1. Spirit Fanfics >
  2. Amor contra o Ódio >
  3. Cap. 16

História Amor contra o Ódio - Cap. 16


Escrita por: aKordeiTrouxa

Notas do Autor


Helllooooo seus lindoooos, genteneey, 72 favoritos 🎉🎊 ôôêêeeh , obrigado genteee, sério msm, vcs são os melhores ❤

Boa leitura <3

Capítulo 16 - Cap. 16


Fanfic / Fanfiction Amor contra o Ódio - Cap. 16

\POV Clarke/

_Me contaaa tudooooo, como foi o pedido??

Pergunta Vitória assim que entro em casa.

_Oxi, fala baixo molier, minha mãe não pode saber disso ainda.

_Aé, sorry, agora me conta.

Contei tudo a ela, cada detalhe precioso.

_Nossa, que lindo, Lexa é tão fofa, eu achei que seria ruim pelo jeito que ela falou, mas acho que era apenas insegurança.

_Pera, para tudo, desde quando você sabe? E por que não me contou??

_Ela me contou hoje cedo quando veio aqui, pediu minha opinião e tudo. Não te contei porque era segredo né!

_Verdade, bom, foi incrível! - digo animada.

_É, parece que foi mesmo, nossa, que legal, felicidades.

_Sim, Obrigado, você parece bem animada com isso em.

_É que como não acontece algo assim comigo, eu tenho que ficar feliz por alguém, ainda mais se essa pessoa merece, e você merece.

_Owntt, obrigado primaaa, você também merece, é que seu momento não é agora.

_É prima, espero que venha logo esse momento, sinto falta das paixonites.

_Em breve você terá uma. Mas agora vou dormir um pouco, preciso assimilar tudo que aconteceu hoje.

_Tudo bem, boa noite prima.

_Aé, to querendo marcar de sair com as meninas qualquer dia desses, quer ir?

_Claro, não perco por nada.

_Okay, até amanhã.

Lhe dou um beijo na bochecha e subo correndo.

Tomo um breve banho e me deito.

Fico pensando em cada coisa que me aconteceu hoje, Lexa é fofa, bonita, inteligente e ela é muito especial pra mim.

Espero que minha mãe entenda isso.


      \POV Monty/

Acordei hoje disposto a me declarar a Jasper.

Eu não aguento mais guardar isso pra mim, é sufocante.

Eu o chamei pra ir ao lago comigo, ele sempre gostou de lá, então será bem mais fácil.

Acho melhor ligar pra ele pra ver se está tudo certo. Ele não demora a atender.

(Ligação On)

(_Hey Mon!)

(_Oi Jas, liguei pra saber se está pronto)

(_Estou sim, na verdade estou te esperando a um tempo.)

(_Nossa, me desculpe, ja estou indo)

(Ligação Off)

Não esperei resposta e desliguei.

Peguei meu carro e segui para sua casa.

***

Chego em sua casa e o chamo. Ainda é cedo pra sair, mas eu não aguento mais esperar.

Ele aparece rapidamente.

_Hey Jes, me desculpe a demora, vamos?

_Claro.

Ele diz e seguimos para o carro.

Fomos em silêncio, mas era um silêncio bom.

Não demora muito para chegarmos.

_Vamos dar um passeio? - pergunto sorrindo.

_Claro. - ele sorri também.

Passeamos, brincamos um com o outro, sorrimos e agora estamos aqui sentados tentando nos acalmar.

"Acho que essa é a hora" - penso.

_Jasper, podemos conversar sobre algo sério?

_Claro.

_Bom, não sei como te dizer isso.

_Ai meu Deus, não me diga que arrumou uma namorada??!

_Credo, não é isso não!

_Menos mal então. - diz sorrindo.

_Okay, vou ser breve. Jasper, eu não sei como te dizer isso, mas eu sou apaixonado por você, esse sentimento cresceu dentro de mim de uma forma inesperada, seu jeito de ser, me cativa, tudo o que Você faz se torna lindo aos meus olhos, eu sei que estou colocando em risco tudo o que contruimos até aqui, nossa amizade e tudo mais, mas é o que eu sinto, e eu não aguento mais esconder isso. - digo e abaixo a cabeça.

Ele levanta minha cabeça e deposita um beijo na ponta de meu nariz.

_Monty, você não sabe o quanto eu esperei por isso, sério, eu também sou apaixonado por você, tipo, a muito tempo, e saber que você sente o mesmo me alegra demais.

Começo a sorrir e ele me acompanha.

_Vo-Você go-gosta de mim também? - droga, odeio gaguejar.

_Sim Monty, achei que fosse óbvio, eu não consigo esconder isso.

_E eu aqui achando que ia fazer merda com a nossa amizade.

_Claro que não seu bobo, eu acho que se eu não sentisse o mesmo, eu iria continuar sendo seu amigo se você quisesse.

_Menos mal, será que eu posso te beijar?

_Aqui? Estamos no meio da rua e tem muita gente.

_E o quê que tem?

_Eu tenho medo, sabe, tem muitos homofobicos por aqui.

