1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Música >
  3. Sentimentos Confusos

História Amor e Música - Sentimentos Confusos


Escrita por: fromle

Capítulo 20 - Sentimentos Confusos


Fanfic / Fanfiction Amor e Música - Sentimentos Confusos

-Amor... Chegamos. -Eu disse para Britt quando pousamos novamente em Los Angeles.

-Onde eu aperto pra voltarmos? -Ela diz rindo.

-Não precisamos voltar, eu vou ser a mesma pessoa com você em qualquer lugar do mundo. -Eu disse sorrindo e a beijando. Então nós pousamos e descemos do avião. Eu tinha que retornar a Glee logo logo. Afinal passamos duas semanas em uma mini lua de mel, mas eu tinha que voltar para a realidade. Então, eu a deixei em casa e fui para minha. Tomei um banho, e deixei ela respirar um pouco, afinal passamos vários dias juntas, não queria que ela enjoasse de mim. Então, liguei pra Quinnie.

-Oi Fabrey. -Eu disse assim que ela atendeu.

-Só um minuto Miss Lopez, eu vou chama-la. -Ok, Rachel atendeu o celular de Quinn, por que?

-Oi San. -Ela disse.

-Como assim Oi San? Por que Rachel atendeu seu celular? Ou melhor ela está na sua casa? -Eu dissse rápida.

-Primeiro calma, eu preciso conversar com você e não da pra ser por telefone, então que tal se eu for a sua casa à noite, e tomarmos um vinho com pizza? -Ela me disse.

-Sim... claro. -Eu digo em resposta.

-Não vai encontrar com Britt? -Ela perguntou do outro lado da linha.

-Não, ela me ligou avisando que iria sair com Kitty. -Eu digo.

-Então até à noite Latina. -Ela disse no telefone então desligamos. Eu tomei um banho e dormi um pouco o voo tinha sido extremamente cansativo, mas valeu a pena pela viagem maravilhosa que tivemos, eu estava tão apaixonada por B, que aquilo era como um sonho bom, que mudou o tom da minha vida. Depois de algumas horas eu acordei e me arrumei para receber Quinn. Ela chegou e tocou a campainha.

-Que saudades eu estava de você, por favor não suma por tanto tempo assim outra vez.. -Ela me abraçou demoradamente, Quinn era como uma base do meu ser, minha irmã, minha melhor amiga e uma protetora.

-Sinto muito ficar longe, mas eu precisava disso. -Eu disse vendo ela sorrir.

-Só vou perdoar por que era a Britt. Por que não me contou que tinham voltado? -Ela me questionou.

-Na verdade assim que voltamos nós viajamos, ela me contou sobre o que Sam tinha feito e ela estava tão triste, e quando eu vi ela estava me beijando. Bom a ideia da Ilha foi de última hora, liguei pro Rick e tudo deu certo, mas você me deve explicações. Você está conhecendo o famoso Vale dos Homossexuais também Lady Q? -Eu a perguntei rindo.

-Não seja ridícula. -Ela diz ficando vermelha.

-Vamos lá Quinn, você está me escondendo algo. -Eu disse me aproximando dela.

-Santana, aconteceu algo, eu não sei... Eu acho que estou gostando de alguém que talvez eu não devesse. -Ela me disse baixando a cabeça

-Tinha que ser a monocelha? -Eu perguntei lançando o meu veneno e vendo ela revirar os olhos. -Eu estou brincando Q, adoro a garra de Rachel e como ela bate de frente comigo, sério, sei que ela é a única pessoa além de mim que mataria a melhor amiga para conseguir algo. -Eu disse rindo.

-Você não consegue guardar o seu veneno? -Ela disse com a cara fechada.

-É brincadeira, você sabe que eu quero sempre o melhor para você não é? Seja lá com quem for, Puck, Finn, Rachel. Ou sei lá mais quem. -Eu disse sorrindo e a abraçando... -Eu estou com você, sempre Lady Q.

-Obrigada San, você não sabe o quanto que isso é importante pra mim. -Ela me disse, bom Quinn virou uma irmã pra mim depois de eu superar alguns sentimentos que tive, eu meio que me apaixonei por Quinn, bom quem não se apaixonaria, ela é linda e inteligente, e eu queria tudo de bom pra ela, e se fosse com Rachel minha obrigação de irmã e amiga era apoiá-la.  

