1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio >
  3. É Ela.

História Amor e Ódio - É Ela.


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Boa leitura 😊

Capítulo 7 - É Ela.


Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio - É Ela.


Sakura encarava a face tão preocupada de Sasuke, por um segundo pensou em mentir para ele, mas desistiu no segundo seguinte, afinal de que adiantaria e para que mentir.

__ Não claro que não transamos, que tipo de pessoa você pensa que eu sou! –Gritou Sakura empurrando Sasuke para o lado com uma de suas mãos. Sasuke deu um sorriso aliviado, mas logo voltou a ficar sério.

__ O que você faz aqui então?

__Você acabou pegando no sonho no banco da praça Naruto te trouxe e me pediu que fica-se aqui com você, disse que você poderia precisar de ajuda depois de beber tanto.

__ Naruto tão exagerado.

__ Tome, sua cabeça provavelmente vai doer um pouco então tome esse remédio, e depois é bom que se alimente.

__ Eu não preciso de remédio eu estou ótimo!

__Já vi que você está muito bem, eu vou embora!

__ Quem disse que você vai sair dessa casa. Você me trouxe problemas ao dizer que era minha esposa, agora vai ter que se passar por ela até acabar o jantar no sábado.

__ Mas....

__Mais nada! Agora saia da minha frente, você pode ficar no quarto que estava, não fale comigo somente o necessário, quando eu receber alguém na minha casa quero que você se esconda e nunca diga há estranhos que somos casados ou algo do tipo.

__ Está bem. – Sakura saiu do quarto sorridente, apensar das palavras dura de Sasuke sentia-se feliz estava amando novamente depois de tanto tempo e agora poderia ficar perto daquele que conquistou seu coração não poderia ter deixando-a mais feliz. __ Serei a esposa de mentirinha mais perfeita que ele poderia ter. — Afirmou olhando seu novo quarto.

| Aeroporto |

__ Ino eu acabo de desembarcar.

__ Sai, obrigada pela ajuda, assim que possível eu estarei indo também.

__ Eu faço, qualquer coisa para que você me perdoe um dia Ino.

__Sai, foco! Você precisa encontrar a Sakura!

__Vou fazer isso imediatamente, vou apenas deixar minhas malas no meu apartamento, caso a encontre ligo imediatamente para você.

Sai desligou o celular e encaminhou-se para seu apartamento, precisava descanas um pouco a viagem foi longa e assim poder encontrar Sakura. Ao chegar em seu apartamento percebeu que estava exatamente da mesma forma que o deixou ele pela última vez antes de ter brigado com Ino, ao olhar para o porta retrato viu uma foto uma das poucas que tinha sorrindo ao lado da loira.

__ Vou achar a Sakura o quanto antes e assim ganhar pontos com a Ino. –Sai deixou suas malas pegou o endereço de Sakura e foi até lá encontrar com a mesma, mas ao chegar não a encontrou seu apartamento estava vazio.

__ Mas onde é que ela pode estar. – Questionou pensativo, voltou a procurar pela rosada, mas estava sendo difícil encontrá-la sem uma pista. Andando pela cidade em todos os hotéis possíveis a procura de Sakura acabou encontrando-se com um velho conhecido.

__ Yamato é você?

__ Sai. A quanto tempo não te vejo. – Comentou Yamato se virando acenando para Sai que se aproximou.

__ Olá Yamato é muito bom revê-lo.

__ Digo o mesmo Sai, não te vejo deis de quando deixei minha empresa lá em NY.

__ Exatamente, mas eu já tenho que ir Yamato. Estou procurando por uma amiga.

__ Quer ajuda? Talvez eu a conheça e possa te ajudar.

__ Não, você não à conhece eu vou continuar procurando até mais.

Enquanto Sai procurava por Sakura, a rosada lia tudo que podia para se torna uma moça elegante e fina tudo para ajudar Sasuke, queria poder fazer até o impossível para ajudá-lo.

__ O que você está fazendo? – Perguntou Sauske entrando no quarto onde Sakura estava.

__ Aprendendo a ser comportada pra não te causar problemas no jantar, meu amado marido.

__Lendo revistas?! E eu não sou seu marido pare com isso! –Resmungou sério.

__Desculpa.

__TCS! Levanta, vamos sair.

__Para onde vamos?

__ Vou levar você para comprar roupas, você não pode ficar vestindo essas roupas. Que tipo de marido vão pensar que sou.

__Mas você não é meu marido.

__Cale a boca e vamos logo. – Sasuke pegou Sakura pela mão e saiu puxando-a colocando-a em seu carro.

__ Nossa quanta delicadeza com a sua esposa!

__ Tsc! Você não é minha esposa então não comece!

Sasuke deu partida no carro e foram para uma loja comprar algumas roupas para Sakura, queria deixa-la bem apresentável para o jantar, não poderia simplesmente falhar. Sakura começou a experimentar as roupas que escolheu, Sasuke esperava sentado do lado de fora do provador para ver como ela ficava, Sakura já tinha experimentado cinco vestidos e Sasuke não tinha gostado de nem um.

