1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e ódio >
  3. De volta à rotina.

História Amor e ódio - De volta à rotina.


Escrita por: La_baby

Capítulo 1 - De volta à rotina.


Fanfic / Fanfiction Amor e ódio - De volta à rotina.

- BOM DIA!!- falei animada dando um beijo na bochecha de papai.
           - Bom dia, feliz assim Katherine? O que houve?- falou curioso.

- Não é nada pai, apenas estou contente em voltar pra escola.- falei e pude vê-lo assentir e voltar a ler seu jornal.Subi novamente aquela merda de escada para chamar meu irmão, onde aquele inútil se meteu? 

- Zayn?- falei entrando naquele ninho, ops, quarto do meu querido irmão.- onde você se meteu? Vamos se atrasar!- bufei irritada.

- Estou aqui!- falou enquanto terminava de ajeitar sua camisa .

- Tá legal, te espero no carro!

Durante o trajeto apenas conversamos coisas básicas e cantamos algumas musicas que tocavam no rádio. Ao chegar na escola pude sentir o velho e doce sabor do poder, eu era líder de torcida, a garota mais gata e amada do colégio. O que mais iria querer? 
Ao entrar lá pude ver minha melhor amiga vindo correndo em minha direção, senti tanta falta de Megan.

     -AHHHH, SUA RIDÍCULA!! Onde esteve? Senti sua Falta!- falou ou melhor, berrou no meu ouvido.

    -Ah, Megan. Isso você nunca saberá!- falei a puxando.

O dia passou rápido e para minha satisfação, peguei meu novo uniforme de líder de torcida e fui a procura de Zayn. Onde aquele babaca se meteu? Depois de 20 minutos pra lá e pra cá a única coisa que achei foram seus amigos: Liam, Niall, Louis e...espera, quem é aquele? 
Me aproximei com rápidos passos até os meninos que quando me viram abriram a rodinha.

-Katherine Malik, a que devemos a honra? Já conhece nosso amigo Harry?- falou Louis irônico como sempre.

-Não conheço, vocês viram o zayn?- falei ríspida, pra que eu vou querer conhecer esse dai?

-Da última vez que o vi ele estava no refeitório.- falou Niall.
       -Ok, valeu!- falei indo em busca do resto de aborto do meu irmão, Zayn era uma pessoa maravilhosa quando não me colocava de vela, me esquecia e me abusava. Éramos irmãos apenas por parte de pai eu sempre o admirei muito por superar de forma muito madura a morte de sua mãe.
Assim que achei Zayn ele me levou pra casa, fomos conversando besteira por todo caminho. Decidi dormir um pouco antes de ir pra academia, acordei às 16:30 e fui. Vesti uma leg preta e um cropped preto tbm, estava pronta. Fiz um rabo de cavalo e sai apresada, fui o caminho todo falando com meu namorado, Jonh Willians, ele já estava na faculdade. Alto, loiro e com um corpo escultural, não tenho definitivamente do que reclamar. 
O Treino foi pesado e estava cansada demais para andar, por isso liguei para Zayn e pedi para que me buscasse. O estranho foi que ao contrário de como de costume ele não demorou, pude ver seu carro dando sinal no outro lado da rua e entrei no mesmo, se eu tinha me assustado com a rapidez o susto que levei agora foi maior, aquele não era Zayn, era o famoso Harry.

-Ué, cadê meu irmão?- falei passando o cinto.

-Pegando a Ivy- falou com o olhar fixo no trânsito, bom, pelo menos de batida não morro. Mas pera aí, Isca nova Zayn?!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...