1. Spirit Fanfics >
  2. Amor contra o Ódio >
  3. Cap. 27

História Amor contra o Ódio - Cap. 27


Escrita por: aKordeiTrouxa

Notas do Autor


Oee peoplee, cês taum beim? que bom que sim, bom, resolvi postar hj pq amanhã eu tenho exame de faixa na academia e não sei se vou conseguir postar, então espero que gostem desse cap.

Bolinho Emy na capa pq sim <3

Boa leitura <3

Capítulo 27 - Cap. 27


Fanfic / Fanfiction Amor contra o Ódio - Cap. 27

 

POV Clarke

 

Gezuix, tenho que acordar a Vitória, nem vi a hora passar.

Subi apressadamente para seu quarto e pulei em sua cama.

_Viiih, Viiih, Viiih, Viiih, Viiih !!! - Grito enquanto pulo em sua cama.

_Poxa Clarke, eu ainda vou dar na sua cara por me acordar assim!! - diz furiosa.

_É tão legal te ver assim, toda nervosinha. - digo sorrindo.

_Nervosinha vai ser a minha mão na sua cara, sua ridícula, isso dá um puta susto, você por acaso é louca ?

_Ainda não, mas um dia eu chego lá.

_Ha Ha Ha, muito engraçado, sua naja, me deixa dormir.

_Nem pensar, temos que arrumar as coisas, eu disse que ia te chamar.

_Droga, vamos logo, não sei porque essa animação toda, são apenas seus amigos.

_Bom, se tudo der certo, serão seus também, Principalmente a... - me calo antes que eu fale demais.

_A?? a quem, Clarke?

_A nada, quem falou A? TA LOUCA ??

_Uhum, vem com as falsidades pra cima de mim mesmo, sua naja, vamos logo, quero saber quem é essa "A".

_Você não perde por esperar querida prima. - digo assim que ela entra no banheiro de seu quarto.

_Eu ouvi isso, miss peitos. - Affs, eu nem tenho peito!! 

_Cala a boca e vai fazer as suas coisas, você que inventou isso, agora aguenta.

_Até parece que você não gostou - gritou de volta.

_Viih, para de enrolar, daqui a pouco eles estão aí.

_Relaxa Miss peitos, está tudo sob controle. - assim que ela termina de falar a campainha toca.

_Sob controle uma ova, já tem gente na porta, quero você lá embaixo em 15 minutos!! 

_Falsiane, mandona !!

_Eu ainda estou aqui Viih, falsiane é a minha cara na sua mão.. Não, pera.. - me confundi haahahah.

_É, isso mesmo, agora vai lá atender a porta, pessoinha impaciente em, estou terminando de escovar os dentes.

_Okay - desci as escadas e fui até a porta. Logo uma Raven enfurecida entra pela mesma.

_Poxa Clarke, vocês por acaso são surdas? estou aqui a mais de uma hora!! 

_Aaah, não exagera, o que faz aqui a essa hora ??

_Eu vim ajudar vocês né, sabia que vocês não iriam conseguir arrumar antes do tempo.

_Bom, então vamos preparar as coisas, Viih já vai descer. - Assim que falo, ela aparece no topo da escada.

_Ai Clarke, Octavia que me perdoe, mas essa sua prima... nossa, ela é um pedaço de mau caminho - Sussurra para que Viih não ouça.

_Sossega o cú Raven, vou contar isso pra O. 

_CrenDeusOPai, Deus me liver, ela me mata de porrada.

_Quem diria em, Raven Rayes com medo de Octavia Blake, isso é história pra contar pros filhos.

_HA HA HA, engraçada você em.

_Oi Raven, oi Miss peitos, bom, estou aqui, por onde começamos?

_Pelo amor de Cristo, que roupa é essa Vitória ?? - pergunto rindo..

_O que foi? é só até o povo chegar, depois eu tiro.

_Garota, você é louca, olha o que fez com a pobre Raven - Digo apontando a mesma que permanecia parada olhando para as pernas da Viih.

_Raven ?? - Vitória se aproxima fazendo Raven despertar.

_Uoou... ai meu deus, Jesus, eu nunca tive tanto pensamento impróprio na minha vida - Disse nos fazendo rir.

_É Raven, parece que caiu nos encantos de minha prima super sexy - digo nos fazendo rir.

_Quem caiu nos encantos de quem:?? - Ta queo pareu, é a O.

_O-oi? Q-quem disse i-isso ?? - Raven é burra em, tinha que guagueijar, credo. 

_Ninguém falou isso, O, agora vamos, temos que preparar as coisas.

_Eu trouxe algumas coisas, eu peguei o carro do Bell, pelo menos pra isso ele prestou né. - disse e foi pegar as coisas.

