História Amor e Ódio um so sentimento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Cartas, Original
Visualizações 7
Palavras 349
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


É apenas uma carta inventada nada disso é era

Capítulo 1 - Capítulo Unico


Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio um so sentimento - Capítulo 1 - Capítulo Unico

"[...] ..Eu amo ele há tanto tempo, mais ele nunca notou, desde a época da escola para ser mais exata, eu era do time de líder de torcida e ele um jogador de futebol que sempre me humilhava por ser meio nerd.

Há mais como eu o amo, isso não vai mudar, e eu não sou a nerd que ele acha que eu sou, ele prefere as outras que já passaram nas mãos de todos principalmente nas dele.

Será que um dia ela vai me notar? Era o que eu costumava a pensar, e como eu era boba e apaixonada por aquele idiota que so destruiu minha vida, que machucou meu coração. Nunca vou esquecer das suas palavras "quem amaria uma garota como você? Você é um lixo!". Aquilo sim foi a gota d'água para mim.

Nesse dia eu corrir como se não tivesse o amanhã, isso foi no baile de inverno da escola do secundário, não me arrependo de um dia ter amando ele, anos depois eu me formei e quem estava lá assistindo o mesmo idiota que me zuava no secundário, ele foi fazer um discurso como convidado de honra da faculdade infelizmente ele me reconheceu, nós tivemos um caso que se transformou em namoro e logo em noivado agora em casamento.

Antes de toda essa confusão acontecer, eu o odeiava com todas as forças por ter me humilhado na frente de toda a escola, quando o vi na faculdade no dia da formatura uma chama se acendeu dentro de mim, e tudo aquilo que um dia eu sentir voltpu a queimar dentro de mim como um incêndio florestal, que rapidamente tomou conta de todo o meu coração. Me entreguei a ele pois eu sabia que eu o amava.

Hoje temos uma pequena menina de 3 anos e estou grávida de 4 meses de um menino, e aquele idiota é meu marido, um homem que sempre está presente com a família que ama muito a filha, que conversa com minha barriga de noite.

Acho que devo agradecer ao ódio e ao amor, pois depois de tempos eles se tornaram um so sentimento... [...]"


Notas Finais


Bom... minha primeira original espero que tenham gostado dessa tentativa 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...