-Estaremos sempre juntas, ok. -Eu disse sorrindo, meu santo e o de Rachel não batiam muito, mas eu tinha que fazer aquilo pela Quinn. Continuamos conversando e depois de assistirmos uns filmes nós acabamos dormindo uma por cima da outra no sofá. Acordamos cedo, nos arrumamos e fomos para a Glee. Eu havia sentido muita falta dos dias com a Quinn, depois que ela começou a namorar com Puck e nós metermos a cara no trabalho o nosso contato estava mais difícil. Enquanto estávamos no carro ela começou a me dar uma ótima ideia.

-San, o que você acha de fazermos uma semana latina? -Ela diz.

-Como assim? -Eu pergunto de volta tentando entender.

-Uma semana onde os meninos cantassem músicas latinas ou americanas com partes latinas, e você poderia convidar o Rick, ele adora a Glee, vocês poderiam fazer uma performance. Que tal? -Ok, definitivamente Quinn era demais.

-Quinnie, essa foi a sua melhor ideia, com certeza. Eu adoraria, bom quando chegarmos na Glee eu ligarei para Rick e perguntarei se ele pode vir no começo da semana, assim abrirmos as apresentações.

-Isso aê garota. -Ela disse então nós chegamos na Glee e Brittany já estava lá, chegamos e cumprimentamos a todo e eu vi Rachel me olhando de cara feia, agora saber o motivo era a parte boa. Eu fui até Britt e dei um pequeno beijo nela sorrindo, enquanto todos nos olhavam.

-Bom, ham... Como talvez fosse imaginável, eu e Brittany estamos oficialmente namorando. -Eu disse sorrindo pra todos vendo ela ficar vermelha o que era uma cena perfeita.

-Oh meu Deus, parabéns... vocês formam um casal lindo. -Marley disse sorrindo.

-Obrigada. -B disse para ela respondendo por nós.

-Miss Lopez, eu com certeza sou seu maior fã. -Jake diz e logo vem em minha direção me abraçar.

-Não seja ridículo, suas pretendentes são ótimas. -Eu disse para ele dando um piscada.  -Bom... continuando, eu e Quinn tivemos uma ótima ideia, na verdade Quinn teve a ideia e eu particularmente adorei. -Eu disse a abraçando.

-Faremos uma semana latina. -Ela disse e eu vi todos comemorarem, menos Rachel.

-Isso mesmo, cantaremos músicas em Espanhol ou músicas em Inglês com partes em Espanhol. -Eu disse sorrindo eu realmente havia ficado animada com isso.

-Por que? -Eu escutei Rachel falar.

-Por que o quê? -Eu perguntei me afastando de Quinn e cruzando os braços.

-Por que a semana tem que ser latina? Por que tudo aqui tem que ser sobre você Santana? -Ela me pergunta furiosamente, ainda não entendia o motivo da revolta dela, mas ela estava mexendo com a pessoa errada.

-Ok, qual o seu problema? Todos adoraram a ideia. -Eu digo a olhando.

-Por que todos te idolatram, e eu não entendo o motivo, você é fria, egoísta e seca... Não vejo o motivo de eles te acharem tão legal.

-Rachel. -Quinn disse a repreendendo.

-Bom, talvez eu seja tudo isso mesmo, realmente. E talvez você tenha raiva por que é extremamente igual a mim, mas do contrário ninguém aqui liga pras coisas negativas que você fala, os meninos sabem exatamente quem eu sou e gostam de mim assim, não preciso força-los. Você fala tanto sobre isso, mas não passa de uma garota ridícula, perdida no próprio ego por que tem uma voz boa, mas saiba Rachel Berry que existem um milhão de pessoas com uma voz boa, e aqui você se acha até o recheio, mas lá fora provavelmente só será o leite vencido. Você é ridícula, precisa sempre estar rebaixando os outros para chegar ao topo, não passa de uma garota fraca, mimada... e medrosa. -Eu falei e antes de concluir ela me deu um tapa.

-Rachel, está louca? -Quinn disse, me controlei ao máximo ou mataria ela ali mesmo. -Saia daqui, agora. -Ela disse firme.

-Vai ficar do lado dela? -Rachel disse em direção a Quinn, fazendo todos ficarem meio confusos com a pergunta dela.

