História "Amor e Ódio" - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Annabelle "Anna" Zhu, Bill Forbes, Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Liz" Forbes, Enzo, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Hope Mikaelson, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lilian "Lily" Salvatore, Malachai "Kai" Parker, Matt Donovan, Mikael Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vicki Donovan
Tags Klaroline, Koltherine
Visualizações 34
Palavras 3.016
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello meus gatinhos e gatinhas volteiii boa leitura e até as notas finais 🖤🖤🖤🖤🖤

Capítulo 11 - "Uma noite um tanto louca part2/2"


Fanfic / Fanfiction "Amor e Ódio" - Capítulo 11 - "Uma noite um tanto louca part2/2"

Caroline Forbes

-O que você tá fazendo aqui?! Me seguindo? -Falo assim que olho pro ser que quase me atropelou de manhã sabe o bonitinho do carro então esse mesmo, que está na minha frente.

-Bom isso aqui é uma balada e todo mundo pode vim, então eu posso vim aqui dã! -Fala ele como se fosse óbvio, e na verdade é! mas não tô nem aí existem muitas baladas por aqui ele não precisava tá na mesma que eu hello!

-Tanto faz se aqui é uma balada que todos podem vir! -Falo revirando os olhos e volto a beber a minha garrafa de vodka olhando pra direção onde estava um monte de gente dançando bem animados.

-Bom você está meio nervosinha hoje, mas quer dançar pra se divertir um pouco? -Pergunta ele sorrindo de lado e estendendo a mão pra mim, eu estava até pensando em recusar mas não vai fazer mal uma dançinha, né? Ah quer saber eu vou dançar sim!

-Hmm... pode ser -Coloco minha garrafa no balcão e pego a mão dele puxando ele pra pista de dança.

Katherine pov's

Ok eu tô pirando ou eu tô vendo mesmo esse cara na minha frente?!

-Nossa não vai dizer um "Oi"? -Fala ele com o seu sarcástico de sempre e da o seu famoso sorrisinho de lado.

-Damon o que você tá fazendo aqui?! Você não tava na Itália com o Stefan?! Porque volto!? -Pergunto com uma expressão com raiva tipo: "Que diabos você tá fazendo aqui!?" esse cara me traiu e ainda tem a cara de pau de voltar aqui! É que ele o Damon sempre teve uma quedinha por mim mas tipo eu nunca dei bola pra ele, mas daí eu e a Caroline fizemos uma aposta de que eu ficasse com o Damon e ela com o Tyler, então um dia eu dei em cima do Damon e daí a gente começo a sair juntos mas lógico eu nunca gostei dele de verdade era só uma aposta! Não pensem que eu não tenho coração! Eu sei que não é legal brincar com sentimentos dos outro! um dia ele me pediu em namoro e eu aceitei, depois do pedido de namoro se passo três meses tava tudo "perfeito" quer dizer ele sempre era fofo e romântico comigo mas eu não tinha sentimentos por ele, e um dia um blog da escola posto um vídeo dele se agarrando com outra garota! E na hora eu fiquei louca! E não era nada a ver com ciúmes mas sim porque hello eu não mereço ter chifres! Resumindo eu tinha feito uma aposta com a Care de ficar com o Damon, depois de três meses ele me traiu e o pior não era só essa vez que ele me traiu o próprio cachorro disse que já tinha pegado essa garota antes! E depois de um ano essa desgraça tá na minha frente!

-Bom é eu tava na Itália com o Stefan, mas lá tava um tédio dos infernos então eu resolvi voltar! Gosto da surpresa "Amor"? -Ele fala acariciando o meu rosto me tirando dos meus pensamentos e voltando a realidade.

-Não eu não gostei da supresa, e para de me chamar de amor! Você acha que pode me trair e sair da cidade depois de toda a escola saber que você me deixo com dois par de chifres?! Ou até mais! -Falo tirando a mão dele do meu rosto e cruzando os braços. Agora ele vai se arrepender de ter saindo da Itália!

