1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Música >
  3. Paz

História Amor e Música - Paz


Escrita por: fromle

Notas do Autor


A Fic está chegando ao fim meus amorzinhos. Ahhhh :((
Mas quem sabem eu faça outra.
Para quem acompanha e gosta de PLL, vou voltar com uma Fic Emison, que é uma continuação de "Inesquecível é o amor" (Última fic que escrevi)
Acompanhem os próximos emocionantes capítulos que virão!! <3

Capítulo 29 - Paz


Fanfic / Fanfiction Amor e Música - Paz

Santava pov's

Brittany era definitivamente a melhor parte do meu ser, eu era completa com ela, por anos eu achei que o que havia acontecido com Dianna era realmente um tipo de castigo e agora eu via que talvez não fosse. Estava na minha sala da Glee e alguém bateu na porta.

-Posso? -Era Brittany, meu coração parou por alguns segundos. E logo em seguida dei um dos meus melhores sorrisos.

-Claro B... -Então ela entrou e veio até mim me dando um pequeno beijo no rosto.

-San... eu estive pensando e pensando nesses nossos últimos momentos, e sobre tudo o que você me contou... -Ela começou a falar.

-B... Isso foi no passado ok. -Eu disse para ela.

-Eu sei, mas eu acho que teu passando ainda te magoa muito, então, eu pesquisei sobre os pais da Dianna... e você vai falar com eles e encará-los de frente. -Ela disse e eu não entendi.

-Oi? -Eu perguntei meio séria. Então ela colocou duas passagens de avião na mesa fazendo eu olhá-la imediatamente.

-Você vai encontrá-los e falar para eles tudo aquilo que me falou, assim você irá tirar essa culpa e esse peso. -Brittany com certeza tinha ficado louca.

-Brittany, eu amo você, eu faria qualquer coisa no mundo por você e para você, mas isso não. Eu não consigo. -Eu falei séria já de pé e devolvendo as passagens.

-Você vai, e sabe por que você vai conseguir? Por que eu estarei lá, segurando a sua mão, durante todo o tempo. Você precisa se libertar disso Santana, ou nunca conseguira seguir em frente. Eu estou com você e estarei sempre. Pense com carinho nisso, e me avise o que decidir. -Ela disse me devolvendo as passagens e me dando um beijo no cantinho da boca, fazendo eu me perguntar sobre o tipo de relacionamentos que estávamos tendo, afinal nem estávamos juntas e nem separadas, me sentei e passei um tempo inquieta, pensando na proposta de Brittany e olhando a todo momento as passagens, eu não era forte o suficiente para fazer isso sozinha, mas Brittany me fazia sentir coisas inexplicáveis, se ela segurasse minha mão, eu sei que teria força para enfrentar o mundo todo. Decidi ir para casa mais cedo, cheguei me jogando logo no sofá, minutos depois Quinn apareceu. Eu estava com as mãos sobre os olhos para tentar relaxar a minha mente.

-San, obrigada por ontem, sei que foi armação sua. -Ela disse e eu sorri ainda com as mãos nos olhos

-Na verdade não foi armação, nos encontramos ao acaso e fiz isso, você teria o feito por mim. -Eu disse ainda tampando o rosto.

-O que você tem? -Ela perguntou se aproximando de mim colocando a cadeira o mais próximo possível do sofá. Então eu peguei as passagens e mostrei a ela.

-Você vai para Ohio? Fazer o quê?  -Ela me perguntou sem entender direito.

-Não decidi ainda, Brittany acha que devo enfrentar o meu passado, ela comprou as passagens e disse que eu pensasse com carinho sobre isso. -Eu disse olhando para ela agora.

-Eu acho que Britt está certa, você precisa se livrar de todo o sentimento negativo que ficou aí dentro. -Ela diz me olhando de forma acolhedora.

-Eu não consigo Quinn. -Eu digo derramando uma lágrima.

-Venha cá. -Ela disse e me aproximei dela ficando de joelhos ao lado da cadeira. -Britt jamais faria isso se não soubesse que você consegue, você é forte, ninguém passa o que você passou e consegue se reerguer, B acredita em você, e eu também, você só precisa fazer isso. Acreditar em si. -Ela diz enxugando minhas lágrimas e beijando minha testa. Logo em seguida saindo da sala, fazendo eu voltar a deitar, chorei até pegar no sono, eu tinha muito medo daquilo, mas elas tinham razão, eu precisava enfrentar. De repente meu celular toca e eu atendo.