_Raven, por Deus, você é burra pra cacete em, por que não nos deixou falar?? Octavia te conhece a anos, sua idiota, agora tu vai se dar mal.

_Aaah, qual é Clarke, eu fiquei nervosa.

_"eu fiquei nervosa", aah, faça-me o favor né, dá próxima vez tu cala a boca.

_Vamos parar né gente, Octavia ta vindo com um monte de bolsas, acho melhor você ajudá-la Raven - Disse Viih.

Raven foi em direção a O, o que nos fez ficar a sós. A encarei e ela sorriu.

_Que foi ? - perguntou travessa.

_Você também não ajuda né ??

_Ué, o que é bonito é pra ser mostrado, e vamos combinar, eu sou muito gostosa.

_Ai ai, se acha, é gostosa mais não tem peito, grande coisa. - me olhou pasma.

_Olha CRARKIE, não é por que você tem essas coisas maravilhosas e enormes aí, que você tem que humilhar pessoas de pequeno porte.

_Aaah, desculpa, chora aqui, pode apoiar nos meus peitos. 

_Vai se ferrar Clarke.

As meninas entram e Vitória foi ajudá-las.

Octavia volta e me encara, como se quisesse falar alguma coisa.

_Fala logo, O. - digo sorrindo.

_Qual é a da sua prima, Loirinha? ela está afim da Raven ?? 

_Que?? acho que não, ela sabe do rolo de vocês, e bom, já que está com essa desconfiança toda, por que você as deixou sozinhas.

_Merda, nem pensei nisso - disse correndo em direção a cozinha.

Sem orrr !!! segui até a cozinha também e vejo que elas já terminaram com as coisas.

_O que prepararam ??? 

_Bom, como será um almoço, eu trouxe estrogonofe de frango, arroz, e batata palha, e também trouxe lasanha, coxinhas, refri, escondidinho de frango, e trouxe duas pizzas.

_Vamos alimentar um batalhão?? pra que tudo isso ?? 

_Clarke, eu gosto de ir pra casa dos outros e comer a vontade, ta pensando o que??

_Bom, Eu fiz nachos, comprei batatinha frita, e mais algumas guloseimas para nos divertirmos.

_Meu Deus, vamos arrumar a casa então, é só isso que falta, e já são... hmmm, 13:35, daqui a pouco eles estão aí.

Arrumamos primeiro a sala, depois os quartos ( Não sei porque né), a cozinha, arrumamos os alimentos em lugares visíveis e nos sentamos para descansar.

_Bom, já vai dar 14:00, vou ir tomar um banho e colocar uma roupa mais comportada - diz Vitória já subindo as escadas.

_Ainda bem né, ninguém merece ter que ficar vendo isso - diz Octavia com um biquinho lindo. Raven a beijou, fazendo a mesma desmanchar o bico.

_Parou, parou, vou tomar meu banho também, tchau casal grude.

Subi para meu quarto e peguei uma roupa confortável para vestir, optei por uma calça legging preta e uma regata branca.

Tomei um rápido banho, e nesse mesmo tempo, ouvi a campainha tocar algumas vezes. Já tinha gente por aqui.

Me vesti, optei por não usar maquiagem, e dei uma olhada no celular. havia uma mensagem de Emily. 

_Clarke, o tal passeio está de pé mesmo??

_Não, mas a galera está vindo pra cá pra almoçar, espero que esteja com fome, te espero aqui, e não aceito não como resposta.

Ela não demorou muito a responder.

_Tudo bem, mandona, já estou saindo daqui, até mais.

Não respondi, apenas desci as escadas e me encontrei com o pessoal.

Raven, Octavia, Viih, Anya, Charlotte (Anya deve ter convidado), Monty, Jasper, Já se encontram aqui. daqui a pouco a Emy chega, e Eu... estou aqui também.

_Anya, posso falar com você ? - todos me olham curiosa.

_Claro - segui com Anya até meu quarto.

_Algum problema Clarke?

_Não, nenhum, é que, bom, queria saber como Lexa está. 

_Ai Clarke, não vou mentir, ela está péssima, morrendo de saudade de você, e bem magoada também, pois desde que ela saiu do hospital que você não vai vê-la.

_Droga, mas não é por que eu não quero, tenho ótimos motivos para não falar mais com ela, mas eu preciso muito vê-la, será que você pode pedir pra ela me encontrar naquela casa da tia dela? 

_Claro, eu falo com ela, mas é alguma coisa séria?? 

_Nada, esquece, e será que você pode falar pra Charlotte se soltar? sabe, ela está em casa, quero que vocês se sintam bem.

_Ai Clarke, ela está com vergonha, sabe, ela não te conhece muito bem, e estranhou o convite da Octavia, confesso que eu também.

_Que nada, é apenas um almoço.

Descemos e me direcionei ao mais lindo casal.

