1. Spirit Fanfics >
  2. Amor contra o Ódio >
  3. Cap. 28

História Amor contra o Ódio - Cap. 28


Escrita por: aKordeiTrouxa

Notas do Autor


Olá gente, sem tiros por hoje.

Boa leitura <3

Capítulo 28 - Cap. 28


POV Clarke.

 

Acordei mais cedo hoje novamente. Não consigo mais dormir. Fico sempre pensando em qual será a reação de Lexa, será que ela vai me esperar? será que algum dia minha mãe vai deixar o preconceito de lado? será que iremos ser felizes? será que algum dia Lexa e Eu, ficaremos juntas?

São muitas perguntas, mas não encontro nenhuma resposta, por que tudo tem que ser tão complicado? eu queria que a vida fosse mais simples. Mas isso nunca será possível. Até porque, a vida não teria graça, se tudo fosse fácil para todos.

Fiz minha higiene matinal, tomei um banho para relaxar e parar de pensar essas coisa um pouco. Não adiantou muita coisa.

Desci e tomei meu café, nada melhor que um pouco de café para aquecer o coração. 

_Caiu da cama, Clarke? - Vitória aparece em meu campo de visão.

_Eu é que te pergunto, nunca te vi acordando cedo.

_É que eu ouvi um barulho aqui em baixo, desci para ver o que era.

_E se fosse um bandido, o que você ia fazer ?

_Não é obvio? eu ia usar minha super altura e morder a canela dele uai - disse me fazendo rir.

_Só você mesmo Viih.

_O que houve Clarke? está mais triste hoje.

_Vou falar com Lexa hoje, não sei bem o que pensar.

_Vai dar tudo certo, prima, você vai ver.

_Espero que sim. 

_Bom, eu queria muito te ajudar, mas eu estou morrendo de sono, não consigo raciocinar, boa sorte Clarkie.

_Bons sonhos, Viih.

 

*** 

 

Depois de muita enrolação em casa, me direcionei a casa da Tia de Lexa, estava tudo muito calmo, e isso permitiu a minha mente viajar.

Me sentei em um dos bancos perto do lago, peguei meu celular e fiquei ouvindo música.

 

**** 

 

Já passava das duas horas, e nada de Lexa, eu já estava aqui a duas horas,  já estava ficando nervosa e entediada aqui, será que Anya falou com ela?? 

Droga, eu não avisei a hora que ela deveria estar aqui. Como eu sou burra. AAAAH.

_Me esperanto ?? - tomo um susto ao ouvir sua voz atrás de mim.

_Lexa, nossa, demorou. - digo tentando sorrir. tentativa falha.

_Bom, não sei se você sabe, mas você não estabeleceu um horário, pra sua sorte eu sai de casa cedo.

_É, eu esqueci de avisar a Anya, me desculpe por isso.

_Por que não me ligou? poderia ter falado comigo.

_Por que eu sabia que se ouvisse a sua voz, eu desabaria.

_O que houve Clarke? você sumiu desde que eu saí do hospital, pensei que ia me visitar, mas não, me deixou lá, igual a uma trouxa te esperando.

_Não fale assim okay? eu queria muito ir te ver, mas eu não pude.

_Por quê?

_Minha mãe, eu contei pra ela sobre nós, a reação dela não foi das melhores, ela quer que eu me afaste.

_E você vai se afastar, Clarke?

_Eu não tenho escolha, ela vai me internar Lexa, se eu me aproximar de você novamente. - digo e tento segurar as lágrimas.

_Então é isso? vamos desistir por causa de sua mãe?

_O que eu posso fazer Lexa? o que você quer que eu faça? - desta vez não consegui segurar minhas lágrimas.

_Eu quero que você lute por nós ! 

_E como é que eu vou fazer isso Lexa, me diz, eu juro que faço ! 

_Eu... não sei, a gente dá um jeito, nós conseguimos até agora, vai dar certo  - Lexa também começa a chorar.

_Não Lexa, agora é diferente, terá pessoas me vigiando o tempo todo, não será nem um pouco fácil.

_Clarke, a última coisa que eu vou fazer é deixar você, mesmo que você me deixe, eu não vou suportar perder você.

_Você nunca vai me perder Lexa, eu serei sua para sempre, mas eu não sei se consigo suportar tudo isso, sabe, te ver na escola todo dia, e não poder te abraçar, te beijar, isso será a pior coisa pra mim, saber que você não é mais minha.

_Eu sempre serei sua, Clarke, não duvide disso, e eu disse que não te deixaria caso o pior acontecesse, sei lá, a gente manda carta, nos comunicamos por sinal de fumaça, a gente dá um jeito Clarke.

_Você é incrível sabia?? Lexa, eu não quero que você me espere, ver você sofrendo será a morte para mim, eu não vou conseguir dormir, sabendo que você está sofrendo por minha causa.

_Clarke, eu vou te esperar, mesmo que você não me queira mais, mesmo que eu diga que te esqueci, você saberá que não é verdade.

