1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio... >
  3. Capítulo 7- A Festinha.

História Amor e Ódio... - Capítulo 7- A Festinha.


Escrita por: Oceanblue1

Notas do Autor


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ meus amores. Demorei mais estou aqui.

A mina q mais muda de nick nesse spirit... Sim eu KILLUNNE tenho que ganhar um Oscar mano ;-; eu mereço tá?

Eu amei fazer esse capítulo. E desculpem a demora, estava com um puta bloqueio de criatividade, estava ficando tempo demais no Amino até pq eu agora tenho duas comunidades para administrar junto de uns amigos, a escola não ajuda, e eu estava com uma puta insônia demoníaca o q não ajudou tbm.

MAIS EU VOLTEI *-* e pra quem ler as minhas outras fics eu vou voltar tbm 'u'. Estou mais enrolada q corda e ainda tenho outros cinco projetos pra fanfic, me amem e me matem pq vou demorar uma eternidade para atualizar tudo :3

ME LOVEM KKKK morri ×-×

Até lá em baixo TCHAU!

Capítulo 8 - Capítulo 7- A Festinha.


No capítulo anterior: Na sala de aula;

- Sério Uraraka! olha aquele jeito explosivo dele, não tem como uma dama como você! - falou a Mina com seu jeito extrovertido, um que eu acho engraçado e admiro.

- Concordo com ela, Croac. - disse agora por sua vez Asui, com sua expressão de sapo que raramente muda.

- Mas porquê essa pergunta Yumi? - se pronunciou minha irmã tão "amada".

- Por nada. - desviei o olhar encarador dela, quanto ela quer saber de algo sempre consegue, isso e oque me deixa intrigada.

Depois de uns minutos, Gon chegou com Killua e chamou todas para um lugar que eu não conhecia, tivemos que sair da escola, meio exagerado mas, eu achei muito fofo da parte.

Neste capítulo: A Festinha.

Por: @OceanBlue e @_DepressiveGirl

Pov's Kye On.

Saímos da escola e agora precisamos resolver alguns assuntos pra a festa realmente aconteecr.

- Então meus lindos! - falei abrindo os braços e balançando eles ao lado do meu qcorpo, simbolizando minha animação - Precisamos separar os grupos.

- Grupos? Pra quê grupos?

- Querida Yumi, pra ser mais rápido precisamos separar o povo para cada grupo fazer algo. Assim é mais rápido e economizamos tempo. - disse Jirou.

- É isso aí. - Mina falou animada.

Depois de muito tempo discutindo o assunto e eu brigando com o Bakugou,  o Kirishima com o Killua, nós finalmente decidimos o que fazer.

Quem vai organizar a decoração da festa é a Mina, o Deku e a Uraraka eles adoraram a ideia. A música quem vai cuidar é a Jirou, a Momo e o Kaminari. As bebidas eu, a Yumi, a Tsuyu e o Mineta vamos cuidar. E a comida Killua, Gon, Bakugou, Kirishima e Todoroki. Akye e Luka tiverem de ir para casa, mas diserram que voltariam a tempo da festa.

Só espero que os meninos não briguem entre si rsrsrs.

Pov's Autora On.

Os grupos já separados, cada um se locomoveu para um lado.

Contaremos primeiro o que aconteceu no mercado, enquanto o grupo das bebidas tentava escolher o que levar.

- Tá o que vamos levar?

- Já disse pessoas. Cachaça é a melhor alternativa - disse Mineta segurando duas garrafas de Whisky.

- Somos de menores, não vão deixar a gente levar isso. - disse Yumi.

- Deixem comigo eu tenho tudo sob controle.

- Para de viadagem e vamos escolher logo o que podemos levar. - falou Kye.

- Não sejam más! Vai por favor!

- Sem mais senhor Mineta! - falou Yumi.

- Vocês são chatas! - reclamou.

- Obrigada pelo elogio!

- Eu peguei algumas coisas enquanto vocês discutiam. Croac. - disse Asui chegando com duas sestas.

- Boa Tsuyu-san! - falaram Yumi e Kye - O que você pegou? - dessa vez quem disse foi Yumi.

- Refrigerantes e energético.

- Isso! Viu Mineta, aprende com el-- Kye não pode terminar sua frase, já que ela viu Mineta fazendo o maior discurso pro moço do caixa, que acabou deixando eles levarem as bebidas alcoólicas.

Mineta volta então saltitante.

- Fala desde o começo o que tu disse pra ele. - falou Kye.

