1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Música >
  3. La Isla Bonita

História Amor e Música - La Isla Bonita


Escrita por: fromle

Capítulo 18 - La Isla Bonita


Fanfic / Fanfiction Amor e Música - La Isla Bonita

Santana pov's

-Amor, acorda, coloca o cinto, vamos pousar. -Eu digo para Britt que dormia no meu ombro, o Voo realmente havia sido cansativo.

-Chegamos a onde mesmo? -Ela diz meio confusa me fazendo sorrir.

-Rio de Janeiro, baby. -Eu digo piscando pra ela.

-Eu achei que você estava brincando. -Ela disse abrindo a boca.

-Eu não brinco meu amor. -Então minutos depois o avião pousou, nós descemos e pegamos nossas bagagens e um carro já estava esperando por nós para nos levar até o cais. Britt estava impressionada com tudo ao nosso redor.

-O Brasil é incrível, é tanta diversidade. Que legal que vamos ficar aqui. -Ela diz sorrindo.

-Mas não vamos ficar aqui, amor. -Eu digo pra ela que me olha meio atordoada.

-Não? -Ela diz arqueando uma sobrancelha. Então nós descemos do carro, e eu pago o motorista, e vamos andando até uma lancha. -Santana, pode me dizer o que está acontecendo? -Ela me olha meio assustada.

-Não tenha medo, confie em mim certo? -Eu digo sorrindo e a beijando. Então nós entramos na lancha, como o mar alto é frio, ela foi abraçada em mim durante todo o percurso. Quando estávamos perto de chegar eu avisei a ela. -Welcome to beautiful Island... -Então ela pôde ver a ilha.

-Santana, como conseguiu uma Ilha? -Ela me dizia de boca aberta.

-Eu liguei para o Rick e pedi emprestada por alguns dias, ele nomeou de La Isla Bonita. Ele era muito fã da Madona. -Eu explicava pra ela que ainda me olhava.

-Você está falando de Rick Martin? Santana, você é amiga de Rick Martin? Oh my God, ele te emprestou uma ilha, Oh my God. -Ela disse toda atrapalhada.

-Sim, Sangre latino mi amor... -Eu disse em Espanhol fazendo ela sorrir e me beijar.

-Essa é definitivamente a melhor viagem da minha vida. Então a Lancha parou na ponte, e o capitão voltou, quando quiséssemos voltar para casa, era só mandar um aviso pelo rádio que tinha na casa. Eu nunca tinha vindo na Ilha, mas tinha uma caseira que cuidava de tudo. E a casa era incrível. De frente para o mar, e o melhor só nós duas. Era algo totalmente privado e seguro. Entramos e colocamos nossas malas no quarto. Então eu convidei Britt para olharmos um pouco a lua. Eu peguei o violão que tinha na sala e sentamos de frente para o mar. Ainda na varanda da casa, eu coloquei uma coroa de flores na cabeça dela. A caseira trouxe uma garrafa de vinho e disse que Rick tinha mandado entregar e que seria um dos melhores vinhos que provaríamos na vida.

-Esse lugar é lindo Santana, você é tão cheia de surpresa. -Ela diz e me da um beijinho rápido.

-Eu não quero passar mais nenhum segundo longe de você Britt, eu te trouxe aqui, por que nós já passamos tempo demais longe e agora eu quero ficar bem perto. -Então dessa vez eu a beijei. -Eu quero tocar uma música pra você. -Eu digo sorrindo e ela toma um gole do vinho me olhando surpresa.
[Santana]
Made a wrong turn
Once or twice
Dug my way out
Blood and fire
Bad decisions
That's alright
Welcome to my silly life

Mistreated, misplaced, missunderstood
Miss "no way, it's all good"
It didn't slow me down
Mistaken, always second guessing
Underestimated, look I'm still around

Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than, less than perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing, you're are perfect, to me

You're so mean
When you talk, about yourself
You're wrong, change the voices
In your head
Make them like you instead

So complicated
Look how big you'll make it
Filled with so much hatred
Such a tired game
It's enough, I've done all I can think of
I've chased down all my demons
I've seen you do the same
OOh ooh

Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than, less than perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're are perfect, to me.

