1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Música >
  3. Our Day Will Come

História Amor e Música - Our Day Will Come


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Hoje é natal e o meu presente pra vocês é o fim dessa história linda. Sobre amor, amizade e aceitação. (Fim da Primeira Temporada) haha
Obrigada a todo mundo que acompanhou, comentou, favoritou. Vocês são demais.
Feliz Natal à todos. <3

Capítulo 33 - Our Day Will Come


Fanfic / Fanfiction Amor e Música - Our Day Will Come

Quinn pov's

Brittany estava praticamente enlouquecendo com o casamento.

-Meninas, o plano é este. Britt e eu não vamos nos ver de vestido até o casamento, então saímos uma uma por vez e mostramos nossa escolha. -Santana estava explicando enquanto Britt já estava dentro do provador.

-Nada de espiar, Santana. Não quero 9 mil anos de azar. -Britt gritou, fazendo com que eu, Rachel, Mercedes e Tina começássemos a rir. -E o desfile de moda começa. -Ela diz e logo entra com um vestido que nenhuma de nós gostou, nos fazendo sorrir e colocá-la para trocar, logo depois vem Santana e assim consecutivamente, até que Santana entra com um macacão branco, com o véu e todas nós levantamos as plaquinhas aprovando a escolha. E logo depois Britt com um vestido branco que caiu perfeitamente nela. Ela estava linda, parecia uma princesa.

-Brittany, é esse. -Disse Mercedes

-É um arraso total. -Diz Tina concordando.

-Acho que é esse. -Britt diz sussurrando baixinho, para Santana não ouvir.

-Concordo, é confortável, dá pra dançar. -Rachel diz concordando com todas.

Então de repente...

-Nossa Brittany, ficou lindo. -Santana entrou nos fazendo ficar desesperadas.

-Oh meu Deus, o que está fazendo? -Brittany simplesmente começou a se desesperar assim como nós.

-Estava morrendo de curiosidade, elas tem razão. Você está maravilhosa.

-Não, Não, Não, Não... devia estar me vendo agora. -Brittany começa a falar em pânico. -Oh meu Deus, isso dá azar, Santana!

-Calma Britt, não se preocupe. -Santana falava com uma calma que nenhuma de nós estava tendo no momento.

-Jogue sal pra trás. -Tina disse entregando um vidrinho com sal, e logo em seguida Britt segue o conselho.

-Vá se trocar. -Rachel diz, sendo a mais sensata de nós. Então Santana foi se trocar,  e Britt também. Em seguida fomos todas para a casa, teríamos que ajeitar os lugares das pessoas.

Santana pov's

Enquanto estávamos reunidas na sala, Britt chega com uma galinha, só Deus sabe de onde ela tirou.

-Tudo bem se eu sacrificar essa galinha? Quero espantar o azar que Santana trouxe. -Ela disse rápido fazendo Rachel dar um surto.

-Oh meu Deus, não vai matar uma galinha aqui. -Rachel diz se afastando de Britt.

-Mas ajudaria. -Ok, era hora de eu parar isso.

-Tire a galinha daqui. -Eu disse pra ela séria. Então ela colocou a galinha na rua e nós voltámos para a sala. -Se quiser se distrair por que não usa a cabeça e ajuda com os lugares? -Eu sugeri sorrindo.

-Boa ideia, ok ham... Kurt senta com a Rachel. (Kurt era um conhecido meu e de Rachel) porque são meio chatos, sem querer ofender. -Ela disse pra Rach no seu jeito Brittany de ser. Fazendo Rachel olhar e revirar os olhos. Então enquanto ajeitávamos, vi uma cadeira com o nome de alguém que eu odiava.

-Esperem aí. -Eu disse. -No me gusta. Por que Sue está na lista? -Eu perguntei tentando entender aquele equívoco.

-Acho que ela podia sentar com a Becky. -Rach disse.

-Não, ela não está convidada. -Eu disse séria.

-A Sue fez parte das nossas vidas, se não fosse pela música não teríamos nos conhecido. (Sue foi uma professora de canto que fez da minha vida um inferno, e que também foi professora de Brittany, nós soubemos que tínhamos ela em comum um pouco depois de começarmos a namorar sério.)

-Se vocês a convidarem, é 80% de chance de ela estragar tudo. -Quinn falou.

-Se não a convidarem, a chance é de 99%. -Rach continunou.

-Verdade. -Todas concordaram.

