1. Spirit Fanfics >
  2. Amor contra o Ódio >
  3. Cap. 15

História Amor contra o Ódio - Cap. 15


Escrita por: aKordeiTrouxa

Notas do Autor


Olá. Espero que gostem.

Leiam as notas final por favor :-D

Boa leitura <3

Capítulo 15 - Cap. 15


                \POV Lexa/

Hoje eu quero que seja um dia especial, o que dia que eu quero lembrar sempre em minha vida.

Hoje eu vou pedir Clarke em namoro, espero que ela aceite.

Estou bem nervosa, mas eu acho que vou conseguir.

Estamos ficando a pouco mais de um mês, acho que está na hora.

Estou aqui, deitada, pensando em como será tudo, tenho que planejar até os últimos detalhes.

Ouço alguém bater em minha porta.

_Minha filha, não vai descer pra comer não? - tia Indra pergunta.

_Eu já vou tia, só estou pensando um pouco.

_Vamos.

Nós descemos e comemos.

_Então, no que está pensando?

_Em Clarke, quero pedi-la em namoro hoje, mas não sei o que fazer.

_Ela é uma menina simples querida, faça algo simples.

_Eu não sei tia, eu acho que ela merece algo grande.

_Minha filha, eu acho que você deve fazer algo simples, só vocês duas, pode ter certeza que será especial.

_Você acha mesmo tia?

_Acho.

_Vou levá-la a sua outra casa, nosso primeiro beijo foi lá, foi especial.

_Eu não sabia que já tinha levado ela lá, você não levou nem Costia.

_É que Clarke sempre foi especial, eu queria levá-la em um lugar que ninguém tenha visitado.

_Entendi, que bom, leve-a lá então, prepara tudo agora, e a noite você a leva, pega o vinho que tem ali guardado, era pra um momento especial, e esse é mais que especial.

_Ai tia, obrigado por tudo, mas não é necessário o vinho.

_De nada minha filha, tudo bem.

Fui pra outra casa e arrumei tudo e fui pra casa de Clarke.

Vitória atendeu.

_Oi Vitória, Clarke está?

_Oi Lexa, está sim, vou chama-la.

_Não, espera, me ajuda.

_Aconteceu alguma coisa?.

_Não, mas se tudo der certo vai acontecer.

_Já sei, finalmente vai pedir Clarke em namoro?

_Oxi, como você descobriu?

_Ta na cara né Lexa, esse nervosismo todo não é atoa.

_Eu não sei se ela vai querer algo simples, ou algo grande, não sei se ela vai gostar do que eu preparei.

_Lexa, Clarke sempre gostou de coisas simples, aposto que ela vai amar o que você fez.

_Tem certeza? Eu não quero decepciona-la.

_Vai por mim, você não vai.

_Tudo bem, será que você pode chama-la agora?

_Claro.

Ela subiu e logo voltou com Clarke.

_Lexaaaaaa! - Clarke gritou e saiu correndo.

Me abraçou super forte.

_Estou ficando sem ar. - digo sorrindo.

_Me desculpa, eu estava com saudade. - ela se afasta sorrindo.

_Mas a gente se viu ontem.

_Eu sei, mas eu não gosto de ficar muito longe de ti. - ela me abraçou de novo mas me soltou.

_Então, será que você pode me dá um beijo? Afinal eu também estou com saudade.

_É pra já. - ela envolveu meu pescoço com seus braços e me puxou com força, fazendo nossas bocas ficarem a centímetros uma da outra.

Ela me roubou um selinho, me soltou e começou a rir.

_Só isso?? Eu mereço mais, não acha?

_Tá querendo demais querida.

_Aaah não! - exclamei e a puxei contra mim.

_Eu quero um beijo digno, eu acho que mereço, ou não?

_Claro que merece. - ela me empurra até que caímos no sofá. Ela ficando por cima de mim.

Ela me dá um selinho e tenta sair mas eu a puxo e a beijo mais profundamente.

Nos separamos para respirar um pouco e desta vez Clarke que inicia um novo beijo.

Estavamos nos animando quando Vitória aparece.

_Ecaaa, separa um pouco gente, credo. Clarke, sua mãe está chegando.

_Droga! - Clarke diz e sai de cima de mim e me puxa para levantar também.

_Enfim, eu vim aqui te chamar pra sair comigo, você topa?

_Claro amor.

_Clarke minha filha, me ajuda com essas sacolas? - pergunta uma mulher entrando na casa.

_Claro mãe.

_Quem é essa bela jovem? - pergunta olhando pra mim.

_Mãe, essa é... Bem, minha amiga Lexa.

_Prazer senhora Griffin. - digo lhe estendendo a mão e ela retribui o ato a apertando.

_O prazer é meu, e me chame de Abby por favor. - diz sorrindo e eu concordo.

_Clarke eu preciso ir, vou ajudar minha tia com algumas coisas, nos vemos mais tarde?

_Claro am... Lexa! - ela quase fala amor. Jesus, que tapada.

Me despeço de todos e Clarke me leva até a porta.

_Onde vamos amor? Preciso me arrumar?

_Nós vamos a casa da tia Indra, não precisa se produzir toda, será só você e eu. Mas arruma esse cabelo porque ninguém merece.  - digo sorrindo e recebo um tapa.

_Ai sua bruta, ta ardendo. - digo passando a mão no lugar que ela bateu.

_Bem feito! - ela diz sorrindo.

_Babacona - digo fazendo bico.

_Para de fazer bico se não eu vou morder!

_Ta esperando o que molier?

_Você deixar de ser idiota.

_Mas eu sou um amor! - digo e ela sorri. Sorrio junto.

_Uhum, vai logo, tchau.

