1. Spirit Fanfics >
  2. Amor contra o Ódio >
  3. Cap. 26

História Amor contra o Ódio - Cap. 26


Escrita por: aKordeiTrouxa

Notas do Autor


Oooee seus lindos, eu sei que eu geralmente posto capítulo cedo, mas eu só terminei de escrever esse cap hj a tarde. Motivo ?? eu estava de castigo coff coff ushaushua

Qualquer erro me avisem.

Boa Leitura <3

Capítulo 26 - Cap. 26


POV Clarke

 

Fiquei divagando no chuveiro até que ouço a campainha tocar. 

Imaginei ser Octavia, já que ela ainda não havia chegado.

Saí do banho e me direcionei a sala, onde se encontravam as três meninas sentadas conversando.

_Então Clarke, vai nos contar ou eu posso ter um ADP ?? - Pergunta Octavia. (N/A: ADP = Ataque de pelanca) 

_Octavia, dá pra parar de ser exagerada ?? - Fala Raven.

_Ta gente, eu vou contar, mas não me interrompem okay ?? - Elas apenas assentiram.

Comecei a contar desde o início, já que Vitória não soube do acidente de Lexa.

Contei que eu queria contar a minha mãe toda a verdade no hospital mesmo, mas por ser uma conversa importante, eu resolvi conversar em casa mesmo.

Contei exatamente tudo como foi dito, os detalhes, contei como Vitória foi ótima amiga, e também contei o que estou sentindo. Pelo menos por partes.

_Meu Deus Clarke ! - disse Raven.

_Eu nunca pensei que tia Abby fosse agir assim. - disse O.

_Infelizmente ela agiu, e eu não vejo um jeito de reverter isso.

_Que pesado, o que será que Lexa vai achar de tudo isso?? - Pergunta Rae.

_Bom, eu não sei, já que eu não posso nem me aproximar dela. - digo cabisbaixa.

_Bom, nós podemos falar com ela se você quiser - Raven diz um pouco triste.

_A gente marca um encontro com ela, e você fala o que tem que falar. 

_Eu não quero deixá-la, isso será a coisa mais difícil que farei na minha vida.

_Qualquer coisa que você decidir Clarke, nós estaremos aqui por você - Rae me olha com ternura.

_Obrigado meninas, é ótimo saber isso, mas eu acho que vou conversar com a minha mãe, vou convencê-la a me deixar ter uma ultima conversa com Lexa.

_Bom amiga, o que você decidir, estamos aí, mas eu vou indo pra casa, estou meio cansada, você vem O? - Rae pergunta se levantando.

_Vou sim, mas primeiro quero lhe dar um abraço Loirinha - ela se levanta e me abraça bem apertado.

_Estou contigo pro que der e vier, te amo Miss peitos - diz me fazendo rir.

_Eu amo vocês - digo assim que olho pras três.

Raven me abraça também e segue seu caminho com Octavia.

_Prima, tem certeza de que quer o encontro com o pessoal amanhã?

_Quero sim, eu estou precisando me distrair, sabe?

_Sei, Clarke, eu sei que não somos tipo você e Raven e/ou Octavia, mas você quer conversar sobre o que está acontecendo??

_Vitória, você é tão importante quanto elas, eu amo vocês do mesmo jeito, mas eu quero descansar mais um pouco, será que podemos conversar amanhã ?? 

_Tudo bem, também vou descansar um pouco, depois eu desço para comer alguma coisa.

Subimos juntas, mas cada uma seguiu para seu quarto.

Não demorei muito para pegar no sono, logo eu já estava em um sono pesado.

**

 

POV Vitória

 

Peguei no sono muito rápido, mas não demorou muito para eu acordar por causa da fome.

Peguei meu celular e vi a hora, bom, três da manhã, acho que me enganei, eu dormi demais, mas mesmo assim eu vou ir comer.

Desci e me direcionei a cozinha, que se encontrava com a luz acesa, esquisito, já que não me lembro de vê-la ligada hoje. 

Entrei no espaçoso lugar e me deparei com tia Abby sentada em uma das cadeiras da mesa, ela parecia pensativa, e estava chorando.

_Tia ?? o que aconteceu com a senhora ?? - pergunto um pouco preocupada. Só um pouco mesmo. 

_Vitória? o que faz acordada a essa hora ? 

_Bom, eu vim comer, eu acordei por causa da fome.

_Sente-se, eu preparo um sanduíche pra você - ela sorriu pra mim de uma maneira diferente, gente, que falsa, ela é minha tia, mas gente, ela é um demônio.

_Não precisa, posso prepará-lo sozinha.

_Eu faço questão querida, você merece um agrado - Gente, eu juro que vi o veneno escorrendo. 

To brincando gente, eu sou um amor de pessoa. respeito e amo muito a minha tia,  coff coff.

_Tudo bem então - digo me sentando em uma das cadeiras.

_O que aconteceu tia? por que estava chorando ??

_Estou decepcionada Viih, Clarke se tornou algo horrível, eu não consigo nem olhá-la.

_Você já parou pra pensar que Clarke está sofrendo por sua causa? sabe, o que ela mais precisava em um momento desse, era de apoio de sua mãe, que ela ama mais que tudo, mas você apenas acabou com ela.

_Como você acha que eu estou me sentindo? ela é a minha filha, e eu não vou conseguir lidar com os olhares sobre mim, por causa dela, eu não vou tolerar isso.

