1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Música >
  3. Sons Latinos

História Amor e Música - Sons Latinos


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Esse capítulo e o próximo serão bem emocionantes. Apreciem :3

Sexy an I Know It [Versão Glee]
Corazón Partío (Alenjandro Sanz e Ivete)
Que hay detrás (Rebelde -RBD)
Este Cozarón (Rebelde - RBD)

Suuuper aconselho ouvirem as músicas durante as partes que escrevi. <3

Capítulo 21 - Sons Latinos


Fanfic / Fanfiction Amor e Música - Sons Latinos

Tudo estava em paz com Brittany, pelo menos momentaneamente. Rachel passaria a semana sem vir à gravadora pois achamos melhor assim. Então eu resolvi ligar para o Rick.

-Rick, Santana falando, tudo bem?

-Sim San, o que desejas? -Ele pergunta do outro lado da linha no seu espanhol caliente.

-Rick, eu e minha sócia estamos querendo fazer uma semana latina aqui na Glee, performances de músicas espanholas ou em inglês com partes em espanhol e eu queria convida-lo para vir fazer uma perfomance comigo, se você estiver disponível. -Eu joguei a bomba. Risos.

-Claro Santana, seria uma honra, digo cantar com você e uma música latina, eu super topo.

-Você foi a primeira pessoa que eu pensei, usted es caliente... soy caliente. Dupla imbatível, vamos fazer a performance na quarta-feira, pois segunda você irá se apresentar sozinho, eu vou reservar o hotel e tudo para que você fique bem confortável.

-Ok Miss Lopez, eu vou ver que número farei sozinho, mas com você eu quero cantar La Isla Bonita. -Ele disse sorrindo, me fazendo sorrir também ao confirmar o que eu já imaginava.

-Eu já sabia, então até segunda Rick... Me ligue para eu te buscar no aeroporto. -Eu disse sorrindo.

-Pode deixar... Beijos San... -Ele disse gentilmente.

-Beijos Rick... -Então desligamos, e fui atrás de Quinn. Bati na porta e abri.

-Posso? -Perguntei, a minha proximidade com a Quinn estava me confundido, era algo que eu não sabia explicar. Eu amava Britt, mas tinha algo com Quinn que me deixava totalmente confusa.

-Claro San... -Ela disse sorrindo e eu entrei.

-Eu só vim te avisar que eu falei com Rick e ele topou. -Eu disse vendo ela correr em minha direção e segurar minhas mãos.

-Ai meu Deus... Sério?

-Claro que sim Fabrey, eu sou Santana Lopez esqueceu? -Eu disse com um ar de deboche, mas claro que era brincadeira.

-Sorry Miss Lopez. -Ela disse revirando os olhos mas ainda segurando minhas mãos.

-Como você está? -Eu perguntei soltando as mãos e me sentando em um sofá colorido na sala dela.

-Bem eu acho... eu não sei, Rachel não tem falado comigo. -Ela disse deitando no sofá e colocando a cabeça no meu colo fazendo com que eu começasse a mexer nos cabelos dela.

-Eu sinto muito Quinnie, tenta ir atrás dela, sei lá. -Eu disse tentando motiva-la a procurar a monocelha.

-Eu tentei, mas bom... ela não abriu a porta. Eu sinto como se minha vida estivesse uma confusão onde eu nem sei mais quem eu sou.

-Olhe para mim. -Eu disse e acariciei o rosto dela com uma das minhas mãos, enquanto ela continuava deitada nas minhas pernas. -Não se prenda a algo por medo do que vai ser de você sem isso: Vai ser você, incrível... Como sempre foi. -Eu disse num sorriso tranquilizador, então ela levantou.

-Você é a pessoa que a vida acertou em me dar. Obrigada. -Então ela me abraçou. E enquanto estávamos no abraço Britt entrou de uma vez na sala.

-Quinn... eu. -Então eu e Quinn nos afastamos rapidamente e ficamos olhando para ela. -Desculpe... eu não queria atrapalhar... volto depois. -Ela disse e fez menção de sair.

