História Amor e Música - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Glee
Personagens Brittany S. Pierce, Jake Puckerman, Kitty Wilde, Marley Rose, Mercedes Jones, Noah "Puck" Puckerman, Personagens Originais, Quinn Fabray, Rachel Berry, Sam Evans, Santana Lopez, Tina Cohen-Chang
Exibições 75
Palavras 1.764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Primeiro...
Espero que gostem e comentem por favor. <3

Capítulo 1 - Audição


Fanfic / Fanfiction Amor e Música - Capítulo 1 - Audição

-Santana, estamos com um problema. -Diz Quinn entrando na sala de Santana.

-O que foi Quinn? -Santana diz colocando a perna do óculos de grau na boca e mordendo.

-Você fica tão sexy de mal humor. -Disse Quinn rindo da cena.

-Desembucha logo Quinn Fabrey. -Disse Santana encostando na cadeira.

-Você precisa arrumar uma namorada, sério. -Ao dizer isso Santana revira os olhos. -Enfim, nós tivemos uma boa venda esse mês, os cantores estão muito bem com a voz e com as músicas. -Quinn explica.

-Mas... -Santana fala cruzando as pernas.

-Mas... Falta performance, eles são adolescentes precisam de mais presença de palco, muita gente gostaria de vê-los cantando e dançando ao mesmo tempo. Nós temos uma banda de 4 garotas e uma dupla de cantores também formada por jovens. Acho que podemos incrementar coreografias.

-E o que você sugere? -Diz Santana.

-Que a gente contrate uma coreografa. Podemos fazer alguns testes durante a semana e a melhor professora de dança fica pra ensinar os meninos. -Diz Quinn sorrindo.

-Ok Quinn, mas eu não poderei comparecer, essa semana estou atolada de contratos para revisar e de arranjos musicais pra fazer, então se vira. -Diz Santana sorrindo e piscando para Quinn.

-Você realmente precisa de uma namorada. -Diz Quinn rindo.

-Tchau Quinnie. -Santana fala revirando os olhos novamente. -Então Quinn sai da sala.

Santana era uma empresária do ramo musical, tinha uma gravadora chamada Glee. Ela tinha 22 anos e era um morena de 1,65 cm, cabelos negros e de descendência Latina. Santana era uma pessoa com um temperamento difícil, seu humor era na maioria das vezes ácido, mas era muito esforçada e muito boa no que fazia. Aos 20 anos fundou a Glee junto de sua melhor amiga Quinn Fabrey, as duas se conhecem há anos e resolveram montar o negócio juntas, o que deu totalmente certo, pois Quinn lidava com a Mídia e fazia todo o trabalho de Relações Públicas e Santana lidava com a parte Financeira e Musical da empresa. Eram a dupla perfeita. A empresa existia apenas há dois anos e tinha lançado duas bandas de sucesso. A Four que era composta por Rachel Berry, Mercedes Jones, Tina Cohen-Chang e Marley Rose, e a Dreams, que era composta por Jake Puckerman e Alicia Menezes. Ambas eram a sensação do momento. Santana também tocava e dançava, diferente de Quinn que apenas cantava. As vezes elas se reuniam no ensaio com os meninos para deixar tudo arrumado e também divertido.

Brittany pov's

-Kitty, olha esse anúncio. -Brittany chama Kitty olhando no computador.

-Qual? -Kitty pergunta se aproximando de Brittany.

-É uma audição na Glee para dançarinos. -Britt diz animada.

-Britt, você tem que ir fazer o teste. -Kitty fala para a amiga.

-Eu nunca conseguiria Kitty. -Britt diz baixando a tampa do notebook e logo em seguida a cabeça.

-Claro que consegue Britt, você é uma ótima dançarina, e você ainda canta. Você vai fazer esse teste, o máximo que pode receber é um não. -Diz Kitty.

-Mas Sam não gosta que eu dance. -Diz Brittany se referindo ao seu noivo.