The whole world stared, so I swallowed the fear
The only thing I should be drinking is an ice cold beer
So cool in line and we try try try
But we try too hard, it's a waste of my time
Done looking for the critics
cuz they're everywhere
They don't like my jeans
they don't get my hair
We change ourselves and we do it all the time
Why do we do that?
Why do I do that?
Why do I do that?
Yeah
OOh
Ooh pretty pretty please
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than, less than perfect
Pretty pretty please
if you ever ever feel
Like you're nothing you're are perfect, to me
You're perfect
You're perfect
Pretty pretty please
don't ever ever feel like you're nothing
You're are perfect, to me...

-Britt, nunca... Nunca acredite em ninguém que queira te deixar pra baixo, nem mesmo se essa pessoa for eu, você é um gênio B, é a pessoa mais incrível e doce que eu já vi na minha vida, quando eu voltei da turnê, eu tinha no meu coração que tudo estava certo, mas então eu escutei sua voz e eu percebi... que você é meu verdadeiro amor, não importa onde eu esteja e com quem eu esteja eu sempre cuidarei de você. Eu amo você Britt. Eu passo tempos tentando me desenrolar e você vem e faz isso tão fácil. -Eu digo finalmente me declarando pra ela, deixando o violão de lado enquanto seguro suas mãos e falo.

-É que sou uma especialista na área de Santana Lopez... Eu amo você Santana, amo essa sua figura enigmática, você é definitivamente a pessoa mais sexy que eu já conheci, eu amo você... Deuses.- Então ao dizer isso ela me beijou, era um beijo calmo. Então quando as coisas foram esquentando bem rápido me fazendo levantar...

-Vem, vamos pro mar. -Eu disse pra ela.

-Meu biquíni está lá dentro. -Ela disse levantando.

-Quem precisa deles? -Eu digo sorrindo maliciosamente. Então eu tirei a camisa, o short e joguei na areia, quanto mais perto da água eu ia retirando as últimas peças, o sutiã e por último a calcinha. Olhando para trás e vendo Brittany começar a retirar as peças dela também. E logo entrar na água me abraçando por trás.

-Um dos seus desejos foi realizado. -Eu disse sorrindo de frente pra ela.

-Sim, e o segundo você também já realizou. -Ela diz sorrindo.

-Como? -Eu perguntei confusa

-Andar de lancha, sempre tive essa vontade. -Ela disse sorrindo e me dando um selinho.

-E já sabe qual o seu terceiro desejo Lady B? -Eu pergunto e logo beijo seu pescoço.

-Sim. -Ela ela disse num gemido baixo. -Você. -Então ela mordeu minha orelha fazendo todo o meu corpo se arrepiar. -Eu quero você. Séria ou sorrindo. Me mordendo ou me beijando. Brigando ou conversando. De bom ou mal humor. Quero você de qualquer forma. Ela diz e olha bem dentro dos meus olhos, eu podia sentir que nada mais importava no mundo, por que o meu mundo estava ali, nos meus braços. -Eu amo você.

-Eu também amo você. -Então eu a beijo, primeiro calmamente e depois o beijo foi se intensificando em uma urgência que eu nunca havia sentido antes. Então eu comecei a passear as mãos pelo corpo de Brittany.