-Mas digo que não. -Peguei a cadeirinha com o nome dela. -Se ela for, eu não vou. -Joguei no lixo e então sai da sala.

Brittany pov's

Os dias se passavam e tudo estava cada vez mais perto e tanto eu quanto Santana, estávamos extremamente felizes, mas eu sabia que ainda tinha algo que a incomodava e era a Abuela dela, eu queria ver uma solução para aquilo. Eu tinha que trazê-la para o casamento, mas como eu faria isso.
Estávamos sentadas em meu quarto, conversando sobre a lista de convidados.

-Por que vai convidar a minha abuela? -Santana me pergunta sem entender.

-Por que você não vai, e ela tem que vir. -Eu digo firme e logo sorrio.

-Quando eu era pequena, sempre brincávamos de casamento. Ela me dava o véu dela, e fazia um vestido com xale, eu entrava na igreja e ela cantava a marcha nupcial e ela me perguntava com quem eu me casaria naquele dia... Por toda a vida sonhei que ela estaria na primeira fila, chorando... E acredite, se eu pudesse fazer com que ela mudasse de ideia eu a traria, a perdoaria e a receberia aqui. Ela é minha abuela, a mulher das pratadas de arroz e feijão. -Ela diz triste me fazendo sorrir com as história engraçada e ao mesmo tempo ficar mal por ela.

-É claro. -Eu digo num meio sorriso.

-Mas eu a vi no Facebook falando sobre a diverticulite, querendo piedade. -Ela falou debochando.

-Mais importante ainda, ela está doente. -Eu disse, apesar de nem saber que doença era aquela.

-Não, ela só não faz cocô. Não vai morrer disso. -Ela disse revirando os olhos.

-Diga isso ao Elvis. -Eu disse.

-Ela só viria no meu casamento se não fosse com você... E eu escolho você, acima de tudo. -Ela disse me olhando da forma mais carinhosa que podia existir.

-Também escolho você. -Eu disse indo na direção dela e dando um pequeno beijo em seus lindos lábios. Então naquele momento eu decidi o que iria fazer. Me fingi de enfermeira e fui a casa da abuela, me apresentei e conversamos sobre tudo. Então eu decidi fazer um Fondue For Two versão latina. Eu iria fazer aquela senhora ir ao nosso casamento, por Santana. Antes disso estávamos assistindo novela e ela percebeu o meu anel de noivado.

-Seu marido é um bom homem? -Ela perguntou.

-Estou noiva. -Eu respondi sorrindo, mal sabia ela de quem.

-Brittany... O amor da juventude é um tesouro. -Ela disse de forma melancólica. Saímos para dar uma volta, e eu levei abuela até minha casa para gravarmos o Queso por dos. (Versão latina do meu programa do Youtube)

-Hola, bem-vindos a queso por dos, que acabo de vender para a Univision. A convidada especial dessa noite é a Señora Abuela Lopez... -Conversamos sobre como ela conheceu o seu marido e então ela começou a falar.

-Quando duas almas se unem, é um dia de comemoração...

Santava pov's

Ou Brittany estava muito atolada com o casamento ou havia enlouquecido de vez. Então Abuela começou a falar coisas que ela não estava praticando.

-Quando duas almas se unem, é um dia de comemoração... Precisa estar com pessoas queridas, principalmente sua família. Amigos vem e vão, mas sua família é seu sangue. E deve participar de sua alegria.

-Falou bonito. -Brittany disse.

-Obrigada. -Abuela respondeu, então retirei os fones de ouvido e desliguei o computador pensando sobre a ideia maluca de Brittany e como Abuela falava coisas que não estava pondo em prática.

Eu estava andando pelo corredor da McKinley High School, onde eu dava palestras semanalmente sobre musica e vi uma movimentação no corredor, várias pessoas e dentre elas Brittany, me fazendo ir até lá imediatamente.

-Com licença. O que está fazendo? -Eu perguntei séria olhando para ela.

-Conhecendo meus fãs latinos. -Ela respondeu parecendo não se importar com o meu tom. -A Univision comprou mais duas temporadas do Queso por dos. -Ela conclui e todos ao redor gritam.

-Quer saber, temos que conversar. -Eu digo continuando séria. -Agora. Fuera. -Eu disse espantando as pessoas dali. -Vão... -Então todos se disperçam e ficamos só eu e Brittany.

-Obrigada. -Ela agradece a todos. -Não brigue comigo. -Ela diz.

-Por que acha certo agir pelas minhas costas e ficar amiga de alguém que prefere me ver morta do que com uma mulher? -Eu pergunto.