- A eu usei minha inteligência, e fiz discurso mó meloso lá pro moço. Falei do fogo da juventude, disse também que ele iria estragar um único dia feliz de uma menina, falei que ao menos deveríamos ter uma noite bebedeiras ainda menores, pra ter o que contar para nossos futuros filhos sobre nossas aventuras. Traduzindo fiz o maior drama. - falou fazendo as três ficaram com uma gota na cabeça.

- Tinha que ser o Mineta. Croac. - falou Asui.

- Ele ainda disse que teria um desconto.

- EBA! Agora me animei! - falou Yumi.

- Ok né?

[...]

Mais cedo. Não muito longe organizando a festa: Mina, Uraraka e Izuku cuidavam da organização do salão de festa. 

- Nem acredito que temos um salão  de festa ao nosso dispor! - falou Mina animada.

- Sim. Tudo graças ao Deku-kun! Ainda bem que ele conhecia o dono desse lugar.

- N-não foi nada meninas.

- Bem de qualquer forma precisamos fazer logo os preparativos para a festa. - falou Mina.

- Jirou, Momo e Denki já começaram o trabalho deles, vamos agilizar logo isso! - falou Uraraka.

- É! - falaram animados Izuku e Mina - Vamos começar!

[...]

Também não muito longe do salão de festa, no mesmo mercado do grupo das bebidas os meninos estavma tendo mais uma de suas típicas brigas.

Bakugou, Killua e Kirishima como sempre brigando.

- Já falei que não porra! - Bakugou o "explosivo" dizia.

- Cala boca explosivo! - falou Killua - Temos que decidir juntos.

- Caralhos vocês não tem coisa melhor pra fazer do que brigar?

- Calado Todoroki! - disseram os três juntos.

- Nem tenta. - falou Gon - Conheço o Killua á anos. Ele vai ficar atiçando os dois e eles não vão a lugar nenhum.

- Percebe-se.

- CARALHO! VOCÊS DOIS SÃO SURDOS? EU JÁ DISSE QUE ASSIM É MELHOR!

- FODA-SE BAKUGOU! - disse/gritou Kirishima.

- VOCÊS SÃO UM SACO! - berrou Killua.

Eles passaram mais um tempo brigando e gritando em pleno mercado.

- MENINOS! - os três ouviram para logo em seguinte ver um ser de cabelos castanhos escuros pular para abraçar os três. - Achei vocês.

- Oi/olá - os três disseram juntos.

- Ué? Cadê o Freecss-san e o Shouto-san? Croac.

- Bem aqui! - falou Todoroki.

- Enquanto vocês brigavam nós dois pegamos as coisas. - falou Gon e os três que antes brigavam estavam com uma gota na cabeça.

- Bem vamos para o caixa! - falou Mineta pulando de alegria, para logo em seguida dar um beijinho na cabeça de vodka.

- Bebida alcoólica?

- Ah meu filho, o Mineta conseguiu fazer a cabeça do moço do caixa. Acabou que ele deixou e disse que faria um desconto até - disse Yumi.

- Como ele conseguiu? - dessa vez quem perguntou foi Gon.

- Conserva querido. Conversa, boa lábia. Ele conseguiu fazendo um discurso sobre o fogo da juventude! - falou Kye tirando risadas de todos e até mesmo de Todoroki.

- É raro te ver sorrindo - falou Kye - fica ainda mais bonito. - sorriu desviando o olhar do Shouto.

- Ah... Obrigada - ele disse meio sem graça.

- Eita bateu um climão! - falou Yumi - Vamos indo na frente moços! - falou empurrando um Bakugou, um Kirishima e um Killua emburrados. E deixando um garoto de cabelos bicores e uma menina de cabelos castanhos escuros corados.

- VOCÊ ME PAGA YUMI! - gritou Kye correndo atrás de Yumi que já estava na fila junto dos outros.

- Tenta amor! - falou atiçando Kye.

- VABUNDA!

- DISPONHA OS ELOGIOS!

- PUTAAA!

- É TU!

E assim se passaram mais alguns minutos. Os meninos tiveram de interferir na briga das duas, para que eles pudessem ir embora.


Notas Finais


Eu estava aqui pensando comigo em fazer desse fic Asui x Todoroki. Fui procurar por fics dos dois e não achei :/ por isso eu quero pedir a opinião de vocês, é um shipp diferente mais muito mozão :3

Eu vou ficando por aqui. Desculpem os erros de digitação.

Então agora é com vc Blue-chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...