1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e outras drogas >
  3. Antes da terceira dose...

História Amor e outras drogas - Antes da terceira dose...


Escrita por: CuidadoSouLouca

Notas do Autor


Bom, ta um pouco lenta pra poder conhecerem os amigos da Ashley. Depois da festa vou acelerar as coisas.
Boa leitura e desculpa qualquer erro.

Capítulo 3 - Antes da terceira dose...


Fanfic / Fanfiction Amor e outras drogas - Antes da terceira dose...

Acordo com o barulho do despertador pego meu celular e paro o alarme, olho as horas e são 6:00. Me levando e sinto uma dor horrível no meu ombro direito, droga dormi de novo em cima do ombro. Me levanto e me arrasto para o banheiro, faço minha higiene matinal e já tá entro no banho. Saio de lá e vou direto para meu guarda-roupa, pego uma blusa branca com os braços vermelhos, uma calça clara meio rasgada e meu vans Preto. Olho as horas novamente e ja são 6:30, saio do quarto e encontro com June na cozinha fazendo café...

- Bom dia rapariga - Digo pegando uma xícara no armário.

- Bom dia piranha - diz dando um gole no seu café.

Encho a xícara de café e levo até a boca, na mesma hora sinto um choque no meu ombro direito e dou um resmungo de dor acompangada de uma careta.

- Usou muito o braço ontem foi? - June perguntou e a encarei com um olhar nada amigável - Okay, okay.. Parei. Dormiu em cima do braço foi?

- Pra variar, sim... - Disse levando a xícara para a pia e indo para meu quarto pergar minha mochila. June nada disse apenas pegou seu cigarro na bancada da cozinha e foi para a varanda da sala. Voltei a sala com minha mochila nas costas apenas procurando a chaves.

- Primeiro dia da faculdade? - perguntou ela e apenas fiz q sim com a cabeça - Ah, vai ter uma festa de boas vindas e você vai ir.

- Que? - a olhei esperando que fosse brincadeira dela, mas ela permaneceu seria fumando seu cigarro - Sério isso? Em plena terça-feira?

- Sim ue, porque? Cansou de encher a cara e usar drogas? - Ela rebateu jogando a bituca pela varanda.

- Não, só que... - eu nem sabia o porque, eu só estava querendo ficar mais sozinha mesmo.

- Só queee...? Não tem um porque, então você vai, e vai se divertir, e vai usar drogas com os amigos e não mais sozinha - Disse June indo em direção ao seu quarto.

- Se você não pode ir contra o diabo, junte-se a ele ne....

- O que você falou? - June apareceu com a cara na porta de seu quarto me olhando com uma cara de quem queria me matar. Tranquei o cu e disse.

- Nada... Eu falei que vou - ela me fuzilou mais alguns minutos e entrou no seu quarto - Não vai pro curso?

- Não, vou encontrar uma mina hoje, acho que vou leva-lá para a festa - Disse indiferente.

- Vai encontrar uma menina ou vai foder uma menina hoje? A é, você é passiva - Soltei uma gargalhada alta e senti algo atingir minhas costas, era o chinelo de June, ela havia tacado ele, e ja estava se preparado para tacar o outro, então resolvi sair correndo com a mochila nas costas só gritado:

- ATÉ DEPOIS - Nem esperei resposta apenas desci as escadas correndo.

Chegando na rua fui andando em direção a estação devagar, estava sem fôlego, é amigos, vida de fumante não é fácil. Peguei meu trem e coloquei meus fones dando início a minha play de indie, onde começou tocando The Neighbourhood - Prey, chegando na faculdade não demorei a achar minha sala, me lembrava bem do caminho que fiz com Jenny, e por falar nela, nem sinal da mesma. Ah deixa, só vai ser uma crush passageira. Me sentei no canto ao lado da janela na carteira do meio, ao meu lado se sentou uma garota baixinha, com cabelos castanhos pouco abaixo de seus ombros, ela era bem branca, so não tanto quanto eu. Ela usava uma calça jeans toda rasgada nas pernas, um Adidas branco e uma blusa preta com listras cinza. A olhei mas preferir não encara-la, seria meu primeiro dia, não queria bancar a esquisita, então permaneci encarando a janela.