-Você se assumiu há dez anos, os tempos mudaram. -Ela diz.

-Foi há três anos. Nada mudou pra ela, nem vai mudar. -Eu digo um pouco alterada. -Ela não tem problemas só com gays porque demorou 50 anos pra ela falar com um negro. Era o carteiro e ela o acusou de roubar os cartões de natal. -Eu disse mais calma agora.

-E ele roubou? -Ela perguntou.

-Não.

-Olha, ou o Sr Schue ou Rosie O'Donnel disseram "As pessoas temem o que não conhecem"... Eu temia iogurte grego, mas aí coloquei um monte de açúcar e aquilo me conquistou. Talvez seja nosso trabalho educar velhos medrosos. Se a abuela nos conhecer e ver que nós somos normais... que as vezes danço dormindo e que você as vezes descolore os cabelos sem motivo, ela vai ver que somos de verdade. Então, talvez entenda que tirando o fantástico sexo lésbico, somos iguais a todo mundo. -Britt falava me fazendo agora sorrir, de como ela era esperta, e amável. -Temos que tentar. -Ela conclui.

-Ok. -Eu digo sendo vencida por aquele sorriso meigo. Sorrindo também.

-Quer um autógrafo, eu sei que quer. -Ela diz rindo me fazendo cair na risada também.

-Por favor. -Eu digo. -Deveríamos imprimir o cardápio do casamento atrás.

-Queso por dos. -Ela diz baixinho.

-Eu já disse que te amo? -Eu perguntei olhando-a intensamente.

-Diga de novo. -Ela diz naquela expressão fofa de desentendida. Então me aproximo dela.

-Eu te amo. -E ela me responde da mesma forma. Então a puxo e a dou um selinho seguido de um abraço demorado.

Então juntas, decidimos que iríamos fazer uma apresentação surpresa para a minha avó, reuni os meninos e usamos o auditório da Glee. Cantei a música Alfie, enquanto Britt assistia junto da minha abuela que não estava entendendo nada,mas logo logo iria saber. Encerrei a melodia e Brittany segurou a minha mão no palco. Então, nesse momento acho que ela finalmente entendeu do que se tratava, logo se levantou e Britt me deixou um beijo no rosto indo ajuda-la a subir no palco.

-Oi Abuela. -Eu digo sorrindo, mais nervosa do que em qualquer outro momento da vida.

-Oi. -Ela diz.

-A senhora está ótima, perdeu peso? -Ok, que pergunta foi essa.

-Diverticulite. -Ela responde. -Vocês se conhecem. -Ela pergunta olhando para mim e Brittany.

-Sim. Bem... lembra quando eu falei do meu casamento? -Britt tomou a palavra. Santana é minha noiva. -Ela jogou de uma vez.

-Você foi à minha casa, toda gentil, me atraiu pra cá e me enganou para que viesse ver e ouvir minha neta cantar? -Ela perguntou parecendo brava.

-Sim, porque... Eu amo Santana e faria qualquer coisa por ela. Até enganar uma velha doente. -Britt diz e logo vem para o meu lado.

-Você me ensinou a ser uma latina durona, a ser maior que o mundo jamais permitiria ser. E eu sou. Você me ensinou a não apenas existir porque sou digna de muito mais que isso. E sem a Britt, eu só... existo. Ela é o amor da minha vida e eu vou me casar com ela. Quero que saiba disso, porque... sem o seu amor, eu apenas existo também. -Eu disse enfim abrindo meu coração.

-Por favor, venha ao casamento. -Britt diz para ela.

-Não. O que é certo, é certo. -Ela diz em resposta. -Eu amo você, Santana. Mas não amo o seu pecado. Moças se casam com rapazes, não com outras moças.

-Você não vai mesmo? -Eu pergunto em uma última esperança.

-Não. -Ela diz firme. -Desculpe desapontá-la mais você me desapontou primeiro.

Brittany pov's

Abuela já tinha passado de todos os limites e eu estava me segurando ao máximo para não explodir, o que foi em vão, ver o que ela estava fazendo com Santana estava me deixando com muita raiva, então quando ela foi se retirando do palco eu explodi de vez.

-Ótimo. Ainda bem que não vai. O New York Times disse que o aumento do apoio ao casamento gay se deve à troca de gerações. É o que os inteligentes chamam de "morte das megeras loucas". Vocês perderam. E nós só estamos... cuidando da nossa vida, sendo normais e esperando que vocês sumam... não porque podem nos impedir de casar... mas porque vocês são chatos. -Eu disse finalmente soltando tudo que devia ter dito desde o começo, sendo olhada por Santana que estava calada, refletindo sobre o que iria falar.

