o outro. 

- Eu sei. - a beijei,  foi um beijo intenso selvagem onde eu tive total controle de seu corpo. 

- Por que você é assim Richard John Grayson? - sorriu para mim e novamente me beijou. 

- Sabe, eu queria que você conhecesse meu irmão. 

- Mas ué, eu não já o conheço? 

- Não Dick. Ele é o mais importante da família. Se ele não gostar de você, Deus me li.. - a interrompi. 

- Eu sei que ele vai, afinal, você sabe que todo mundo me ama! -falei todo metidão

-Engraçadinho. Vem cá pra mim te mostrar quem ama mais. - nos beijamos e foi daquele jeito haha. Ficamos a tardr toda juntos, escureceu e a levei para a sua casa. 

Ryan

Era quase umas 8hrs, a Kory saiu e ainda não tinha voltado, eu já estava preocupado. Do nada a campainha toca. Fui atender. 

-Olá -me surpreendo  ver um garoto ruivo como a Kory e eu segurando um Boque de rosas . -Posso te ajudar? 

- Oi, sou Roy Harper e você? - o tal Roy parecia simpático. 

- Sou Ryand'r Anders, irmão da Kory. 

- Que bom saber! -sorriu todo alegre- a Kory está? 

- Não, acho que saiu com o namorado. -vejo ele ficar meio triste. -Qual a parada mano? Gosta dela? 

- Sim, mas ela não me nota. Kory namora o maior pegador da cidade. 

- Rebobina. A Kory namora o tal Dick Grayson? 

- Sim cara. - pequena liar. 

- E você? Seria bom para ela? Vejo que sim

- Oh, claro, amo ela.. Pena que está com o Grayson. Poderia me ajudar a conquista-lá? 

- Seria um grande prazer. Entra ai. - farei de tudo para tirar a Kory desse tal "Dick", o Roy parece ser gente boa. 

Kory

Cheguei em casa e me deparei com uma cena cômica, triste e muito, muito estranha. Roy Harper conversando com Ryan. 

- Olá garotos! - Roy parecia que ia me comer com os olhos e Ryan me olhou bravo. 

- Kory, como você me sai e namora Dick Grayson? - Meu irmão se levantou do sofá e só faltou me bater. 

- Calma Ryan. 

-Calma nadaaa! Você vai acabar esse tal namoro, agora! 

- Não. - Subi para o meu quarto e os deixei na sala. 

Roy

Conquistei o panaca do irmao da Kory, agora é  só seguir o resto do plano, sequestrar a Kory. 

- Nossa cara! - gritei. - Ta tarde, tem como eu dormir aqui? 

- Velho, são apenas 11hrs. 

-Meus pais dormem cedo. Posso? 

- A casa é sua.. Bom já vou indo. 

-Boa noite. 

Assim que ele subiu para o seu quarto verifiquei, se Kory estava acordada, por sorte sim. Ligue para Kitten do banheiro da casa deles. 

- Kit? -falei sussurrando. - Estou pronto, venha para cá. 

- Ta. Mas seja rápido seu inútil. 

-Tchau pra você também. 

Desliguei e subi até o quarto da ruiva, bati na porta e ela abriu. 

- Boa noite Koryzinha. 

- Ah você entra. Oque quer? 

Assim que ela se virou também sua boca com um pano que contia sonífero, a fazendo dormir. Desmaiada a levei dali, abri a porta central e Kitten estava lá com o carro. 

- Entre inútil. 

- Não posso- abri a porta traseira e a coloquei, esta já estava com a boca presa por uma fita e o corpo amarrado. - Eles tem que achar que não fui eu que fiz isso, vou voltar pra dentro. Pra onde vai com ela? 

- Não sei, mas ninguém vai acha-lá. 

Ela deu partida no carro e se foi,  e eu entrei para dentro. Amanhã mesmo Dick Grayson vai ficar sem a sua rainha. 





Notas Finais


Meio bosta né? Não me odeiem, mas Kory e Dick vão ficar ofialmente juntos no final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...