-Alô. -Minha voz estava meio embargada devido ao sono.

Brittany pov's

Eu sei que não tinha voltado com Santana, e nem tínhamos conversado sobre isso. Mas eu estava em casa, olhando para as paredes e pensando que podia estar com ela naquele momento, ao menos para conversar, já que ela não falou mais nada depois que sai da sala dela, então resolvi seguir os seus métodos de surpresa, dirigi calmamente até a casa dela, e quando cheguei na porta eu liguei para ela.

-Alô? -Ela disse, como se tivesse acabado de acordar.

-Desculpe, acordei você? -Eu perguntei meio envergonhada.

-B... Na verdade sim, mas não tem problema, eu gosto de ouvir sua voz. -Ela disse manhosa, fazendo com que eu me derretesse por inteiro.

-Sinto muito, eu queria ver você, sei lá. -Eu disse sorrindo fazendo um jogo.

-Eu estou sonhando? -Ela falou rindo, provavelmente pelo que eu falei.

-Se estivesse, você escutaria isso? -Então eu toquei a campainha.

-Você não. -Ela disse sorrindo. Eu não... -Ela disse então abriu a porta e me recebeu com um sorriso lindo. -B...

-Surpresa! -Eu disse sorrindo timidamente.

-Entra. -Ela disse me dando passagem e eu entrei, logo sentando no sofá sem cerimônias.

-O que faz aqui? Estou feliz que veio. -Ela disse dando um sorrido tímido.

-Eu estava sozinha, e pensei em vir ver você, se quiser sair para fazer algo. -Eu sugeri.

-Britt, eu não sei... -Ela disse me fazendo perceber que ela não estava bem.

-Desculpe ter pressionado você mais cedo. -Eu disse.

-Você estava certa, eu tenho que enfrentar os meus demônios e se você  vai estar comigo, nada pode me atingir, por que eu sei que você vai me proteger. -Ela disse me olhando, Santana sorria com os olhos e era algo que eu nunca havia percebido em ninguém antes.

-Eu estarei, com certeza, não importa o que sejamos, eu sempre estarei com você. -Eu disse me aproximando dela acariciando seu lindo rosto.

-Você espera eu tomar um banho? Dormi por horas e ainda estou meio sonolenta. -Ela diz sorrindo e segurando minha mão.

-Claro. -Eu digo em resposta. Então ela beija minha mão, levanta e beija meu rosto.

-Já volto. -Então ela foi ao banheiro e eu fiquei observando a casa dela, que era extremamente elegante, até pegar um porta retrato que vi na estante, era uma foto nossa do dia que ela me pediu em casamento, foi impossível não derramar uma lágrima, mas não era de tristeza, era um sentimento que eu não conseguia descrever. Logo ela desceu e eu enxuguei a lágrima teimosa que caiu, tentando me controlar para não soltar outra.

-Eu nunca imaginei que você iria me pedir em casamento, principalmente em uma forma tão única. -Eu disse sorrindo para ela que estava encostada na parede um pouco longe de mim.

-Eu nunca imaginei que me envolveria tão profundamente com alguém um dia. -Ela disse sorrindo. -Essa foto sempre terá lugar garantido nessa casa, e a garota da foto sempre terá o lugar garantido no meu coração. -Ela disse isso e eu fui até ela e a abracei, queria que ela sentisse meu coração.

-Ficar longe de você é a pior coisa que existe. -Eu digo derramando outra lágrima.

-Então não fique! -Ela diz olhando nos meus olhos e enxugando as minhas lágrimas. -Eu amo você, e isso é mais forte que qualquer problema que podemos enfrentar. Então em um impulso eu a beijo, sentir os lábios de Santana sobre o meu foi como uma descarga elétrica. Então eu me afastei e ficamos de olhos fechados, apenas sentindo nossas respirações. -Só depende de você, se quiser mais um tem... -Então a beijei novamente, eu não queria mais um tempo, não queria mais nada, eu a queria e isto já estava bem claro. O beijo foi se esquentando cada vez mais, fomos entre beijos quentes para o quarto de Santana, ao entrar ela fechou a porta e eu a encostei prendendo o seu corpo entre mim e a porta, tudo bem que Santana era a pessoa que conduzia nossas relações, mas hoje não. Trocávamos beijos e carícias cada vez mais ousadas. Comecei a beijar o seu pescoço e pude ouvir sua voz rouca.