Rebekah pov's

Ok o cara que eu tô vendo é de verdade? Ou é um sonho? Eu jurava que ele tava viajando!

-Stefan...a-ah você tá fazendo o-o que...aqui?! -Falo com os olhos arregalados.

-Eu precisava te ver, acho... que a última vez que nós nos vimos não tinha sido uma boa despedida -Fala ele olhando no fundo dos meus olhos e eu sabia que ele tava pensando na nossa última conversa no dia que nós tínhamos terminado eu me lembro....a um ano atrás...

Flashback on

De novo eu e o Stefan tínhamos discutido por ciúmes e isso já tava praticamente virando hobbie era sempre as mesma brigas por coisas bobas mas dessa vez passou dos limites!

-Stefan você não entende! Eu não tô te traindo com o Matt! Ele é só um amigo caramba!!! -Grito pela milésima vez.

-ATA, AMIGOS NÃO SE BEIJAM REBEKAH!!! Porque você não assume que me traiu se é verdade!!! -Grita ele com toda raiva e desprezo mas... o olhar dele dizia outra coisa dava pra ver que ele tava magoado e se sentindo um idiota, e me dói tanto ver ele assim por uma coisa que eu nem fiz.

-STEFAN EU NÃO BEIJEI ELE!!! ELE QUE ME BEIJO EU NÃO CORRESPONDI O BEIJO! -E é verdade eu não correspondi o beijo o Matt que me beijo! Eu vou explicar tudo isso aconteceu no baile do colégio eu tava com o Stefan dançando e ele sai pra pegar bebida pra nós dois e eu fico esperando ele no balcão do bar do baile, daí o Matt que dava muito bem pra saber que já tava bem bêbado senta do meu lado e me pede desculpas mas que ele precisava fazer uma coisa e eu não tinha entendido direito o que ele queria falar e antes deu pergunta, ele me beija e eu não correspondo ao beijo e empurro ele assim que escuto taças de cristal caírem no chão e eu olho pra direção do barulho e vejo o Stefan olhando nós dois parado e com uma lágrima caindo de seus olhos verdes que tanto me encantavam e em uma fração de segundos ele sai do baile e eu dou um um tapa na cara do Matt e saio correndo atrás do Stefan, e encontro ele  perto de várias árvores que tinham flores brancas como a neve, e várias mesas do baile com velas em cima, e dava um charme pro lugar que era iluminado pelas estrelas e a lua, esse lugar era o lugar que nós sempre íamos escondidos dos nossos pais e ficávamos abraçados aproveitando o vento e a paisagem que parecia um paraíso toda vez que olhavamos pras pelas estrelas que pareciam cristais que brilhavam e bom aqui estamos nós dois discutindo por uma coisa que é uma bobagem mas que está destruindo o que eu e ele temos ou tínhamos eu...nem sei mas o que nós somos.

-NÃO IMPORTA MAIS SE VOCÊ CORRESPONDEU OU NÃO E-EU.... TE AMO MUITO DE VERDADE! MAS EU PRECISO DE UM TEMPO ENTÃO EU VOU IR EMBORA E.... TALVEZ E-EU NÃO VOLTE -Ele fala calmo mas triste ao mesmo tempo e some da minha vista sem ao menos eu falar alguma coisa.

-STEFAN EU TE AMO, NÃO VAI EMBORA fica comigo -Falo mas não dava mais tempo ele tinha somido e talvez e-eu nunca mais vou ver ele!

Me sento na grama e fico chorando mas... era um choro silencioso um choro que só eu sabia o que eu estava sentindo

Flashback off

Eu ainda estava olhando nos lindo e encantadores olhos verdes que eu jurava que nunca mais ia ver.

-Stefan...agora é eu que preciso de um tempo pra...pensar eu preciso ir -Falo parando de olhar pra ele e começo a andar em direção a saída da balada mas ele pega na minha mão fazendo eu virar pra ele e olhar novamente naqueles lindos olhos verdes.

