1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e ódio - sou luna >
  3. Se enrolando com a mentira

História Amor e ódio - sou luna - Se enrolando com a mentira


Escrita por: Dramatizando

Notas do Autor


Olá meus amores..desculpa a demora,mas que aconteceu tanta coisa que achei que minha cabeça fosse explodir..no final do mês passado aconteceu aquela tragédia com a chape e pode não parecer mas eu sou uma louca por futebol e isso me deixou um pouco abalada,mas eu sou flamenguista tá,e depois minha melhor amiga me disse que ia embora aki da cidade,apesar de ter outros amigos..ela é a que eu mais converso..e isso tirou meu animo de escrever...mas voltei espero que gostem da minha nova maneira de escrever beijinhos.

*BOA LEITURA * ♡ ♡

~LEIA AS NOTAS FINAIS~

Capítulo 31 - Se enrolando com a mentira


Assim que luna foi pra casa do matteo,nina ligou pra sua mãe e pedio pra ir buscar - lá,ela se sentou em um banco,só que antes que sua mãe chegasse uma pessoa apareceu,um homem lindo de cabelos castanhos quase loiros,pra ser mais precisa o gaston.

  - oii nina.
  - oi
  - credo...por que essa indelicadeza toda.Disse ele querendo parecer irritado mas sem sucesso.
  - me desculpa mas é que eu tô com vergonha de você
  - ham??vergonha de mim??mas por que ??.Perguntou confuso.
  - eu não acreditei em você aquele dia e ainda te tratei mal ,é por isso que eu to vergonha de olhar na sua casa.Disse virando o rosto pro outro lado.
  - calma.Gaston virou o rosto da morena com uma das mãos e a fez olhar em seus olhos.

   Nina ficou pressa olhando os olhos castanhos de gaston,ela se afundou naquele brilho que ele tinha no olhar e suspirou alto.

  - me desculpa.Disse a morena acordando de seus pensamentos.

  - eu te desculpo com uma condição.Disse sorrindo.
  - a que você quiser.
  - tem certeza?.Perguntou.
  - absoluta..mas qual a condição?.Perguntou intrigada.
  - essa.Respondeu se aproximando.

  Gaston foi se aproximando e a beijou,no começo nina não sabia com reagir mais depois cedeu e correspondeu o beijo,era um beijo doce e salgado ao mesmo tempo..suas línguas dançavam em perfeita sincronia...até que.

  - O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI.Disse Ana que tinha acabado de chegar.
  - mãe..é não é...o que..que vo..você tá pensando
  - ham??
  - não é o que você tá pensando
  - eu sei é o que eu tô vendo.Disse Ana pegando no braço de nina e a arrastando até o carro.
  - calma mãe eu em.Ana deu partida no carro.
  - TÁ PERDOADA!!!.Gritou gaston e nina sorriu.

  - agora me conta o que você tava aprontando menina.
  - mãe eu e ele só estávamos...Ana a interrompe.
  - namorando né...me conta tudo, quero os mínimos detalhes.Disse a mulher parecendo uma adolescente.
  - ham ...mas você num tava brava?.Perguntou intrigada.
  - tenho que fazer papel de mãe brava...pro garotos não abusarem.
  - okay .Disse nina ainda meio confusa.
  - tá esperando o que pra conta
  - a história é meio confusa espero q entenda...

   Nina contou a história toda de como se conheceram,do open,da felicity..Depois de toda a história,nina chegou em casa e foi direto pro quarto,tomou um banho e se jogou na cama.Ela estava feliz,mais leve mais não pelo beijo e sim por ter se abrido pela primeira vez pra sua mãe,pensando nisso ela caiu no sono e dormiu.

    Dia seguinte...

  " Mansão Balsano"

  Luna acordou olhou em volta e percebeu que não estava mais no jardim e sim no quarto e matteo.E então veio a dúvida: como cheguei aqui??

  A morena se levantou e assim que colocou os pés no chão,sentiu uma dor horrível,então foi mancando até o banheiro e tomou um banho gelado.Vestiu a roupa que estava ontem por que era a única que tinha ali.

  - bom dia meu amor.Disse matteo entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.
  - café na cama?? ui tô ficando importante.
  - você sempre foi
  - eu sei moh
  - convencida
  - aprendi com você.Disse se sentando na cama
  
  Eles tomaram o café e depois matteo levou luna até sua casa,mas é claro a deixou na esquina.

  - thau mauricinho
  - que thau o que quero Beijo de despedida.Disse matteo fazendo biquinho.
  - larga de frescura.Luna deu um selinho nele.
  - só isso
  - ava thau
  - thau menina delivery

Matteo foi pra casa e quando chegou se deparou com gaston sentado no sofá de sua sala.

  - o que faz aqui
  - vim te ver meu amor.Diz gaston fazendo voz de menina.
  - ce é gay??
  - não mas por você eu seria
  - sai fora eu gosto de mulher
  - agora conta como foi sua noite de núpcias??
  - ela é perfeita.Disse se sentando.

    A conversa rolou e rolou,gaston contou sobre nina,e o beijo.E bla,bla,bla.

  "Jam&roller"

  Estavam sentados em uma mesa ambar,delfi e jazmin.

  - meninas os planos mudaram.Disse ambar.
  - quais planos??.Perguntou delfi
  - meu niver agora vai ser na mansão
  - mas por que mudou??.Perguntou a ruiva intrigada.
  - nada de mais...só achei melhor minha casa.Mentiu a loira.
  - mas ia ser legal aqui no roller.Afirmou delfi
  - eu sei e por isso penso em organizar a da luna aqui o mês que vem.
  - pera a luna vai aniversário mês que vem e você vai organizar??.Perguntou a morena.
  - dia 24 pra ser exata..A luna não gosta de comemorar seu aniversário,então vou fazer uma festa surpresa e vai ser a fantasia.
  - mas se vai ser surpresa como a luna vai saber que tem se fantasiar. Disse jazmin
  - eu vou resolver isso,agora tenho que ir meninas tenho assuntos a resolver
  - thau ambar .Disse delfi e jazmin juntas.
  - bay bay.Disse a loira se retirando.

   " Mansão Benson "

    Assim que luna chegou em casa sua mãe já veio com o interrogatório,e luna teve que inventar muitas mentiras.Ela se enrolou bastante mas acabou se saindo como uma atriz de Hollywood.

  ligação on

  "conta tudo my friend"
  "aí nina foi perfeito o matteo é perfeito"
  "amiga ele te machucou"
  "não exatamente"
  "ele te machucou...Se tá sangrando"
  "não eu não tô..não mais"
  "luna ele foi com força,por que se foi EU MATO."
  "calma nina eu to bem..ele foi perfeito a noite foi perfeita"

  - noite??que noite perfeita??.Disse uma voz feminina,luna desligou o celular e olhou pra ela.

  - eu posso explicar.

Continuaaa....

~LEIA AS NOTAS INICIAIS E AS FINAIS É IMPORTANTE ~

 
   


Notas Finais


Amores eu pensei bastante e decidi criar um grupo no watts aqui da fic...lá vamos falar de tudo o que quiserem ok..quem quiser entrar deixa o número nos comentários com o DDD

Quero fazer o grupo com a intenção de conhecer vcs melhor...amor vcs beijinhos de chocolate ♡♡♡
#semvacu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...