1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Mistério. >
  3. Quarto/Material.

História Amor e Mistério. - Quarto/Material.


Escrita por: yohan22

Capítulo 3 - Quarto/Material.


Fanfic / Fanfiction Amor e Mistério. - Quarto/Material.

P. O. V Yohan

Assim que fecho a porta, jogo a mala em um canto do quarto, sento na beirada da cama e logo sou pego pelos pensamentos. Minha vida passa como um filme em minha cabeça. Todas as lembranças, todas as frustrações, toda a angústia...Me voltam como se estivesse vivendo todos aqueles momentos de novo.

Lembrar de tudo isso me faz querer desistir, querer dar um fim nisso tudo.

-Yohan, já desfez sua mala ? Preciso de você aqui na cozinha.
{Gritou minha Tia}

-Desço em 5minutos
{Respondo}

Levanto da cama e começo a desfazer minha mala. Não são muitas coisas, não quis trazer muitas lembranças daquele lugar ou daquelas pessoas que moravam comigo. Não demoro muito para desfazer a mala e por minhas coisas nos seus lugares.

-Yohan, você já terminou aí ?

-Já estou descendo tia.

Troco minhas roupas e desço. Lá embaixo minha tia me espera com uma lista em mãos.

-Aqui estão todos os materiais que precisamos comparar para sua nova escola.

Pego a lista e não tem nada de anormal escrito.  São coisas como folhas de ofício, caixa de lápis, essas coisas que,geralmente, escolas pedem.

-Guardarei na gaveta do meu quarto.

-Certo.deixarei para você comprar no caminho para a escola.

-Tudo bem Tia.

Ao contrário de Minha mãe, Tia Anna é uma mulher organizada, que sabe dividir as tarefas, uma pessoa boa e sem maldade alguma. Sua casa, assim como ela, transmite paz, sossego. Confesso que estou estranhado toda essa calmaria, não estou acostumado com isso. Creio que não demorará muito para acostumar.

P. O. V Catherine

-  O Nicholas passará o dia com os novos alunos chatos que chegaram,  odeio essa situação,  o meu namorado com um bando de gentinha Ridícula,  não aguento isso Luiza...

-Calma amiga, ele só está fazendo o que o diretor mandou,  e você sabe que o Nicholas adora esse tipo de gente.

- Enfim,  Não aguento mais esse colégio, cheio de pessoas,  vamos as compras!

-vamos!

P. O. V Narrador /Escritor

Logo Catherine e Luiza, fugiram do colégio e foram para as compras,  como sempre faziam.

Nicholas continuava com a sua expedição mostrando o colégio a os novatos.

Yohan  Estava impaciente na casa de sua Tia,  pois odiava a ideia de um colégio novo,  de conhecer pessoas novas...  Mais ele não tem ideia que sua chegada mudará tudo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...