1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio... >
  3. Capítulo 9- Bebidas e Algo á mais?

História Amor e Ódio... - Capítulo 9- Bebidas e Algo á mais?


Escrita por: Oceanblue1

Capítulo 10 - Capítulo 9- Bebidas e Algo á mais?


No capítulo anterior: Bêbada?

Cheguei no lugar, era mais ou menos uma casa alugada pequena, não quero nem saber como o Deku conseguiu isso, entrei com os idiotas atrás, desenhei uma poltrona no meu braço, que é menos trabalhosa, dei vida à ela e sentei ali. (Eu sempre carrego uma caneta e lápis)

- Nem pense Yumi. - Kye me olhou pois ela sabia que eu não sairia dali.

Ignorei e cruzei as pernas, em forma superior, ela apenas ignorou também e revirou os olhos. Foi pra perto dos outros pra organizar a festa, eu apenas observei, tava morrendo de preguiça, ainda mas ter que andar tudo aquilo. Levantei e peguei uma cerveja, depois sentei de novo na poltrona, e comecei a tomar.

[...]

A festa já tava arrumada, eu já tinha tomado 4 latas, e 3 energéticos, ou seja: Bêbada.

Capítulo de hoje: Bebidas e Algo á mais.

By: @OceanBlue e @_KillLuuh-sama

(mudei de novo memo :3)

-- Meia hora depois --

 

 

No estado em que Yumi se encontrava, era evidente que ela havia tomado bem mais do que aguentava. Mas fazer o que? Whisky é tão bom que vicia. Ela já tinha perdido a conta de quantas doses havia tomado, e via tudo muito diferente.

 

Se levantou, e caminhou meio desajeitada sem deixar seu copo, até um local onde quase todas as meninas estavam.

 

- Cheguei!! - a morena mais clara pulou em cima da morena mais escura, sua irmã, abraçando o pescoço da mesma por trás - Como vãããão?

 

- Muito beeem! - Mina pulou também alegre e incrivelmente bêbada.

 

- Vamos aproveita por que a noite é uma criança, meu povo! - Jirou chegou dançando animada e cantando também. Realmente, o efeito do álcool muda as pessoas.

 

- Acho que você e a Yumi beberam demais - com uma gota disse Kye.

 

- Isso é por que você não experimentou disso - Momo também totalmente bêbada balançou um copo, com o conteúdo transparente.

 

- A bebida acaba com as pessoas - disse Uraraka.

 

- Alguém sã por aqui! - falou Kye.

 

- Não por muito tempo! - Mina e Jirou saíram puxando Uraraka, enquanto Momo e Yumi começaram a falar:

 

- Vai Skye-chan!

 

- Sim mana. Até a Tsu-chan bebeu. Vamos, não seja chata!

 

- Uma dose?

 

- Duas.

 

- Uma dose? - repetiu.

 

- Sim! - disse Momo por sua vez.

 

- Ok. - Yumi fez questão de buscar um copo, enquanto Momo pegava a bebida. Puseram o conteúdo no copo, e Kye observava o mesmo pensativa.

 

˝Não posso ficar bêbada. Tenho que cuidar da minha irmã”- Pensou -˝porém eu preciso aproveitar um pouco da vida também”.

 

Respirou fundo desejando ser o certo, e em uma golada só todo o conteúdo se foi. Sentiu uma forte ardência enquanto o líquido descia, parecia que estava abrindo todos os caminhos do seu corpo. Era estranha aquela sensação, mas perto do final mudava totalmente o gosto e virava algo bom. Estranho, perigoso e delicioso.

 

Com toda a ardência vivenciada a segundos atrás, Kye ainda apertava fortemente seus olhos.

 

- Tudo bem, Kye? - Yumi parecia preocupada.

 

- Meu deus, o que é isso? - a Hoyako abriu os olhos - Que troço é esse senhor?

 

- Gostou?

 

- Nunca pensei que diria isso Momo-chan. Mas sim. É estranho, vem descendo garganta à baixo queimando, mas final é diferente, estranho e bom.

 

- Melhor explicação de quem bebeu pela primeira cachaça - comentou Yumi se encostando num balcão alí perto - vai mais um dose?

 

Perguntou ao ver sua irmã rir nervosa.

 

[...]

 

Realmente, a bebida havia pego todos de jeito. Incluindo aqueles que nunca pensariam em beber na vida como: Gon, Kye, Uraraka, Tokoyami e Todoroki; até eles se renderam a bebida.

 

Junto da loucura, muitas vezes o álcool em excesso vem acompanhado de ações pervertidas, e o corpo mais quente que o necessário.

 

Nesse pega-pega, poderíamos ver muitos belos "casais" tais como: Uraraka e Bakugou se agarrando em um canto qualquer; Todoroki e Momo no maior amasso; Tsuyu e Izuku meio isolados, obviamente aos beijos e tal vez algo à mais; Yumi e Gon também no maior amasso. Todo mundo tinha um par, bem, quero dizer quase todo mundo.

 

Kye observava aquilo tudo. No fundo tinha uma pontinha de inveja, nunca fora boa em paqueras e é muito tímida e lerda com relação à isso. Suspirou derramando mais uma dose, havia perdido a conta de quantas já teria tomado.

 

Coçou os olhos, estava com sono, olhou no relógio e viu; 03:45 da madrugada. Estava prestes a se retirar dalí, quando algo ou melhor dizendo; alguém segurou seus pulsos. Ela se assustou, e só se acalmou ao ver quem era. Um lindo garoto, de cabelos albinos assim como sua pele, olhos penetrantes azulados e rosto angelical, esse era; Killua Zoldyck.

 

- Killua? - questionou ao ser puxada pelo maior - Espera! Killua, o que está fazendo?

 

Sua pergunta fora totalmente ignorada pelo albino, que continuou puxando a morena. Desistindo de questionar, ela apenas se deixou levar sentindo ele parar bruscamente.

 

Em sua frente havia em estofado, estava meio escuro onde eles estavam, porém ela pode reparar no que. Viu vagamente o albino se sentar no estofado, e puxar bruscamente a menor que caiu sentada de costas no colo do mesmo.

 

- K-killua! - a Hoyako exclamou ao sentir os lábios do albino em seu pescoço, em forma de beijo.

 

- Kye... - sussurrou no ouvido da menor, a fazendo estremecer. Ele percebendo isso sorriu. - Você será minha! - disse para logo em seguida morder o lóbulo da orelha da garota, que corou e tremeu ao sentir o toque.

 

Uma das mãos do Zoldycks dançava pelas pernas desnudas da garota, quanto a outra se focava em outra área; busto. Visto que não era muito grande, poderíamos dizer de pequenos pata médios. Mas que para o albino eram perfeitos.

 

Depositava beijos leves e chupões agressivos. Ele agora havia decidido se focar outro ponto; a boca. 


Notas Finais


Nada à declarar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...