1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Mistério. >
  3. O Início ...

História Amor e Mistério. - O Início ...


Escrita por: yohan22

Notas do Autor


Essa história vai lhe tirar suspiros.

Capítulo 1 - O Início ...


*P. O. V yohan*

Seria um dia Comum de inverno  como qualquer outro. Sem nada de anormal. Pena que nem tudo saiu como o planejado. Mal abri os olh os e já ouço algo vindo da cozinha: "Ele parte hoje mesmo, precisa tomar rédeas" 
Talvez estejam discutindo sobre a minha punição. Espero que não seja nada muito severo.
Continuo tentando ouvir o que estão dizendo, quando escuto a maçaneta girar, era ela, minha mãe.

-Vamos Yohan, levante, seu vôo sai hoje mesmo.
-Para onde eu vou desta vez ?
-Para casa De sua Tia, na Inglaterra.

Como disse antes, nada muito severo. 

-Uma modesta casa na Inglaterra, nada mal.
{Falo em tom sarcástico }

-Estarei esperando por você lá em baixo, seu vôo sai às 10:00Am, não demore.

Sinalizo que sim com a cabeça, e ela vai embora. Quando a porta se fecha, deito-me novamente e imagino Como será viver com minha tia.

Não tenho muito tempo para me arrumar, afinal, já são 8:45 Am, e não quero ter que ouvir os sermões da D. Olga novamente.
 
Levanto-me, tomo um banho, troco as roupas e desço. Para minha surpresa, minha mala já está pronta na sala.

-Já sabe o seu destino Yohan ?

-Sim pai, Já fui intimado.

-A Inglaterra será um ótimo lugar para te por na linha.

-Algumas mudanças não vão me fazer abaixar a cabeça para quem quer que seja.

-Já chega Yohan, Tome logo o seu café, quanto mais rápido você for melhor será.
{Diz o General enquanto estapeia a mesa}

Conviver com esses dois não é nada fácil. De um lado Minha mãe, uma mulher incapaz de conciliar casa e trabalho. De outro, um ditador. talvez, por trabalhar nas forças armadas,Ele se ache no direito de nos forçar a viver um regime militar.

Sinceramente, ir para Inglaterra está mais para um presente do que para um castigo.

-Pegue suas malas, já está na hora de irmos.

O tom De deboche de minha mãe me irrita.

Não a respondo, apenas pego minha mala, viro as costas para os dois e ando em direção à porta.

-Ei "Muleque", não vai se despedir?

Dou de ombros, não me interessa o que quer que seja que eles vão me dizer.

Entro no carro,ligo a rádio, está tocando "Agora eu quero ir" da "Anavitória", mero acaso ? Talvez.

De casa até o aeroporto não se foi dita uma apalavra, os sons que vinha do interior do carro eram apenas a rádio, e o som que faz os meus dedos batendo contra a porta no ritmo da música.

Não demorou muito para chegar, afinal, eram apenas 20km de casa até o aeroporto.

Quando entramos, meu vôo já estava sendo chamado. Não me deu tempo de tomar o delicioso Cappuccino do aeroporto. Fui correndo em direção ao portão de embarque. Embarquei sem ao menos olhar pra trás para conferir se ela ainda estava lá.

E agora ? Agora, vida nova, ares novos, Paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...