1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio - Inimigo Natural >
  3. Bem vindo!

História Amor e Ódio - Inimigo Natural - Bem vindo!


Escrita por: leftgirl

Notas do Autor


Está sendo tirado de um rpg. Se houver algo errado na digitação, lamento.

Boa leitura e até as notas finais :)

Capítulo 1 - Bem vindo!


Hoseok era o mais novo membro do Clã dracula. Por conta da pouca idade e por ser um sangue puro (já nasce vampiro), foi enviado à AEDM (Academia Educacional de Monstros), onde viveria em período integral. Todos os sangue puros eram enviados para a academia assim que completavam seus 16 anos, mas no local não haviam somente vampiros. Toda a espécie sobrenatural e folclórica que possa imaginar estuda neste local.

A intenção nada mais é do que auxiliar os alunos no controle de suas habilidades e poderes, como por exemplo: Lobisomens não se transformarem em lua cheia e usar seus poderes fora da mesma, ou também os botos, ajudá-los a controlar seu poder de sedução. Também ensina a caçar e a viver entre outros monstros e aceitar a existência dos humanos sem gerar nenhuma guerra.

A limusine estacionou em frente ao gigantesco portão. O mordomo abriu a porta e tirou a bagagem do porta malas.

~Senhor, aqui está o documento necessário, a partir daqui é por sua conta.

O mordomo era Ícaro. Um humano que vivia dedicado ao mundo sobrenatural. Hoseok agradeceu e se despediu do empregado.

Muitas crianças entravam com o uniforme azul escuro bem engomado, não muito diferente deles.

Jung Hoseok segurou na alça da mala e começou a andar em passos lentos segurando a papelada. Havia uma seta anunciando "deixe sua bagagem aqui", foi o que fez.

Olhou ao redor e viu um amontoado de gente próximo a entrada principal do castelo/Colégio.

Limpou a garganta ao se aproximar de uma garota.

— Oi. Pode me dizer o que está havendo?

A garota ruiva sorriu..

~ Estamos vendo as listas dos dormitórios. Depois disso nos reuniremos no salão principal para a apresentação.

— Oh... obrigado.

Os quartos seriam divididos para 3 alunos, mas como Hoseok era um descendente do Drácula, ele iria ter um quarto só dele, onde não estaria na lista. Decidiu então ir direto para o salão e escolher um lugar.

Sentou-se na mesa e olhou ao redor (nessa parte é igual o salão do Harry Potter ~se vc conhecer~).

Alguém sentou ao seu lado e pigarreou tirando o garoto dos seus pensamentos.

~ Oi. Me chamo Lipe e você?

Estendeu a mão e Hoseok com a sua maravilhosa simpatia não tocou. Respondeu o nome em um murmúrio. O garoto pareceu sem jeito e puxou a mão de volta.

~ Sou um híbrido de lobisomem com bruxo... peguei a habilidade do meu pai, bruxo e da minha mãe loba. E você?

Hoseok hesitou em responder.

— S-sou vampiro.

O garoto abriu a boca impressionado. Só vampiros puro sangue estudavam lá, por lei uma criança não poderia ser transformada.

~ Wow! Demais!

O híbrido sorriu.

~ Qual ala é o seu quarto.

Jung pensou um pouco antes de responder.

— Acho que torre c. Não tenho certeza.

Respondeu com puro tédio. Ele queria que Lipe fosse embora. Queria ficar só e odiar seus pais por manda-lo à academia em paz.

Aos poucos o salão se encheu e Lipe não calava a boca. Hoseok respondia só o básico sem puxar assunto. Os professores se sentaram no que parecia ser um palco e a diretor se levantou, flutuando no ar.

~ Bem vindos, ao AEDM. Para os calouros, seus bens foram enviados aos quartos, aos veteranos não à novidade. Este ano temo um comunicado importante. Temos o sangue puro dos Dráculas no nosso meio.

Jung arregalou o olhos e do nada começou a flutuar.

Mordeu a boca até sangrar com os olhares sobre si. Logo flutuando de volta ao seu acento.

~ Serivam-se do banquete noturno e cuidado, essa noite é de lua cheia.

Ela riu. Seus cabelos cinza indicavam a idade avançada, e pelos poderes, dedusia-se que era bruxa.

O banquete do Hoseok era uma taça de vinho 'O negativo e uma tigela com pães. Sangues puros podem se alimentar de outras coisas se quiserem.

Após a apresentação e os ditos das regras, Jung caminhou em passos lentos para seu dormitório do lado Oeste do castelo. Estava escrevendo e a Lua ainda não estava completa.

~ Até mais, Hoseok!!

Lipe gritou. Hoseok acenou sem olhar e subiu os degraus até a torre. Haviam 3 portas, ou seja, três quartos. Quem seriam seus vizinhos?

Passou o cartão na porta, sim a AEDM era cheia das tecnologias. A porta apitou e a luz ficou verde. Ele entrou. O cheiro do lugar lhe deu ânsia. As luzes acenderam e ele se deitou na cama.

Sangues puros não precisam ter medo do sol, assim como não precisam dormir em caixão para se proteger do mesmo.

O corpo do garoto pesou e ele adormeceu por um tempo... acordou ouvindo um grito. Passavam da meia noite. Tudo estava escuro. Ele correu com seu poder até uma das janelas e viu um lobo atacando alguém. Seu coração acelerou e inúmeros professores se juntaram para apartar a situação. Hoseok ficou atordoado e com medo. Lobisomens são inimigos naturais dos vampiros, a cada 1 vampiro transformado, 2 lobos nascem ou se transformam.

Decidiu voltar a dormir, não seria bom se se preocupasse com isso.


Notas Finais


Eu aqui novamente. Se gostou ou tem algo à criticar, deixe o comentário.

Até a próxima, beijinhos mordidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...