-Espera...antes de você ir... você precisa saber...de uma coisa e-eu...ainda te amo -Antes mesmo deu imaginar ou falar alguma coisa ele me beija...era um beijo calmo e delicado eu tinha sentido muita falta daqueles lábios macios tocando os meus.

-Stefan...-Eu ia terminar mas ele já tinha saído da minha visão me deixando parada em choque eu não imaginava que ele...me beijaria depois de tudo.

Caroline Forbes

Olha até que o garoto não dança mau achei que ele seria um péssimo dançarino mas ele arrasa e até que eu tô me divertindo.

-Até agora eu ainda não sei o seu nome loira -Fala ele dançando no ritmo da música.

- Meu nome não é da sua conta mas é Caroline e o seu? -Pergunto arqueando uma sombrancelha ainda dançando.

-Nossa que mau educada! Meu nome é Daniel prazer Care, posso te chamar assim né? -Fala ele com um sorrisinho de lado muito lindo! É só um elogio em nada demais!

-Olha poder você não pode mas eu vou deixar você me chamar assim Daniel -Falo fazendo ele rir.

-Caroline...quem é o seu amigo? -Oque ele tá fazendo aqui? Eu não dei permição pra ele ir pra balada eu hein

-Klaus...o que tu tá fazendo aqui? -Pergunto parando de dançar.

-Eu vim aqui com o Kol e o Elijah noite dos irmãos e você? -Fala ele cruzando os braços e olhando eu e o Daniel.

-Eu vim aqui com a Kath e a Bekah, ah e esse é o Daniel -Falo apontando pro garoto dos cabelos lisos rebeldes que a cor era castanhos igual os olhos, branquinho magro e alto é ele era bonito que pena que eu tenho namorado é isso é triste que desperdício

-Ah é meu nome é Daniel prazer o seu é...? -Fala Daniel se referindo a Klaus que tá tipo "Eu não perguntei seu nome pra você" 

-Hm, meu nome é Klaus o namorado dela, eu sinto um enorme desprazer em te conhecer! -Fala Klaus com deboche e seu típico sorriso cínico e eu não sabia se brigava com ele por ele ser tão grosso com o garoto ou se ria horrores.

-Bom ah eu vou ir beber alguma coisa a gente se vê por aí loira -Daniel fala sorrindo meio sem graça talvez por saber que eu tenho namorado, ele me dá um beijo na bochecha e sai da pista de dança.

-Não gostei nada desse beijo na bochecha! Onde se encontro esse garoto?! -Fala Klaus assim que Daniel sai da pista.

-Relaxa você que é o meu namorado Klaus! para de ser ciumento amor! -Falo pondo minhas mãos na cintura dele e puxando ele pra um beijo delicado.

-Eu não sou ciumento! -Fala ele fazendo careta.

-Ah é sim é muito ciumento! -Falo rindo.

Katherine pov's

-Olha eu não queria ter te traindo Kath não precisa ficar magoada eu sei que você me amava mas não era pra ser -Fala ele cínico como sempre fazendo eu rir.

-Tadinho tu é iludido demais "amor" eu nunca te amei, era só uma aposta eu só não gostei de você ter me traindo porque chifres não é a minha praia você podia ter sido mais competente e me trair sem a escola toda descobri, se for trair trai direito né querido! -Falo e sorrio vitoriosa assim que vejo a cara dele de pura raiva eu já disse que é um dom eu fazer as pessoas me odiarem? Pois é

-Eu não acredito era tudo uma aposta! Você nunca vai ser amada se só saber manipular os outros! Eu te amava de verdade! -Grita ele fazendo algumas pessoas da balada olharem pra nós.

-Eu não preciso que ninguém me ame! E se você me amava tanto assim porque me traiu?! -Grito e ponho as mãos na cintura.

