1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio >
  3. Rumo a verdade

História Amor e Ódio - Rumo a verdade


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Olha a atrasada aqui genteeee
Bora ler o babado, babadeiro do capitulo ^^
Boa leitura gente e perdão pela demora.

Capítulo 13 - Rumo a verdade


Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio - Rumo a verdade

 Tsunade permanecia encarando Naruto que estava quieto pensativo a quase cinco minutos apertava suas mãos como se precisasse com urgência se acalmar seus pensamentos não o deixava tranquilo sabia que para ter Hinata novamente em sua vida teria que revelar uma verdade que estragaria a de outra pessoa, e esse impasse o preocupava já que não pretendia jogar a culpa em Sakura!

 

__ Naruto pare um pouco de apertar suas mãos! Estou ficando nervosa.

 

__Eu não sei o que fazer para ter a Hinata de volta sem envolver outros.

 

__Eu não entendo o que você quer dizer com outros Naruto, mas não há melhor caminho que não seja o da pura verdade.

 

__Você tem certeza de que não há outro? — A questionou a olhando.  Tsunade voltou a sentar em sua frente e então pegou sua mão com força.

 

— Naruto se você procurar outra forma e faltar com a verdade um hora ou outra essa verdade vira, e de uma forma imprevisível e pode machucar mais do que você sendo sincero com quem quer que você tenha que ser entende?

 

— Acho que sim. Eu vou procurar a Hinata vou contar a ela toda verdade, pelo menos para ela.

 

__ Faça isso você verá que é a melhor saída.

 

 Naruto agradeceu Tsunade por telo ouvido por tanto tempo, decidiu que não esperaria mais nem um segundo para falar com Hinata, mas ao chegar em sua casa Hiash o expulsou antes mesmo que ele pudesse pedir para chamarem Hinata, o loiro percebeu que seria melhor falar com ela logo cedo.  Em sua casa Sakura olhava Sasuke dormir ao seu lado na cama seu coração estava completamente apertado amava Sasuke de mais para esconder dele o fato de ter sido a namorada de Itachi. O amava de mais para continuar o enganando por mais que doesse em seu peito sentia que precisava contar tudo, dizer que não teve culpa no acidente, pelo menos não diretamente, precisava que ele a entende-se que ele a perdoa-se, a descoberta que vez no dia anterior estava a sufocando. Levantou-se da cama e colocou seu roupão e foi para sala sentou-se no sofá queria ficar naquele escuro para sempre, não queria ser vista e tão pouco ver nada ao seu redor.

 

X

 Pela manhã ao acordar, Sasuke percebeu que estava sozinho vestiu sua roupa e desceu à procura de Sakura, a encontrou sentada no sofá com um olhar vazio e perdido, seus olhos um pouco vermelhos demonstrava que tinha chorado e dormido pouco. Sasuke se aproximou preocupado. Ao perceber o moreno na sala Sakura tentou um sorriso, mas foi inútil. 

__ O que está acontecendo com você Sakura porque está assim?

 

__ Eu só quero ficar sozinha um pouco. Eu preciso pensar. São tantas coisas acontecendo.

 

__ Você está assim deis de que aquele homem aparece, mas não se preocupe eu vou proteger você dele darei todo dinheiro necessário para que ele te deixe em paz e se isso não for suficiente Kakashi tem bons amigos na polícia eu darei um jeito em tudo então não se aflija.  

 

__ Eu quero que você vá embora por favor.

 

  Sasuke não disse nada deu um beijo na rosada pegou suas coisas e saiu em seguida, precisava passar em sua casa tomar um banho e ir para empresa tinha presa em tirar Naruto do projeto e destruir Shion, a caminho do escritório Sasuke recebeu uma ligação de Kisame.

 

__ Kisame?!

 

__ Sasuke estou ligando para visar que te mandarei um fax com todo relator na namorada do seu irmão, talvez o Naruto tenha tido algum problema e o perdeu.