-Vai deixar ela falar assim comigo? -A Abuela perguntou olhando para Santana, parecendo bem brava. Então Santana simplesmente entrelaçou seus dedos aos meus de forma firme e disse:

-Veja. Por que isto. -Ela disse apontando para nós duas. -Isto é amor verdadeiro. E eu te amo demais. Mas agora, Britt é minha família e se isso significa não ter você... então... eu aceito a troca. -Ela disse firme me matando de felicidade por dentro. Então ela foi embora. Fomos nos trocar e estávamos andando pelo corredor da Glee.

-Em que está pensando? -Eu pergunto, já que eu vi que Santana estava meio alheia ao mundo.

-Na Abuela... E que devia estar com raiva, mas estou triste por ela. -Ela responde. -Em que você está pensando?-Ela me pergunta de volta.

-Debra Messing e Hipercubos, mas na abuela também. -Eu respondo. -Eu não devia ter dito aquelas barbaridades. -Eu digo aflita.

-Espere. Escute. -Santana diz parando de caminhar me fazendo olhá-la. -Estou muito orgulhosa de como me defendeu. Você é minha heroína. -Ela diz me fazendo sorrir de forma tímida. -Eu só queria acreditar que as pessoas mudam. Queria que ela dissesse que me aceita. Mas... já tenho muito amor na minha vida. -Ela diz sorrindo. -Muito, muito, muito. -Ela diz então eu coloco a mão no peito fazendo menção em ser o amor e ela diz:

-É. Você. Agora, vamos agradar um bando de adolescentes fingindo surpresa ao entrar no auditório.
Então somos recepcionadas por um grupo de alunos da escola, misturados com o pessoal da Glee nos fazendo uma homenagem linda. Artie apareceu. Artie era o melhor amigo de Santana e organizador do casamento junto com Quinn.

-Olá convidadas de Honra, como organizador do casamento de vocês, preciso falar sobre a grande crise relacionada à sua recepção. Como a avó de Santana não virá mais, o que é uma pena... agora há um lugar vazio na mesa dos Lopez e eu não sei o que fazer. O problema não é tirar a cadeira... O problema é colocar mais cadeiras... porque muitos outros membros da família também querem o lugar.

-Família são as pessoas que nos aceitam de braços abertos em qualquer situação. -Quinn começou a falar.

-Eles veem a dor em nossos olhos, mesmo quando enganamos a todos. - Marley diz.

-Em família, a gente ri mais alto, sorri mais e vive melhor. -Jake diz. Nós agora estávamos realmente surpresas.

-Família é igual a brigadeiro, doce e meio grudenta. -Tina disse;

-E apesar de não sermos parentes de sangue... somos unidos por algo muito maior... o amor. -Mercedes diz.

-Pode parecer presunção, mas queremos participar da cerimônia. -Rachel diz em seguida.

-Eu e os calouros, ficaríamos honrados em servir as mesas... distribuir programas, soltar pombos. Kitty diz. -É bom que tenha pombos. -Ela diz para Artie que responde prontamente que terão.

-Santana e Brittany, isso é pra vocês. Amamos vocês. -Mercedes fala. Então eles começam a cantar, encerrando aquele dia com chave de ouro.

Duas semanas se passaram e enfim havia chegado o grande.

Brittany pov's

-Mercedes, ache uma aranha. Da sorte pôr aranha no vestido. Tina taças de vinho para quebrar como os judeus. Eles tem muita sorte. Rachel, preciso que um lagarto passe na minha frente. É uma simpatia ou coisa assim. Vão, preciso de muita sorte. -Eu disse totalmente nervosa para as meninas que saíram da sala onde eu aguardava o início do casamento.

-Onde eu arrumo um lagarto? -Rachel me perguntou e logo saiu. -Então, de repente mais uma vez Santana entra na sala, fazendo eu pegar um cobertor e me cobrir, ela definitivamente estava querendo estragar tudo.

Santana pov's

Eu não estava aguentando de ansiedade para ver Brittany, então não me segurei e fui até a sala onde ela estava, quando a vi pensei naquele momento em como eu era uma mulher de sorte por tê-la.

-Quando imaginei meu casamento, achei que seria a noiva mais linda do mundo, mas me enganei. É você, está maravilhosa! -Eu disse encantada, mesmo vendo o desespero dela para se esconder.

