História Amor e Ódio - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias .hack//Liminality
Tags Minha Vida
Exibições 9
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Magia, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Primeira confusão


Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio - Capítulo 2 - Primeira confusão

GABY POV ON
Eu me virei e me assustei muito quando vi uma garota de cabelos longos loiros de ponta rosa-choque amarrados em 2 xuxinhas e olhos azuis, demorei pra descobrir, até perguntei seu nome:

Gaby:Desculpa perguntar mas,..Quem é você?

Xx:Isso!!..Esqueceu da sua melhor amiga?!!!-Ela me olhou muito brava,ela deu um soco forte na parede que quebrou totalmente que eu cai e me bati na parede com muita força,ela veio em minha direção super brava e eu lembrei dela na hora e comecei a falar bem baixo.

Gaby:Essa força....conheço ela de algum lugar...so pode ser a MARIA ANTÔNIA!!-Eu levantei e gritei seu nome novamente,ela se acalmou  e gritou.

Maria:VOCÊ  SE LEMBROOOOOUUUU AHH!!-Ela pulou em cima de mim e me levantou me apertando.

Gaby:Ai Maria tabom!!...

Maria:Ah que bom!! KK-Ela pegou minha mão e me puxou pra um lugar do lado do dela bem na frente,já falei várias vezes que odeio sentar,mas fazer oque né.
Ela se sentou no lugar dela e eu me sentei no meu lugar,eu sentei na frente da quela garota loira de uma mecha rosa que tentava falar com um menino desconhecido,mas eu não quis falar com ela achei ela SUPER ESTRANHA e tem cara de que quer mandar em todos,será que ela é umas de quem poderes também??Não sei mas deixa quieto,percebi que a Maria tava conversando com um menino que sentou atras dela,eles estão focados um no outro,eu juro que vou zoar ela muito(nem tanto;-;),então parei de olhar os dois porque o professor chegou.
A aula era de Física SUPEER CHATAAA!,que acabei dormindo a metade da aula,até que uma ''pessoinha'' chamada Maria Antonia mandou essa loira atras de mim me acordar,mas de vez de me acordar gentilmente NAAAO,ela deu um puxão no meu cabelo e gritou:

Xx:ACORDA OH BURRA!!!-Eu levantei na hora com um susto da queles,e todos começaram a rir da minha cara,eu corei muito e olhei pra Maria tipo ''Pq fez isso?;-;'',o professor foi logo brigando com a Menina:

Professor:Isabella!!!!!

Isabella:Sim professor?!

Professor:Acorde direito sua amiga da proxima vez e peça desculpas!

Isabella:Por que fazer isso fessor...-Ela foi interrompida pelo professor.

Professor;Agora!!

Isabella:Desculpa...-Ela fez uma cara de desgosto.

Gaby:Tudo bem..-O professor mandou todos ficarem calados e voltou a dar sua aula super chata.
Passou uns 30 minutos e a aula acabou,e não demorou muito até que a professora de matemática chegou,eu adoro matemática,então prestei bastante atenção,e fiz todos os deveres,como sou inteligente(falou a menina que dormiu na aula;-;),então estava dando o horário do intervalo mas como a professora é supeer legaaal,ela liberou a nossa turma 4 minutos mais cedo.
Eu ouvi a Maria falar que me esperar na fila do lanche,eu sai as pressas,eu sai e me esbarrei em menino,nos dois caímos no chão um pra cada lado,coitado...acabei derrubando o lanche dele,nossa mal cheguei na escola e já arrumei confusão sou muito desastrada.

Gaby: Ai minha cabeça..

Xx: Aai..cuidado por onde anda..

Gaby: Me desculpa..-Ele se levantou e a gente ficou se olhando por uns 30 segundos até que a tal Isabella chega gritando pelo menino.

Isabella: MATHEEEEUS!!!..TE ACHEEI!

Matheus: Nossa mano meu Deus do céu!!.-Ele me olhou bravo e parece que desculpas não adianta com ele'-'.

Isabella: ''Essa'' aí fez isso?Ha já era de se esperar,um desastre ambulante..-Ele ficou bravo e começou a gritar com ela

Matheus: Isabella para de intrometer na minha vida,me deixa em paz e para de fingir que a gente é amigo,somos nadaaa apenas colegas acho que nem isso,sai daqui agora!!.-Ela saiu sem dizer uma palavra com os braços cruzados e entrou pra sala.
Ele me olhou parecia bem irritado,então eu saí e vi a Maria acenando pra mim com uma menina MUITO bonita,então eu etava indo pra lá e resolvo olhar pra trás e vi ele limpando a sujeira com o VENTOO!!,será que el tem poder de vento?!,ele o controlava facilmente....Fiquei surpresa em saber que eu a Maria e o Ronaldo não somos os únicos que tem poderes;-;...(N/A:Ronaldo vai aparecer no próximo)...Eu deixei de lado e fui até a Maria,que estava sentada com uma menina,parece que a Maria é ótima pra fazer amizade kk,então eu sentei e a Maria me apresentou a menina:

Maria: Gaby!!..Essa é a Iasmin filha do dono da escola!!

Iasmin: Prazer gata!!

Gaby: Prazer!!..Voce tem cara de que é bem agitada..Gosto disso kkk..

Iasmin: É meu jeito gata..

Maria: Kkkk..Oque voces acharam daqui??.-Ficamos conversando um tempão até que um menino apareceu na minha frente de cabeça pra baixo mostrando suas presas de vampiro,acho que sei quem é..
 Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,desculpa os erros..
Bjs de chocolate!!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...