-Quantas vezes for necessário, saia daqui agora antes que eu a demita. -Quinn disse mais firme ainda. Então ela saiu e eu fui a minha sala. E alguns minutos depois Britt veio até minha sala.

-Posso entrar? -Ela falou sorrindo ainda encostada na porta.

-Sim. -Eu disse olhando-a ainda segurando uns papéis na mão.

-Você está bem? -Ela me perguntou.

-Tentando. -Eu disse e dei um sorriso calmo para ela.

-Por que Rachel surtou? -Ela me perguntou.

-Provavelmente ciúmes. Eu não sei... -Eu disse ainda a olhando.

-Ciúmes de quê? -Ela perguntou desconfiada.

-Não sei B, pode ser da minha amizade com a Quinn. -Eu disse colocando os papéis na mesa dando total atenção à ela.

-Por que ela teria ciúme de vocês, vocês não são só amigas, ela não tem por que temer, ou tem? -Britt me diz em tom insinuativo.

-Ok, por que não vai direto ao ponto? No me gusta andar por las ramas. -Eu falo cruzando as pernas.

-Talvez eu entenda o motivo de Rachel ter ciúmes de você com a Quinn, por que eu teria, na verdade eu tenho.. sei que são amigas, mas também sei que em algum momento o seu coração já bateu diferente por ela, o que significa sua super proteção e o fato de ficar mal quando a ofende, o que não acontece com demais pessoas.

-B, você está ficando louca, do que está falando? -Em partes o que B disse era verdade, meu coração já havia batido mais forte por Quinnie, mas isso foi lá atrás, agora eu a amava.

-Vamos lá Santana, não tem que mentir pra mim, isso não foi uma pergunta, eu estou afirmando o que eu já sei, e vi que você abraçou Q para provocar a Rachel o que deixou tudo mais claro. -Ela disse visivelmente chateada e sem motivo.

-Ok, se você veio até a minha sala para me dizer que eu provoquei a monocelha e ficar do lado dela, eu peço por gentileza que se retire. -B estava começando a fantasiar e tirar a minha paciência.

-Está vendo, é sobre isso que falei... Desculpe Santana... Com licença.

-Britt... -Eu digo e ela fecha a porta fazendo eu baixar a cabeça no e colocar as mãos no cabelo. Ótimo, agora B estava duvidando do meu amor por ela e para completar eu tinha sido rude e não tinha mostrado arrependimento assim como sempre faço com Quinn o que acabou provando a teoria maluca que ela criou. O que mais podia acontecer?

-Posso? -Era Quinn, ótimo... eu tinha que aprender a ficar calada.

-Claro. -Eu disse.

-Olhe... desculpe por Rachel, ela está com ciúmes... e. -Ela falava tentando se explicar.

-Eu sei... -Eu disse olhando para ela.

-Sabe? -Ela perguntou meio confusa.

-Por que Brittany também está, mas em vez de surtar e me bater ela acabou de vir e ir embora duvidando do meu amor. -Eu disse encostando na cadeira.

-Por que Britt está com ciúmes? -Ela perguntou sentando na minha frente.

-Ela acha que gosto de você... -Eu disse, começando a resolver aquilo.

-E você gosta? -Quinn me perguntou de surpresa.

-Não... quer... quer dizer, você é minha amiga Q, eu daria a minha vida por você... Ok, eu admito que já tive uma grande queda por você, mas eu amo aquela garota, como nunca amei antes. E ela duvida do meu amor, o que me faz pensar se eu estou fazendo as coisas certas. Mas o ciúme dela é sem lógica. -Eu disse me explicando.

-Então vá lá, e diga isso à ela. -Ela me disse sorrindo.

-Não acho que ela queira me ver agora, vou dar um tempo à ela, e esperar que ela me procure, se ela quiser. -Eu disse encostando na cadeira de novo.

-Me desculpe por toda essa confusão. -Ela disse passando a mão nos cabelos.

-Q, não é culpa sua. Mas eu espero que esse surto da Rachel não se repita, não na frente de todos, ela não terá uma segunda chance. Eu amo você, você sabe disso... Mas não vou tolerar alguém passando por cima de mim. -Eu disse bem séria.