-Britt, Sam é seu noivo, não seu dono, e outra, isso é uma profissão, uma profissão na qual você é muito boa, por favor, faça o teste, vai ser bom pra você. Eu tenho observado sua vida passar, você apenas se prende ao Sam e aos gostos dele, faça algo que você realmente quer fazer, pelo menos dessa vez. -Diz Kitty olhando para Britt e indo até ela a beijando no topo da cabeça. -Eu tenho que trabalhar agora, prometa que vai pelo menos pensar -Ela diz.

-Prometo. -Britt responde num sorriso.

Brittany era uma garota de 20 anos, loira dos olhos azuis, 1,76 cm, que havia acabado de se formar na faculdade de dança, era uma dançarina excelente, havia ganhado algumas competições e era noiva de Sam Evans, um típico garoto filhinho de papai. Brittany abria mão de algumas coisas devido ao noivado, mas dançar era sua maior paixão, ela gostava de Sam mas nunca havia sentido que o amava, mesmo depois de um certo tempo de relacionamento. Brittany era doce e gentil, uma garota inocente que sempre estava disposta a ajudar os outros. Depois de pensar muito ela decidiu que faria o teste, afinal de contas ela podia nem passar mesmo, ela se inscreveu no site e ficou aguardando confirmação. O teste iria acontecer em dois dias na própria gravadora e Brittany estava muito ansiosa.

O dia havia chegado e ela tinha ligado para Kitty avisando que iria fazer o teste, aproveitando que Sam estava em uma viagem com o Pai a negócios, Sam era de uma família rica que investia muito na bolsa de valores.

Quinn pov's

-Tem certeza que não quer vir. -Diz Quinn para Santana, encostada na porta.

-Quinn, eu queria muito, eu juro. Mas eu realmente estou com muita coisa pra fazer, e tem mais, eu confio em você, sei que irá escolher a melhor. -Santana diz sorrindo para Quinn.

-Mas você é a dançarina. -Diz Quinn rindo.

-Você vai se sair bem, depois quando você escolher, você me apresenta e marcamos um ensaio. Tudo bem? -Santana diz para Quinn.

-Ok latina, até logo. -Diz Quinn num sorriso saindo e fechando a porta.

Quinn vai até a sala que aconteceria os testes.

-Manda o primeiro entrar. -Ela avisou para o segurança, e a primeira candidata entrou. E assim foi passando. Quinn já estava entediada, pois ninguém havia batido o perfil que ela queria. Até que...

-Próxima. -Quinn fala e logo vê uma garota loira, maior que ela entrar timidamente, então ela já pensou que a garota não se encaixaria.

-Olá, meu nome é Brittany e eu vou apresentar uma versão minha da música Run the world.

Então Brittany começou a dançar, e no primeiro movimento ela já chamou a atenção de Quinn. Brittany fez uma coreografia totalmente trabalhada e em 2 min e 30 seg ela terminou sua performance recebendo um sorriso de Quinn.

-Uau, isso foi muito bom Brittany. -Quinn diz pra Britt que no mesmo instante abaixa a cabeça.

-Obrigada. -Ela diz sorrindo meio envergonhada.

-Brittany, a minha sócia é latina, ela também canta e dança, será que você teria algo latino para me mostrar? -Quinn perguntou.

-Sim, eu posso improvisar. Pede pro seu Dj colocar Whenever, Wherever, da Shakira. -Diz Brittany sorrindo e Quinn manda o Dj preparar a música.

-Quando quiser. -Quinn sorri novamente. Então Britt respira fundo e a música começa a tocar, e Brittany faz as mesma coreografia de Shakira, remexendo os quadris de forma perfeita, ela realmente era muito boa. Quando a música terminou Quinn se levantou aplaudindo.

-Brittany, você é incrível, a melhor que eu já vi. Por favor, me diga que ficara com o emprego. -Diz Quinn sorrindo para Britt que ficou estática, ela não esperava ouvir aquilo.

-Co... como? -Ela pergunta.

-Brittany, você é a melhor dançarina e eu quero fechar um contrato com você. -Diz Quinn animada.

-Ai meu Deus, eu... eu não sei o que dizer. -Britt diz colocando a mão na boca.