-O que está fazendo aqui? -Ela diz coberta em um pano. -Isso é o máximo de azar, não pode ver a noiva antes. -Ela diz me tirando da sala e fechando a porta, me fazendo perceber que ela estava tão nervosa que poderia dar errado, então eu a acalmaria. -Por que quer sabotar tudo? -Ela diz ao me tirar da sala, me fazendo voltar na mesma hora.

-Quer saber, até agora foi divertido, mas já chega. Sabe porque o noivo não podia ver a noiva antes?

-Canibalismo? -Ela respondeu me fazendo sorrir internamente.

-Não. Os casamentos eram arranjados. Se os noivos se vissem antes do casamento, podia mudar de ideia e desistir antes de casar. Não é o nosso caso. Você me ama, e eu te amo. Nenhuma supertição vai mudar isso. Desculpe não poder ficar uma hora sem ver você... porque eu morro de saudade. E a nós duas as regras não se aplicam, nunca se aplicaram. Fazemos nossa sorte, então... digo que dá sorte beijar a noiva antes de casar... porque não daríamos esse beijo na frente de amigos e família pois eles ficariam com inveja. -Eu disse sorrindo, então ela retirou o pano do corpo e nos beijamos da forma mais doce e intensa possível, meu coração estava tão feliz que nada podia estragar aquele momento.

-Eu te amo tanto... -Ela me disse sorrindo. Então de repente Sue entra na sala onde estávamos e eu imediatamente mudo de ideia sobre ninguém poder estragar.

-O que está fazendo aqui? -Eu disse olhando séria para Sue. -Sabe, você pode estar certa. Podemos ter muito azar. -Eu digo para Brittany, com toda minha raiva por Sue estar ali. -Não posso me casar se for presa por matar essa vaca. -Eu digo olhando para Sue novamente.

-Calma, vim trazer um presente. -Sue disse com calma.

-Não quero nada de você. -Eu digo firme, sendo segurada por Britt. -Falei que não quero você aqui, dê o fora! -Eu digo de vez.

-Quando vir o presente, mudará o tom de voz. -Então ela apontou para a porta e a minha abuela entrou me deixando totalmente sem saber o que dizer.

-Abuela? -Eu disse confusa ainda segurando a mão de Brittany. -O que faz aqui, o que está acontecendo? -Eu olhei para Brittany tentando entender aquilo, mas ela não parecia saber de nada também.

-Passei na casa da sua avó outra dia e usei um pouco de "pSuecologia" reversa. -Sue disse.

-Eu estava errada. Não estou dizendo que concordo com todas as suas decisões. Ainda acho que não é certo duas mulheres se casarem... Mas acredito que a família seja a coisa mais importante do mundo. E eu amo você Santana. Não quero ser a pessoa que te causa angústia. E não quero perder o dia que sempre sonhei em acontecer. Ou o nascimento dos seus filhos ou outras datas importantes. -Ela me disse me fazendo sorrir.

-Também não concordo com todas as suas ideias. Só quero minha abuela de volta. Senti sua falta. -Eu digo me aproximando dela.

-Também senti sua falta. -Ela diz e nos abraçamos me fazendo olhar para Sue e sussurrar um singelo obrigado seguido de um pode ficar. Tudo se acalmou e nós nos separaos outra vez, a cerimonia já ia começar.

-Então queridos amigos. É assim que se começa a cerimônia, certo? Duas vezes, eu tive a sorte de encontrar o amor da minha vida. E nas duas vezes, casei com o meu amor. Sabia que tinha sido uma sorte conseguir fazer isto...mas não sabia o quanto era sortudo até fazer essa viagem para vir oficializar o casamento desse lindo casal. Quero agradecer a vocês, Santana e Britt.. Quero agradecer por serem corajosas e honestas e por mostrarem a todos nós que o amor e o casamento são maiores do que pensávamos. e muito mais simples.  Amor e casamento é quando um diz ao outro "Eu te amo porque te amo e sei que será uma aventura emocionante mas só vou encarar se for com você." E agora os votos. -Burt diz, Burt era o pai de Kurt, um amigo nosso, ele poderia realizar o nosso casamento.

-Britt, eu sempre vivi nas sombras. Todos que apareceram na minha vida tentaram me trazer para a luz... ou me empurrar de vez para a escuridão. Fui provocada, humilhada e imcompreendida. -Eu comecei sendo seguida por Britt.

