1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é o melhor remédio >
  3. Capítulo Único

História Amor é o melhor remédio - Capítulo Único


Escrita por: LittleLol

Notas do Autor


Hey!! o/ Uma OneShot de Jikook!
Bem gay meixxmo!
Espero que goste <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


“Se o nosso amor é tragédia, por que você é meu remédio?

Se o nosso amor é insano, por que você é minha lucidez?”

 

— Gente, adivinha! — Jungkook entrou na sala gritando.

 

Por que ele tinha que sempre que falar tão alto? Pensou Jimin, revirando os olhos.

 

— Você finalmente criou um pinto? —Arriscou Taehyung, irônico.

 

Jimin soltou um risinho sarcástico. Jungkook revirou os olhos.

 

— Não idiota! Peguei um emprestado da sua mãe. — Rebateu o mais novo, ácido.

 

Todos da sala soltaram um “oooh”. Jimin riu mais um pouco, seus amigos eram muito idiotas, mas ele não conseguia se imaginar vivendo sem eles. Todo dia havia alguma novidades, algum problema, e no momento Jimin só estava tentando sobreviver até o próximo dia.

 

Taehyung já havia levantado para dar uma surra em Jungkook, mas todos já sabiam o que iria acontecer. E assim, o mais novo derrubou o outro em cerca de segundos no chão, ele e Suga tinham duas coisas em comum: eram fofos e mortais.

 

— Quero ouvir você implorando! — Ordenou Jungkook, dando uma chave de perna em Taehyung.

 

— Nunca! — Rebateu o outro, e Jungkook apertou um pouco mais. — Ai ai ai!

 

— Ta bom gente! Solta ele Kookie! — Disse Namjoon, chamando o mais novo pelo apelido.

 

— Ta bom, mãe. — Respondeu Jungkook revirando os olhos e soltando V.

 

Namjoon revirou os olhos ao ouvir o apelido. Ele era o mais responsável do grupo e cabia a ele cuidar dos outros, por esse cuidado e proteção que ele tinha todos passaram a chamá-lo de “mãe”. Mas também o chamavam de Rap Monster, porque ele era o melhor rapper que eles conheciam.

 

— O que você queria falar Jungkook? — Perguntou Jin, ajudando V a se levantar.

 

A esse momento, Suga e Hoseok já haviam entrado em colapso no sofá de tanto rir.

 

— Ah sim. Como eu estava dizendo, antes de certa pessoa me interromper. — Ele lançou um olhar mortal na direção de V, que sorriu desafiador, nada abalava aquele cara. — Eu tenho uma novidade.  

 

— FALA LOGO DESGRAÇA! — Gritou Suga, ele não tinha muita paciência pra enrolação. Principalmente depois de ser acordado.

 

— Eu tenho um encontro no sábado! — Anunciou Jungkook.

 

E Jimin sentiu como se levasse um tiro no meio do peito. Hoseok imediatamente olhou para ele, só ele sabia como Jimin se sentia em relação ao mais novo. Ele definitivamente não estava bem. Ele sentia como se a sala estivesse se fechando ao seu redor e seu coração estava acelerado.

 

— Sério? Que ótimo! Quem é o sortudo? — Jin cutucou Jungkook com o cotovelo.

 

— Então, essa é uma história engraçada. Semana passada eu tinha uma seção de fotos, vocês sabiam né?

 

Claro que sim, Jimin havia marcado a seção de fotos para Jungkook. O mais novo sempre quis ser modelo, mas ele precisava de um portfólio, e apesar de ser ótimo com câmeras não podia tirar as próprias fotos.

 

— Sim idiota, você ficou enchendo o saco do pobre do Jimin durante duas semanas pra conseguir um fotógrafo pra você. — Suga revirou o olhos, ele claramente queria dormir.

 

— Então, acontece que ele era super gato e não parava de me comer com os olhos, e percebendo que ele não ia fazer nada tão cedo eu pedi o telefone dele. Daí ontem ele me ligou e acabou que amanhã nós vamos jantar! — Jungkook contou animado.

 

Jimin sentia como se a sala estivesse girando. Era pra estar tão quente assim? Claro que não, estavam no inverno, estava nevando lá fora.

 

— Ei cara, você ta bem? — Hoseok perguntou, se aproximando dele. Não, definitivamente não!

 

Jimin olhou para Jungkook, ele estava tão ansioso e animado, vê-lo tão animado o deixava feliz. Mas então, por que tudo doía tanto?

 

Jungkook olhou em sua direção e seu coração parou. O mais novo se aproximou com um sorriso no rosto e abraçou Jimin, o calor passou um pouco, mas não muito.

 

— Obrigada Jimin Hyung! Sem você nada disso teria acontecido! — Ele agradeceu, e pareceu tão sincero...

 

Jimin forçou um sorriso e retribuiu o abraço.