_Então você está mais preocupada consigo mesma, do que com a felicidade de sua filha? isso é muito ridículo de sua parte tia Abby.

_Olhe bem como você fala comigo, você está na minha casa, eu posso te mandar embora a hora que eu quiser. - num disse que era falsa.

_Por que? por eu dizer o que penso? 

_Por falar o que você não sabe, Clarke sofrerá muito com os olhares de nojo sobre ela.

_E é por isso que ela precisa de seu apoio, já não basta as pessoas de fora? sabe tia, Clarke merece ser feliz, independente de com quem seja.

_Tome seu sanduíche, eu não quero mais falar sobre isso, vou me deitar um pouco porque daqui a pouco eu volto a trabalhar. - disse se retirando.

_Tia? - a chamei antes dela sair por completo.

_Sim?

_Só me prometa uma coisa ?? 

_Que seria?

_Clarke irá te pedir pra ter uma última conversa com Lexa, a deixe ir, elas merecem uma despedida, já que você estragou suas felicidades.

_Irei pensar sobre isso, tchau Vitória.

A deixei ir e comecei a comer meu sanduíche. até que estava bom.

Terminei de comer e ajeitei as coisas. Logo me direcionei ao meu quarto, e deitei e dormi.

 

**** 

 

POV Clarke 

 

Acordei assustada, devido ao pesadelo que tive. peguei meu celular ( Que por acaso não sei como ele apareceu aqui) e vi as horas. Marcava 09:30 da manhã.

Me levantei, fiz minha higiene matinal, e desci para comer algo.

Chegando lá, encontro minha mãe comendo. (N/A: sempre que puder, a Abby vai estar na cozinha) 

_Bom dia - diz sem animação.

_Bom dia - respondo friamente.

Preguei algumas torradas eme sentei na sala, eu não queria comer com ela me olhando.

Assim que terminei, coloquei tudo na pia e lavei.

_Clarke, eu estou indo pro trabalho, espero que se comportem hoje.

_Vitória e Raven convidaram alguns de nossos amigos para apresentar a Viih, já que ela não conhece ninguém.

_Tudo bem, não termine tudo muito tarde, mais alguma coisa? - pergunta. Parecia um pouco apreensiva.

_Bom, eu queria te pedir uma coisa - digo um pouco receosa. ela apenas sinaliza para eu continuar.

_Bom, eu acho que Lexa merece uma explicação, eu queria que me permitisse encontrá-la, para terminar tudo entre a gente, e nos despedirmos. Eu já esperava um sonoro não, quando..

_Tudo bem, mas isso pode ser amanhã né? não a quero em minha casa.

_Tu-tudo bem, pode ser amanhã - digo um pouco chocada.

_Estou indo.

_Abby?? - a chamo. ela parece não gostar, já que faz uma cara de desgosto pelo medo que a chamei. Dane-se.

_Por que está me permitindo tal coisa? 

_Eu tive uma conversa com Vitória ontem, agradeça a ela. - disse se retirando. 

Aaah Vitória, EU TE AMOOOO.

Subi as escadas rapidamente e me direcionei ao seu quarto.

Estava tudo escuro, pois suas janelas estavam fechada.

Subi em sua cama e comecei a pular, Viih acordou assustada.

_Puta merda Clarke, quer me matar do coração sua louca ??

_Desculpa, mas eu precisava fazer isso, velho, você é a melhor pessoa, sério mesmo.

_Ai Jesus, bateu a cabeça prima, a gente pode ir no hospital se você quiser.

_Não, sua boba, estou falando do que você fez por mim, Abby disse que você conversou com ela, e por isso ela me deixou ir vê-la.

_Aaah, isso? bom, eu só falei algumas verdades, ela precisava ouvir.

_Garota, eu te amo sério mesmo

_Eu também te amo, Miss peitos - diz sorrindo.

_Até você com essa? eu nem tenho peito!! 

_Não tem mesmo não, são Airbags  gigantes, parecem travesseiros.

_Nossa, não acredito - digo rindo.

_Prefiro você assim clarke! - ela diz sorrindo mais ainda.

_Com peitos? - pergunto divertida.

_Não, sua boba, sorrindo.

_Meu sorriso é lindo né?? eu sei, eu sei.

_Convencida, sai de cima da minha cama, eu quero dormir.

_Mas já são 10:00 horas da manhã, para de ser preguiçosa.

_Olha linda, eu acordei três horas da manhã pra conversar com a sua mãe, então me deixe.

_Você acordou apenas para falar com ela?

_Claro... que não né, mas Deus quis assim né, fazer o que.

_Meu Deus, bom, daqui a pouco eu te acordo pra arrumarmos as coisas pro pessoal, estou descendo.

_Tudo bem, tchau, e eu deixei seu celular lá no seu quarto.

_Como você o achou ??

_Eu procurei no seu quarto, para ligar pra Raven, ele estava embaixo de uma pilha de roupa, sua preguiçosa.

_Hahaha, preguiçosa?? que nada - digo sorrindo e saio de seu quarto.

 


Notas Finais


Bom gente, eu não sei vcs, mas eu não estou me agradando mt com o conteúdo da fanfic, estou escrevendo com pressa, e acaba saindo coisas que sei lá, geralmente eu considero uma merda.

Então, por favor, me desculpem, eu vou tentar melhorar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...