 

__ Mande para o meu escritório Kisame o endereço é aquele mesmo, preciso dar uma boa olhada nesse relatório.

 

__ Já estou enviando.

 

__ Obrigada pelos seus serviços Kisame.

 

 Sasuke desligou com um sorriso nos lábios, acelerou para chegar na empresa queria ler o relatório e assim saber o que fazer   com Shion queria descobrir suas fraquezas e assim ataca-las com toda a força possível para que lá mais se recupera-se para que ela sentisse a mesma dor que ainda sentia em seu peito pelo fato de ter perdido seu irmão.  Ao chegar subiu imediatamente para sua sala, se trancou lá para que ninguém o incomoda-se olhou a mesa e os fax já tinha chegado se sentou e pegando os vários papeis que ali tinha, ao pegar a primeira folha Sasuke não entendeu absolutamente nada.

__ Sakura?! O que uma foto dela faz aqui!

 

 Sasuke olhou rapidamente os outros papeis e viu outras fotos de Sakura ao lado de anotação, começou a ler atentamente o que estava escrito ali, Sasuke estava achando tudo surreal até que se deparou com várias fotos de Sakura com Itachi.

 

__ Não pode ser!  Não, como assim! A Sakura e o Itachi?

 

Sasuke se levantou atordoa ainda com alguns papais em mãos estava tremendo, sabia o que exatamente estava sentindo em seu peito, raiva angustia decepção tudo estava rodando em sua mente, viu outras folhas sobre a mesa e então foi até elas mais informações sobre Sakura e Itachi mais fotos e alguns detalhes adicionados.  Se por um lado Sasuke não entendia o que estava sentido em seu peito, por outro Hinata tentava manter-se forte diante de Naruto.

 

__ Naruto por favor me dê licença eu preciso ir trabalhar.

 

__ Eu quero falar com você Hinata e eu preciso muito que você me escute. Decidi que preciso te contar um verdade que você não sabe.

 

__Mais Naruto? Então você me escondia mais coisas? Eu já vou — Respondeu tentando passar por ele, mas Naruto a segurou em seu braço impedindo-a de ir, Naruto olhou em seus olhos segurando sua mão com força.

 

__ Esse segredo que retendo dividir com você, não é meu mas sim da Sakura e do Sasuke, e isso tem a ver com o mal entendido com a Shion também, vou te provar que eu não te trai, que eu não tenho nada com ela e que o Sasuke estava totalmente equivocado quando disse aquilo. Por favor Hinata só me escute e se depois você quiser que eu me afaste eu vou me afastar.

 

__ Está bem Naruto eu vou te ouvir mas vamos logo sair daqui se meu pai sair e te ver parado aqui em frente a nossa casa ele ficara muito nervoso.

 

__ Eu tentei falar com você ontem à noite, mas seu pai não deixou então descido dormir no meu carro aqui em frente até você sair. Eu não estava disposto a sair daqui até falar com você Hinata. — Hinata sorriu timidamente com a determinação do loiro em falar com ela, combinaram de ir para uma cafeteria onde sempre gostavam de ir com seus amigos. Ao chegarem Naruto contou tudo a Hinata a respeito de sua ida ao encontro do detetive que Sasuke tinha contratado, explicou que soube quem Sakura realmente era na noite em que jantaram juntos contou que leu superficialmente sobre Sakura.

 

__Então a pessoa que o Sasuke odeia tanto, é agora a sua namorada!

 

__ Sim, eu não tive coragem de contar ao Sasuke porque eu nunca tinha o visto tão feliz com alguém, e para mima Sakura não teve culpa, já foi provado que o Itachi estava bêbado e que a culpa dele foi dele e não da Sakura.

 

__ Sim eu também penso isso. Sasuke está amargurado e não quer aceitar que a morte do Itachi mas ninguém tem culpa alguma. E agora que eles tão juntos...

 

__ É por isso que eu não contei ao Sasuke então inventei um nome, para ganhar tempo e faze-lo esquecer dessa ideia de machucar a “namorada do Itachi” disse que ela se chamava Shion e então Yamato trouxe sua sobrinha que coincidentemente se chama Shion.

 

__ Naruto...

 

__ Eu tentei evitar que eles se encontrassem mais não deu então ele achou que estávamos tendo um caso e você chegou e então o resto você já sabe.