-Hoje, seremos só eu, você, o céu e o mar. -Eu disse sorrindo voltando a beija-la e morder delicadamente o seu lábio, enquanto ela arranhava minhas costas de forma delicada. Então os beijos foram se intensificando, era uma busca mútua por prazer. -Vem, vamos para o quarto. -Eu disse, então nós saímos da água. Eu a deitei na cama de frente para o mar, apenas a luz do luar iluminava o nosso quarto.  Então eu deitei por cima dela, e fui beijando o seu pescoço e mordendo vagarosamente, vendo todo o seu corpo dela se arrepiar, logo desci os dedos para o centro dela que já estava encharcado, fazendo com que ela gemesse e segurasse na cabeceira da cama mordendo o próprio braço, me deixando totalmente excitada com a visão. Então eu desci e passei a língua vagarosamente e aumentando o ritmo em seguida, o gosto de Brittany era delicioso. Então ao ver que ela já estava perto de gozar, eu introduzi dois dedos nela, que começou a rebolar imediatamente sobre eles me fazendo acelerar o ritmo mais e mais. Em poucos minutos ela gozou me fazendo sorrir e beija-la carinhosamente, quando eu pensei que iríamos relaxar... ainda me beijando ela virou me deixando por baixo e me puxando para sentar, sentada em cima de mim fazendo com que nossos sexos se encontrassem, então sem dizer nada ela começou a rebolar de forma sexy me enlouquecendo por inteiro, enquanto nos beijávamos de forma voraz, ela rebolava cada vez mais frenética sobre mim, estávamos totalmente entregues ao momento, ela mordia meu pescoço e gemia baixinho no meu ouvido. Então ela começou a acelerar e acelerar, cada vez mais...

-Britt... e-eu.. vou- vou... -Eu nem consegui terminar a frase, foi provavelmente o orgasmo mais gostoso da minha vida, então eu apenas deitei, enquanto ela me olhava ainda em cima de mim e sorria como se dissesse "Objetivo concluído". Então com o dedo eu a chamei, nos beijamos por alguns segundos e ela deitou ao meu lado sorrindo.

-Por quê está sorrindo assim, maliciosamente? -Eu perguntei.

-É muito sexy te ver perder o controle, e melhor ainda te fazer perder o controle. -Ela diz apoiando o cotovelo na cama e a cabeça na própria mão, coberta apenas no lençol de seda branco, enquanto com a outra mão ela alisava meu corpo nu totalmente exposto, pois o lençol estava só na cintura.

-Bom... eu não costumo perder o controle sempre, mas você tem algo que... meu Deus você é muito boa no que faz... -Eu digo pra ela sorrindo fazendo ela dar uma risada e jogar a cabeça pra trás. -Desculpe a sinceridade, mas ninguém tem uma namorada tão gostosa... -Eu disse a fazendo rir mais.

-Então... eu sou sua namorada? -Ela me pergunta arqueando uma sobrancelha e sorrindo.

-Nã-ão, quer... quer dizer, só se... se você quiser. Mas se.. se ...-Eu fiquei toda enrolada.

-Santana. -Ela diz parecendo se divertir as minhas custas.

-Se não quiser...

-Santana, é tudo que eu mais quero. -Então ela diz e me beija carinhosamente.

-Meu Deus, eu achei que não quisesse e estava me zombado. -Eu olhei para ela fingindo estar com raiva.

-Desculpe, amo sua cara sem controle. -Ela disse rindo mais e se enrolado toda. Fazendo com que eu subisse em cima dela e começasse a lhe fazer cócegas.

-San... San, por- por favor... eu não aguento.... mais... -Ela falava rindo horrores. Então eu parei e a beijei carinhosamente, depois olhei profundamente nos olhos dela. -Quão sortuda eu sou por ter você? -Ela me perguntou enquanto nos fitávamos intensamente.

-Eu amo você Britt. -Eu disse ainda a olhando.

-Eu também... -Ela falou sussurrando me beijando outra vez. A noite foi pequena, fomos dormir quando o sol já estava raiando, os dias na ilha prometiam muito carinho e amor, nada podia nos separar, estávamos convictas disso.


Notas Finais


Brittana is back no melhor estilo, em uma ilha... haha :3
Música.
-Perfect - Glee (Amo essa música) <3

Até a próxima s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...