-Achei que nunca encontraria um amor de verdade. O mundo era hostil e confuso. Aconteceu tão rápido. Me sentia burra só porque meu cérebro funciona diferente. Então você apareceu, e mesmo que alguém me dissesse que não ia dar certo... E que no final de tanta luta e esforço tudo acabaria em decepção. Ainda diria sim. -Ela disse.

-Mil vezes "sim". -Eu digo.

-Aguentaria tudo só pra ter esta chance de me casar com você. -Ela diz.

-Tento sempre melhorar. -Eu digo.

-Tento sempre melhorar. -Ela diz.

-Está na hora de caminharem juntas. Aceitam fazer isso? -Burt pergunta.

-Aceito. -Eu digo.

-Aceito. -Ela repete.
Então nós trocamos as alianças e Burt começou a falar.

-Agora, pelo poder em mim investido pela internet e o estado da Indiana e sob o olhar de Deus que, se acreditar no amor... aprovará a união deste maravilhoso casal. E as declaro... mulher e mulher. E agora, podem se beijar. -Ele diz. Nos trocamos um pequeno beijo e nos abraçamos. E os pombos são soltos atrás de nós. Então nós começamos a festa. Todos estavam se divertindo e então eu propus um brinde.

-Bom, já está quase na hora de servir o jantar. Mas antes disso nós temos um presente pra vocês. Caso você seja simples e não saiba. OTP significa (Um par verdadeiro) e tive a sorte de encontrar o meu com a Brittany. Esperamos que todos aqui encontrem os seus OTP's e nós chamamos todos a pista de dança e vamos começar a festa. Então todos começaram a dançar inclusive Brittany, que estava linda. Então depois de várias músicas nós faríamos um momento romântico.

-Peço a atenção de todos por um momento, nossas inspiradoras noivas gostariam de dizer obrigada. -Burt falou e depois Britt tomou  a palavra.

-Obrigada a nossa família e a todos os nossos amigos por nos mostrarem que vale a pena esperar e lutar por nosso amor verdadeiro.

-Dedicamos a próxima música a todos os casais presentes, sejam oficiais ou não. Todos os casais na pista. -Eu disse.

[Santana]
Our day will come
(Our day will come)
And we'll have everything
We'll share the joy
(We'll share the joy)
Falling in love can bring
[Santana e Brittany]
No one can tell me
That I'm too young to know
(Too young to know)
I love you so
(Love you so)
And you love me
[Brittany]
Our day will come
(Our day will come)
If we just wait a while
No tears for us
(No tears for us)
Think love and wear a smile
[Santana e Brittany]
Our dreams have magic
Because we'll always stay
In love this way
Our day will come

(Our day will come)
(Our day will come)
[Santana e Brittany]
Our dreams have magic
Because we'll always stay
In love this way
Our day will come

[Ambas]
Our day will come

 

O casamento foi lindo, regado de amor, dos amigos, dos nossos familiares e mais ainda de nós duas. Então estávamos indo para o carro para nossa viagem, colocamos as malas e íamos entrar quando Quinn e Rachel se aproximaram de nós.

-Então, os pombinhos já estão indo? -Ela diz ainda de mãos dadas com Rach.

-Sim... -Britt disse o mais sorridente possível, me abraçando ao mesmo tempo.

-É ham... obrigada Quinn, por ter contratado a coreógrafa mais linda do mundo, e por ter feito seus métodos loucos para nos juntar, porque no fim, deu certo, e se não fosse por você nós não estaríamos aqui. Obrigada Quinnie, por ser a melhor amiga que eu podia ter.

-Nós amamos você Quinnie, e como forma de agradecimento, nós temos uma surpresa para vocês duas. -Britt disse e nós retiramos da bolsa duas passagens.

-Você e Rach... Tem uma viagem para um hotel no Caribe, com vários passeios divertidos que nós separamos pra vocês, então aproveitem.

-Oh meu Deus, obrigada Santana. -Quinn e Rach nos abraçam e por fim nos despedimos.

-Bom, então eu acho que é isso não é? -Quinn nos olha e diz.

-Vocês serão muito felizes, amor como o de vocês não há. -Rachel diz.

Nós entramos no carro. No meio da estrada Britt me dá a mão.

-Para sempre. -Ela me diz.

-Para sempre. -Eu digo e beijo a sua mão.

O nosso futuro seria regado sempre de amor, o mais bonito e puro que poderia existir.

 


Notas Finais


Então é isso!
Thank you guys! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...