 

— O que eu não faço por você, eim Kookie? — Ele brincou, mesmo sendo completamente verdade. Ele faria de tudo pelo mais novo.

 

— Pois é! O que seria de mim sem meu cavaleiro de armadura? — Brincou Jungkook de volta. Ele se sentou no colo de Jimin, e o mais velho simplesmente não conseguia tirar as mãos da cintura dele.

 

Era como se ele soltasse, tudo iria pro espaço. Se já não tivesse ido.

 

— Você e o Jin Hyung vão me ajudar a escolher uma roupa né? — Jungkook perguntou.

 

— Claro! — Jin e Jimin responderam ao mesmo tempo.

 

— Ótimo! Estou tão ansioso!

 

— Leva camisinha eim! — Brincou Taehyung.

 

— Cala a boca! — Gritou Jungkook, corando um pouco. Então saiu da sala.

 

Jimin se sentiu um pouco enjoado, talvez fosse vomitar, mas se obrigou a engolir a ânsia. Custava muito ficar feliz por Jungkook? Ele era um de seus melhores amigos, merecia a felicidade, mesmo que isso significasse a infelicidade de Jimin...

 

Ele repreendeu esses pensamentos. Estava feliz por Jungkook, claro que estava. Mais que isso, estava orgulhoso, até porque o último relacionamento que Jungkook teve havia sido... difícil, e ele merecia alguém melhor.

 

— Então, já que o Kookie vai sair, acho que nós também devíamos! — Comentou Jin.

 

— Eu acho uma ótima ideia, que tal boliche? — Concordou Namjoon.

 

— Eu topo! Eu finalmente vou derrotar o Jimin! — Disse V.

 

Talvez uma noite com os amigos o faça melhorar. Revirando os olhos, Jimin concordou.

 

— Vai sonhando! — Ele rebateu.

 

***

O boliche havia começado bem. Eles decidiram se dividir em duplas. Jimin e Hoseok, V e Suga e Namjoon e Jin.

 

Jimin e Hoseok haviam vencido, óbvio.

 

Até que Jimin recebeu a mensagem de Jungkook.

 

“Ele chegou, me deseje sorte”.

 

Foi ai que tudo começou a ficar difícil.

 

***

 

Jungkook estava com um mal pressentimento, e ele odiava isso. Depois de todo o trabalho que havia dado para os Hyungs, de o encontro fosse um desastre seria... bem, chato?

Mas tinha algo que o estava incomodando: Jimin. O mais velho parecia tão... mal? Jungkook pensou em dizer triste, mas esse não era Jimin, ele estaria feliz por ele e por seu encontro.

 

Jungkook percebeu que estava pensando demais quando viu que não escutou uma única palavra do seu par para está noite.

 

— Desculpe, eu estou meio desligado hoje. — Ele soltou um risinho sem graça. — Pode repetir?

 

— Ah, eu só perguntei se você gosta de comida italiana. — Respondeu o fotógrafo.

 

— Ah, quem não gosta? — Ele brincou.

 

O fotógrafo era perfeito. Ele era inteligente, lindo, engraçado, gentil. Mas por que Jungkook sentia como se algo estivesse faltando?

 

E tipo, quem era tão perfeito assim? Fala sério, ele ajudou um cego a atravessar a rua quando eles chegaram no restaurante. Jungkook se sentia um completo idiota, esse cara era bom demais para ele.

 

Eles começaram a conversar no restaurante, mas havia chegado a um ponto em que nenhum dos dois tinha mais assunto e cada um estava checando os e-mails no celular. A comida estava boa, mas não ótima.

 

Jungkook já estava considerando mandar um S.O.S. pra algum dos amigos para algum deles o ligarem inventando uma desculpa para ele poder ir embora.

 

E como se algum ser divino tivesse ouvido suas preces seu celular tocou, era Hoseok.

 

— Com licença, eu vou ter que atender. — Disse Jungkook, com um sorriso sem graça.

 

— Claro, sem problemas.

 

Ele se levantou e foi para fora.

 

— Graças a Deus, Hoseok! Pelo amor de tudo que é mais sagrado me tira desse encontro, eu acho que vou morrer de tédio! — Disse Jungkook.

 

— Bem, eu tenho uma notícia boa e outra ruim. A boa: você vai poder sair daí! — Hoseok disse, do outro lado da linha.

 

— E a ruim?

 

— O Jimin ta muito mal, a gente teve que voltar para casa.

 

E de repente Jungkook sentiu um aperto no coração, talvez fosse isso que estava errado.

 

— Estou indo pra ai agora! — Ele não se importou em ouvir a resposta e encerrou a ligação.

 

Ele entrou no restaurante e foi em direção ao fotógrafo.

 

— Ta tudo bem? — Ele perguntou.

 

—Não, meu...amigo esta muito mal e eu vou ter que ir. — Jungkook colocou uma nota de 50 sobre a mesa. — Minha parte, qualquer coisa, se faltar você pede pra colocar na minha conta. Você foi um amor, obrigado.