-B... você não acha... me-melhor esperarmos. Hum... -Ela falava e eu continuava a torturando cada vez mais. Eu queria entrar dentro de Santana, não só na alma mas também no corpo, eu a tirei da porta e continuamos nos beijando, nossas línguas se misturavam com uma facilidade que nunca tinha acontecido com outro alguém antes, a deitei ficando por cima dela, retirei sua camisa com toda delicadeza do mundo, e simplesmente parei, fiquei fitando-a por intermináveis segundos.

-O que foi, fiz algo errado? -Ela perguntou meio assustada me fazendo sorrir.

-Eu só quero gravar o seu rosto, para que ele nunca saia da minha mente. -Fiquei a observando e acariciando seu rosto e logo voltei a beija-la, eu amava tanto aquela mulher, que seria impossível para a lógica amar alguém tanto assim. Os beijos agora eram calmos, era pura entrega, eu passeava livremente pelo corpo de Santana, e escutava os seus gemidos cada vez mais alto, fomos retirando cada peça do corpo com carinho, fui traçando um caminho entre os seis dela, descendo pela barrigada, mordendo e beijando devagar, até chegar no ponto central, utilizei a língua bem lentamente fazendo o corpo dela se contrair, o som dos gemidos de Santana chegavam como música para os meus ouvidos, ora ela se agarrava na cabeceira da cama, hora nos meus cabelos, enquanto eu brincava com seu corpo.

-Bri... Britt. Eu quero... -Ela falava com dificuldade me fazendo sorrir internamente.

-O que quer? -Eu perguntei indo ao seu encontro e mordendo sua orelha vagarosamente.

-Você... Dentro...de mim... agora! -Ela falou arranhando minhas costas e eu imediatamente obedeci, coloquei dois dedos dentro dela, sentindo seu corpo apertar contra os meus dedos, eu acelerava e enfraquecia, fazendo Santana arranhar cada vez mas as minhas costas, então coloquei fim no seu tormento, acelerei o ritmo cada vez mais, em alguns minutos enfim senti seu corpo tremer e explodir relaxando na cama em seguida, me fazendo dar um carinhoso beijo nela após terminar o que eu estava fazendo.

-Eu amo você. -Disse após beijá-la e me deitando ao seu lado.

-Deuses, você é incrível! -Ela disse sorrindo e logo se virando para mim, que estava enrolada em seu lençol de seda. -Você me faz sentir forte e viva, e... Não existem palavras suficiente no dicionário que mostrem o tamanho do meu amor por você Brittany. -Ela diz com os olhos marejados. Me beijando carinhosamente. Mas logo ela se levanta, nada melhor do que a visão do corpo nu de Santana, e o melhor tudo aquilo era meu. Ela pegou algo na estante do seu quarto que eu não pude ver e voltou, agora deitando por cima de mim. -Eu senti falta do seu corpo, do seu cheiro, do seu pescoço. -Ela disse sorrindo por cima de mim.

-Eu também. -Eu disse olhando em seus olhos e passando a mão nos seus cabelos.

-Eu acho que isso te pertence, eu guardei pois o meu coração sempre me disse que estaríamos juntas outra vez, eu amo você e não há ninguém no mundo que eu queira estar além de você, Brittany S Pierce, quer se casar comigo? -Ela disse sorrindo me fazendo derramar uma pequena lágrima.

-É tudo que sempre quis. -Eu disse sorrindo, ela colocou o anel em meu dedo e beijou.

-Nós vamos fazer aquela viagem, e quando voltarmos marcaremos a data do nosso casamento, diga que vem morar comigo. -Ela me disse sorrindo me pegando totalmente de surpresa nas 3 coisas.

-Uau! -Eu disse sorrindo pra ela que mordeu os lábios em instinto. -Casar e morar com você, dormir todos os dias em seus braços e acordar com seus beijos é tudo que eu mais quero e mal vejo a hora. Me sinto grata pelo teu amor! -Eu digo a olhando profundamente.

-Mais grata sou eu, por ter o teu amor! -Então nos beijamos e ficamos deitadas, rindo e brincando. O amor vence, sempre. Não importa o tanto que fugimos, ele sempre faz cada reencontro ser mais bonito e intenso!


Notas Finais


Brittana is Back... <3
Logo, logo terá casamento... :3
FaBerry indo em paz...
MAS...
Santana de volta ao passado, será que tudo vai correr bem?? Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...