_Mas... - antes que eu termine de falar ela bate a porta na minha cara.

Dou meia volta e vou para minha moto. Ligo-a e vou pra casa.

****

Já está quase na hora de buscar Clarke, acho melhor me arrumar.

Tomo um banho, arrumo o cabelo em um coque bem feito, uma calça jeans, uma blusa preta e um all-star.

Me despeço de minha tia, que me desejou boa sorte e saí.

***

Bato na porta de Clarke e dona Abby atende.

_Boa noite senhora Abby. - digo sorrindo.

_Boa noite Lexa, Clarke já vai descer, entre.

_Tudo bem.

_Onde você vai levá-la? Não É um lugar perigoso não né?

_Nós vamos a uma casa que minha tia tem, não tem perigo.

_Okay, Raven e Octavia vão? Já que são todas amigas imaginei que elas iriam também.

_Não, somente Clarke e eu. - to ficando com medo dela aqui já. CLARKE CADE VOCÊ MOLIER!

_Entendo, mas não a traga muito tarde, não gosto quando minha filha fica até tarde na rua.

Concordo e Clarke aparece.

Ela está com um short jeans bem curto e uma blusa apertada deixando a parte de cima de seus seios expostos.

Ela estava incrívelmente linda com essa roupa, totalmente sexy. Seu cabelo solto, caindo nos ombros e uma leve maquiagem.

Me perco com tudo isso e escuto ela me chamar.

_Lexa! - ela diz estalando os dedos na minha face.

_Hãn, me desculpe, você está linda, nem parece que ... Que.. É a minha amiga! - digo tentando disfarçar meu nervosismo e tentando não dar tão na cara.

_Obrigado, você também está linda, vamos?

_Cla-Claro - droga, gaguejei.

Nos despedimos de Abby e seguimos para minha moto.

_Nem ferrando que nós vamos de moto, vamos pegar o meu carro - diz Clarke já seguindo para o seu carro.

_Tudo bem, mas eu dirijo.

Ela concorda e entramos no carro. Não demorou muito e nós chegamos ao local.

_Clarke, tenho uma surpresa pra você.

Pego o buquê de flores e entrego a ela.

_Siga as pistas. - sussurro em seu ouvido e me encaminho para dentro da casa.


              \POV Clarke/

Lexa sumiu e o que me restou foi seguir passo a passo do que ela me disse.

Entrei na casa e estava tudo escuro, tinha apenas alguns brilhos em determinados lugares.

O primeiro cartão estava bem a minha frente. As luzes faziam uma pequena trilha até mais adentro da casa.

Peguei o cartão e li o que tinha dentro.

(_Oi amor, hoje é um dia especial e eu quero compartilhar com você algumas coisas.)

Fui andando e peguei o segundo.

(_Bom, quando eu te conheci, eu senti meu mundo ruir, seus olhos me hipinotizaram.) 

Sorri comigo mesma e peguei o terceiro.

(_Começamos com um belo encontro, estava tudo muito legal, nos aproximamos e assim foi)

Peguei o outro.

(_Nós nos beijamos pela primeira vez, e eu senti que não queria outra coisa além de você ao meu lado)

Eu sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Peguei outro.

(_Muita coisa aconteceu e nos deparamos com algumas coisas que nos afastaram)

Outro...

(_Mas o tempo resolveu ser legal conosco e estamos aqui.)

Peguei penúltimo cartão que estava preso perto de uma porta.

(_ Então eu resolvi fazer uma coisa diferente pra você, só pra você)

Peguei o último cartão, esse estava pendurado na porta.

(_Então eu quero te fazer uma simples pergunta, mas que pode mudar nossas vidas daqui por diante.)

Entrei no quarto e Lexa estava lá, me esperando. Ela apontou pra cama sorrindo.

Estava escrito com pétalas de rosas "VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO"?

Eu comecei a chorar e sorrir descontroladamente.

_Eu não acredito que você fez tudo isso por mim. Nós passamos por algumas coisas, mas eu sempre tive certeza dos meus sentimentos por você. Eu aceito namorar com você Lexa - ela sorri tão abertamente que eu me apaixono mais um pouco por ela.

Ela me abraçou com vontade e me beijou. Não um beijo desesperado, mas sim um beijo carinhoso.

Estavamos compartilhando nossos sentimentos nesse beijo....  Nos separamos pois precisávamos respirar.

Lexa juntou nossas testas e depositou um beijo casto em meus lábios.

_Prometo que você não irá se arrepender, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. - ela diz olhando profundamente em meus olhos.

_Você não percebeu?? Você já me faz a mulher mais feliz do mundo. - ela sorri bobamente.

Ficamos aqui apenas compartilhando o momento, até que Lexa diz:

_Sua mãe disse pra não chegar muito tarde, acho melhor irmos.

_Droga, minha mãe é uma empata do caramba.

_Sim, e falando nisso, quando você irá contar pra ela?

_Contar o que? - pergunto meio perdida.

_Sobre o namoro né Clarke.

_Ata, então, eu não sei como ela vai reagir e eu estou com medo, por isso vou esperar um pouco, tudo bem pra você?

_Claro.

Nós seguimos para o carro e Lexa me deixa em casa.

Nos despedimos e Lexa pegou sua moto e foi embora.


Notas Finais


Olá gente, bom, a parte do pedido foi minha amiga Lígia que deu a ideia pq eu não sabia o que fazer, essa naja tem uma ótima imaginação e muita criatividade, minha missão era apenas escrever o que tinha nos cartões e eu devo dizer que não está muito bom, mas eu não sou boa com declarações então ficou essa merda. Sinto muito se não ficou tão bom essa capítulo.

Se ficou pequeno eu sinto muito, mas era pra ser focado apenas no pedido mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...