1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Música >
  3. No meu coração

História Amor e Música - No meu coração


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Primeiramente, mil desculpas pela demora... Tenho trabalhado muito e fiquei sem tempo para escrever. Mas aqui estou eu com mais um cap. <3

Capítulo 19 - No meu coração


Fanfic / Fanfiction Amor e Música - No meu coração

Brittany pov's

-Olha só quem acordou... -Escutei a voz de Santana dentro do quarto e olhei pra ela lentamente, que estava em um roupa super leve e com uma bandeja com várias coisas de comer. O que me fez rir da cena adorável.

-Bom dia. -Eu disse ainda sorrindo, então ela se aproximou de mim e me deu um selinho.

-Achei que não fosse mais acordar. -Ela disse fazendo com que eu sentasse na cama.

-Bom... alguém sugou todas as minhas energias na noite passada. -Eu disse sorrindo vendo ela ficar vermelha, Santana era encantadora, tinha um jeito único e estava sempre me surpreendendo.

-Bom... esse mesmo alguém, trouxe coisas para você repor sua energia. -Ela disse sorrindo envergonhada, então assim que eu comi um morango, fui até ela e a beijei carinhosamente, seu hálito de menta estava forte o que fez eu me arrepiar quase que instantaneamente.  -Coma. -Ela disse mais em uma ordem do que em um pedido.

-Sim, Boss. -Falei e então eu comi, realmente estava com fome, a noite tinha sido... intensa. Depois que terminei de comer, fui tomar um banho.

-Vem, vamos pra varanda. -Santana me chamou e eu acompanhei, começamos a jogar um jogo de xadrez, a vista era incrível, o mar estava calmo e eu estava incrivelmente feliz, Santana havia me pedido em namoro no melhor estilo, e me trouxe para uma ilha, nem nos meus maiores sonhos imaginei estar com quem eu amo em uma ilha. O amor realmente acontece do nada, livre e bonito, como tem que ser, exatamente na hora que tem que acontecer. Ela olhava o mar atentamente então resolvi invadir um pouco os pensamentos dela.

-No que está pensando? -Eu a perguntei.

-Em como a vida é mágica, eu nunca imaginei estar com alguém como você... Você é demais pra mim entende? Tipo, você é doce, adorável, carinhosa, conquista todas as pessoas ao seu redor com carinho, e eu sou totalmente o contrário, eu não acho que eu te mereça, mas eu te amo, nosso fio invisível sempre esteve ligado, sempre foi você, mesmo antes de eu saber que era você, eu não quero te perder nunca mais B. -Ela disse olhando nos meus olhos, era raro Santana se expor assim, ficar vulnerável com seus sentimentos.

-Você não tem noção do quanto me faz feliz Santana, você me faz sentir amada e desejada, como se eu fosse a mulher mais bonita do mundo, eu não preciso me preocupar que você vá olhar em outras direções, pois seus olhos sempre estão dentro dos meus. Nós estamos tão apaixonadas que parece não ser real, e eu faria qualquer coisa por você e pelo nosso amor, eu quero estar a minha vida inteira ao seu lado. -Então eu a beijei, delicadamente, podia sentir o seu perfume, misturado com o cheiro de mar, estávamos tão envolvidas que eu pensava ser uma alucinação. Então depois de alguns segundo nos separamos para pegar um pouco de ar. Logo em seguida deitamos em uma rede e ficamos observando o mar.

-Você está gostando? -Ela me pergunta sorrindo enquanto olhamos para o mar.

-Acho que nem precisa perguntar. -Eu respondo alisando sua barriga com uma mão enquanto meu corpo estava acolhido em seu abraço. Então eu comecei a beijar sua barriga, não tínhamos lugar ou vergonha, afinal na casa só ficávamos nós, e a moça que organizava sempre estava recolhida em seus aposentos. Então ela ficou apenas segurando a respiração para mostrar algum tipo de resistência enquanto eu sorria por dentro, o celular dela tocou, e eu continuei. -Atenda. -Eu disse em uma ordem, queria ver como ela se saía falando ao telefone e recebendo carícias. Eu continuei mordendo sua barriga e passando a língua, subindo e indo para o seu pescoço enquanto ela colocava o celular no ouvido.

-O- Oi Quinnie. -Ela disse respirando forte, tentando se concentrar o máximo possível na ligação. Então eu chupei o pescoço dela lentamente, e logo vi o seu corpo se arrepiar e a respiração pesar. -Sim... eu, eu estou bem... -Eu estava me divertindo horrores com a cena, passei para a orelha que estava livre, com meu corpo totalmente em cima do dela... Podia sentir o esforço dela para se controlar... Fabrey, eu preciso desligar... eu prometo que te ligo mais tarde.. -Ela fala e eu dou um risada baixinha para Quinn não ouvir. Logo ela desligou o celular e usou uma força que eu não sabia que ela tinha virando por cima de mim, me fazendo sorrir enquanto ela me olhava no melhor jeito latino "caliente"  -Você, é uma garota muito má... -Ela disse enquanto me olhava.