 

__ Agora eu entendo, o que você vai fazer agora?

 

__Eu não sei, eu preciso da sua ajuda, eu preciso dos seus concelhos Hinata eu não sei o que fazer.

 

__ Calma Naruto vamos pensar juntos está bem?

 

   Naruto segurou na mão de Hinata aliviado por dividido essa história com alguém, por outro lado em sua casa Sakura aguardava a chegada de Ino contou-lhe que Sasori estava no pais e já tinha a encontrado a loira avisou que estava a caminho de sua casa para que pudessem conversar, e enquanto esperava a chegada de sua amiga Sakura pegou o porta retrato e começou a admirar a foto de Itachi.

 

__ Sinto sua falta.

 

 Sakura fechou seus olhos se jogando no sofá começou a recordar dos tempos felizes que teve ao lado de Itachi.

 

|Flash On|

 

__ Você é a melhor pessoa do mundo Sakura!

 

__ Eu não tenho dúvidas disso Itachi!  — Respondeu dando-lhe um beijo

 

__ Você me chamou para vir aqui e até agora não me disse o que quer.

 

__ Não posso simplesmente ver o meu namorado?

 

__ Claro que sim.

 

__ Estou brincando. Só estava com saudades você esteve fora por quase um mês então...

 

__ Eu precisava passar um tempo com minha família. Mas agora sou todo seu.

 

__ Preparei uma noite de filmes para nós.

 

 Itachi sorriu vendo Sakura animada ao vê-lo novamente.  A mesma correu até a cozinha e pegou uma tigela de pipoca e suco para eles, se sentou no sofá apoiando sua cabeça no ombro de Itachi após dar play no filme.  Após meia hora de filme Itachi e Sakura se beijavam ferozmente no sofá.

 

__ Eu senti a sua falta Sakura.

 

__ E eu a sua Itachi.

 

Itachi acariciou o rosto de Sakura deslizando suavemente sua mão até a sua coxa, Sakura o olhava sorrindo sentindo seu corpo em chamas, gemia baixo cada vez que ele beijava seu pescoço com amor, ambos se despiram lentamente, Itachi ajeitou Sakura no sofá para que ela fica-se mais confortável então a penetrou, Sakura sentiu seu corpo se contrair com a pequena dor que sentiu no momento.

 

__ Me desculpe Sakura.

 

__ Está tudo bem. — Sussurrou de volta o abraçando, sentindo os movimentos de seu corpo sobre o dela, seus corpos quentes e suados acentuava ainda mais o amor que faziam, a felicidade reinava no coração de ambos, Sakura se sentia a pessoa mais feliz do mundo...

 

| Flash Off |

 

 Sakura abriu seus olhos pondo fim as lembranças que invadia sua mente, encarou a foto com lagrimas nos olhos, estava difícil segurar as lágrimas as emoções guardas em seu peito.

 

__ Eu te amei muito Itachi, muito fomos muito felizes, mas agora eu descobri o verdadeiro amor, o amor que sinto pelo Sasuke! E agora eu estou com medo de perde-lo Itachi! O que eu faço? — Sakura esperava por uma resposta desesperadamente, mas ela sabia o que ela devia fazer só não estava tendo coragem para fazer tal alto.  Sakura limpou suas lágrimas e então olhou para o calendário faltava pouco tempo para o natal.

 

__ Menos de dois meses para o Natal, sinto falta dos meus pais! Preciso ir falar com o Sasuke e tem que ser agora! Eu preciso arrumar a minha vida e não dá mais para esperar!  Há muitas pessoas sofrendo por minha culpa, a Hinata terminou seu noivado por minha culpa, por um mal entendido caudado por mim!

 

  Sakura levantou-se do sofá pois um casaco já que a tarde estava começando a ficar fria o céu parecia ter mudado rapidamente iria chover, pegou o porta retrato com a foto de Itachi e Sasuke e saiu rumo a casa de Sasuke disposta a conversar com ele.  Mas Sakura não encontraria ele lá, o Uchiha tinha ido atrás de Naruto e o encontrou com Hinata.

