História Amor e Ódio - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Konan, Madara Uchiha, Nagato, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Sasori, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Zetsu
Tags Drama, Hentai, Itachi, Obito, Romance, Shisui
Visualizações 35
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Não Tem Perdão


Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio - Capítulo 3 - Não Tem Perdão

 

 

Depois daquele acontecimento, Obito e Hisui acabaram se aproximando um pouco, aparentemente quem cedeu um pouco para isso acontecer foi o homem.

O desempenho no treinamento havia diminuído, provavelmente por conta da notícia triste. Sabendo disso, o Uchiha mais velho começou a acompanhar o treino com mais frequência, sem ela perceber. Zetsu não havia terminado o treinamento básico, mesmo assim ela despertou seu Sharingan antes do previsto, então ele esperaria a criança aprender o simples, para depois ensina-la algo mais avançado, não queria pular etapas.

Hisui já era capaz de desviar de uma Kunai sem problemas, então Zetsu lançou três ao mesmo tempo em sua direção, sabendo de seu potencial, mas por estar muito distraída, só viu duas. A terceira estava prestes a acerta-la na barriga, quando desapareceu a deixando confusa.

 

-Cadê a terceira? O que aconteceu?

-Esse é o poder do Obito! -Conta Zetsu se aproximando.

-Que incrível. -Ela ficou deslumbrada.

-Por que está tão distraída? Se ficar assim no campo de batalha, irá morrer... Obito não a protegerá para sempre.

-Eu estava pensando no Shisui... Me desculpe senhor Zetsu, não deveria estar tão distraída.

-Amanhã vamos lutar? Mesmo com essa falha, você passou dessa fase simples de Shuriken e Kunai... Não sou o melhor professor para ensinar o uso dessas armas, mas você já havia aprendido bastante com... Shisui.

-Certo, estou ansiosa. Licença.

 

Hisui entrou, estava muito emotiva e distraída, mesmo sendo uma criança, entendia bem o que havia acontecido. Ao perceber que ela estava longe, Obito apareceu na frente do Zetsu.

 

 

-Preciso que fique de olha nela...

-Então você e o Itachi vão mesmo...?

-Sim, nós vamos. Estou indo, dê uma desculpa qualquer a ela.

-Obito... Por que a salvou? Era sua chance de tira-la de seu caminho “sem querer”!

-Vai saber... -Ele olhou para o parceiro dando as coisas e deixando o esconderijo.

 

Hisui chegou a procura-lo, mas Zetsu mentiu dizendo que Obito havia saído para ver um amigo. Ela ficou muito brava, pois queria ter ido junto, não aguentava mais ficar naquele lugar, mesmo ele sendo muito grande, tinha lugares que não podia entrar.

 

*** *** *** *** ***

 

 

Hisui estava no quarto, não tinha nada para fazer, então apenas estava deitada, sem sono algum. Sentia saudades de Konoha e principalmente de seu irmão, pois sempre estavam fazendo algo divertido, e quando ele estava ocupado, ela ficava pela aldeia com seus colegas. Mesmo sendo mais velha que Sasuke, as vezes estava brincando com ele, apesar de ser um pouco raro. Ao lembrar de quem Sasuke era irmão, seu sangue subiu e ela sentou-se na cama irritada, e nesse momento, escutou Zetsu chamar Obito:

 

-Obito, você está ferido... Como isso aconteceu?

-Fale baixo. -O Uchiha chamou sua atenção, pois não queria que Hisui aparecesse.

 

Ela saiu do quarto com pressa, mas deu tempo apenas de vê-lo entrando na sala que havia sido proibida. Sem saber o que fazer, hesitou por um momento, mas logo tomou a decisão de entrar, estava preocupada, o tom de Zetsu estava preocupado.

Encontrou Obito sentado, com as mangas de seu traje abaixadas, para tratar o ombro que havia um corte. Quando ele percebeu sua presença, tampou um lado de imediato, como se escondesse algo. Ela ficou impressionada com o ferimento, mas ficou ainda mais com aquele local, tinha tantas coisas estranhas.

 

-O que faz aqui? -Ele levantou irritado.

-Escutei que estava ferido e fiquei preocupada. -Ela ficou acanhada com o jeito grosso que havia sido tratada.

-Fracamente... -Obito sentou-se novamente.

-Você pode cuidar disso, Hisui? -Pergunta Zetsu deixando ambos surpresos.

-Claro, eu posso. -Ela sentiu-se útil pela primeira vez naquele lugar.

 

Zetsu tinha a intenção de aproxima-los, pois assim poderiam ter uma aliada forte, mas Obito era muito cabeça dura para ceder sozinho.

Ela caminhou até o moreno, como ele estava sentado, quase o alcançou, mas ainda faltou um pouco. Obito levantou a criança a sentando em sua perna.

 

-Assim será mais fácil.

-Obrigada. -Ela sorriu deixando ele sem graça, não queria ser gentil.

 

Ela aproximou sua mão e estava usando um Ninjutsu, o mais velho assustou-se e segurou sua mão a impedindo de prosseguir.

 

-O que você está fazendo?

-Minha mãe que me ensinou isso, mas só consigo curar coisas leves como o corte em seu ombro. Agora que despertei o Sharingan, estou usando ele para aperfeiçoar.

 

Ele soltou sua mão a deixando prosseguir com o tratamento, muito nova e experiente, isso era assustador ao ninja que não tinha talento algum quando era mais novo.

 

-Se continuar desse jeito, irá ficar mais forte que seu irmão.

-Impossível... Obito, onde você se feriu?

-Fui pego de surpresa, estava ocupado com outras coisas. -Sua explicação foi se esquivando ao máximo de uma outra pergunta. -Tenho que te contar uma coisa... Hisui.

-Diga senhor Obito.

-Fiquei sabendo que o Clã Uchiha foi massacrado e os únicos sobreviventes foram Sasuke, Itachi, você e.... Eu! Somos os últimos Uchihas.

 

Ela ficou chocada, outra notícia triste e sem sentindo, já fazia um tempo que soube de Shisui, mas ainda estava muito sensível. Acabou se desequilibrando e ia cair da perna de Obito que a segurou com pressa.

 

-Você está bem?

-Todos os Uchihas... Por isso meu irmão disse que seria perigoso ter o nome Uchiha? Ele sabia de tudo?!

-Quem sabe, você sabe melhor que ninguém o quanto ele era esperto.

-Quem fez isso?

-Itachi Uchiha e um companheiro... Antes que você me pergunte quem era o companheiro, eu já aviso que agora não é hora de você saber dessa parte.

-Eu irei vingar meu clã e meu irmão... Nunca pensei que Itachi seria capaz, mas vou fazê-lo pagar por tudo. Eu não tenho mais nada... -Ela começou a chorar, para uma criança, era difícil se sentir sozinha.

-Esse é o mundo ninja... Nojento, não?! Eu definitivamente gostaria de mudar tudo, quando tinha sua idade, só tinha uma amiga... E era um fracassado... Você é habilidosa, nem mesmo foi para a academia ninja e sabe muito mais que um aluno de lá, então está melhor que eu!

-Eu definitivamente não posso aceitar... Eu não irei perdoar Itachi, o farei pagar pela morte do meu irmão e pelo clã. 


Notas Finais


No próximo finalmente ela será Adolescente/adulta *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...