 

Jungkook deu um beijo rápido no rosto do fotógrafo, ele saiu as pressas e chamou um uber. Cerca de 10 minutos depois, o que pareceram 10 anos para Jungkook, ele havia chegado ao apartamento que dividia com os amigos.

 

Chegando lá ele escancarou a porta.

 

— Como ele tá?

 

— Vivo. — Comentou Taehyung, Namjoon o alertou com um olhar e ele deu de ombros. Jungkook não o culpou, ele estava apenas tentando aliviar o clima.

***

 

Jimin sentia como se uma manada de elefantes tivessem feito sapateado em cima dele. Seu corpo estava dolorido e ele estava com um dor de cabeça insuportável. Ele sentia algo úmido em sua testa, e quando foi se levantar alguém o empurrou de volta para a cama.

 

Ele grunhiu de dor.

 

— Você não pode levantar ainda, não ‘ta 100%. — Ele ouviu uma voz sussurrar.

 

Ele reconheceria aquela voz mesmo que fosse surdo. Ele tentou falar algo, mas quando abriu a boca Jungkook colocou um termômetro nela.

 

— Cala a boca. — Murmurou o mais novo, e ver sua voz tão frágil fez com que o coração de Jimin se partisse.

 

Jimin ficou quieto, e quando Jungkook tirou o terrmômetro ele murmurou:

 

— Seu...seu encontro. — Sua voz estava rouca. — Como foi?

 

Jungkook o fuzilou com raiva e... mágoa? Claro, ele devia estar odiando Jimin por dentro, por sua causa provavelmente teve que sair mais cedo do encontro.

 

— Você é um idiota! — Disse o mais novo cerrando os punhos.

 

— Desculpa... — ele murmurou. — Não quis atrapalhar.

 

O que o mais novo o fez o surpreendeu. Ele estava chorando, e tudo o que Jimin pôde pensar em fazer foi abraçá-lo. Ele nunca havia feito Jungkook chorar antes, e isso o matavam por dentro.

 

O mais novo o apertou com força.

 

— Você me matou de susto! — Ele soluçou. — Eu estava tão preocupado... quando o Hoseok disse que você desmaiou no boliche eu... — Ele soluçou de novo.

 

Jimin o abraçou mais forte, se é que era possível.

 

— Shh. Eu não quis te preocupar. Eu estou bem agora. — Ele tentou tranquilizar o menor, que não parava de chorar.

 

— Não ‘ta! — Jungkook se soltou do abraço. — Você está ardendo em febre, sua pressão ta baixa e você precisa comer!

 

Ver Jungkook tão preocupado fez com que Jimin sorrisse.

 

— Você se preocupou comigo Kookie? — Ele provocou.

 

Jungkook corou.

 

— Claro que não! Eu só me sinto em dívida, já que quando eu fico doente você cuida de mim, agora é minha vez de cuidar de você! — Ele desviou o olhar.

 

Jimin por um momento porque ele amava tanto Jungkook. E se ele não o beijasse agora... bem, talvez nunca mais o pudesse fazer. Só uma vez, era o que ele precisava, um única vez precisava sentir aqueles lábios rosados nos seus e então... Bem, depois ele se preocuparia com o resto.

 

Jimin segurou o rosto de Jungkook, fazendo com que o outro o olhasse. Seu rosto estava vermelho e era tão fofo... Surpreendentemente foi Jungkook que o puxou para um beijo.

 

Foi um beijo apressado, como se cada segundo se esgotasse. Jimin colocou as mãos na cintura do mais novo e o puxou para mais perto. Jungkook passava a mão por seu cabelo, causando arrepios em Jimin.

 

Seus lábios se separaram e ambos estavam sem fôlego. Aquilo foi... incrível. Jimin mordeu o lábio inferior, se controlando para não puxar Jungkook para outro beijo.

 

— Alias... o encontro foi horrível. — Comentou Jungkook.

 

— Ótimo. — Jimin o puxou para um selinho. — Porque eu e você vamos sair.

 

Jungkook sorriu, pensando na ideia, e Jimin se sentia o homem mais sortudo do mundo.

 

— Talvez depois, Tigre. — O mais novo o deitou na cama de novo. — Quando você melhorar.

 

Ele se levantou.

 

— Onde você vai? — Perguntou Jimin.

 

— Hoseok fez sopa, daqui a pouco ele vai trazer aqui.

 

Jimin fez um bico.

 

— Depois você volta?

 

Jungkook riu.

 

— Talvez. — E saiu. Ele ia.

 

Alguns minutos depois Jimin pôde ouvir Hoseok gritando “EU SABIA” da sala. Jimin riu, pouco tempo depois caiu no sono.

  


Notas Finais


Qualquer erro me avisem!
Espero que tenham gostado xD
Me digam o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...