-Oi, sou Nichole, e você? É nova? - a baixinha perguntou soridente notei seu piercing no smile.

- Ah sim, hoje é meu primeiro dia, sou a Ashley, começou hoje também? - perguntei, precisava de amizades la dentro não?

- Não, comecei em fevereiro e.... - ela é cortada por um menino um pouco mais alto que eu, ele usava uma blusa social azul clara, com um jeans escuro e botas marrons. Tinha o cabelo castanho cortado num típico arrepiado.

- E aeeee - Ele disse rindo. Nichole o olhou e começou a rir - Primeiro dia de aula e ja vi vários rostos novos pra conhecer - o mesmo disse com um sorriso cafajeste em seus lábios.

- O dia nem começou e você já está atancando as meninas Gu? - Disse Nichole gargalhando.

- Não eu só quero conhecer pessoas novas sabe... - Disse o garoto rindo de canto.

Eu apenas observava a interação dos dois calada até que o garoto se dirigiu a mim

- E você, é nova? - perguntou o mesmo me fitando com um olhar curioso, só espero que ele não esteja interessado porque ne.

- Sou, pelo visto você não ne? - Disse eu

- Com certeza não - ele me encarou por uns segundos e voltou a dizer - Deixe me apresentar, sou Gustav Baker.... - me estendeu sua mão e eu prontamente a segurei.

- Prazer, sou Ashley, Ashley Parker - sorri simpática

- Que lindo nome - eu me controlava para não rir, ele estava dando em cima de mim? Eu? A sapatao assumida? - E você gosta do que? - resolvi esclarecer logo tudo e não iludi-ló

- Eu gosto de peitos... - Ele me olhou com uma feição estranha e Nichole que até então estava concentrada em seu celular se pronunciou

- Mentiraaaaaa! MIGA SUA LOUCA - E deu uma gargalhada escandalosa fazendo a sala toda nós olhar. Fiquei vermelha na hora

- Sério? -Gustav me perguntou curioso

- Sim, algum problema? - perguntei anternando olhares para os dois

- Claro que não gata, não curto, mas nada contra, pois já gostei de você - Nichole disse rindo

- Pra mim também não, mas ja que curtimos a mesma coisa podemos ir a caça juntos, nos daremos bem - Disse Gustav sorridente. Já vi que ele é garanhão. Pensei em responder mas a professora entrou na sala e ficamos calados assistido a aula até o intervalo.

Após o sinal do intervalo ter batido sai em direção o refeitório com Gustav e Nichole, os dois são maravilhosos, ja gostei deles. Mas estava viajando nos meus pensamentos quando eles me trazem de volta pro planeta terra

- Ash vai para a festa ne? - Nic perguntou e Gus me olhava esperando a resposta. Sim já estavamos com apelidinhos.

- Ah, eu não sei, minha amiga quer que eu vá mas sei lá, não gosto da ideia de ter que ir estudar de ressaca no dia seguinte - falei enquanto já estavamos nos sentando em um banco.

- Bom vai ter muita gente e é bem legal agitada e.... - Gus foi cortado por uma garota que apareceu na minha frente gritado

- Achei você!!! - Disse a menina com cabelos loiros me olhando e logo a reconheci, não me esqueceria daquela voz e rosto de anjo nunca

- Jenny... ! - a olhei animada

- Começou hoje ne? - fiz que sim com a cabeça, Nic e Gus apenas olhavam - Ficou sabendo da festa ne? Vai ir?