-Isso foi só uma recaída ok eu não queria te trair! Mas também eu não me arrependo! você merecia nunca nem me olhava me ignora só se  interessava pelos outros garotos! e agora depois de saber que era uma aposta o nosso namoro idiota você merecia o dobro! Só a escola inteira saber que você tinha chifres tinha sido pouco! -Grita ele me olhando com todo o desprezo do mundo.

-CALA A SUA BOCA, VOCÊ QUE ME TRAIU ENTÃO VOCÊ NÃO PODE FALAR NADA! EU QUE FUI A CHIFRUDA E MERECIA MAIS?! A ME POUPE NOS POUPE QUERIDO! -Grito e dou o tapa mais forte que eu consegui na cara dele.

-VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO -Grita ele acariciando a bochecha que eu tinha dando o tapa e tinha ficado muito vermelho. Ele levanta a mão e eu imagino que seja pra me bater então eu fecho os meus olhos com força.

-ME BATE SE VOCÊ É HOMEM O SUFICIENTE! -Grito ainda de olhos fechados.

-VOCÊ NÃO VAI BATER NELA PORCARIA NENHUMA! -Ouso a voz de alguém falar e quando abro os olhos vejo Damon no chão e o Kol dando vários socos na cara dele, o que o Kol tá fazendo aqui!? Esquece isso não importa agora e sim que ele tá quase matando o Damon só com socos!

-KOL SAI DE CIMA DO MEU IRMÃO AGORA!!! -Grita Stefan indo até eles e pegando o Kol pelo pescoço e jogando ele na parede do bar onde tinha várias garrafas de vidro alcoólicas e fazendo Kol bater as costas com tudo na parede com as garrafas de vidro e cair no chão.

-KOL!!! -Grito e saio correndo até ele e ponho a cabeça dele no meu colo.

-Kath...-Ele fala baixinho e pega na minha mão e antes dele continuar ele fecha os olhos e sua mão solta a minha.

Klaus pov's

Tava conversando com a Caroline mas começamos a escuta uma gritaria e vamos até onde os gritos vinham e quando chegamos vimos o Damon e a Kath descutindo mas as coisas ficam mais sérias quando a Kath da um tapa na cara do Damon e ele levanta a mão pra bater nela mas o Kol empurra o Damon no chão e começa a dar vários socos na cara dele olha meu maninho aprendeu direitinho! O Stefan chegar perto deles gritando pro Kol sair de cima do Damon e joga o meu irmão na parede onde tinha um monte de garrafas de vidro fazendo ele bater as costas na parede e cair no chão e eu não sei se foi segundos ou minutos eu só sei que fui até o Stefan e dei um soco na cara dele com toda a minha força fazendo o mesmo começar a cuspir sangue.

-NINGUÉM MECHE COM MEU IRMÃO! -Falo sem parar de dar vários socos na cara dele e não vou parar tão sedo! Ele acha que pode fazer isso com o meu irmão!?

-VEIO PROTEGER O IRMÃOZINHO QUE FOFO! -Fala Stefan pegando a minha mão antes deu dar mais um soco na cara dele e me dando um chute na barriga fazendo eu bater as costas no balcão.

-BOM VOCÊ TAMBÉM VEIO PROTEGER O SEU IRMÃOZINHO ENTÃO EU POSSO! -Falo pegando uma garrafa de vidro que tava no balcão e jogo na perna dele fazendo ele cair de joelhos no chão mas logo se levantar e vir até mim.

-A ÚNICA DIFERENÇA É QUE O MEU IRMÃO PRESTA! -Grita ele me dando um soco na barriga.

-AH ME POUPE O SEU NUNCA PRESTOU UM CENTAVO STEFAN! -Grito e dou um chute na barriga dele fazendo ele bater as costas na parede.

Rebekah pov's

Saio correndo assim que vejo o Kol no chão eu tava com tanta raiva do Stefan! Como ele pode fazer isso com o meu irmão! E quer saber eu espero que o Nik não pare de bater nele tão sedo!