-Eu sei, e se isso se repetir eu mesma irei demiti-la. Não se preocupe Miss Lopez. -Então eu levantei e nos abraçamos. Eu peguei minhas coisas e fui para minha casa, estava tomando algumas cervejas e pensando em tudo que tinha acontecido nas últimas horas, como Brittany podia pensar que eu não a amava, depois de tudo. Eu estava extremamente confusa em relação à tudo, mas não ao meu amor por ela... Então parei de beber, e fiquei assistindo televisão, já estava de noite quando escutei alguém tocar a campainha várias vezes. Então passei pelo jardim e fui atender a porta. E qual a visão que tive... Brittany, em roupas leves e uma super cara de bêbada, nem pude falar nada então ela correu e me beijou, da forma mais quente que podia existir.

-Eu amo você Santana Lopez, me desculpe pelo ciúme, é tudo medo de perder você, você é linda e inteligente e rica, e o que você poderia ver em uma pessoa simples que nem eu? -Ela disse após separar o nosso beijo, enrolando a língua por causa da bebida. -Você está com algo de valor no bolso? -Ela me perguntou num sussurro.

-Tudo que eu tenho de valor está na minha frente agora. -Eu respondi. Então ela começou a me beijar, cada vez mais quente então fomos para perto da piscina. -O que está fazendo? -Eu a perguntei enquanto ela passava as mãos por todo o meu corpo.

-Esfriando. -Ela me disse e me puxou sem que eu tivesse reação nos jogando dentro da piscina. Ela estava bastante bêbada.

-O que você bebeu? -Eu disse sentando ela em uma parte ainda dentro da piscina.

-Eu não sei, alguns drinks de alguma coisa que eu não lembro agora. -Ela falava rindo me fazendo sorrir com a cena, B bêbada era algo totalmente fofo.

-Ok... Lady B. Vamos sair daqui, eu cuido de você. -Então saímos da piscina e eu liguei a banheira com água quente para ela, pois se não ela ficaria doente.

-Eu quero que tome banho comigo. -Ela disse bem séria me dando uma ordem o que me fez rir mais uma vez de como ela estava engraçada naquele estado.

-Ok Lady B. -Então eu a ajudei a entrar e logo entrei também.

-Você é a mulher mais sexy que eu já vi na vida. -Ela disse ao se sentar em cima de mim, fazendo todo o meu corpo esquentar ao contato.

-B... -Eu disse tentando fazer ela parar de me atentar.

-Hoje, você será minha Santana Lopez. -Então ela começou a beijar o meu pescoço, e chupar devagar, mordendo algumas vezes, fazendo com que eu desejasse o toque dela mais e mais.

-Vamos pra cama. -Eu disse e fui guiando ela para a cama a deitando e deitando por cima dela, que em um movimento rápido inverteu o jogo ficando por cima de mim...

-Shi- shi - shi... Nem tente, hoje você é minha. -Ela disse enquanto eu fiz um pouco de força para tentar voltar ao posto inicial. Então ela voltou  depositar beijos, mordidas, chupadas e tudo que fosse possível para me torturar, descendo cada vez mais, meu corpo estava implorando para senti-la. Então ela se abaixou ainda mais e começou a fazer um oral, mas não era um oral qualquer, Brittany estava fazendo de tudo para me enlouquecer, ela fazia tudo bem lentamente e eu já estava louca, arranhava as costas dela e as vezes me mordia para aguentar a pressão...

-Britt, po-r favor... -Eu digo como um pedido de socorro.

-O que? -Ela respondeu brincando comigo.

-Eu preciso... de- de você, dentro de mim... agora. -Eu disse e logo fechei os olhos ao sentir os dedos dela me adentrar, ela dava estocadas leves e ia acelerando, logo parava. Eu sentia que ia gozar e então ela parava apenas para me torturar. -Por favor, pare de me torturar. -Eu disse sussurrando no ouvido dela, então ela começou a movimentar os dedos cada vez mais rápido e mais rápido até que finalmente meu corpo pôde explodir em um intenso e maravilhoso orgasmo. -Você... é... muito... má... -Eu disse sorrindo fazendo ela sorrir enquanto me olhava intensamente.

-I love you... -Ela disse ainda me olhando, o brilho nos seus olhos era diferente, era como se pela primeira vez eu sentisse que agora ela estava totalmente segurando e entregue à mim...

-Love you too Britt... -Eu disse então a beijei carinhosamente e logo em seguida ela se aconchegou no meu abraçamo e acabamos dormindo.


Notas Finais


Britt com ciúme
Rachel surtada
Sentimentos confusos.
Será que tudo realmente se acertou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...