-Britt espera... -Eu disse levantando e tentando chegar nela que fechou a porta e saiu me fazendo colocar a mão na maçaneta e me escorar na porta. -Ótimo! -Foi só o que eu disse então encostei a cabeça na porta.

-Não vai falar com ela? - Quinn me perguntou.

-E dizer o quê? Achei que estávamos bem e que ela tinha superado essa loucura toda. -Eu disse colocando as mãos na cintura.

-Então eu vou. -Q me disse e se levantou me tirando da porta sem que eu nem pudesse questionar.

Quinn pov's

Procurei Brittany por toda Glee e não encontrei, até que pensei que ela poderia estar no auditório e acertei. B estava sentada no palco com pouca luz. Então eu fui até ela e sentei ao seu lado.

-Oi... -Eu disse iniciando uma conversa.

-Olá Q. -Ela disse tentando não aparentar mágoa.

-B... o que aconteceu lá na sala... -Eu tentei falar.

-Quinn, não precisa me explicar nada, ok? Não tem que vir aqui e me dar satisfações da sua amizade com Santana... ou algo mais, eu não sei e na verdade não quero saber também por que não saberei como lidar. -Ela disse olhando para mim.

-Britt, não acontece nada entre mim e Santana, por favor me escute. -De fato não acontecia, até por que Santana amava Brittany e eu gostava muito de Rachel, mas Santana mexia comigo, eu estaria mentindo se dissesse que não, mas nunca magoaríamos ninguém, principalmente Brittany. -Nós somos apenas amigas, de muitos anos... Durante muito tempo fomos apoio uma da outra. Mas é apenas isso. -Eu disse tentando acalmá-la. -Santana ama você. -Eu conclui.

-Eu sei que ela me ama Quinn, nunca duvidei disso. Mas eu também sei que ela sempre teve uma queda por você.

-Britt você está vendo coisas que não existem. -Eu disse me levantando, já que ela tinha feito isso.

-Q, se você não quer ver... Tudo bem. Santana me ama, mas ela gosta de você, além da amizade e eu não quero ficar no meio dessa gangorra de sentimentos.

-B... -Eu disse tentando fazê-la ficar. Mas então ela saiu e eu fiquei pensando se aquilo era realmente verdade, há um tempo atrás eu soube da suposta queda de Santana por mim, mas nunca tinha confirmado até ela me falar dias atrás o que mudou um pouco a minha forma de olha-la, mas não imaginei que sentiria atração, e desde então venho tentando esconder, mas talvez Brittany esteja apenas com ciúme, o que é normal. Eu me afastaria de Santana, era o mais certo a fazer agora.

Brittany pov's

Santana... Quinn... Isso estava sendo com certeza a coisa que mais atormentava minha cabeça nos últimos dias, não tinha falado com Santana, apenas recebi algumas mensagens que ela me mandou, ela veio até a minha casa e eu não atendi, eu não queria vê-la agora, eu queria que ela pensasse e decidi-se o que sente. Então na noite anterior ela bateu na minha porta novamente.

-Britt, por favor. Abra a porta vamos conversar. Por favor B... -Ela disse com voz de choro. -Ok, você não vai abrir, mas eu vou ficar aqui até você sair. -Então o barulho passou. -Eu deitei e fiquei rodando na cama por horas tentando dormir o que foi inútil. Então eram mais ou menos 4am. E eu olhei a noite pela janela, e pude ver Santana toda encolhida na porta ainda sentada me esperando, travando uma guerra para não domir. Imediatamente desci para abrir a porta, não podia deixa-la na rua assim. Era perigoso.

-Por que não vai pra casa? -Eu disse abrindo a porta e baixando a cabeça sem olha-la.

-Por que eu preciso que você me escute. -Ela diz chorando. -Eu sinto sua falta, está me castigando por algo que eu não fiz. -Ela diz e eu a olho.

-Ainda... -Eu disse.

-Brittany, olhe para mim. Eu não posso lhe prometer nada, não posso mentir e dizer que não estou confusa, por que eu amo você e isso inclui ser totalmente verdadeira.

-Ama? -Eu perguntei derramando uma lágrima também.