-Eu só estava me divertindo um pouco. -Eu disse não olhando para ela, pois provavelmente eu iria começar a rir. -Vai dizer que não gostou. -Eu disse fazendo a expressão mais sexy que consegui.

-Sim... mas agora eu vou me divertir um pouco com a minha namorada. -Ela disse rindo e logo em seguida indo em direção ao meu pescoço, Santana realmente era fã do meu pescoço, ele vivia roxo das mordidas e chupadas que ela depositava sem pudor algum.

-Sua namorada? Sabia que meu pescoço está todo roxo? -Eu disse rindo pra ela que consequentemente caiu na risada também.

-Desculpe, ele é excitante. -Ela disse voltando a mordê-lo fazendo com que eu me arrepiasse e soltasse um pequeno gemido. -E respondendo sua primeira pergunta, sim... Minha namorada, só minha... -Ela disse e começou a morder a minha orelha, descendo devagar e beijando cada pedacinho do meu corpo. Resultado: Sexo. Santana era uma máquina especializada nesse assunto, eu nunca reclamaria de não ter prazer, pois ela era a própria personificação da luxúria. Depois de algumas horas trocando energia, nós fomos almoçar e depois Santana pegou um dos Jet Skis que estavam na beira da praia e me levou para dar um passeio, eu ficava tentando descobrir onde Santana aprendeu todas essas coisas. Depois de nos divertimos horrores, voltamos para casa, que estava lindamente decorada com flores e e velas aromáticas, dando ao ambiente um completo ar romântico.

-Ok, você é a pessoa mais cheia de surpresas que eu já vi na vida. -Eu digo sorrindo enquanto sentamos uma de frente para outra, então eu a vejo pegar o violão e tento adivinhar o que ela está fazendo. E ela começa a cantar, uma das coisas que eu mais amava em Santana é que ela falava por música. Amor e Música, uma combinação certeira.
[Santana]
Swinging in the backyard
Pull up in your fast car
Whistling my name
Open up a beer
And you say: Get over here
And play a video game
I'm in his favorite sun dress
Watching me get undressed
Take that body downtown
I say you the bestest
Lean in for a big kiss
Put his favorite perfume on

Go play a video game
It's you, it's you, it's all for you
Everything I do, I tell you all the time
Heaven is a place on earth with you
Tell me all the things you want to do
I heard that you like the bad girls
Honey, is that true?
It's better than I ever even knew
They say that the world was built for two
Only worth living if somebody
Is loving you
Baby, now you do

Singing in the old bars
Swinging with the old stars
Living for the fame
Kissing in the blue dark
Playing pool and wild darts
Video games

He holds me in his big arms
Drunk and I am seeing stars
This is all I think of
Watching all our friends fall
In and out of Old Paul's
This is my idea of fun

Playing video games
It's you, it's you, it's all for you
Everything I do, I tell you all the time
Heaven is a place on earth with you
Tell me all the things you want to do
I heard that you like the bad girls
Honey, is that true?
It's better than I ever even knew
They say that the world was built for two
Only worth living if somebody
Is loving you
Baby, now you do

(Now you do)
It's you, it's you, it's all for you
Everything I do, I tell you all the time
Heaven is a place on earth with you
Tell me all the things you want to do
I heard that you like the bad girls
Honey, is that true?
It's better than I ever even knew
They say that the world was built for two
Only worth living if somebody
Is loving you

Baby, now you do
Now you do
(Now you do)

-Bom... não sei se é possível me apaixonar ainda mais por você... mas com certeza isso acabou de acontecer. -Então ela sorriu e abaixou a cabeça.

-Eu te amo... -Ela diz me olhando, tudo isso era tão lindo... e melhor... era real. Nós éramos real, não era um sonho, ou um pensamento de vida perfeita que vinha à noite. Era verdadeiro, e eu sentia.

-É mútuo. -Então jantamos e conversamos, trocamos juras eternas de amor, e sim, nos amaríamos até mesmo se não fosse possível. Os dias foram se passando e infelizmente era hora de voltar pra casa. Mas as memória dos dias nessa ilha ficariam para sempre em nossos corações.


Notas Finais


Britt e San tão amorzinhos. *-*
Seria meu sonho um relacionamento assim? haha
Que surpresas irão vir no retorno a vida normal???
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...