Nesse momento meu coração acelerou e percebi os olhares dos meus dois colegas de clase em cima de mim esperando pela resposta, assim como a garota a minha frente. Pensei um pouco mas por fim falei

- Vou sim... - Minha cara era de uma completa idiota nessa hora

- Tenho vejo lá então - me lançou uma piscada de saiu andando. Fiquei parada processando tudo ate que ouvi risadas doa meus colegas

- Essa festa promete em - Disse Nic e o assunto morreu ali. O restante do dia seguiu normal. Assisti o resto das minhas aulas e fui para casa descansar antes de ir pra festa.... 

Algumas horas depois...

Acordei com alguém em cima de mim, fiz esforço pra levantar mas foi em vão

- Para de se mexer, vou cair - Disse June

- O que faz em cima de mim? Não consigo respirar porra - falei sem fôlego

- Pronto chata. Então, vai ir? - se levantou e ficou ao lado da cama me encarou com olhinhos pidoes.

- Vou...

- EBAAA! - Comemorou ela - Vai se arrumar - falou saindo do meu quarto

Me levantei e tomei mais um banho, afinal eu suei pela tarde. Escolhi um vestido preto meio soltinho que marcava minha sintura fina e que ia até um pouco acima da metade da coxa, era consideravelmente curto, mas estava com um short por baixo, e coloquei meus cortunos no pé. Fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos e jogados. Era difícil conseguir prender meu cabelo, era muito liso, e segundo June quando eu deixava ele solto e apenas jogava ficava parecendo aquelas tumblr-girls. Em fim, sai do meu quarto e encontrei June toda gatona com um vertido curtinho vermelho que marcava bem suas curvas, ela tinha a raba.

Fomos para a festa e chegando lá vi que era um salão enorme mesmo. June ficou na porta esperando sua garota e eu resolvi entrar. Já lá dentro fui em direção ao bar e logo encontrei quem eu queria

- Oie... - Falei meio tímida

- Oieee, você veio - Jenny pulou em meia braços e me abraçou. Fiquei sem reação mas logo retribui. Mas o moreno cujo nome era Zeke logo apareceu atrás de nos duas chamando a atenção de Jenny

- Oi - ele disse e eu apenas acenei com a cabeça - Já viu quem chegou? - O mesmo perguntou para Jenny

- Não, quem? - perguntou meio curiosa

- Brad... - ele disse e soltou um risinho baixo.

- Mentira? Sério? - Ela disse meio empolgada? Mas quem era esse desgraçado de nome Brad afinal?

- Olha la - Zeke disse apontando para um canto iluminado na festa. Jenny olhou para o rapaz que estava com uma jaqueta de basquete azul, uma blusa branca por baixo, calça preta e Vans.

- Meu Deus, ja volto - Disse a garota é saiu pelo meio da multidão, resolvi tirar satisfação com Zeke mesmo.

- Quem é o cara? - Perguntei meio frustada por ela ter me largado lá.

- Brad? - fiz que sim com a cabeça - O namorado dela ue - Ele me olhou com uma cara de como se isso fosse óbvio

- Que? Sério mesmo isso? - ele me respondeu com um sol nasal enquanto tomava sua bebida pelo canudinho, ele realmente era muito gay, estava na cara.

Eu olhei para Jenny e o tal Brad e vi os dois aos beijos.... ' Pois é, parece que a festa vai render muito ' pensei dando um gole na vodka que estava no balcão e saindo dali em direção aos pufes que ficavam do outro lado menos agitado do local. Sentei em um pufe no canto da parede e logo percebi que a sorte não estava ao meu favor quando vi June adentrado a festa com a mãos dadas a uma garota do seu tamanho enquanto me procurava, e eu tentava me esconder, so que a maldita me achou e veio até mim ja logo gritado devido ao som alto

- Tenho um esquema pra você - Disse ela com aquele sorriso de quem iria aprontar e que eu me foderia muito depois. Respirei fundo, e falei

- Qual foi a dessa vez?




Notas Finais


Por hoje foi isso, espero que estejam gostando. Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...