_Lexa, eu .. - meu celular apita, anunciando uma nova mensagem. Era de minha mãe.

_Já dei tempo suficiente para vocês, Clarke, venha embora. Agora! 

MERDA !!  

_Eu tenho que ir embora Lexa.

_Só me prometa uma coisa, Clarke?

_O que ?

_Me promete que não vai desistir de nós tão fácil? que um dia isso vai passar e nós vamos ficar juntas.

_Eu não posso prometer isso, Lexa, não quero te iludir, e isso doerá em nós duas.

_Eu não me importo com a dor, Clarke, eu me importo com você ! 

_Lexa.. - Lexa me agarrou e me beijou. Pude sentir o gosto de suas lágrimas, Lexa estava chorando muito, assim como eu.

_Me prometa Clarke, por favor ! - seu tom era de súplica.

_Eu prometo, Lexa, mas me promete, que se eu não puder voltar, e alguém aparecer na sua vida, você vai ficar com essa pessoa, okay? você vai seguir a sua vida.

_Eu prometo, mas tenho certeza que isso não vai acontecer, eu quero você, Clarke, eternamente.

_E eu quero você ! 

Lexa me abraça fortemente, e logo depois me beija com intensidade. Essa era a nossa despedida.

_Até mais Lexa. - digo e me retiro de seu aperto na minha cintura. sigo meu caminho.

_Até mais, Amor. - isso me fez chorar o caminho todo até em casa.

 

**** 

 

POV Lexa.

 

Tudo culpa minha. Mais que droga !!

Senti minhas pernas fraquejarem, e meus joelhos tocarem o chão. Eu não tinha forçar para levantar. E não queria.

Eu não sei o que pensar. Será que terei que ficar sem ela para sempre ?

 

*** 

 

Depois de muitas horas deitada aqui, mandei uma mensagem para Anya, pedi pra que ela viesse me buscar.

Claro que ela nunca veio aqui, mas minha tia dá um jeito de explicar. Já que eu não tenho condições para pilotar.

 

***

 

_Hey Lex, o que houve? você está um lixo. - Intimidade é uma coisa né.

_Não quero falar sobre isso agora. 

_Tudo bem, vamos. - Anya me levou até seu carro. Não demorou muito para estarmos em frente a minha casa.

_Bom, está entregue, quer que eu busque a sua moto? 

_Não precisa, eu a pego amanhã, tchau - lhe dou um beijo e saio do carro.

_Qualquer coisa me liga - disse e partiu.

Entrei e fui direto para meu quarto, pois eu não queria falar com ninguém.

 

 

POV Clarke.

 

Assim que cheguei em casa, vi minha mãe sentada no sofá.

_O que foi Clarke? seu rosto está vermelho - disse se aproximando.

_O que foi? você só pode estar brincando né? eu acabei de deixar o amor da minha vida, você deve estar satisfeita né? era isso que você queria, a minha infelicidade, pois bem, você conseguiu - digo friamente.

_Eu só quero o seu bem, Clarke, você já parou pra pensar no que falariam de você ? ou pior, de mim ! 

_Que se dane o que pensam, você só pensa em você, se eles te conhecessem de verdade, teriam nojo, assim como eu.

_Não fale assim comigo Clarke! eu sou sua mãe, você me deve respeito!

_Respeito? você só pode estar brincando né? você perdeu todo meu respeito quando deixou seu preconceito acabar com a minha felicidade. me fez deixar o amor da minha vida!

_Amor da sua vida? isso era apenas mais um namoro que ia acabar depois de alguns meses, isso nem se chama namoro, e sim pouca vergonha.

_Pouca vergonha é o que você tem na cara né Abby, não merece um pingo do meu respeito - Foi tudo muito rápido, eu só senti meu rosto queimando.

_ME RESPEITE ! 

_Você não merece, eu tenho nojo de você, Abby ! - falei e subi correndo para meu quarto.

Abby veio atrás de mim.

_Ainda tenho algo a falar - disse me encarando.

_Fale sozinha então - digo seguindo para o banheiro.

_Eu vou te trocar de escola.

_Você não pode fazer isso, meus amigos estão lá, o ano já está acabando, não faz isso comigo, Abby  - digo desesperada.

_Eu não vejo um jeito de te manter longe daquelazinha, a não ser que eu faça isso.

_Eu juro que nem chego perto dela, mas não faz isso comigo, por favor.

_Eu vou pensar, mas até lá, seja muito legal comigo Clarke.

Disse a saiu do quarto. Vitória entrou a seguir.

_Ei prima, seu rosto está muito vermelho, vem que eu vou te ajudar com o banho.

 

*** 

Depois do banho, Viih arrumou minha cama e ficou comigo até eu dormir. Não lembro mais de nada depois disso.

 

 


Notas Finais


Tá bom, eu menti, sorry <3

dsclp se o cap não ficou tão bom, sério, eu não estou gostando mt do que estou escrevendo, mas vou tentar melhorar.

talvez eu volte na quarta, já comecei a escrever o cap ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...