__ Sasuke que tal esse agora? –Perguntou entrando com um vestido rosa.

__ Horrível. Que espécie de mulher e você! Não escolhe uma roupa descente.

__ Há é então porque não escolhe você uma para mim.

__ Certo! Espere ai. – Sasuke se levantou fora até alguns vestidos e pegou dois um preto e um vermelho ambos modelos parecidos voltou e os deu para Sakura provar, a jovem pois o vermelho primeiro.

__Sasuke. – Chamou aparecendo diante dele, Sasuke que até então estava sentado levantou-se estava impressionado Sakura tinha ficado linda.

__ Linda! – Soltou sem perceber deixando Sakura vermelha.

__ Então vou ficar com esse, vou tirar.

__ Espera Sakura! – Sasuke saiu rapidamente do local pegou um colar que tinha visto na loja e deu para que experimenta-se, Sakura que já estava linda agora estava radiante.

__Tão lindo. — Comentou Sakura olhando o colar refletido em seu pescoço através do espelho.

__ Agora é seu, você vai usar no jantar.

__ Está bem. – Sakura se trocou em seguida saíram, Sasuke decidiu leva-la para jantar para ensiná-la como ela deveria agir no jantar que decidiria a vida do jovem, ao chegarem no local acabaram encontrando Hinata e Naruto, Naruto acenou para o amigo e os convidou para se sentarem com eles. Sasuke deu um cutucão na rosada para que os comprimente-sem.

__ Boa noite Naruto, Hinata. Hinata, você está mesmo linda essa noite. – Comentou Sakura um pouco sem graça na mesa, afinal todos ao redor estavam tão elegantes com vestidos exuberantes, até mesmo quem não estava usando um vestido longo usava uma linda roupa, e ao olhar para si entristeceu-se não estava nada elegante, estava tão simples, Sasuke e Naruto tão arrumados, suspirou triste.

__ Você também está linda Sakura, o simples as vezes é o mais belo diante de tanta luxo, então não faça essa cara, acredite você está linda!

__Obrigada Hinata. – Agradeceu se sentindo um pouco mais alegre.

__ Hinata foi muito bom te encontrar aqui eu precisava mesmo da sua ajuda para uma coisa. – Começou Sasuke a falar sério encarando-a e depois encarando Sakura.

__ Ei Sasuke o que você quer com ela?

__ Calma ai o Naruto não comece a pensar besteiras. Podemos conversar por um momento.

__ Claro vamos até ali. – Apontou Hinata para um canto onde tinha um sofá no restaurante, ambos saíram e Sakura ficou encarando Sasuke de longe estava claramente maravilhada com ele, ele era tão elegante e seguro.

__ Sakura está tudo bem? – Perguntou, Naruto há olhando.

__ Naruto você acha que o Sasuke que ele... um dia... olharia para mim, para alguém como eu? — Perguntou-lhe olhando para o loiro.

__ Do jeito que ele está obcecado em encontrar e destruir uma certa pessoa acho que ele não olharia para ninguém enquanto estiver com tanto ódio no coração...— Naruto parou de falar ao ver Sakura encher os olhos de lagrimas dizendo com as voz claramente embargada pela imensa vontade de chorar.

__ Sabe Naruto, eu tinha muito medo de me apaixonar novamente, depois que o meu namorado morreu em um acidente de carro, eu pensei que jamais seria capaz de amar alguém, sabe eu estava lá com ele no carro...

__ Seu namorado morreu em um acidente? – Perguntou Naruto comendo alguns salaminhos.

__ Sim, e o pior de tudo é que a família não me deixou ir ao enterro, não pude dar um último adeus há ele, a família não deixou eu ver ele, na verdade eu nunca os conheci, Itachi ia nos apresentar quando ele volta-se da viagem que ele iria fazer.

__ITACHI! — Gritou Naruto cuspindo o vinho que bebia na cara e na roupa da jovem que se assustou com a atitude de Naruto.

__ NARUTO! — Gritou assustada. Sasuke e Hinata perceberam a movimentação na mesa e voltaram para lá imediatamente para ver o que estava acontecendo.

__ O que está acontecendo aqui? — Perguntou Hinata os olhando.

__ Sakura olha para você! Não dá para fingir que é minha esposa assim, não sabe nem beber um vinho olha como está a sua roupa, há que ótimo vou ter que te ensinar a beber também.

__ Sasuke eu....

__ Hinata eu preciso ir pra casa agora, vamos. — Naruto se levantou da mesa pegando Hinata pela mão dizendo __ Sasuke pegue a conta para mim, eu pago da próxima vez....