-Um Sim, seria muito bom. -Quinn fala.

-Sim... é claro que sim. -Então Quinn vai até ela e a abraça.

-Parabéns, venha amanhã para uma reunião comigo para acertamos todos os detalhes. -Então Quinn se despede de Brittany e encerra os testes ela nem queria mais ver ninguém se apresentar depois de Brittany.

Brittany pov's

Eu ainda não estava acreditando, eu precisava ligar pra Kitty.

-Alô Kitty. -Eu falava enquanto dirigia.

-Oi Britt. -Ela diz e a voz ecoa no equipamento telefônico do carro.

-Me encontra na cafeteria perto da minha casa, chego em 5 minutos.

-Ok, saindo.

Alguns minutos depois...

-Você não vai acreditar. -Eu digo esbanjando felicidade.

-O que foi? -Kitty me respondeu meio confusa.

-Eu passei no teste Kit, eu sou a nova coreografa da Glee. -Eu digo praticamente pulando em cima da Kitty.

-MEU DEUS BRITT, PARABÉNS. -Ela responde me abraçando.

-A Quinn é uma das donas, ela quer uma reunião comigo amanhã. Não sei como vou contar para o Sam ainda, mas... Eu quero fazer isso. -Eu digo. Depois da faculdade, esse teste era a primeira coisa que eu realmente quis em muito tempo.

-Como foi o teste? -Ela me pergunta.

-Eu estava tímida ao entrar na sala, pois Quinn não me parecia muito amigável com as apresentações, mas eu dancei aquela coreografia de Run the World e ela adorou, e depois pediu pra eu dançar algo latino, pois a outra dona que não estava lá, era latina, e parece que ela também canta e dança. -Eu expliquei.

-Esse emprego já é seu, você dança como ninguém Britt, eu estou tão feliz. Quando sair da reunião amanhã, me avise, por favor. -Kitty me diz, e nos abraçamos, ela ia voltar pro trabalho e eu ia pra casa, pensando em que roupa usaria.

Santana pov's.

Eu estava observando um dos últimos contratos até ser interrompida por Quinn.

-Você não vai a c r e d i t a r... -Ela diz soletrando praticamente.

-Provavelmente não. -Eu digo e a olho.

-Guarde sua Snix por que a notícia é boa. -Snix era meu lado negro.

-Quinn, eu estou muito ocupada, sério. -Eu digo ainda a olhando.

-Eu encontrei a coreógrafa, depois de uma tarde torturante de pessoas ruins eu encontrei a garota certa.

-Hum... -Eu disse não muito interessada no assunto.

-É sério San. Ela dança Shakira como a própria. -Quinn me diz rindo e eu dou um sorriso com a expressão dela de felicidade.

-E o que você decidiu? -Eu digo colocando o contrato na mesa já que Quinn não sairia enquanto eu não lhe desse atenção.

-Eu a contratei. -Ela falou me surpreendendo, Quinn não era de contratar pessoas, principalmente rápido assim. Então eu a olhei levantando a sobrancelha. -Eu sei, que não costumo contratar pessoas assim, mas ela é realmente boa, preciso ver vocês fazendo um dueto ou um mash up. -Ela falou rindo. E conclui que talvez a tal professora seja realmente boa, o que eu espero pois não irei gastar dinheiro com pessoas ruins ou preguiçosas. -E eu marquei com ela amanhã para acertamos os detalhes. -Ela completou.

-Ok Quinnie, fico feliz, eu sabia que você ia conseguir, agora eu preciso voltar ao trabalho. -Eu digo me virando.

-Olha, não sei como você aguenta ficar o dia nesse escritório com esse monte de papel. Eu já teria enlouquecido. -Ela me diz rindo, e eu retribuo o sorriso na mesma intensidade.

-É por isso que você é de Relações Públicas. -Eu digo e ela sai fechando a porta.

A reunião seria em dois dias...

 

 


Notas Finais


O que será que irá acontecer na reunião???
Será que Santana gostará de Brittany e vice versa?

Comentem o que acharam por favor. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...