1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e outras drogas >
  3. Prólogo....

História Amor e outras drogas - Prólogo....


Escrita por: CuidadoSouLouca

Notas do Autor


Primeira história, resolvi seguir o conselho de umas amigas e postar algo aqui e.e
Os personagens são invenções inspiradas em pessoas que realmente conheço. Então mudei todos os nomes e tals.
Bom, por hora é isso kkkk, espero que gostem e.e

Capítulo 1 - Prólogo....


Fanfic / Fanfiction Amor e outras drogas - Prólogo....

O vento frio batia nos meus braços descobertos, e a unica coisa q eu conseguia prestar atenção naquele momento era no som do coração da morena de pele avelã que estava com as pernas em volta da minha cintura sentada no muro me abraçando pelo pescoço enquanto mantia meus braços em sua cintura e meu rosto eu seu peito.

- Ash, precisamos conversar sério... - disse a morena.

- Pode falar Di... - me afastei de seu peito e a olhei, seus olhos fitavam o nada.

- Temos que parar com isso, já foi longe demais e.... - ela abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior como se estivesse tirando forças do submundo pra poder terminar a fala.

- E.....? Sabe que pode confiar em mim ne? - passei a encarar seus olhos castanhos escuros que fugiam dos meus.

- Eu sei disso boba. Mas é que eu amo outra mulher, e não quero machucar você.

Ela finalmente me olhou, e eu tentava processar todas suas palavras ditas. Engoli em seco e sorri rapidamente de canto. Dianna me olhava como se esperasse a resposta, mas a verdade era que eu não sabia o que dizer, a garota que eu começará a gostar estava amando outra. Mas por fim disse:

- Eu sei que está amando outra.. - Eu realmente sabia.... - Mas acima de tudo somos amigas certo? - Ela fez que sim com a cabeça - Então, se quiser continuar com isso pra mim não tem problemas, mas se não quiser não tem problemas também, então você que sabe. E a propósito... Você não vai me machucar - Abri um sorriso simpático para a garota que retribuiu e voltou a me abraçar.

Eu com certeza tinha dito aquelas últimas palavras mais para mim mesma do que para Dianna. Mas afinal, o que tínhamos? Amizade com benefícios? Estávamos realmente ficando ou tudo não passava apenas de alguns pegas fortes por ai? Dianna era incrível, mas era muito tonta pra enxergar o que estava a sua frente, meu coração estava amercer dela. Eu estava realmente só gostando dela ou já estava perdidamente apaixonada? Eu nem sei, pra ser sincera eu tava mesmo era fodida.


Notas Finais


Bom, foi só um prólogo pequeno pra começar e poder entender mais ou menos a relação das duas. Em fim.. É isso por hora, até seres humanos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...