-Ele tá inconsciente Rebekah temos que ligar pra ambulância ele não pode morrer! -Fala Kath que tava fazendo carinho no rosto dele e tava com uma mão enlaçada com a dele.

-Você vai ficar bem maninho eu prometo -Falo me abaixando e dando um beijo na testa dele. Me levanto e pego o meu celular pra ligar pra ambulância.

Ligação on

-Oi aqui é Rebekah Mikaelson e meu irmão tá inconsciente eu preciso que uma ambulância venha aqui o mais rápido que der! -Falo olhando pro meu maninho no chão cheio de sangue e cacos de vidro.

-Ok pode mandar a localização daí -Fala a moça do outro lado. E eu falo a localização e desligo o celular.

Ligação off

Depois que desligo o celular dou uma última olhada no Kol no chão inconsciente, e vou pra fora esperar a ambulância, e é melhor ela chegar rápido antes do pior acontecer.

Caroline Forbes

Eu tô completamente indesiza eu separo a briga do Stefan e do Klaus ou vou até a Kath e o Kol? Acho que vou separar a brigar primeiro mas com ajuda obviamente não vou entra no meio de briga de macho sem outro macho não quero ter um olho roxo!

-A gente precisa parar eles! -Falo olhando pra Elijah que tava em um canto da balada só olhando as tretas tudo e nem se meteu! Estranho o que tá acontecendo com esse garoto.

-Bom eu pretendia assistir daqui a briga toda mas ok vamos parar eles -Fala ele e fomos em direção dos dois que estava sujos de sangue e ofegantes mas mesmo assim ainda tão brigando! 

-PAREM VOCÊS DOIS! -falo entrando no meio deles antes que eles partissem pro soco e porradas de novo.

-ELE MERECE MORRER PELO QUE FEZ COM O KOL! -Grita Klaus olhando com toda raiva do mundo pra Stefan e se não fosse eu estar no meio acho que ele já teria arrancado a cabeça do Stefan.

-AH ME POUPE! O SEU IRMÃOZINHO TAVA QUASE MATANDO O MEU! -Grita Stefan olhando Klaus da mesma maneira.

-E QUE PENA QUE NÃO MATOU! -Grita Klaus fazendo Stefan me empurrar pro lado e pega o Klaus pelo pescoço.

-REPETE O QUE VOCÊ DISSE! -Fala Stefan apertando mais o pescoço do Klaus e eu olho pro Elijah tipo: "Eu chamei você pra ajudar não vai fazer nada?" E acho que ele entendeu pois ele bufou e foi até eles dois e fez o Stefan soltar o pescoço do Klaus.

-Niklaus e Stefan parem o foco agora é o Kol que tá inconsciente -Fala Elijah calmo como sempre.

-A e eu não sou o foco? O seu irmão me bateu tanto que eu desmaiei e vocês nem notaram! -Fala Damon se sentando no chão e Stefan vai até ele.

-Acho que não foi uma boa ideia voltar Damon -Fala Stefan ajudando o irmão a se levantar.

-Ah então vocês vão embora?! Eu fico tão feliz em saber disso! -Fala Klaus com deboche.

-Klaus chega -Falo repreendendo ele que faz uma cara: "Você não manda em mim mas ok" tipo isso.

 -Não vamos embora Klaus não se preocupe! você ainda vai nos ver muito! -Fala Damon sarcástico e saí da balada com o Stefan.

-A ambulância chegou! -Fala Rebekah entrando correndo até nós depois que os dois foram embora.

-Vamos -Falamos em uníssomo e o Klaus e o Elijah levaram o Kol até a marca e como só poderia ir uma pessoa junto na ambulância a Kath quis ir então deixamos e fomos pro hospital no carro do Klaus.


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado tchau meus gatinhos e gatinhas 🖤🖤🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...