1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio... >
  3. Capítulo 6- Sala de Aula.

História Amor e Ódio... - Capítulo 6- Sala de Aula.


Escrita por: Oceanblue1

Notas do Autor


Hello my leitores!! Eu n sei falar leitores em inglês, sorry e.e
Então, aqui é a Blue-sama falando, espero que goste é desculpe os erros!

Capítulo 7 - Capítulo 6- Sala de Aula.


 

Capítulo anterior: Está Tudo Bem Kye.

- Bem pessoal, vou precisar analisar a Yumi agora. - disse Recovery Girl.

- Sim! - todos disseram juntos, e aos poucos foram saindo.

- Força Yumi e Kye! - disse Killua.

- Vai ficar tudo bem! - disse Midorya.

- Não aprontem enquanto estivermos longe! - disse Luka.

- Melhorem logo! - disse Gon.

Todoroki nada disse, apenas deu sorriso significativo para Kye e Yumi e logo saiu, junto dos outros.

 

Por: OceanBlue e _DepressiveGirl (Sim ela mudou de novo de nick)

Capítulo de hoje: Sala de Aula.

Pov's Yumi On

Todos haviam saído da sala, deixando só eu e a vovó ali.

- Você se lembra onde o noumu tinha te levado? - eu ia falar tudo, mas lembrei que não podia, então apenas balancei a cabeça em negação e inventei uma mentira.

- Não.. quanto ele me pegou eu apaguei completamente, deve ser por causa do desespero, e quanto acordei estava aqui novamente, só isso. - falei deixando uma gota de suor cair.

- Entendo, tenha mais cuidado da próxima vez, sua irmã quase caiu daqui surtando. - disse a velhinha, enquanto dava um sorriso gentil, amei ela. - Sem mais enrolação, vou te examinar.

Demorou um tempinho até ela me analisar por completo, mas estava tudo bem, Recovery Girl perguntou sobre alguns hematonas que eu tive, falei que era parte do meu treinamento, demorou mas eu consegui fazer que ela acredita-se, mas não passavam de marcas de um relacionamento abusivo em meu passado.

Sai da enfermaria, não tinha ninguém, queria saber oque houve com o teste, eu passei? ele será anulado? virei os corredores até me deparar com Kye, estava impaciente batendo o pé no chão. E.. na frente de uma sala de aula? 

- Kye!! - fui até ela e a abracei de novo, afinal mesmo sendo irritante, amo minha maninha.

- Nem parece a Yumi que eu conheço, haha - falou dando uma risadinha. - Oque aconteceu com o teste? - fui direto ao ponto, estava realmente curiosa.

- Todos passaram por enquanto, não se sabe se haverá outro teste, a escola está muito ocupada tentando cuidar da segurança. E ah! já ia me esquecendo, essa e a nossa sala. - ela abriu dando passagem ao local, todos eu acho, estavam lá, por obra de um destino todos caíram na mesma sala.

- Parece normal, mas ter que estudar de novo já me dá preguiça. - Skye me dá um tapa na cabeça, e abriu a boca pra falar.
(A: nossa jura? | Y: Cala a boca. )

- Você seria uma vagabunda sustentada pela mãe?! Baka! - me repreendeu Kye.

Não disse nada, apenas corei por notar que todos estavam já nós olhando, parece que do nada eu virei o centro as atenções, e o clima pesou um pouco..

- Yu ! - disse Akye, que veio junto com Luka em minha direção.

- Já está melhor? ficamos preocupadas, oque houve? onde estava? - a Luka não parava de perguntar, parecia minha irmã, que me ignorou e foi falar com os outros, nem parecia aquela garota preocupada comigo, aquela bipolar. 

- Isso não importa, eu quero saber da minha festa. - falei me preocupando só com a comida, falaram que iam comemorar minha chegada, oras.

- Isso não é uma festa, e só uma comemoração, Midoriya foi com os outros meninos buscar tudo, sua malvada. - disse Luka, agora que eu tinha notado, só havia as meninas mesmo. 

Falando nelas, vieram todas até mim e ficamos falando asneiras, disseram que hoje não haveria aula e poderíamos conhecer a escola melhor, me sentei em uma carteira qualquer na frente pois sou muito nerd sim, e chamei a Uraraka.

- Ura-chan, você, achou algum dos meninos atraentes ou algo do tipo? - eu nunca me interessava nesses assuntos, mas quanto se trata de Uraraka, tudo ficava interessante. 

 - C-Claro que não, talvez, o, a-ah, o B-Bakugou. - ela corou muito em resposta e ficou balançando a mão no ar, sinal de nervoso. Do nada brotou Asui, Momo, a Mina, e até uma duas garotas que eu nunca conversei, uma invisível e outra com fones na orelha, literalmente. 

- Sério Uraraka! olha aquele jeito explosivo dele, não tem como uma dama como você! - falou a Mina com seu jeito extrovertido, um que eu acho engraçado e admiro.

- Concordo com ela, Croac. - disse agora por sua vez Asui, com sua expressão de sapo que raramente muda.

- Mas porquê essa pergunta Yumi? - se pronunciou minha irmã tão "amada".

- Por nada. - desviei o olhar encarador dela, quanto ela quer saber de algo sempre consegue, isso e oque me deixa intrigada.

Depois de uns minutos, Gon chegou com Killua e chamou todas para um lugar que eu não conhecia, tivemos que sair da escola, meio exagerado mas, eu achei muito fofo da parte.


Notas Finais


Desculpa o capítulo curto, tava sem idéias.

Só isso mesmo, vai Sarinha! Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...