_Casaaal, que saudadeee !!! 

_Loirinha, como está ? - pergunta Jasper.

_Estou bem, e vocês ? - me refiro ao Monty também.

_Melhor impossível - dizem juntos e riem.

_Credo, não aguento mais ver grude na minha frente.

_Aaah, para, daqui a pouco sua namoradinha chega e a gente que vai ter que reclamar. - diz Jasper sorrindo.

Meu sorriso murchou rapidamente e eles estranharam.

_Que foi Clarke? - pergunta Monty.

_Clarke, atende lá, tem alguém chamando. - diz vitória me salvando de explicações.

_To indo - digo me direcionando a porta.

Abro a mesma e dou de cara com Emy. Sorrio e ela retribui.

_Entra, vamooos .- digo a puxando para dentro.

_Nossa, também senti a sua falta - diz sorrindo.

_Pessoal, vocês já conhecem a Emily, mas minha prima não, então Viih, essa é a Emily, Emily, esta é a minha prima Viih. - Digo e elas se cumprimentam.

_Bom, agora que todos estão presente, vamos comer, eu to morrendo de fome - digo e todos riem.

_Quando é que você não ta com fome Clarke?? - pergunta Viih nos fazendo rir.

_Quando estou dormindo. 

_Avá .

Fomos todos para a cozinha e nos sentamos, Viih teve que ficar de pé, pois não havia mais lugar.

_Vitória, sente-se aqui - disse Emy se retirando da mesa.

_Não precisa se incomodar Emily, eu posso arrumar uma cadeira por aqui.

_Eu faço questão - Emily a empurrou até a cadeira, fazendo Viih cair sentada.

_Bom, em pé você não vai ficar, senta aqui - Vitória a puxou para se sentar em seu colo. Emily ficou vermelha.

_I-isso não é necessário - disse tentando se levantar, mas Viih foi mais rápida e a puxou novamente.

Todos nós estávamos assistindo a interação das duas, nem parece que se conheceram hoje.

O almoço segui tranquilo, todos estavam interagindo, menos O e Raven, entraram em uma bolha particular.

 

*** 

 

depois que todos terminaram, fomos pra sala e ficamos vendo filme, mas não demorou muito para alguns irem embora. As primeiras foram Anya e Charlotte.

_Obrigado pelo almoço Clarke, gostei muito de tudo. - disse Charlotte.

_Eu que agradeço por terem vindo - digo sorrindo. Me despeço de Anya e a lembro de falar com Lexa, e logo elas vão embora.

_O casal pode parar de se pegar, por favor ?? - falo com Octaven, que estavam se agarrando em meu sofá.

_Affs, nós também vamos embora Clarke, quero brincar um pouco - diz Octavia.

_Octavia!! - Raven a repreende.

_Tudo bem, podem ir.

_Nós também estamos indo, Loirinha, nos vemos na segunda - diz Monty. Os quatro seguem juntos e também se vão.

_Bom, acho que também vou indo - Diz Emily se levantando.

_Aaah, fica mais um pouco - diz Viih. 

_Eu preciso mesmo ir, está ficando tarde.

_Tudo bem, eu te levo até a porta - Emy se despediu de mim e seguiu com Viih até a porta.

Vitória volta sorridente, hmmmm, sabia que elas iriam se dar bem.

_Gostou deles? - pergunto animada.

_Adorei, eles realmente são bem legais. Serão ótimos amigos.

_Serão sim, e dela ?? - pergunto me referindo a Emy.

_Ela ?? - se faz de desentendida.

_Emily, affs, sabe muito bem.

_Ela é muito legal, gostei dela, será uma ótima amiga também.

_Só amiga ??

_Clarke, eu a conheci hoje, ela pediu meu número, e eu dei, acho que temos muita conversa pela frente.

_Hmm, bom, posso te ajudar com as coisas que eu sei dela.

_Não precisa, ela me contará.

_Oiaa, que lindo, bom, acho que vou me deitar, e espero que vocês se deem bem, não chamei ela aqui atoa não.

_Aaah, então ela é a tal "A" ? 

_Sim, bom, tchau.

Saio correndo para meu quarto e tomo um banho rápido. Deitei na cama e peguei no sono.


Notas Finais


Oe <3 gente, espero que tenham gostado, e bom, a fic não está tomando um rumo drástico ainda, porque não rolou a conversa "Clexa", então estou deixando a Fic mais leve por enquanto.

VCS QUEREM LOGO O CAP DA CONVERSA CLEXA, OU QUEREM QUE EU FAÇA UM ESPECIAL RANYA OU OCTAVEN ?? SÁBADO QUE VEM EU POSTO.

Gente, a crush tá me notando, e as aulas acabando, nunca mais vou ver ela hsuahsuahs que triste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...