-Por que você duvida? Se eu não amasse você, eu dormiria sentada na sua calçada apenas para falar o que eu estou sentindo? Se eu não amasse você eu teria te levado para uma ilha e te pedido em namoro quando eu nunca fiz isso. Eu amo você Brittany, e eu tenho total certeza disso.

-Você gosta dela? -Eu a perguntei olhando-a diretamente nos olhos.

-Por favor, não me faça escolher... Ela é minha melhor amiga, e você é meu grande amor. Por favor.

-Só responda a pergunta Santana. Você gosta de Quinn? -Eu disse novamente a olhando nos olhos e segurando as minhas lágrimas. Então ela ficou em silêncio ainda me olhando. -Isso responde à minha pergunta, e bom... Eu peço que você se resolva com os seus sentimentos e depois disso se quiser... eu estarei aqui. -Eu falei então algumas lágrimas começaram a sair.

-Britt... -Ela disse num pedido de desespero.

-Por favor Santana, vá embora. -Eu disse baixando a cabeça e chorando um pouco mais que antes. Então ela saiu e eu fechei a porta me permitindo chorar mais.

A semana Latina chegou...

Santana pov's

-Como havíamos combinado, essa semana será uma semana muy caliente. Haha. -Eu disse para todos, eu estava tentando me distrair já que Quinn estava me ignorando ou falando apenas o necessário e Britt pediu um tempo. Mas elas estavam lá e eu estava tentando fazer o meu melhor. E fazer o que Britt pediu, resolver as coisas com o meu coração. -Então eu trouxe um convidado bastante especial, por favor palmas para Rick Martin. -Eu disse e Rick entrou na sala correndo e me abraçando, logo depois dando um tchauzinho para todos.

-Hola los niños. -Ele disse sorrindo.

-Eles não são mais tão crianças assim Rick. -Eu digo sorrindo.

-É verdade... Desculpe.

-Meu Deus, é Rick Martin, o verdadeiro. Oh meu Deus. -Tina disse sorrindo.

-Bom... este rapaz irá dar para vocês agora uma boa dose de música latina. O palco é seu. -Eu disse para ele então nos sentamos e ele começou um versão Espanhola de Sexy an I Know It fazendo todos nós dançarmos e cantarmos juntos com ele.

-Uau, isso foi incrível. -Eu disse pra ela cumprimentando com um sorriso.

-Isso foi demais. -Jake disse olhando para nós sorrindo, parecendo realmente muito contente com a semana.

-Espere até ver as performances que virão. -Ele disse sorrindo para todos.

-Então pessoal, amanhã nós voltamos. Quem vai se apresentar e quais músicas irão tocar? -Eu perguntei.

-Miss Lopez eu queria cantar junto com a Alicia. Já que somos parceiros de palco. -Jake me disse.

-E nós da Four cantaremos Que Hay Detrás da Banda Rebelde. -Mercedes falou.

-Ok... então até amanhã.
A noite passou rápido e nós voltamos com as apresentações. Jake e Alicia se posicionaram.
[Alicia]
Ya lo ves, que no hay dos sin tres
que la vida va y viene y que no se detiene
Y, qué sé yo
pero miénteme aun que sea, dime que algo queda
entre nosotros dos, que en tu habitación
nunca sale el sol, ni existe el tiempo
ni el dolor
Llévame si quieres a perder
a ningún destino, sin ningún por qué
[Jake]
Ya lo sé, que corazón que no ve
es corazón que no siente
o corazón que te miente amor
Pero, sabes que en lo más profundo de mi alma
sigue aquel dolor por creer en ti
¿qué fue de la ilusión y de lo bello que es vivir?
¿Para qué me curaste cuando estaba herido
si hoy me dejas de nuevo el corazón partío?
[Ambos]
¿Quién me va a entregar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién llenará de primaveras este enero
y bajará la luna para que juguemos?
Dime, si tú te vas, dime cariño mío
¿quién me va a curar el corazón partío?


Então eles terminaram e todos nós aplaudimos.

-Isso foi muito bom... Adoro Alejandro Sanz, é um ótimo cantor. -Rick disse parabenizando os meninos, que pareciam ter ganhando um prêmio com o elogio.