_Não se preocupe huh? Eu estou aqui.

O puxo devagar até que nossas bocas se encostem.

Ele aprofunda o beijo e ficamos assim até que o ar se faz necessário.

_Vamos sair daqui? - pergunto.

_Pra onde quer ir?

_Sei lá, qualquer lugar longe daqui.

_Vamos dar mais uma volta no lago e vamos, pode ser ?

_Claro. - digo e seguimos com o nosso passeio.


      \POV Costia/

Desde que deixei Lexa eu me sinto sozinha.

Nossa amizade não é mais a mesma.

Não acredito que eu a deixei, eu sou tão estúpida.

Sinto vontade de me matar as vezes.

Lexa sempre foi tudo pra mim, até mesmo quando éramos apenas amigas. Meu sentimento por ela sempre foi forte, quando ela me pediu em namoro foi o dia mais feliz da minha vida.

Mas eu precisava deixa-la ir, eu não podia impedi-la de ser feliz, não queria ser a pessoa que causa sua infelicidade.

Mas eu me contento com sua amizade.

***


     \POV Lexa/

Eu não acredito que isso aconteceu mesmo, sério, Clarke é minha namorada! NAMORADAAAAA!

Eu to muito feliz, farei de tudo pra fazê-la feliz também.

****

      \POV Anya/

O dia parece bom pra um passeio, vou até a casa de Lexa pra saber como estão as coisas.

***

_Lexaaaaaaaaa! - grito já em sua porta.

_Já vou! - grita Lexa lá de dentro.

Ela abre a porta e sorri.

_Noouussaaan, eu já sabia que você me amava, mas não sabia que era ao ponto de me ver e sorrir desse jeito.

_Ha ha ha palhaça, Não se ache muito não querida.

_Ai ai. - digo entrando em sua casa.

_Quanta falta de educação, credo.

_Queridinha, a gente de conhece desde que eramos crianças, começa com a palhaçada não.

_Affs, o que quer aqui?

_Credo, seja mais dócil comigo por favor.

_Fala logo Anya.

_Eu vim ver como você está, mas parece que está ótima né.

_Sim, você não sabe o quanto.

_Então me conta o motivo desta felicidade toda.

_Então, Clarke e eu estamos namorando. - diz empolgada.

_Ai. Meo. Deusu! - digo surpresa. - me conta tudoooo!

Ela me contou como foi o pedido, cada detalhe, e como Clarke reagiu.

_Mas gente, de onde você tirou isso de bilhete, e essas coisas aí que cê fez?

_Não sei Any, eu apenas fiz, eu pensei que ela não ia gostar, mas a reação dela foi a melhor possível.

_Quem diria né, Clexa is real.

_Muito.

Ficamos conversando sobre tudo. Falei sobre Raven e o nosso namoro, sobre as confusões de Raven e muitas outras coisas.

_Lex, já vou indo, to querendo conversar com a Charlotte e com a Costia também.

_Ok. Mais tarde nos falamos, você conhece o caminho então pode seguir sozinha.

_Credo - digo sorrindo e saio da casa.

Vou até a casa de Costia primeiro, não conversei com ela desde o término dela com Lexa.

***

Bato em sua porta e logo ela se abre.

_Anya? O que faz aqui?

_Credo, Vim te ver uai, conversar um pouco talvez.

_Sei, entra.

Entro, me sento em seu sofá e coloco os pés em cima da mesa que está no Centro.

Abuso? Claro que não, minhas pernas estão doendo uai.

_Então Costia, nem vou perguntar se você está bem, porque ta na cara que não, então me conta tudo.

_Tá tão visível assim?

_Pode crer, você está acabada, sem ofensas.

_Não me ofendeu nem um pouco, magina.

_Conta logo.

_Não é óbvio? Estou mal por causa de Lexa.

_Então por que a deixou? Você sabe que ela Não te magoaria.

_Eu sei Any, mas você não sabe o quanto me doía ver que ela Não era mais feliz comigo. Ela vivia triste, e saber que eu não sou mais a felicidade dela, me magoa profundamente, saber que todo amor que ela sentia por mim se acabou, me deixa sem chão, eu Não sei mais o que fazer sabe? - ai meu Deus, ela ta sofrendo de verdade, o que eu faço agora?

_Costia, vem aqui. - lhe abraço com intensidade. - não chore ok? Isso vai passar, você vai ver.

_E se não passar Any? E se eu sofrer por Lexa até não aguentar mais e acabar morrendo?

_Credo, que exagero, Você não vai Costia, tenha certeza.

Costia se acalmou um pouco e então fui embora de sua casa.

Chegou a vez de Charlotte. Vou lá ver essa vaca.


Notas Finais


Gente, o pedido de namoro foi simples assim pq o importante aqui é Clexa, mas eu queria incluir eles pq eles são meus bolinhos tbm, e eu vou tentar incluir mais eles na fic. O capítulo ficou meio corrido, eu sei, sorry </3

Na vida, confortando as pessoas, eu sou a Anya

E de novo, quero agradecer pelos favoritos, vcs são demais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...