1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Mistério. >
  3. A Nova Vida/Colégio novo.

História Amor e Mistério. - A Nova Vida/Colégio novo.


Escrita por: yohan22

Capítulo 2 - A Nova Vida/Colégio novo.


Fanfic / Fanfiction Amor e Mistério. - A Nova Vida/Colégio novo.

P. O. V -Nicholas
Agora são,exatamente, 12:20 e estou,praticamente, correndo contra o tempo. Preciso ir até a biblioteca pegar um novo livro, mas, pelo horário, não dará tempo. Também não  posso me atrasar para o segundo período na escola. droga, não deveria ter me entretido tanto com a Catharine.
-Pois não rapazinho.
-Boa tarde senhor, vim devolver este livro que peguei semana passada,e pegar algum outro.
-Claro, fique à vontade.

A biblioteca é o melhor lugar para se está, tranquila, silenciosa e cheira a livros novos. É um lugar imenso, várias prateleiras perfeitamente arrumadas, nem um livro fora do lugar. Se não estivesse tão atrasado, ficaria algumas horas por aqui.

Nossa, 12:50, preciso correr.

-Até logo rapazinho.

-Até sr.Mendonça

Sai em disparada em direção ao ponto de ônibus, espero que passe logo, não tenho muito tempo.

Como o esperado, o ônibus não demorou muito e, em poucos minutos, já estava dentro da escola antes do sinal tocar.

-Nicholas, Preciso que você venha a minha sala, preciso conversar com você sobre os novos alunos.

-Claro Sr.Stuarth

Sempre que chega alunos novos, o diretor me pede para apresentar a escola.

-Nicholas, hoje chegarão alunos novos vindo de todos os lugares do mundo. Alemanha, França,Itália... Preciso que apresente a escola a eles.

-Apresentarei sim.

-Bom, eles chegarão hoje, talvez não nas primeiras aulas. Quando eles chegarem, mandarei alguém lhe chamar. Agora vá para aula.

-Até mais senhor Stuarth.

-Até.

Alunos novos então ? Gosto disso, são sempre pessoas novas, de lugares novos para se conhecer. Outras culturas.... novos amigos.

-Nic, por quê a demora ?

-Passei na biblioteca para pegar outro livro.

-Mais um amor?

-Sim Amor, Livros são ótimos amigos.

Essa é a Catharine, minha namorada a quase um ano. Moça bonita, com os olhos encantadores.

-Sente-se ao meu lado.

-Sim, sentarei.

As aulas se arrastaram por uma eternidade, a ansiedade de ver os novos rostos me faziam olhar o relógio de 2 em 2 minutos.

"Nossa, o tempo que não passa "

P. O. V -Yohan

-Finalmente Cheguei a casa de minha tia, após longas horas de viagem naquele avião cheio de pessoas estranhas, e medíocres que jamais entenderão o sentido da vida,  más graças à Deus já estou aqui(não sei nem por que usei o termo graças a Deus Talvez por que todos usam, pois não conheço nenhum Deus, apenas trevas...). 
A casa da minha tia parece ser um bom lugar,  não sei se será o melhor lugar para mim...  As vezes penso que nunca me encaixarei nesse mundo e que sempre serei essa pessoa que todas Olhão diferente,  mais sabe não me importo.

-Yohan!!! (Logo meus pensamentos são quebrados belos berros de minha tia).

-estou aqui (respondo).

-Infelizmente você não chegará a tempo para o seu primeiro dia de aula  na escola, mais não fique feliz amanhã não escapará mocinho!

-Fico muito feliz com a notícia. (ou Não,  pois não conheço esse sentimento.) novamente meus pensamentos são interrompidos por minha tia.

-vamos Yohan, suba logo para seu quarto e trate de arrumar suas coisas!

-Ok...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...