__ Esse cara! — Reclamou Sasuke, pedindo a conta para o garçom.

__ Acho melhor irmos embora Sasuke, todos estão me olhando e...

__ Claro que é melhor irmos você não pode ficar molhada e continuar me envergonhando assim.

__Envergonhando você! Isso não vai dá certo eu já devia saber.

__ O que você....

__ Eu preciso ir embora!

Sakura saiu correndo do restaurante enquanto Sasuke pagava a conta apresado para poder alcançar a jovem, Hinata tentava entender o porquê de Naruto estar tão agitado e com uma feição preocupada.

__ Naruto você pode me dizer o que está acontecendo?

__ Não Hinata para o seu bem é melhor você não ficar sabendo.

__ Para o meu bem?

__ É, para o seu bem

__ Naruto vamos me diz no que é que você se meteu?

__ Em nada, vou deixar você na sua casa.

__ Naruto....

Naruto desconversou, não queria ter que contar nada a Hinata, se confirma-se suas suspeitas, Sasuke o mataria ao descobrir a verdade e não poria sua amada em problemas de forma alguma. Após deixar Hinata fora o mais rápido possível para sua casa, subiu as escadas as presas, procurou pelo envelope que escondeu dado por Kisame e o abriu com cuidado para não danificar nada, com o relatório e mãos, abriu a primeira folha e deparou-se com uma foto de Sakura e todos seus dados básicos logo mais abaixo na primeira página do relatório.

__ Não pode ser! – Falou Naruto pasmo, sentou-se na cama. Levou a mão até a cabeça e bagunçou seu cabelo. __ É mesmo ela, Sasuke quando souber vai matá-la.

Enquanto Naruto lia o relatório feito pelo Kisame, Sasuke corria o mais rápido que podia para alcançar Sakura. Ao alcança-la convenceu a jovem a voltar para casa, Sakura não relutou, Sasuke estava sério e Sakura triste, não falou nada o caminho todo, estava chateada pelo que aconteceu com a roupa, mais não era só isso que a deixava triste, mas o fato de ter tocado no nome de Itachi a fez lembrar dele e novamente suas feridas se abriram. Sasuke suspirou a olhando entrar na casa tão triste.

__ Desculpa pelo que te disse no restaurante. Não venho sendo muito educado com você, mas é que esse projeto é muito importante para mim, e eu não posso me dar ao luxo de perde-lo.

__Tudo bem Sasuke eu não me importo com as suas palavras duras. Não estou triste por isso. E não se preocupe farei até o impossível para que você consigo e logo após o jantar eu embora daqui.

__ O que você tem? — Perguntou, Sasuke parecia mesmo preocupado com a rosada.

__ Eu.... eu.... não tenho nada, me desculpe.

Sakura saiu correndo foi para fora da mansão, foi para os fundos do jardim, a noite estava fria mas isso era o de menos agora, caminhou olhando o céu as estrelas, abraçou-se.

__Que saudades... Saudades de todos, Itachi, mãe, pai, Ino... Quero votar para casa, que droga vim fazer aqui!

Sasuke olhava Sakura pela janela a viu chorar, tentou ir lá, mais desassistiu no meio do caminho. O que ele poderia dizer a ela para anima-la? Absolutamente nada, uma vez que não sabia lidar com essas coisas, a deixou sozinha e foi para seu quarto.

__Ha não tenho tempo de ficar preocupado com ela, tenho que encontrar a miserável que acabou coma vida do meu irmão. Essa mulher vai se arrepender de um dia ter entrado na vida do Itachi eu farei a vida dessa miserável um verdadeiro inferno.

Enquanto Sasuke alimentava o seu ódio, Sakura decidiu tomar um banho parou de chorar, entendeu que não a levaria em lugar algum continuar chorando. Arrumou-se e começou a ler alguns livros que encontrou em seu quarto, Sasuke tinha um ótimo gosto literário. Após algumas horas lendo na sala, Sakura pegou no sono, era pouco mais das onze quando Sasuke a encontrou dormindo no sofá, Sasuke se aproximou dela e sorriu a olhando ela era linda, não podia negar sentou-se ao seu lado no sofá e acariciou o seu rosto então sussurrou.

__ Depois que eu resolver minha questão com a mulher que matou meu irmão eu vou poder enfim seguir minha vida e se você ainda estiver nela, eu gostaria de que nos dois.... nós.

Sasuke mordeu seus lábios um pouco inquieto, sorriu de canto e então a pegou em seus braços e a deitou em sua cama fechou aporta após deixa-a lá, então sorriu ao se dar conta de que por um segundo cogitou a ideia de começar a amar e então ser completamente feliz.

 Continua.............


Notas Finais


Ferrooo
Quando o Sasuke souber q o Naruto sabe fecho o tempo kkkk
Até semana q vem gente bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...