 

__ Naruto meu amigo que bom te ver. — Sasuke o olhou sorrindo, Naruto não entendeu nada.

 

__ O que deu em você Sauske?!

 

__ Vim pedir desculpas pelo soco que te dei, e Hinata o Naruto nunca te traiu eu me equivoquei, eu, eu enlouqueci quando o vi com a assassina do meu irmão.

 

__ Sasuke eu já te falei mais de mil vezes que a morte do Itachi foi um acidente!

 

__ Só vim te pedir desculpas e dizer a Hinata que eu estava equivocado.

 

 Após dizer isso Sasuke saiu andando com um sorriso irônico nos lábios entrou em seu carro e seguiu para sua casa pensativo, seus olhos brilhavam de ódio e o sorriso fino em seus lábios demostrava uma malicia incalculável.

 

__ Se esse é o tipo de jogo que eles querem jogar eu vou jogar também, manterei a Sakura ao meu lado muito próxima de mim! Próxima o suficiente para que eu a destrua por inteira.

 

 Ao chegar em sua casa Sasuke avistou Sakura sentada na rua, em frente ao seu portão, seus olhos se encontraram, Sasuke sentiu seu coração acelerar os olhos dela estavam tristes seu rosto estava vermelho. O mesmo abriu o portão e fez um sinal para que ela entra-se antes que ele entra-se com o carro, assim que desceu sentiu Sakura o abraçar.

 

__ Oi Sasuke! — Falou abraçada a ele.

 

__ Venha vamos entrar.

 

Sakura penas concordou balançando a cabeça seguiu Sasuke entraram ambos ficaram um de frente para o outro, Sasuke estava se controlando para não jogar na cara de Sakura toda a verdade que descobriu, se segurava para não explodir e a culpar por tudo que aconteceu a Itachi, por outro lado Sakura lutava para controlar o medo que sentia de perder seu grande amor após dizer tudo que pretendia dizer a ele.

 

__ Sasuke eu...

 Sasuke a beijou impedindo-a de falar, a prensou contra a parede da sala, suas mãos percorriam por todo o corpo de Sakura o mesmo a pegou pelas nadegudas a levantando, Sakura cruzou suas pernas no quadril de Sasuke para que não cai-se, ambos se olharam, Sasuke sorriu e voltou a beijar seus lábios alterando para o seu pescoço até chegar em seus seios, seus corpos pegavam fogo o amor a paixão tudo estava no limite, assim como as emoções de Sakura que interrompeu aquele momento de amor que estavam prestes a iniciar.

 

__ O que foi Sakura, não quer transar comigo.

 

__ Sasuke precisamos conversar.

 

Sakura se soltou pedindo ao Uchiha para que a pusesse no chão, Sakura foi até o sofá pegou sua bolça e de lá tirou um porta retrato. Sasuke não entendeu nada e também não conseguia ver a foto.

 

__ Sakura o que....

 

__ Um dia quando não sabia para onde ir, eu entrei na sua casa, eu pensei que você iria me matar quando me apontou aquela arma no banheiro, e bom se você soube-se quem eu era naquele momento eu tenho certeza que você teria o feito.

 

__ Pare com....

 

__ Eu tenho certeza disso Sasuke, quando eu te encontrei eu não fazia ideia de quem você era, ou dê quem morava aqui ou qualquer coisa relacionada a você e sua família, quando eu cheguei aqui eu só queria um lugar para passar a noite até que eu pudesse ir pra casa, eu já mais pensei que eu poderia amar novamente, até você chegar, ou até eu chegar na sua vida. O amor que eu sinto por você eu não senti por mais ninguém, nem mesmo pelo meu primeiro namorado, nem mesmo pelo Itachi Uchiha!

 

 

 

Continua......


Notas Finais


Eu só vou fazer uma pergunta.
O que vai ser deles agora??
Gostaram?
Sakura vestiu a GirlPower e foi conta tudo pro Sasuke e agora só vem chumbo e a Fanfic está na reta final até o próximo amores ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...