-Four o palco é de vocês. -Eu disse e as meninas subiram se posicionando.
[Tina]
(Pensando en ti)
[Marley]
Puedo ver el matiz
Y el reflejo de mi depresión
Puedo ver el perfil
Del fantasma que hay en mi interior
[Mercedes e Marley]
Y no he dejado de fumar
Y no puedo dormir
Y en medio de la soledad
Sigo pensando en ti
[Quinn]
Y no me atrevo a comenzar
Por olvidarle, al fin
Porque me asusta descifrar
Qué habrá detrás de tí
[Ambas]
¿Qué hay detrás de una lagrima?
¿Qué hay detrás de la fragilidad?
¿Qué hay detrás del último adiós?
¿Qué hay detrás cuando acaba el amor?
¿Qué hay detrás?
[Quinn]
Puedo ver desde aquí
Mis recuerdos persiguiéndote
Puedo ver el perfil
De mi sombra sobre la pared
[Mercedes e Tina]
Y no he dejado de fumar
Y no puedo dormir
Y en medio de la soledad
Sigo pensando en ti (Pensando en ti)
[Mercedes]
Y no me atrevo a comenzar
Por olvidarle, al fin (Por olvidarle, al fin)
Porque me asusta descifrar
Qué habrá detrás de tí (¿Qué habrá detrás de ti?
[Ambas]
¿Qué hay detrás de una lagrima?
¿Qué hay detrás de la fragilidad?
¿Qué hay detrás del último adiós?
¿Qué hay detrás cuando acaba el amor?
¿Qué hay detrás?


Quinn fechou o quarteto para compor a falta de Rachel, ela cantava com tanta emoção e as vezes nossos olhares se cruzavam o que dava uma sensação estranha. Então elas encerraram e nós aplaudimos.

-Então Santana, eu ouvi dizer que você e Brittany fariam uma apresentação! -Rick falou me fazendo olha-lo confuso e me perguntar se era alguma brincadeira.

-Eu acho que não. -Eu disse engolindo seco.

-Vamos lá, vocês cantam tão bem juntas. -Tina disse, Tina quase nunca falava nada.

-Ham... -Eu disse sem saber o que responder.

-Tudo bem, é só uma música. -Brittany disse num sorriso meio falso. Então fomos ao palco e eu disse no ouvido dela uma música, ela não gostou muito mas acabou cedendo. Já que teríamos que fazer aquilo, faríamos do jeito certo.
[Santana]
¿Cómo poder recuperar tu amor?
¿Cómo sacar la tristeza de mí corazón?
Mi mundo sólo gira por ti
[Ambas]
¿Cómo sanar este profundo dolor?
Siento correr por mis venas, tu respiración
[Brittany]
Estoy tan conectada a ti
[Ambas]
Que hasta en mis sueños te veo
Sin ti yo me muero
[Brittany e o coral da sala]
Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón está latiendo
Cada vez más lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Cómo el fuego no se apagó
No se apagó
[Santana]
¿Cómo calmar esta profunda obsesión?
¿Cómo le explico a mi alma que se terminó?
Me estoy volviendo loco por ti
[Brittany]
Y hasta en mis sueños te veo
Sin ti yo me muero
[Ambas e coral]
Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón está latiendo
Cada vez más lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apagó
No se apagó
[Brittany]
Sigue ardiendo (sigue ardiendo)
Mientras exista el amor
No se apagó el amor
[Ambas]
(Uoh, uoh)
Y este corazón
Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón está latiendo (corazón)
Cada vez más lento (ardiendo)
Y estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apagó
No se apagó

Então nós terminamos e ficamos nos olhando enquanto algumas lágrimas caíram de seus lindos olhos azuis.

-Me desculpe. -Foi só o que  eu consegui dizer e então ela se levantou e saiu e eu baixei a cabeça para respirar um pouco. Depois liberei os meninos e levei Rick para o hotel, ele se apresentaria no outro dia só que agora comigo.


Notas Finais


Então, o que acharam?
Teremos sim um pouco de Quintana, ou talvez um muito. Quem sabe rsrs.
Mas calma. Otp é Otp :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...